Vision Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de VenomKing, Agora: Agradecia, quero postar aqui as minhas preciosidades e não consigo por causa do tamanho das imagens quando nunca tive problemas com tal coisa. Não alojas num site, tipo imgur? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 1 minuto: Não alojas num site, tipo imgur? Isso não me dá jeito nenhum qd tenho um programa que capta logo a tela daquilo que quero e colo aqui....nunca tive problemas com isso...só desde ontem é que ando nisto. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de VenomKing, Agora: Isso não me dá jeito nenhum qd tenho um programa que capta logo a tela daquilo que quero e colo aqui....nunca tive problemas com isso...só desde ontem é que ando nisto. Aqui existe um limite pelo que percebo, daí estares assim Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Vision, Agora: Aqui existe um limite pelo que percebo, daí estares assim Pois, isso já tinha percebido...mas pronto, deixa la ver qual é a solução. Agradeço a disponibilidade na ajuda 😉 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de VenomKing, há 3 minutos: Isso não me dá jeito nenhum qd tenho um programa que capta logo a tela daquilo que quero e colo aqui....nunca tive problemas com isso...só desde ontem é que ando nisto. então.. é abrir o imgur e fazer ctrl v para lá que faz upload imediato. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: então.. é abrir o imgur e fazer ctrl v para lá que faz upload imediato. Mano eu uso o lightshot ou que raio é...mais prático e funcional....mas se nao houver outra soluçao.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2021 (editado) Citação de VenomKing, há 1 minuto: Mano eu uso o lightshot ou que raio é...mais prático e funcional....mas se nao houver outra soluçao.... e depois colas aqui, certo? fazes control+v? faz a mesma coisa aqui: https://imgur.com/upload ou sempre podes usar o windows key + shift +s Editado 5 Fevereiro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Fevereiro 2021 😎 Da para recortar direto do paint para aqui dudes 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 5 Fevereiro 2021 (editado) Imgur: The magic of the Internet Queria mesmo era com a imagem a aparecer e não com o link.... Editado 5 Fevereiro 2021 por VenomKing Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de VenomKing, há 2 minutos: Imgur: The magic of the Internet Queria mesmo era com a imagem a aparecer e não com o link.... ah dude 😂 mete só o link da imagem. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Fevereiro 2021 Tira print - cola no paint - selecionar o que queres - copiar - colar aqui Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2021 https://i.imgur.com/gR3Eutv.png mete só isto @VenomKing Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 2 minutos: https://i.imgur.com/gR3Eutv.png mete só isto @VenomKing Sou burro mas não tanto lol...eu copio como tu fazes mas o link aparece-me sempre assim como eu pus na minha imagem não sei porque. Em todo o caso eu nunca tive problemas em por imagens aqui com o Lightsho, só desde ontem é que é isto.... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Fevereiro 2021 Nunca mais se reforma o Courtouis, ganhem ou não, ele é sempre o MoM ou perto disso, fdx... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de VenomKing, há 8 minutos: Sou burro mas não tanto lol...eu copio como tu fazes mas o link aparece-me sempre assim como eu pus na minha imagem não sei porque. Em todo o caso eu nunca tive problemas em por imagens aqui com o Lightsho, só desde ontem é que é isto.... Depois de tar carregada a imagem, passas o rato em cima, e aparece algo como "get shared links", escolhes o bbforum (terceiro), e é só colar aqui Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2021 (editado) Citação de VenomKing, há 11 minutos: Sou burro mas não tanto lol...eu copio como tu fazes mas o link aparece-me sempre assim como eu pus na minha imagem não sei porque. Em todo o caso eu nunca tive problemas em por imagens aqui com o Lightsho, só desde ontem é que é isto.... carregas na imagem com o botão direito do rato e escolhes 'copiar endereço da imagem"? Editado 6 Fevereiro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 6 Fevereiro 2021 pa quem tem windows, isto vem com o snipping tool é so recortar e conseguem meter ca a imagem. é assim que tenho feito. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, Agora: pa quem tem windows, isto vem com o snipping tool é so recortar e conseguem meter ca a imagem. é assim que tenho feito. Mas vai acontecer te o mesmo que a ele. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Vision, Agora: Mas vai acontecer te o mesmo que a ele. tenho feito sempre assim e acho que so nao consegui meter uma imagem, que apos um recorte mais pequeno , passou tranquilamente Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 6 Fevereiro 2021 Eu quero é mesmo por como punha antes lol...esperar pela resposta do Fajo e depois logo se ve....Se não der, deixo de por imagens e escrevo apenas lol. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Harry Kane, há 6 horas: as equipas inglesas sao OP mas abusam com o liverpool Another one... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2021 (editado) Citação de WormboY, há 5 minutos: Another one... vai ser agora crlll btw: sobre as imagens: Editado 6 Fevereiro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 6 minutos: vai ser agora crlll btw: sobre as imagens: 🙏🙏 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de WormboY, há 27 minutos: Another one... acredito que vais quebrar a maldição! 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Fevereiro 2021 TETRA! A minha descida para o segundo a "meio" coincidiu com a derrota na casa dele, e a minha subida a 1º com a minha vitória sobre ele. Compartilhar este post Link para o post