Nobrewow Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Estou curioso, quais os vossos orçamentos na 1ª época na Premier? Tive logo 40 ou 50M :mrgreen: Eu tive à volta de 30M€ Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Uns 35M€, se não estou em erro. Parece muito, mas para transfigurar uma equipa no primeiro ano de Championship em material para a Premier League é muito curto. Outra coisa que me f*deu foi o presidente andar para vender o clube desde a 1ª época e ter estado durante uma grande parte da janela de transferências de verão pré-Premier League com um embargo porque o clube mudou de mãos precisamente nessa altura. Emprestados tenho o Will Smallbone do Southampton e o Teden Mengi do Manchester United. São decentes, a questão é que já são meus jogadores desde a League One e nessa altura sim, faziam a diferença. O único que fazia parte da equipa na League One e que tem qualidade para a Premier League é o George Dobson, que é meu capitão e só sairá da equipa mesmo em caso extremo, é "o jogador" deste save. O presidente lixou-te bem entao, assim é complicado ya! Conseguiste atacar alguem no mercado de janeiro? O Mengi tenho-o emprestado e é 3º central atras do Armini e do Malang Sarr o outro nao conheço sicneramente. O Dobson é amor! continua a ser Titular comigo e tambem é o meu capitao e aquele jogador que nunca tenciono deixar sair haha Eu quando subi consegui o armini e o andre anderson da lazio a preço bastante acessível e olha que ainda sao titulares no meu Sunderland 😄 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 8 minutos: Eu tive à volta de 30M€ O presidente lixou-te bem entao, assim é complicado ya! Conseguiste atacar alguem no mercado de janeiro? O Mengi tenho-o emprestado e é 3º central atras do Armini e do Malang Sarr o outro nao conheço sicneramente. O Dobson é amor! continua a ser Titular comigo e tambem é o meu capitao e aquele jogador que nunca tenciono deixar sair haha Eu quando subi consegui o armini e o andre anderson da lazio a preço bastante acessível e olha que ainda sao titulares no meu Sunderland 😄 Ainda estou em dezembro, hoje vou ver se consigo acrescentar alguma qualidade. O Armini e o André Anderson são do crl, quem me dera! Neste FM ainda não os treinei, mas no FM20 eram os dois titulares no meu Bolonha que ganhou a Serie A e a Liga Europa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 15 minutos: Uns 35M€, se não estou em erro. Parece muito, mas para transfigurar uma equipa no primeiro ano de Championship em material para a Premier League é muito curto. Outra coisa que me f*deu foi o presidente andar para vender o clube desde a 1ª época e ter estado durante uma grande parte da janela de transferências de verão pré-Premier League com um embargo porque o clube mudou de mãos precisamente nessa altura. Emprestados tenho o Will Smallbone do Southampton e o Teden Mengi do Manchester United. São decentes, a questão é que já são meus jogadores desde a League One e nessa altura sim, faziam a diferença. O único que fazia parte da equipa na League One e que tem qualidade para a Premier League é o George Dobson, que é meu capitão e só sairá da equipa mesmo em caso extremo, é "o jogador" deste save. É pá, isso do embargo foi mesmo uma chatice do crl. É aguentar o barco aí em cima e na próxima época já te podes reforçar devidamente. Uma coisa que me ajudou imenso foi ter usado a shortlist que o @PequenoGenio disponibilizou aí há uns tempos, ela estava definida como ativa, então recebia notícias de jogadores que não conhecia, craques para a realidade até então. 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Fevereiro 2021 Depois de muito sofrimento ca estamos nos em 3º á 10 jornada , cheguei a pensar que iamos descer, começamos muito mal e o ambiente no balneario estava mau, mas aos poucos tudo se compos, entrou jogadores novos e era preciso habituarem-se a tatica, foi apenas uma fase, embora ainda haja muito campeonato pela frente 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 38 minutos: Ainda estou em dezembro, hoje vou ver se consigo acrescentar alguma qualidade. O Armini e o André Anderson são do crl, quem me dera! Neste FM ainda não os treinei, mas no FM20 eram os dois titulares no meu Bolonha que ganhou a Serie A e a Liga Europa. O Armini e o Andre ainda nao tinha tido oportunidade de treinar a serio, acabava por perder a pica antes. o Armini veio por e o Andre por menos de 10M€ acho (nao consigo ver, nao consigo abrir o FM da-me crash dump tenho de tentar dar RR ao pc mas agora so masi logo à noite é que consigo) Em Janeiro apanhas bons negocios, eu apanhei agora o Ceballos por 12M€ listado por exemplo por isso eu acredito! 😄 Tens jogado 4-3-3? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 1 hora: É pá, isso do embargo foi mesmo uma chatice do crl. É aguentar o barco aí em cima e na próxima época já te podes reforçar devidamente. Uma coisa que me ajudou imenso foi ter usado a shortlist que o @PequenoGenio disponibilizou aí há uns tempos, ela estava definida como ativa, então recebia notícias de jogadores que não conhecia, craques para a realidade até então. Bom ver que ainda é 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 18 Fevereiro 2021 Depois de ter conseguido terminar em 3º, este é o ano do regresso do grande Leeds às competições europeias. Calhei num grupo simpático: Ainda assim, a despromoção inacreditável do Leicester permitiu-me contratar os fantásticos Tielemans e Maddison por uma PECHINHA (35 e 40M). Assim sendo, a equipa de ataque à Premier League e CL, é composta por: Promete! 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de johan, há 4 horas: Sim 433 B2b mezzala e deep playmaker Ainda estou a ver como funciona em Inglaterra mas não gosto muito de 433 talvez mude para 442 clássico mas tinha que investir muito em avançados. Vamos ver. Acho o 433 aborrecido no fm Também jogo assim mas com a função médio defensivo. Gostava de experimentar, fazer um 442 clássico mas tenho sempre dúvidas que funções usar nos médios, acima de tudo, para ficar equilibrado. Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Tenho alguns 20M€, mas não é fácil encontrar jogadores decentes a um bom preço. A subida do Championship para a Premier League logo na segunda época caiu-me totalmente do céu, o plantel não tinha bases para um salto competitivo destes... Tenho gajos a titulares que jogam comigo já desde a League One e muitos ainda desde o Championship. Vai ser uma luta esta época, é um facto, mas também dá mais pica assim. 😄 Tens de te manter 😄 Depois tens de arranjar empréstimos! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 1 hora: Tens jogado 4-3-3? 4-2-3-1. Na League One foi onde tive de recorrer ao 4-5-1 (o 4-3-3 com extremos) porque não conseguia equilibrar a equipa defensivamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Fevereiro 2021 O Barcelona anda maluco com o Tonali. Vou puxar até aos 300M a ver se aceitam 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Fevereiro 2021 Os meus adversários para a taça nos oitavos/quartos (?). Ficou sempre mais perto do 4-0 do que este resultado final... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Fevereiro 2021 (editado) eh pá não joguem tanto ❤️ e assim fechamos o mês de fevereiro. vacilámos no jogo mais acessível 😂 que comeback! depois da derrota no Bournemouth, dei mal a palestra pós jogo (sou gajo de ter atirado uma garrafita ou outra) e a moral veio toda a baixo. passado uns dias lesiona-se hlozek e o meu gr titular... sendo que a 2a hipótese estava a vir de lesão e não sei se iria de ter de jogar com o 3º gr ou não... uma reunião de equipa bem dada e foram os dois jogos que se seguem, a fazer miséria das equipas de Londres eheheheehhe Editado 18 Fevereiro 2021 por Hammerfall 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Harry Kane, há 25 minutos: outro deus da formaçao Essa cantera está afinada 😋 qual o teu DD jovem? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 11 minutos: Essa cantera está afinada 😋 qual o teu DD jovem? nao é um jovem propriamente, mas é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: nao é um jovem propriamente, mas é muito bom Quis dizer diretor desportivo jovem 😅😅😅 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Quis dizer diretor desportivo jovem 😅😅😅 😂😂😂 ah desculpa. Carlos aguilera 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 6 horas: O Barcelona anda maluco com o Tonali. Vou puxar até aos 300M a ver se aceitam 😂 O Barcelona não quis chegar aos 300M. Depois vêm os mete nojo do costume com uma proposta destas... Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Fevereiro 2021 Absolutamente deprimente... Péssimo! Não fomos capazes de ganhar nem ao Lille, nem ao Rio Ave. Sou sincero, esperava muitíssimo melhor 😞 Caímos para a Conference League. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 1 hora: Absolutamente deprimente... Péssimo! Não fomos capazes de ganhar nem ao Lille, nem ao Rio Ave. Sou sincero, esperava muitíssimo melhor 😞 Caímos para a Conference League. É normal, a inexperiência europeia a falar mais alto Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 1 hora: Absolutamente deprimente... Péssimo! Não fomos capazes de ganhar nem ao Lille, nem ao Rio Ave. Sou sincero, esperava muitíssimo melhor 😞 Caímos para a Conference League. Falta de experiencia europeia contou e muito, mas agora é voltar a ter uma equipa inglesa a levantar a Conference League:D 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 1 hora: É normal, a inexperiência europeia a falar mais alto Mas mesmo muito alto 😞 Achei sempre que iria passar o grupo. Mentia se dissesse o contrário! Citação de Nobrewow, há 1 hora: Falta de experiencia europeia contou e muito, mas agora é voltar a ter uma equipa inglesa a levantar a Conference League:D Totalmente. Esperava passar tranquilamente, mesmo rodando a equipa na maioria dos jogos. Deu mau resultado. Há boas equipas que estão isentas desta primeira fase. Vamos ver 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Fevereiro 2021 Não tenho tido pica pra começar nenhum, mas aí pessoal a falar no Championship e parece-me boa ideia. Alguma equipa que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 20 minutos: Mas mesmo muito alto 😞 Achei sempre que iria passar o grupo. Mentia se dissesse o contrário! Totalmente. Esperava passar tranquilamente, mesmo rodando a equipa na maioria dos jogos. Deu mau resultado. Há boas equipas que estão isentas desta primeira fase. Vamos ver 😉 Eu acredito que passes, acabei de ver no meu save o Celtic a ser eliminado pelo Beroe da Bulgaria por isso ... xD Bem vamos la entao 1 Compartilhar este post Link para o post