Leao1906 Publicado 9 Fevereiro 2021 Fui buscar este ao Dortmund pela clausula de 80 Milhões, não o consegui de outra forma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 9 Fevereiro 2021 37 anos, ultimo ano de contrato na Juve Ta bem Ronas... btw, 2 M€ Jogo com 2 Extremos a apoiar e 1 PL, vou mete-lo a PL Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2021 O Demir vai pro Chelsea por 120M. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 9 Fevereiro 2021 E eis que surge a 1ª vitória, na 4ª jornada ❤️ Isto será duro, muito duro 😮 2 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 9 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 9 minutos: E eis que surge a 1ª vitória, na 4ª jornada ❤️ Isto será duro, muito duro 😮 Esse Maja é o ex- sunderland ne? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 9 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 1 hora: Esse Maja é o ex- sunderland ne? Sim amigo. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 9 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 8 minutos: Sim amigo. E tem sido boa peça? 😄 como ta essa premier? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 9 Fevereiro 2021 As coisas estão muito difíceis e temos andado constantemente em posições aflitivas, mas esta vitória foi mel ❤️ O espírito de sacrifício e acima de tudo a capacidade de sofrer foi devidamente premiada. Está muito complicado ter bons resultados e isto será muitíssimo duro até ao fim, infelizmente. É trabalhar, dar ânimo ao plantel e acreditar que vai correr bem! Citação de Nobrewow, há 19 minutos: E tem sido boa peça? 😄 como ta essa premier? Não... de todo! Contratação completamente ao lado! 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Fevereiro 2021 sabem o que é azia? é perderem o jogador com mais potencial do clube em marco para um rival porque se lembraram de fazer eleiçoes em março o gajo só queria renovar no fim da época estando qualificado para a champions e eles bateram a clausula ia ficar formado cá no fim da época, culpa de quando contratam o gajo darem clausula baixa 😞 mas pronto Compartilhar este post Link para o post
Aseitaqdoi- Publicado 9 Fevereiro 2021 Boas, mais um ano e as transferências continuam uma miséria, os meus jogadores valem todos uma sandes de presunto e um pacotinho parmalat, vendo um jogador avaliado em 4M por 6M no máximo, mas um jogador avaliado em 4M que eu quero contratar, já custa no mínimo 10M. Alguém com o mesmo problema? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Fevereiro 2021 @Martini Branco o avançado sombra é uma função ridícula checka isto E já agora deixo o update mensal. Está a ser incrível, mas ainda não apanhamos uma equipa difícil. Fomos anjinhos e demos, à 5ª jornada, o primeiro ponto ao Southampton. O Villas Boas levou backfire, estava-se a armar em parvo na CI pré jogo e os meus jogadores defenderam bem a minha honra 🥰 Fomos eliminados por um Villa do Championship, mas foi vitória moral. Tou chateado porque queria rodar jogadores nas taças e é menos uma eliminatória em que posso fazer isso... Este jogo do Bournemouth foi do crl. Subiu comigo à Premier, tendo eu perdido os 2 jogos para a liga com eles. Depois de um 0-0 na primeira parte onde pedi aos jogadores para ignorarem a imprensa e apenas jogarem à bola... na 2a pedi VINGANÇA pelos jogos anteriores e MuAUHAHAHAHAH MAMARAM 3 GOLOS NA 2A PARTE QUE AMASSO XDXD 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Fevereiro 2021 Murraça no estômago... 3ª derrota seguida este mês Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 10 Fevereiro 2021 Só para vos dizer que continuamos a ser gritantemente o clube mais humilde e que menos paga na Premier League. Isto seria fácil de prever. Estamos a ter imensas dificuldades em conseguir bons resultados e acima de tudo em manter a moral da equipa e jogadores na mó de cima. Não é fácil. De todo! Mas temos dado o peito às balas e estamos aqui para lutar até ao fim. Acredito firmemente que poderá ser muito provável descermos de divisão 😞 Vamos ver o que o novo ano civil nos pode trazer! Quero acreditar que com mais 20 pontos em cima nos conseguiremos manter... Mas não quero acreditar em milagres! 3 Compartilhar este post Link para o post
Brunoommv Publicado 10 Fevereiro 2021 Alguém mais avançado pode mostrar como está o Pietro Pellegri? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 10 Fevereiro 2021 Só mesmo para eles saberem quem é que manda nisto... Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 10 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Martini Branco, há 18 horas: As coisas estão muito difíceis e temos andado constantemente em posições aflitivas, mas esta vitória foi mel ❤️ O espírito de sacrifício e acima de tudo a capacidade de sofrer foi devidamente premiada. Está muito complicado ter bons resultados e isto será muitíssimo duro até ao fim, infelizmente. É trabalhar, dar ânimo ao plantel e acreditar que vai correr bem! Não... de todo! Contratação completamente ao lado! Excelente resultado esse, contra uma equipa complicadissima! 😄 Pena estar a ser uma contratação ao lado, tenta arranjar colocação noutra equipa pode ser que ainda faças um € Citação de Martini Branco, há 2 horas: Só para vos dizer que continuamos a ser gritantemente o clube mais humilde e que menos paga na Premier League. Isto seria fácil de prever. Estamos a ter imensas dificuldades em conseguir bons resultados e acima de tudo em manter a moral da equipa e jogadores na mó de cima. Não é fácil. De todo! Mas temos dado o peito às balas e estamos aqui para lutar até ao fim. Acredito firmemente que poderá ser muito provável descermos de divisão 😞 Vamos ver o que o novo ano civil nos pode trazer! Quero acreditar que com mais 20 pontos em cima nos conseguiremos manter... Mas não quero acreditar em milagres! esse sheffiled ta a fazer um campeonato completamente horrivel porra!, é continuar a lutar para garantirmos mais um ano de PL no chorley! EDIT: por aqui vamos assim Paragem em dezembro por causa da WC deixou-nos com um janeiro super atolado e super complicado: Despesa de salarios: Editado 10 Fevereiro 2021 por Nobrewow 2 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de VenomKing, há 12 minutos: Ja conseguiste fazer uma epoca invicto? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, Agora: Ja conseguiste fazer uma epoca invicto? Já fiz uma época invicto no campeonato, mais precisamente a época passada e nesta tb devo conseguir....só faltam 2 jogos para o fim e ainda não perdi. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de VenomKing, Agora: Já fiz uma época invicto no campeonato, mais precisamente a época passada e nesta tb devo conseguir....só faltam 2 jogos para o fim e ainda não perdi. Com esse dominio todo na liga ja esperava isso! 😄 11 titulos seguidos na liga espanhola, ja foste abordado por alguns "grandes" ? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, Agora: Com esse dominio todo na liga ja esperava isso! 😄 11 titulos seguidos na liga espanhola, ja foste abordado por alguns "grandes" ? Não, só tenho a Liga Espanhola activa, mas nem mesmo Barcelona ou Real tentaram me vir buscar aqui....mesmo que tentassem eu não ia 😂 Compartilhar este post Link para o post