Martini Branco Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Tecatito17, há 4 minutos: Liga dos campeoes da primeira época , ganhei em casa ao dortmund e a juventos e não passei porque não consegui ganhar em casa ao Lokomotiv , mas tirando isso foi uma fase de grupos incrivel Super inglório, merecias mais... Fds!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 3 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Tecatito17, há 41 minutos: Liga dos campeoes da primeira época , ganhei em casa ao dortmund e a juventos e não passei porque não consegui ganhar em casa ao Lokomotiv , mas tirando isso foi uma fase de grupos incrivel merecias mais, mas mesmo assim excelente primeira tentativa. o Yusuf, ta godlike? 1º mes de Championship: Jogo com o Huddersfield totalmente merecida a derrota, nao fizemos um remate à baliza, eles nao fizeram muitos mais mas estiveram por cima. Empate com o blackburn, injusto, mereciamos mais. Para a EFL cup, rodei a equipa e honestamente estava distraio com o almoço em vez de prestar atenção ao jogo, mas acho que com o nosso melhor 11 nos ganhavamos Editado 3 Fevereiro 2021 por Nobrewow Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2021 DEUS. os mentais mais aqueles tecnicos Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 8 minutos: merecias mais, mas mesmo assim excelente primeira tentativa. o Yusuf, ta godlike? 1º mes de Championship: Jogo com o Huddersfield totalmente merecida a derrota, nao fizemos um remate à baliza, eles nao fizeram muitos mais mas estiveram por cima. Empate com o blackburn, injusto, mereciamos mais. Para a EFL cup, rodei a equipa e honestamente estava distraio com o almoço em vez de prestar atenção ao jogo, mas acho que com o nosso melhor 11 nos ganhavamos Tava, ate se lesionar 7 semanas , falhou a fase de grupos toda praticamente acho que so fez os primeiros 2 jogos ate Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2021 plantel deste ano. Só estou a tentar emprestar o Sedlacek. não sei se já mostrei, mas ficam aqui os dois monstros regens que vão fazer parte: btw, só falta o amad diallo na ss do plantel lol. está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 3 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Tecatito17, há 22 minutos: Tava, ate se lesionar 7 semanas , falhou a fase de grupos toda praticamente acho que so fez os primeiros 2 jogos ate OOOOOOOF ao menos nao foi uma daquelas de 10 meses XD EDIT: Porra nao tinha ideia que era tao dispar o orçamento de salarios xD ! Editado 3 Fevereiro 2021 por Nobrewow 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Fevereiro 2021 Tenho visto o Jogador alvo a funcionar muito bem e queria experimentar num 442, que funcao acham melhor para o outro ponta? Avançado completo ou avancado recuardo? Ou outra? kkk Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de scallywag, há 3 minutos: Tenho visto o Jogador alvo a funcionar muito bem e queria experimentar num 442, que funcao acham melhor para o outro ponta? Avançado completo ou avancado recuardo? Ou outra? kkk Ponta de lança normal ou até mesmo fixo. Aliás, nunca mais joguei com pontas de lança fixo e era das funções que mais usava quando escolhia a função do avançado. Mais alguém usava muito o PLF? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de scallywag, há 1 hora: Tenho visto o Jogador alvo a funcionar muito bem e queria experimentar num 442, que funcao acham melhor para o outro ponta? Avançado completo ou avancado recuardo? Ou outra? kkk Eu uso 2, o que tenho como Ponta de lança é o que marca sempre mais, BEM MAIS, que o meu outro avançado. Já usei trabalhador, completo, e recuado e nunca esteve ao nível. Não sei porquê, talvez pela táctica em si, mas... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Fevereiro 2021 (editado) Apagar Editado 3 Fevereiro 2021 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2021 Primeiro jogo, primeira titularidade, primeiro golo do Beyaz. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Tecatito17, há 4 horas: Liga dos campeoes da primeira época , ganhei em casa ao dortmund e a juventos e não passei porque não consegui ganhar em casa ao Lokomotiv , mas tirando isso foi uma fase de grupos incrivel Mostra as tuas transferências. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Fevereiro 2021 Algum fofinho tem o logo da Juve, pequeno e grande? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 11 minutos: Algum fofinho tem o logo da Juve, pequeno e grande? Não estou no pc, mas é fácil. Pesquisas “juventus logo png”. Fazes resize do grande para 200x200 e do pequeno 20x20. Vais à pasta dos gráficos e vês o número do id da juve, gravas redimensionado na pasta com o número do id e substituis o ficheiro. Isto com a juve e qualquer ID. eu tenho os mesmos logos desde o fm 13 para aí e só vou atualizando quando os clubes vão mudando. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Harry Kane, Agora: Não estou no pc, mas é fácil. Pesquisas “juventus logo png”. Fazes resize do grande para 200x200 e do pequeno 20x20. Vais à pasta dos gráficos e vês o número do id da juve, gravas redimensionado na pasta com o número do id e substituis o ficheiro. Isto com a juve e qualquer ID. eu tenho os mesmos logos desde o fm 13 para aí e só vou atualizando quando os clubes vão mudando. Eu uso desde o 08 salvo erro😁 Atualizei o principal, o do City 😍😁 mas já não me lembrava, és grande! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 15 minutos: Eu uso desde o 08 salvo erro😁 Atualizei o principal, o do City 😍😁 mas já não me lembrava, és grande! https://picresize.com/ usa este site de nada chefe 😘 1 Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de pedritsh, há 51 minutos: Mostra as tuas transferências. Tive de trazer o irmao do ugarte porque queria alguem para o ajudar a adaptar se , mandei o logo para a equipa b e ele ficou feliz ahaha 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 3 horas: Primeiro jogo, primeira titularidade, primeiro golo do Beyaz. Saquei-o a custo 0 para o meu Corunha. Joga muito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Kev, há 5 minutos: Saquei-o a custo 0 para o meu Corunha. Joga muito. Aqui teve emprestado ao Dijon e ao Nacional e só agora é que o ando a utilizar mais. Estou a gostar. Mas deve ir de empréstimo outra vez em Janeiro, já que saquei o Cuisance 😂 Quem joga imenso é o Sérgio Gomez do Dortmund que tá emprestado ao Huesca. Máquina, máquina, máquina. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 3 Fevereiro 2021 São vitórias como esta em Londres, frente a equipas muitíssimo mais poderosas do que nós a todos os pontos de vista, que me fazem acreditar num desfecho muito positivo. A equipa tem estado melhor, temos sido mais coesos e chegamos ao virar do ano civil numa posição muito interessante e... imprevisível para todos. Estamos no 11º lugar. É muito provavelmente que venhamos a cair um pouco, no entanto, é ótimo estar relativamente longe dos lugares perigosos da tabela, quando éramos claramente apontados a descer. Temos um plantel baratíssimo!!! Que orgulho nestes homens ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Fevereiro 2021 (editado) Primeiro jogo oficial. Cagões do crl, a marcarem de penálti e de livre no último minuto. 😭 Editado 4 Fevereiro 2021 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 4 Fevereiro 2021 acho que nunca me tinha acontecido, um gajo ter media de treinos inferior a 6 e ser o meu melhor PL de longe em 3 meses seguidos... é normal isto? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2021 Comigo se treinam mal não jogam a titular nessa semana Compartilhar este post Link para o post