Longineu Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de WormboY, Agora: 😔 Foi o que me aconteceu com o Mbappé... dava 250M a pronto e rejeitavam. Passado 1/2 épocas, o que joga comigo atacou o francês e pronto, conseguiu comprá-lo (eu não tinha € suficiente para ele). Eu estou é a vê-lo a ir pró Real, que também tá interessado. E vou ficar aziado quando for por menos que 200M 😂 Estava à espera que ele fizesse birra e pedisse para ser transferido, mas agora também não me vale de nada se o fizer 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Fevereiro 2021 Comprei o Haaland por 50 e o Mbappe por 90 😎 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Fevereiro 2021 (editado) Como é que do nada deixou de dar para carregar ali no "análise" e deixou de aparecer a cena verde no relvado todo sobre a familariedade da equipa? Tenho o onze preenchido e não dá para carregar ali. @Longineu Editado 6 Fevereiro 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Pistolas, há 9 minutos: Comprei o Haaland por 50 e o Mbappe por 90 😎 espero que floppem 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Pistolas, há 9 minutos: Comprei o Haaland por 50 e o Mbappe por 90 😎 😡😡😡 O Haaland, não estou no save agora, mas acho que comprei a menos de de 100M. O Mbappé foi para o outro por uns 300M. E ambos foram inflacionados, por mim e pelo outro do Real. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: espero que floppem Acho difícil 😎 Citação de WormboY, Agora: 😡😡😡 O Haaland, não estou no save agora, mas acho que comprei a menos de de 100M. O Mbappé foi para o outro por uns 300M. E ambos foram inflacionados, por mim e pelo outro do Real. Vi melhor e afinal o Haaland foi 60M 🤣 O truque é verem logo em julho quem tem 1 ano de contrato, geralmente o preço desce um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de pedritsh, há 12 minutos: Como é que do nada deixou de dar para carregar ali no "análise" e deixou de aparecer a cena verde no relvado todo sobre a familariedade da equipa? Tenho o onze preenchido e não dá para carregar ali. @Longineu yes? isso não sei dude. não será dos suplentes? Citação de Pistolas, há 4 minutos: Acho difícil 😎 Vi melhor e afinal o Haaland foi 60M 🤣 O truque é verem logo em julho quem tem 1 ano de contrato, geralmente o preço desce um pouco. c*brão 😂 pá, é dificil. eu comecei no rennes 😂 e o united pagou 109M por ele em 2022 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Fevereiro 2021 (editado) Esta não podia perder, contra o Porto do Ceição 😎 Faltou a FA Cup só, e perdi o CMC para o Bayern nas meias finais Editado 6 Fevereiro 2021 por Vision 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2021 @WormboY não dá. é literalmente impossivel. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 6 Fevereiro 2021 Estas são tão lindas ❤️ GO CHORLEY! 2 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Fevereiro 2021 Último jogo da época: E... Épico 😅 6 Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 6 Fevereiro 2021 Vendi o meu Turati, agora tenho que arranjar outro, de preferência com passaporte Europeu. Acho que bati a maior transferência da Grécia 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 2 horas: @WormboY não dá. é literalmente impossivel. Quanto deste pelo Demir? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Quanto deste pelo Demir? 36. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, Agora: 36. época? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de pedritsh, Agora: época? 2022/23 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, Agora: 2022/23 ui ainda falta para lá chegar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de pedritsh, há 1 minuto: ui ainda falta para lá chegar btw se o quiseres ver Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: btw se o quiseres ver era isso que ia pedir 😄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de pedritsh, há 2 minutos: era isso que ia pedir 😄 😎 está a jogar a 10/pl. as duas ultimas épocas foram fraquinhas. vamos ver se recupera nesta. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: 😎 está a jogar a 10/pl. as duas ultimas épocas foram fraquinhas. vamos ver se recupera nesta. pensei que até o metesses na direita, como também é natural lá Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de pedritsh, há 2 minutos: pensei que até o metesses na direita, como também é natural lá não tenho extremos agora. tinha médios centro para crl tho 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 6 Fevereiro 2021 Comprei este ao Inter por 80 Milhões...tenho de gastar o dinheiro que o jogo não me deixa ter mais de 1 Bilião no final de cada época, se não o gastar perco o dinheiro que tenho acima desse valor LOL. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 2 horas: @WormboY não dá. é literalmente impossivel. f*da-se, fdps...🤬 Compartilhar este post Link para o post