Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

Estou curioso, quais os vossos orçamentos na 1ª época na Premier?

Tive logo 40 ou 50M :mrgreen:

Eu tive à volta de 30M€

Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Uns 35M€, se não estou em erro. Parece muito, mas para transfigurar uma equipa no primeiro ano de Championship em material para a Premier League é muito curto.

Outra coisa que me f*deu foi o presidente andar para vender o clube desde a 1ª época e ter estado durante uma grande parte da janela de transferências de verão pré-Premier League com um embargo porque o clube mudou de mãos precisamente nessa altura.

Emprestados tenho o Will Smallbone do Southampton e o Teden Mengi do Manchester United. São decentes, a questão é que já são meus jogadores desde a League One e nessa altura sim, faziam a diferença. O único que fazia parte da equipa na League One e que tem qualidade para a Premier League é o George Dobson, que é meu capitão e só sairá da equipa mesmo em caso extremo, é "o jogador" deste save.

O presidente lixou-te bem entao, assim é complicado ya!

Conseguiste atacar alguem no mercado de janeiro?

O Mengi tenho-o emprestado e é 3º central atras do Armini e do Malang Sarr o outro nao conheço sicneramente.

O Dobson é amor! continua a ser Titular comigo e tambem é o meu capitao e aquele jogador que nunca tenciono deixar sair haha

Eu quando subi consegui o armini e o andre anderson da lazio a preço bastante acessível e olha que ainda sao titulares no meu Sunderland 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 8 minutos:

Eu tive à volta de 30M€

O presidente lixou-te bem entao, assim é complicado ya!

Conseguiste atacar alguem no mercado de janeiro?

O Mengi tenho-o emprestado e é 3º central atras do Armini e do Malang Sarr o outro nao conheço sicneramente.

O Dobson é amor! continua a ser Titular comigo e tambem é o meu capitao e aquele jogador que nunca tenciono deixar sair haha

Eu quando subi consegui o armini e o andre anderson da lazio a preço bastante acessível e olha que ainda sao titulares no meu Sunderland 😄

Ainda estou em dezembro, hoje vou ver se consigo acrescentar alguma qualidade.

O Armini e o André Anderson são do crl, quem me dera! Neste FM ainda não os treinei, mas no FM20 eram os dois titulares no meu Bolonha que ganhou a Serie A e a Liga Europa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 15 minutos:

Uns 35M€, se não estou em erro. Parece muito, mas para transfigurar uma equipa no primeiro ano de Championship em material para a Premier League é muito curto.

Outra coisa que me f*deu foi o presidente andar para vender o clube desde a 1ª época e ter estado durante uma grande parte da janela de transferências de verão pré-Premier League com um embargo porque o clube mudou de mãos precisamente nessa altura.

Emprestados tenho o Will Smallbone do Southampton e o Teden Mengi do Manchester United. São decentes, a questão é que já são meus jogadores desde a League One e nessa altura sim, faziam a diferença. O único que fazia parte da equipa na League One e que tem qualidade para a Premier League é o George Dobson, que é meu capitão e só sairá da equipa mesmo em caso extremo, é "o jogador" deste save.

É pá, isso do embargo foi mesmo uma chatice do crl. É aguentar o barco aí em cima e na próxima época já te podes reforçar devidamente.

Uma coisa que me ajudou imenso foi ter usado a shortlist que o @PequenoGenio disponibilizou aí há uns tempos, ela estava definida como ativa, então recebia notícias de jogadores que não conhecia, craques para a realidade até então.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muito sofrimento ca estamos nos em 3º á 10 jornada , cheguei a pensar que iamos descer, começamos muito mal e o ambiente no balneario estava mau, mas aos poucos tudo se compos, entrou jogadores novos e era preciso habituarem-se a tatica, foi apenas uma fase, embora ainda haja muito campeonato pela frente 😎

c67879860f245ebb0497a2e897917f1e.png

bac648baca88c70adbb3c8816ae2a8fa.png

b4483ed0695a152b4e3cf5f70f003c39.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 38 minutos:

Ainda estou em dezembro, hoje vou ver se consigo acrescentar alguma qualidade.

O Armini e o André Anderson são do crl, quem me dera! Neste FM ainda não os treinei, mas no FM20 eram os dois titulares no meu Bolonha que ganhou a Serie A e a Liga Europa.

O Armini e o Andre ainda nao tinha tido oportunidade de treinar a serio, acabava por perder a pica antes. o Armini veio por e o Andre por menos de 10M€ acho (nao consigo ver, nao consigo abrir o FM da-me crash dump tenho de tentar dar RR ao pc mas agora so masi logo à noite é que consigo)

Em Janeiro apanhas bons negocios, eu apanhei agora o Ceballos por 12M€ listado por exemplo por isso eu acredito! 😄

Tens jogado 4-3-3?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

É pá, isso do embargo foi mesmo uma chatice do crl. É aguentar o barco aí em cima e na próxima época já te podes reforçar devidamente.

Uma coisa que me ajudou imenso foi ter usado a shortlist que o @PequenoGenio disponibilizou aí há uns tempos, ela estava definida como ativa, então recebia notícias de jogadores que não conhecia, craques para a realidade até então.

Bom ver que ainda é 😎 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter conseguido terminar em 3º, este é o ano do regresso do grande Leeds às competições europeias.

Calhei num grupo simpático:

FKWRSEz.png

Ainda assim, a despromoção inacreditável do Leicester permitiu-me contratar os fantásticos Tielemans e Maddison por uma PECHINHA (35 e 40M). 

Assim sendo, a equipa de ataque à Premier League e CL, é composta por:

xSory0m.png

Promete!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 4 horas:

Sim 433

B2b mezzala e deep playmaker

Ainda estou a ver como funciona em Inglaterra mas não gosto muito de 433 talvez mude para 442 clássico mas tinha que investir muito em avançados. Vamos ver. 

Acho o 433 aborrecido no fm

Também jogo assim mas com a função médio defensivo. Gostava de experimentar, fazer um 442 clássico mas tenho sempre dúvidas que funções usar nos médios, acima de tudo, para ficar equilibrado.

Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Tenho alguns 20M€, mas não é fácil encontrar jogadores decentes a um bom preço. A subida do Championship para a Premier League logo na segunda época caiu-me totalmente do céu, o plantel não tinha bases para um salto competitivo destes... Tenho gajos a titulares que jogam comigo já desde a League One e muitos ainda desde o Championship. Vai ser uma luta esta época, é um facto, mas também dá mais pica assim. 😄

Tens de te manter 😄

Depois tens de arranjar empréstimos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 hora:

Tens jogado 4-3-3?

4-2-3-1. Na League One foi onde tive de recorrer ao 4-5-1 (o 4-3-3 com extremos) porque não conseguia equilibrar a equipa defensivamente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

tonali.thumb.png.235da8109b3a18c44aedd8965ee0cc0c.png

O Barcelona anda maluco com o Tonali. Vou puxar até aos 300M a ver se aceitam 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus adversários para a taça nos oitavos/quartos (?). Ficou sempre mais perto do 4-0 do que este resultado final...

d80115dedf16e591cc20f63e72f700ad.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

eh pá não joguem tanto ❤️

a9b12279fa31c326235b8f964d2a44e9.jpg

e assim fechamos o mês de fevereiro. vacilámos no jogo mais acessível 😂 que comeback! depois da derrota no Bournemouth, dei mal a palestra pós jogo (sou gajo de ter atirado uma garrafita ou outra) e a moral veio toda a baixo. passado uns dias lesiona-se hlozek e o meu gr titular... sendo que a 2a hipótese estava a vir de lesão e não sei se iria de ter de jogar com o 3º gr ou não... uma reunião de equipa bem dada e foram os dois jogos que se seguem, a fazer miséria das equipas de Londres eheheheehhe

2c8d3d9bbe8e960e1704aeb680e67a90.png

Editado por Hammerfall
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 25 minutos:

c307b4b510575a0604444b8ec5fd4f7b.png

outro deus da formaçao

Essa cantera está afinada 😋 qual o teu DD jovem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

Essa cantera está afinada 😋 qual o teu DD jovem?

nao é um jovem propriamente, mas é muito bom

421573607f365af9e8a90d511b341199.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

nao é um jovem propriamente, mas é muito bom

421573607f365af9e8a90d511b341199.png

Quis dizer diretor desportivo jovem 😅😅😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Quis dizer diretor desportivo jovem 😅😅😅

😂😂😂 ah desculpa. Carlos aguilera

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 6 horas:

tonali.thumb.png.235da8109b3a18c44aedd8965ee0cc0c.png

O Barcelona anda maluco com o Tonali. Vou puxar até aos 300M a ver se aceitam 😂

O Barcelona não quis chegar aos 300M.

Depois vêm os mete nojo do costume com uma proposta destas...

tonali2.thumb.png.aeb7593881d30ae4f1c38b30058a33f1.png

Compartilhar este post

Link para o post

MarPCPV.jpg

Absolutamente deprimente... Péssimo! 

Não fomos capazes de ganhar nem ao Lille, nem ao Rio Ave.

Sou sincero, esperava muitíssimo melhor 😞 Caímos para a Conference League.

cBOVxkC.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

MarPCPV.jpg

cBOVxkC.jpg

É normal, a inexperiência europeia a falar mais alto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

MarPCPV.jpg

cBOVxkC.jpg

Falta de experiencia europeia contou e muito, mas agora é voltar a ter uma equipa inglesa a levantar a Conference League:D

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

É normal, a inexperiência europeia a falar mais alto

Mas mesmo muito alto 😞 Achei sempre que iria passar o grupo. Mentia se dissesse o contrário!

Citação de Nobrewow, há 1 hora:

Falta de experiencia europeia contou e muito, mas agora é voltar a ter uma equipa inglesa a levantar a Conference League:D

Totalmente. Esperava passar tranquilamente, mesmo rodando a equipa na maioria dos jogos. Deu mau resultado. Há boas equipas que estão isentas desta primeira fase. Vamos ver 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho tido pica pra começar nenhum, mas aí pessoal a falar no Championship e parece-me boa ideia. Alguma equipa que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 20 minutos:

Mas mesmo muito alto 😞 Achei sempre que iria passar o grupo. Mentia se dissesse o contrário!

Totalmente. Esperava passar tranquilamente, mesmo rodando a equipa na maioria dos jogos. Deu mau resultado. Há boas equipas que estão isentas desta primeira fase. Vamos ver 😉

Eu acredito que passes, acabei de ver no meu save o Celtic a ser eliminado pelo Beroe da Bulgaria por isso ... xD

3d7f2980a644c479772ea89798899928.png

Bem vamos la entao

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...