Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Tecatito17, há 4 minutos:

Liga dos campeoes da primeira época , ganhei em casa ao dortmund e a juventos e não passei porque não consegui ganhar em casa ao Lokomotiv , mas tirando isso foi uma fase de grupos incrivel

QEyNMzO.png

Super inglório, merecias mais... Fds!!! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tecatito17, há 41 minutos:

Liga dos campeoes da primeira época , ganhei em casa ao dortmund e a juventos e não passei porque não consegui ganhar em casa ao Lokomotiv , mas tirando isso foi uma fase de grupos incrivel

QEyNMzO.png

merecias mais, mas mesmo assim excelente primeira tentativa.

o  Yusuf, ta godlike?

1º mes de Championship:

image.thumb.png.007af03e7f98dfe7d24ac10f3ea13b86.png

Jogo com o Huddersfield totalmente merecida a derrota, nao fizemos um remate à baliza, eles nao fizeram muitos mais mas estiveram por cima.

Empate com o blackburn, injusto, mereciamos mais.

Para a EFL cup, rodei a equipa e honestamente estava distraio com o almoço em vez de prestar atenção ao jogo, mas acho que com o nosso melhor 11 nos ganhavamos

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 8 minutos:

merecias mais, mas mesmo assim excelente primeira tentativa.

o  Yusuf, ta godlike?

1º mes de Championship:

image.thumb.png.007af03e7f98dfe7d24ac10f3ea13b86.png

Jogo com o Huddersfield totalmente merecida a derrota, nao fizemos um remate à baliza, eles nao fizeram muitos mais mas estiveram por cima.

Empate com o blackburn, injusto, mereciamos mais.

Para a EFL cup, rodei a equipa e honestamente estava distraio com o almoço em vez de prestar atenção ao jogo, mas acho que com o nosso melhor 11 nos ganhavamos

Tava, ate se lesionar 7 semanas , falhou a fase de grupos toda praticamente acho que so fez os primeiros 2 jogos ate

Compartilhar este post

Link para o post

ubV3W2y.png

plantel deste ano. Só estou a tentar emprestar o Sedlacek.

não sei se já mostrei, mas ficam aqui os dois monstros regens que vão fazer parte:

Vr2i8LD.png

5inz9K2.png

btw, só falta o amad diallo na ss do plantel lol. está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tecatito17, há 22 minutos:

Tava, ate se lesionar 7 semanas , falhou a fase de grupos toda praticamente acho que so fez os primeiros 2 jogos ate

OOOOOOOF

ao menos nao foi uma daquelas de 10 meses XD

EDIT:

Porra nao tinha ideia que era tao dispar o orçamento de salarios xD !

image.thumb.png.7f606edf172298e39b5839c24608da6d.png

Editado por Nobrewow
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto o Jogador alvo a funcionar muito bem e queria experimentar num 442, que funcao acham melhor para o outro ponta? Avançado completo ou avancado recuardo? Ou outra? kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 3 minutos:

Tenho visto o Jogador alvo a funcionar muito bem e queria experimentar num 442, que funcao acham melhor para o outro ponta? Avançado completo ou avancado recuardo? Ou outra? kkk

Ponta de lança normal ou até mesmo fixo.

Aliás, nunca mais joguei com pontas de lança fixo e era das funções que mais usava quando escolhia a função do avançado. Mais alguém usava muito o PLF?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 1 hora:

Eu uso 2, o que tenho como Ponta de lança é o que marca sempre mais, BEM MAIS, que o meu outro avançado. Já usei trabalhador, completo, e recuado  e nunca esteve ao nível. Não sei porquê, talvez pela táctica em si, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo, primeira titularidade, primeiro golo do Beyaz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tecatito17, há 4 horas:

QEyNMzO.png

Mostra as tuas transferências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 11 minutos:

Algum fofinho tem o logo da Juve, pequeno e grande?

Não estou no pc, mas é fácil. Pesquisas “juventus logo png”. Fazes resize do grande para 200x200 e do pequeno 20x20. Vais à pasta dos gráficos e vês o número do id da juve, gravas redimensionado na pasta com o número do id e substituis o ficheiro. Isto com a juve e qualquer ID. eu tenho os mesmos logos desde o fm 13 para aí e só vou atualizando quando os clubes vão mudando. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Não estou no pc, mas é fácil. Pesquisas “juventus logo png”. Fazes resize do grande para 200x200 e do pequeno 20x20. Vais à pasta dos gráficos e vês o número do id da juve, gravas redimensionado na pasta com o número do id e substituis o ficheiro. Isto com a juve e qualquer ID. eu tenho os mesmos logos desde o fm 13 para aí e só vou atualizando quando os clubes vão mudando. 

Eu uso desde o 08 salvo erro😁 

Atualizei o principal, o do City 😍😁 mas já não me lembrava, és grande!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 15 minutos:

Eu uso desde o 08 salvo erro😁 

Atualizei o principal, o do City 😍😁 mas já não me lembrava, és grande!

https://picresize.com/ usa este site

de nada chefe 😘

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 51 minutos:

Mostra as tuas transferências.

EjIAtYN.png

Tive de trazer o irmao do ugarte porque queria alguem para o ajudar a adaptar se , mandei o logo para a equipa b e ele ficou feliz ahaha

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

Primeiro jogo, primeira titularidade, primeiro golo do Beyaz.

Saquei-o a custo 0 para o meu Corunha. Joga muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 5 minutos:

Saquei-o a custo 0 para o meu Corunha. Joga muito.

Aqui teve emprestado ao Dijon e ao Nacional e só agora é que o ando a utilizar mais. Estou a gostar.  Mas deve ir de empréstimo outra vez em Janeiro, já que saquei o Cuisance 😂

Quem joga imenso é o Sérgio Gomez do Dortmund que tá emprestado ao Huesca. Máquina, máquina, máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

r9FR9Um.jpg

São vitórias como esta em Londres, frente a equipas muitíssimo mais poderosas do que nós a todos os pontos de vista, que me fazem acreditar num desfecho muito positivo. A equipa tem estado melhor, temos sido mais coesos e chegamos ao virar do ano civil numa posição muito interessante e... imprevisível para todos.

Estamos no 11º lugar. É muito provavelmente que venhamos a cair um pouco, no entanto, é ótimo estar relativamente longe dos lugares perigosos da tabela, quando éramos claramente apontados a descer. 

Temos um plantel baratíssimo!!! Que orgulho nestes homens ❤️

X2haeQn.jpg

4FkFpZz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ypvxj77.png

Primeiro jogo oficial.

Cagões do crl, a marcarem de penálti e de livre no último minuto. 😭

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nunca me tinha acontecido, um gajo ter media de treinos inferior a 6 e ser o meu melhor PL de longe em 3 meses seguidos... é normal isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo se treinam mal não jogam a titular nessa semana 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...