Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Fui buscar este ao Dortmund pela clausula de 80 Milhões, não o consegui de outra forma.

Screenshot-1.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

37 anos, ultimo ano de contrato na Juve

189e8174e028870eadab212fb8781f02.png

Ta bem Ronas...

btw, 2 M€

75349dd310e896242862be70ec48f688.png

Jogo com 2 Extremos a apoiar e 1 PL, vou mete-lo a PL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 9 minutos:

21UwQfo.jpg

E eis que surge a 1ª vitória, na 4ª jornada ❤️

Isto será duro, muito duro 😮

Esse Maja é o ex- sunderland ne?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 8 minutos:

Sim amigo. 

E tem sido boa peça? 😄

como ta essa premier?

Compartilhar este post

Link para o post

3jeIh86.jpg

As coisas estão muito difíceis e temos andado constantemente em posições aflitivas, mas esta vitória foi mel ❤️ O espírito de sacrifício e acima de tudo a capacidade de sofrer foi devidamente premiada. Está muito complicado ter bons resultados e isto será muitíssimo duro até ao fim, infelizmente.

É trabalhar, dar ânimo ao plantel e acreditar que vai correr bem! 

Citação de Nobrewow, há 19 minutos:

E tem sido boa peça? 😄

como ta essa premier?

Não... de todo! Contratação completamente ao lado!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

sabem o que é azia? é perderem o jogador com mais potencial do clube em marco para um rival porque se lembraram de fazer eleiçoes em março

o gajo só queria renovar no fim da época estando qualificado para a champions e eles bateram a clausula

b0529da138b2523bf281f562ed8d6739.png

0dd8acae86c316e78b5b3462d79d9813.png

ia ficar formado cá no fim da época, culpa de quando contratam o gajo darem clausula baixa 😞  mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, mais um ano e as transferências continuam uma miséria, os meus jogadores valem todos uma sandes de presunto e um pacotinho parmalat, vendo um jogador avaliado em 4M por 6M no máximo, mas um jogador avaliado em 4M que eu quero contratar, já custa no mínimo 10M. Alguém com o mesmo problema?

Compartilhar este post

Link para o post

@Martini Branco o avançado sombra é uma função ridícula checka isto

949c99fa9e9feeb11839dfabbbcc4e5d.png

E já agora deixo o update mensal. Está a ser incrível, mas ainda não apanhamos uma equipa difícil. Fomos anjinhos e demos, à 5ª jornada, o primeiro ponto ao Southampton. O Villas Boas levou backfire, estava-se a armar em parvo na CI pré jogo e os meus jogadores defenderam bem a minha honra 🥰 Fomos eliminados por um Villa do Championship, mas foi vitória moral. Tou chateado porque queria rodar jogadores nas taças e é menos uma eliminatória em que posso fazer isso... 

Este jogo do Bournemouth foi do crl. Subiu comigo à Premier, tendo eu perdido os 2 jogos para a liga com eles. Depois de um 0-0 na primeira parte onde pedi aos jogadores para ignorarem a imprensa e apenas jogarem à bola... na 2a pedi VINGANÇA pelos jogos anteriores e MuAUHAHAHAHAH MAMARAM 3 GOLOS NA 2A PARTE QUE AMASSO XDXD

72e9544c27fd027a0284a2604271092c.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Só para vos dizer que continuamos a ser gritantemente o clube mais humilde e que menos paga na Premier League. Isto seria fácil de prever. Estamos a ter imensas dificuldades em conseguir bons resultados e acima de tudo em manter a moral da equipa e jogadores na mó de cima. Não é fácil. De todo! Mas temos dado o peito às balas e estamos aqui para lutar até ao fim. Acredito firmemente que poderá ser muito provável descermos de divisão 😞 Vamos ver o que o novo ano civil nos pode trazer!

Quero acreditar que com mais 20 pontos em cima nos conseguiremos manter... Mas não quero acreditar em milagres! 

3Adh5pm.jpg

tJ2jV0S.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 18 horas:

3jeIh86.jpg

As coisas estão muito difíceis e temos andado constantemente em posições aflitivas, mas esta vitória foi mel ❤️ O espírito de sacrifício e acima de tudo a capacidade de sofrer foi devidamente premiada. Está muito complicado ter bons resultados e isto será muitíssimo duro até ao fim, infelizmente.

É trabalhar, dar ânimo ao plantel e acreditar que vai correr bem! 

Não... de todo! Contratação completamente ao lado!

Excelente resultado esse, contra uma equipa complicadissima! 😄

Pena estar a ser uma contratação ao lado, tenta arranjar colocação noutra equipa pode ser que ainda faças um €

Citação de Martini Branco, há 2 horas:

Só para vos dizer que continuamos a ser gritantemente o clube mais humilde e que menos paga na Premier League. Isto seria fácil de prever. Estamos a ter imensas dificuldades em conseguir bons resultados e acima de tudo em manter a moral da equipa e jogadores na mó de cima. Não é fácil. De todo! Mas temos dado o peito às balas e estamos aqui para lutar até ao fim. Acredito firmemente que poderá ser muito provável descermos de divisão 😞 Vamos ver o que o novo ano civil nos pode trazer!

Quero acreditar que com mais 20 pontos em cima nos conseguiremos manter... Mas não quero acreditar em milagres! 

3Adh5pm.jpg

tJ2jV0S.jpg

esse sheffiled ta a fazer um campeonato completamente horrivel porra!, é continuar a lutar para garantirmos mais um ano de PL no chorley!

EDIT: por aqui vamos assim

0360a98368b5d3a8e13c9074f0e6036b.png

Paragem em dezembro por causa da WC deixou-nos com um janeiro super atolado e super complicado:

50a7e9f6c315562b95920fa2e78a2b0f.png

Despesa de salarios:

530dbe06e2fbe311a7a2c00cf22018cb.png

Editado por Nobrewow
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, Agora:

Ja conseguiste fazer uma epoca invicto?

Já fiz uma época invicto no campeonato, mais precisamente a época passada e nesta tb devo conseguir....só faltam 2 jogos para o fim e ainda não perdi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, Agora:

Já fiz uma época invicto no campeonato, mais precisamente a época passada e nesta tb devo conseguir....só faltam 2 jogos para o fim e ainda não perdi.

Com esse dominio todo na liga ja esperava isso! 😄

11 titulos seguidos na liga espanhola, ja foste abordado por alguns "grandes" ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, Agora:

Com esse dominio todo na liga ja esperava isso! 😄

11 titulos seguidos na liga espanhola, ja foste abordado por alguns "grandes" ?

Não, só tenho a Liga Espanhola activa, mas nem mesmo Barcelona ou Real tentaram me vir buscar aqui....mesmo que tentassem eu não ia 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...