Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Tenho este rapaz emprestado ha 3 anos

RWmoQDf.png

as stats dele até agora

KayyRmi.png

máquina. 

pena é que eu não o deva conseguir treinar 😆 estou a pensar em bazar no fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

Tenho este rapaz emprestado ha 3 anos

RWmoQDf.png

as stats dele até agora

KayyRmi.png

máquina. 

pena é que eu não o deva conseguir treinar 😆 estou a pensar em bazar no fim da época.

Ele tirou essa foto com 17 anos??

😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 8 minutos:

As conquistas desta época...

Screenshot-1.png

Screenshot-2.png

Pena ser num Sporting, mas foi o primeiro ano no Sporting ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 minuto:

Pena ser num Sporting, mas foi o primeiro ano no Sporting ?

Sim, foi na minha primeira epoca cá.....e tambem não eram campeões desde 2000/2001...Acho que foi uma época acima das expectativas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 16 minutos:

Sim, foi na minha primeira epoca cá.....e tambem não eram campeões desde 2000/2001...Acho que foi uma época acima das expectativas.

Foi fortissima essa epoca entao, campeonato e champions na primeira temporada é obra!

mantens o mesmo desenho tactico do 4-4-2  com os 4 da frente a sobrecarregar? 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 3 minutos:

Foi fortissima essa epoca entao, campeonato e champions na primeira temporada é obra!

mantens o mesmo desenho tactico do 4-4-2  com os 4 da frente a sobrecarregar? 😄

A tática é sempre a mesma....demiti-me e vim passear até Inglaterra, ver o que há por aqui disponivel na Premier League....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 11 minutos:

A tática é sempre a mesma....demiti-me e vim passear até Inglaterra, ver o que há por aqui disponivel na Premier League....

Incrivel resultado entao!

Boa sorte na Terra de sua majestade 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

5256ff77e08e2561c2dc8e8e8e017df4.png

este custou 2M, que fenomeno 

Uma pechincha para os numeros que apresenta...vai ser Top Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos muito muito felizes neste jogo. Soubemos sofrer, estivemos encostados às cordas, mas acabamos por ser felizes. E verdade seja dita, também não podemos ser sempre nós a perder ao cair do pano!!! ❤️

oWFqHcy.jpg

Temos estado a fazer um excelente campeonato. Estou muitíssimo orgulhoso da equipa e daquilo que temos feito. Provavelmente iremos cair bastante na tabela classificativa, não obstante, vamos continuar a tentar manter este ritmo. 

qvqjsdp.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que adquiriu as distritais, me possa dizer se o GD Beira da AF Angra do Heroismo, está disponivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Everton ou Aston Villa? Já fui ás entrevistas, agora estou a espera e enquanto espero, queria saber a vossa opinião 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 6 minutos:

Everton ou Aston Villa? Já fui ás entrevistas, agora estou a espera e enquanto espero, queria saber a vossa opinião 😁

Villa ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 horas:

Fomos muito muito felizes neste jogo. Soubemos sofrer, estivemos encostados às cordas, mas acabamos por ser felizes. E verdade seja dita, também não podemos ser sempre nós a perder ao cair do pano!!! ❤️

oWFqHcy.jpg

Temos estado a fazer um excelente campeonato. Estou muitíssimo orgulhoso da equipa e daquilo que temos feito. Provavelmente iremos cair bastante na tabela classificativa, não obstante, vamos continuar a tentar manter este ritmo. 

qvqjsdp.jpg

EXCELENTE primeira metade da epoca!

Existem varias equipas que podem tar em subrendimento, assim à vista City, everton arsenal, leeds wolves e leicester mas o que fizeste ate agora e muito bom!

Esta epoca em principio sera mais folgadinha 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acabei agora a primeira época com o Chaves:

xIh6alZ.png

JEb0ayF.png

jo7Rkay.png

Adorei esta época, pena a derrota nos penaltis contra o Benfica na Taça da Liga, mas não havia muito a fazer.

A derrota com o Feirense foi justa, jogamos muito mal e a nossa defesa parecia uma autoestrada, e perto do final, quando já éramos campeões, foi esse o nível que a equipa mostrou, exceto no último jogo.

Na final da Taça estivemos muito bem, fomos para o prolongamento, e aí com os jogadores cansados, o Everton conseguiu aproveitar isso e isolar-se duas vezes e marcar 2 golos.

Atenção que para as taças jogaram sempre os suplentes, inclusive na final.

86ABMGz.png

Esta foi a única contratação, jovem médio Italiano que veio substituir o Kevin Pina.

syxYlIE.png

Kevin Pina que foi vendido, nunca chegou a demonstrar que tinha qualidade para esta divisão, pelo menos para as nossas aspirações e optamos por deixar o jogador sair.

Também promovemos um júnior, António Silva, médio ofensivo.

nSSSGix.png

qJK2TXx.png

As peças fundamentais da equipa foram o Paulo Vitor, Bura, Zé Tiago e Batxi e Toro...os laterais, também foram importantes na nossa maneira de jogar. Já os pontas de lança, foram um pouco desilusão, o William ainda marcou 12 golos, mas foram marcados em poucos jogos, ou aparecia em boa forma e marcava 2 ou 3, ou passava vários jogos sem marcar.

Não gostei da parte final da época, podíamos ter feito um campeonato ainda muito melhor, mas a complacência tramou-nos, não quero fazer muitas mudanças no plantel porque alguns destes homens merecem jogar na primeira liga, mas há algumas oportunidades no mercado muito interessantes.

clryyXy.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 11 horas:

Update com as transferências de inverno sai quando normalmente?

The official data update by Sports Interactive for the winter transfer window is expected in 2 parts if they follow last year's pattern. In that scenario, the first part would arrive in late February and the second part in early March; possibly having a 2-week gap between them.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Z6oclBB.png

dumbasses. concorri logo a seguir a me ter despedido do rennes e não disseram nada até o dortmund me contactar. agora mandam isto 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ontem estive a jogar CS e levei um DDOS, e o meu router ardeu, tive sem net ate hoje... luv it.

Mas pronto, deixo aqui o nosso fim de época - 3ª do jogo, 1ª na PL

41883fb2ce0595f2ad75545c631cd655.png

Excelente resultado, pena o Wolves ter ganho a FA cup ao arsenal e nos roubar o lugar merecido na Liga europa, fizemos um excelente campeonato e à ultima jornada, num jogo em que ja nada era decidido, decidi rodar a equipa toda e espetamos chapa 4 ao Tetra campeão, Liverpool(primeira vitoria do save sobre eles).

O nosso mercado de transferências foi muito bom, fomos buscar dois jogadores que já nos trouxeram muitas, mas muitas alegrias.

3ed88bbcaea0f2d7b29ea3982d98ff42.png

De resto, acho que está estupidamente difícil vender jogadores.

O Reca, que ando emprestado,  saiu pelo valor de mercado mas por exemplo o Palacios, o Carneiro e o Santon saíram a preço de saldos... O Carneiro estava avaliado em 15M€ - ninguém os dava e o máximo que consegui foram aqueles 10 a pronto. o Palacios custava 10, o máximo que deram foi os 6.75€ e no caso do Santon que estava avaliado em 3.6M€ o máximo que deram foi 500m€... nao percebo isto.

De resto os empréstimos sao praticamente todos jogadores que nao tem licença de trabalho. o Joaquin, esta em ultimo ano de contrato, parece ser um extremo muito bom e nao ha forma de o testar, vai para a 3ª época emprestado...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...