johan Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 5 minutos: Onde começa essa bicho? É regen 😄 infelizmente já tenho uns quantos pokemons: Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 8 Fevereiro 2021 Boas tardes, ninguém consegue o FMPT DISTRITAIS DE PORTUGAL deste ano para tirar? Todos os anos sai mas este ano ainda não me parece que tenha saído.. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de johan, há 4 minutos: É regen 😄 infelizmente já tenho uns quantos pokemons: Ocultar conteúdo Não tem cara, enganaste-me 😅 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 8 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Martini Branco, Em 07/02/2021 at 11:47: Três reforços interessantes, neste mercado de inverno. A ver se continuamos fortes! Temos sido relativamente regulares e estado sempre nos 5 primeiros lugares. Vamos ver se dará para aguentar e continuar desta forma ❤️ Não podemos ser sempre nós a sofrer golos a acabar! Também merecemos vencer ao cair do pano 😄 UIII começo a acreditar que pinta essa subida EDIT: Vamos la atacar a premier assim Editado 8 Fevereiro 2021 por Nobrewow Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Fevereiro 2021 @johan não apostaste no Persyn? Comprei o gajo em 2026 e uso como DD a ala completo a atacar e o gajo é bicho. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Harry Kane, há 18 minutos: @johan não apostaste no Persyn? Comprei o gajo em 2026 e uso como DD a ala completo a atacar e o gajo é bicho. Andou sempre emprestado vendi por 10/15M. É bom jogador mas como desde da 2ª época tive Hakimi/Lamptey foi complicado. Mas é bom jogador sim. Pirola também é fixe. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Fevereiro 2021 (editado) Citação de johan, há 6 minutos: Andou sempre emprestado vendi por 10/15M. É bom jogador mas como desde da 2ª época tive Hakimi/Lamptey foi complicado. Mas é bom jogador sim. Pirola também é fixe. Treinei o Pirola na sampdoria e acabei por o levar está época também para o Atlético. Mas tinha comprado o Lovato na altura e eles depois de eu sair sacaram o Upamecano. Muito certinho. Aliás, fui buscar este verão o Persyn, Pirola, Salcedo e o Esposito . 17; 11; 17 e 31. Saldos autênticos. Se bem que o Persyn veio do Leverkusen. Editado 8 Fevereiro 2021 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2021 jogaço. ainda para mais sendo contra o lyon que andou imparavel durante uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Phae Publicado 8 Fevereiro 2021 (editado) Nao me lembro como meter enorme a database Alguma ajuda? Ja consegui. Editado 8 Fevereiro 2021 por Phae Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Fevereiro 2021 Depois de algumas semanas sem pegar nisto, comecei um save no Chaves com um update do mercado de inverno, para voltar a jogar isto tem de ser com a minha equipa xD E assim estamos até agora: Quem me dera que a realidade fosse igual 😅 Não fiz qualquer transferência, desativei as transferências no primeiro mercado. Agora em Janeiro, já pensei em contratar um médio para aumentar a profundidade, mas talvez não o faça e quando for necessário uso as camadas jovens. 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 8 Fevereiro 2021 Eu bem os aviso, mas eles não me querem ouvir.... 3 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de VenomKing, há 1 hora: Eu bem os aviso, mas eles não me querem ouvir.... CHASSUS que chocolate. acho que nunca tinha visto um jogo tao one sided para uma liga xD Compartilhar este post Link para o post
Ogoid1904 Publicado 8 Fevereiro 2021 Boas malta, ja existe data para o lançamento do update oficial das transferencias de inverno? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 8 Fevereiro 2021 _____________________________ ÉPICO ❤️ LINDO!!!!!!!!!!! Siga para a Premier League crl! ❤️ 7 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Fevereiro 2021 (editado) Finalmente à 3ª foi de vez. O Haaland voltou mesmo a tempo depois de 1 mês e meio lesionado. Editado 8 Fevereiro 2021 por Pistolas 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2021 (editado) posso dar um double whammy ao psg 🤗 faltam 4 jornadas pro fim da liga e tenho 5 pts de avanço sobre eles. ... 138M pelo Pedri e 253M pelo Mboopi. Editado 8 Fevereiro 2021 por Longineu 2 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 1 hora: _____________________________ ÉPICO ❤️ LINDO!!!!!!!!!!! Siga para a Premier League crl! ❤️ Lindo, ainda para mais champ!!! Top 6 para o ano 😉 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Fevereiro 2021 Estive para continuar um save no Rapid Wien no início para apostar no Demir, superar a dimensão atual do Salzburg e voltar aos títulos, mas fica adiado uns tempos. Comecei no Brighton, um Norwich v2 que fiz no FM anterior. Estou a meio da primeira época em fevereiro. Ryan; Lamptey, Ben White, Dunk e Bjorkan; Patrick Berg, Bissouma e Mac Allister; Edwards, Welbeck e Maupay. Walton; Veltman, Ahmedhozic, Webster e Bernardo; Molumby, Propper e Lallana; March, Galeno e Connolly. Depois tenho alguns meninos nos sub23 e 18 com potencial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2021 (editado) Editado 8 Fevereiro 2021 por Longineu 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Fevereiro 2021 Citação de Pistolas, há 15 minutos: Alguém já teve? Sim, joga sempre com as meias acima dos joelhos 8 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 9 Fevereiro 2021 Citação de kareca, há 6 minutos: Sim, joga sempre com as meias acima dos joelhos Compartilhar este post Link para o post