Martini Branco Publicado 20 Fevereiro 2021 Excelentíssimo 4º lugar. Obviamente caímos alguns lugares do final da primeira volta para a segunda. Era expectável! Tivemos péssima prestação nas taças, acabando por ser eliminados bastante cedo. Para o ano teremos a nossa estreia na Liga dos Campeões, o que é ótimo após três épocas na Premier League 😉 Não acredito que a próxima época seja fácil. Ou já exigente calendário das competições inglesas, juntar-se-á a Champions. Vamos tentar manter a base da equipa 😉 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 1 minuto: Excelentíssimo 4º lugar. Obviamente caímos alguns lugares do final da primeira volta para a segunda. Era expectável! Tivemos péssima prestação nas taças, acabando por ser eliminados bastante cedo. Para o ano teremos a nossa estreia na Liga dos Campeões, o que é ótimo após três épocas na Premier League 😉 Não acredito que a próxima época seja fácil. Ou já exigente calendário das competições inglesas, juntar-se-á a Champions. Vamos tentar manter a base da equipa 😉 Amiguinhos do 4º lugar ueuheueheueheu 95M crl muita fruta, deram-me 55 xD Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 35 minutos: Excelentíssimo 4º lugar. Obviamente caímos alguns lugares do final da primeira volta para a segunda. Era expectável! Tivemos péssima prestação nas taças, acabando por ser eliminados bastante cedo. Para o ano teremos a nossa estreia na Liga dos Campeões, o que é ótimo após três épocas na Premier League 😉 Não acredito que a próxima época seja fácil. Ou já exigente calendário das competições inglesas, juntar-se-á a Champions. Vamos tentar manter a base da equipa 😉 Bem meu menino!!! Mais 1/2 anos e tens a 1ª Premier no bolso. 😉 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de WormboY, há 1 hora: Mundial de Clubes, bicampeão e com um sabor especial, vitória sobre o Real Madrid nas Meias. E JOGAÇO na final vs Bayern. Isso é que foi uma competição incrível até ao último jogo. Mas como é esse Mundial de Clubes? Já mudou o formato? Não tem equipas sul americanas. Citação de WormboY, há 6 horas: E aqui deixo as estatísticas dos jogadores dos dois plantéis: Mostrar conteúdo oculto BARCELONA REAL MADRID Haaland e Mbappé 🐐 Ah e o Messi e o C. Ronaldo vão retirar-se daqui a um mês. Já agora, o historial dos vencedores das nossas principais competições: Vocês costumam fazer quantas temporadas? Internamente tens estado impecável, embora nas supertaças o teu colega esteja por cima. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Fajo, há 12 minutos: Isso é que foi uma competição incrível até ao último jogo. Mas como é esse Mundial de Clubes? Já mudou o formato? Não tem equipas sul americanas. Vocês costumam fazer quantas temporadas? Internamente tens estado impecável, embora nas supertaças o teu colega esteja por cima. O Mundial de Clubes muda de formato em 2022 - grupos do A ao H, 3 equipas em cada. Exemplo: Depois 4ª, Meias, 3º/4º e Final. Realiza-se entre o final de época e início de pré-época. Não sei de quantos em quantos anos é, suponho que seja de 3 em 3 (ganhei em 2022 e 2025). E o primeiro foi em 2022, no formato "normal". Bold: Depende da disponibilidade de ambos. Houve anos que fizemos 10 a 12 temporadas, houve outros que fizemos 2. 😂 Supertaça é bullshit. 😝 Só fiquei mesmo muito aziado ao perder a Champions para ele. Nas outras (Taça do Rei e Supertaças) também, mas essa da Champions deixou-me mesmo frustrado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Fevereiro 2021 Fds o f*den tem mesmo cara de regen 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Fevereiro 2021 Faltam apenas 3 jornadas! Recuperamos muito bem após a derrota caseira frente ao Famalicão, a equipa tem a confiança no limite, marca e controla bem o jogo, o Félix Correia ganhou o lugar ao Batxi que saiu aos 60 minutos no jogo contra o Feirense, quando perdíamos por 1-0, com mais uma péssima exibição, estava em muita má forma, e não largou mais o lugar, tem brilhado, o problema é que continua a dizer que não temos dinheiro para o contratar, quando já temos! Temos o top 3 garantido, mas vamos bem lançados para sermos campeões. Vamos jogar contra o Boavista, que está em má forma, mas quer assegurar a manutenção, acredito que vai ser um jogo mais complicado do que parece, mas acredito na vitória, e diria que uma vitória aqui seria maravilhosa, depois temos 2 jogos muito complicados, mas começo a acreditar mesmo que podemos ser campeões. Porto Benfica O Benfica tem um calendário complicado também, acredito que ainda perde pontos apesar de estar em grande forma, já o Porto, se ganhar ao Benfica, acredito que faz 9 pontos... Resumidamente, acredito que está tudo a encaminhar-se para sermos campeões, vamos ver! 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 10 horas: Amiguinhos do 4º lugar ueuheueheueheu 95M crl muita fruta, deram-me 55 xD O clube está a crescer moderadamente. Ainda não entrei em nenhum exagero do ponto de vista financeiro. Citação de WormboY, há 9 horas: Bem meu menino!!! Mais 1/2 anos e tens a 1ª Premier no bolso. 😉 Se calhar, mais... 3/4 épocas. Liverpool, City e sobretudo o Chelsea (é muita fruta). Não é nada fácil!! Mas vamos tentando! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 1 hora: O clube está a crescer moderadamente. Ainda não entrei em nenhum exagero do ponto de vista financeiro. Se calhar, mais... 3/4 épocas. Liverpool, City e sobretudo o Chelsea (é muita fruta). Não é nada fácil!! Mas vamos tentando! Não joguei em Inglaterra neste FM, nem no anterior, por isso não tenho bem a noção da dificuldade "actual" lá. Eu fazia sempre um save como o teu - usualmente no Chelmsford -, à 3ª ou 4ª época na Premier conseguia o primeiro título de campeão inglês. Ou seja, guiei-me por aí, e pelo que tenho seguido do teu save. :p Citação de Ricardo Pinto, há 8 horas: Faltam apenas 3 jornadas! Recuperamos muito bem após a derrota caseira frente ao Famalicão, a equipa tem a confiança no limite, marca e controla bem o jogo, o Félix Correia ganhou o lugar ao Batxi que saiu aos 60 minutos no jogo contra o Feirense, quando perdíamos por 1-0, com mais uma péssima exibição, estava em muita má forma, e não largou mais o lugar, tem brilhado, o problema é que continua a dizer que não temos dinheiro para o contratar, quando já temos! Temos o top 3 garantido, mas vamos bem lançados para sermos campeões. Vamos jogar contra o Boavista, que está em má forma, mas quer assegurar a manutenção, acredito que vai ser um jogo mais complicado do que parece, mas acredito na vitória, e diria que uma vitória aqui seria maravilhosa, depois temos 2 jogos muito complicados, mas começo a acreditar mesmo que podemos ser campeões. Porto Benfica O Benfica tem um calendário complicado também, acredito que ainda perde pontos apesar de estar em grande forma, já o Porto, se ganhar ao Benfica, acredito que faz 9 pontos... Resumidamente, acredito que está tudo a encaminhar-se para sermos campeões, vamos ver! Está no bolso! O clássico sai com empate. E tu não perdes em Alvalade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de WormboY, há 2 horas: Está no bolso! O clássico sai com empate. E tu não perdes em Alvalade. O clássico acabou com a vitória do Benfica, o Porto ficou reduzido a 10 com expulsão do Otávio. Nós empatamos com o Boavista, estamos ainda com 3 pontos de vantagem, a pressão aumenta, dois jogos complicados, a parte positiva é que basta 1 ponto para assegurar o 2º lugar pelo menos e entrada direta na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Fevereiro 2021 Vamos à luta, malta ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Fevereiro 2021 Tudo se resume a um jogo! Um empate contra o Sporting é suficiente! O Benfica nem com a eliminação da Liga Europa parece baixar o ritmo. Está quase, podemos celebrar um campeonato perfeito como campeões! Acho que é o primeiro 10 que tenho em jogos oficiais, que contratação este menino. Está num treino individual para melhorar a força e o equilibrio, também quero que melhore a velocidade e resistência, em termos mentais, está a aumentar bem a concentração, indice de trabalho e liderança, contratação da época, acredito que vai continuar a evoluir e tornar-se num jogador de topo para os tubarões europeus. 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Fevereiro 2021 Agora aconteceu-me uma impecável, voltei a jogar no meu LLM que estou no malmo, tinha ficado em 3º na liga empatado com o segundo, agora fui ver o historico da competição e estou eu em segundo 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Fevereiro 2021 CAMPEÕES! Ninguém esperava no início da época, as contratações foi tudo a custo 0 ou com valores a não ultrapassar os 30 mil euros! Ganhamos 1-0 ao Sporting, num jogo em que fomos superiores, mas não fizemos um grande jogo. O Benfica ganhou 2-0, mas não falhamos no nosso trabalho. Agora falta a Taça de Portugal contra o Braga. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Fevereiro 2021 Taça de Portugal também ganha! Mas jogo muito complicado... O Braga foi superior, principalmente na primeira parte estavam a ser avassaladores, onde nós acabamos apenas com 2 remates, sendo que 1 deu golo, na segunda parte conseguimos equilibrar, mas o Braga sempre a criar mais perigo. Os nossos golos foram ambos do meio da rua. Mas não nos queixamos 😅 Só pena pela Supertaça, mas logo como primeiro jogo da época e frente ao Benfica, era muito complicado conseguir fazer o pleno. Um resumo dos resultados: Os jogadores no geral estiveram bem: Algumas alterações em Janeiro onde demos a oportunidade aos mais jovens e Rodríguez que veio destacar-se e ser o nosso melhor jogador. As finanças melhoraram um pouco, mas não dá para grandes aventuras, em Janeiro conseguimos melhorar e alterar o saldo para positivo, mas temos de continuar a poupar. 3 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Fevereiro 2021 Fecho do mercado, época 2025/26. Transferências, Barcelona: Odegaard, para suprimir a saída pela cláusula do Szoboszlai. Para além do húngaro, contra minha vontade, saíram outras peças que (já) não eram chaves, para dar lugar a putos do mesmo nível ou melhores, e uns putos para "crescerem". Quanto ao Real Madrid: Ele não contratou ninguém, e dos que saíram apenas o Jesus Vallejo jogava com regularidade, e o Vínicius Jr a espaços. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Fevereiro 2021 (editado) A segunda metade da época no Sunderland correu mesmo muito melhor e deu para acabar em 9º, excelente! Para primeira época na Premier League e com um plantel bastante abaixo do nível exigido para esta divisão, foi ótimo. Vou tentar montar agora um plantel capaz de lutar pelas competições europeias, mas com o preço a que os jogadores são transferidos aqui e o Brexit que já me tirou duas pechinchas como o Abu Francis e o Edvard Tagseth por 5M€ cada um não vai ser nada fácil. Editado 21 Fevereiro 2021 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Fevereiro 2021 Começamos bem o Championship, vamos la ver o que sai daqui. O primeiro golo sofrido é grande frango do meu redes 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 16 minutos: Edvard Tagseth Ia busca-lo mas foi para o City 😞 Vê bem na noruega, há gajos fixes baratos que evoluem bem. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Ia busca-lo mas foi para o City 😞 Vê bem na noruega, há gajos fixes baratos que evoluem bem. O problema é que essa malta precisa toda de licença de trabalho e consegui-las é uma lotaria. Citação de pedritsh, há 5 minutos: Ia busca-lo mas foi para o City 😞 Vê bem na noruega, há gajos fixes baratos que evoluem bem. O problema é que essa malta precisa toda de licença de trabalho e consegui-las é uma lotaria. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Fevereiro 2021 Bah, pensava que a equipa B ia subir para o CNS, mas não...espero que na próxima época a promovam, não sei em que se baseiam para a promover. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Fevereiro 2021 Bem, levei uma coça do Bayern com a tactica que estava a usar no rennes e decidi mudar tudo e tentar fazer uma (novamente lol). Eu sei que isto vai começar a correr menos bem eventualmente mas até agora os resultados estão a ser 5* Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 2 horas: Bem, levei uma coça do Bayern com a tactica que estava a usar no rennes e decidi mudar tudo e tentar fazer uma (novamente lol). Eu sei que isto vai começar a correr menos bem eventualmente mas até agora os resultados estão a ser 5* Quem muda Deus ajuda 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2021 FALTA MENOS DE 1 MÊS PARA FAZER 17 ANOS crlES Compartilhar este post Link para o post