Lestonks Publicado 4 Fevereiro 2021 Qual Paulinho qual quê 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2021 (editado) Não sabia que Espanha agora tinha mudado as regras de nacionalidade de 3 para 5 anos. btw, as minhas novas aquisições: O Norões tinha os gigantes quase todos atrás. Paguei 8M por ele. Os estrangeiros na equipa rn são o Wuilker, o Takehiro e o Arezo. Talvez consiga abrir duas vagas com a saída do Farinez e do Arezo para o ano, já que o Turati volta de empréstimo e tenho o Bonet na baliza e estou muito bem servido na frente. Editado 5 Fevereiro 2021 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Fevereiro 2021 Excelente época de estreia no Championship ❤️ Acabamos numa posição muito respeitável, sem praticamente termos que sofrer. 4 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 10 horas: Não sabia que Espanha agora tinha mudado as regras de nacionalidade de 3 para 5 anos. btw, as minhas novas aquisições: O Norões tinha os gigantes quase todos atrás. Paguei 8M por ele. Os estrangeiros na equipa rn são o Wuilker, o Takehiro e o Arezo. Talvez consiga abrir duas vagas com a saída do Farinez e do Arezo para o ano, já que o Turati volta de empréstimo e tenho o Bonet na baliza e estou muito bem servido na frente. Turati consegui a custo 0 na 2ª epoca po sunderland no championship e tem sido um deus do caraças nesta divisao. Citação de Martini Branco, há 18 minutos: Excelente época de estreia no Championship ❤️ Acabamos numa posição muito respeitável, sem praticamente termos que sofrer. Muito muito boa essa estreia, com um orçamento curto conseguiste um lugar no meio da tabela, confortável e nem ficaste muito longe dos lugares dos playoff's é fazer igual ou melhor na proxima temporada! 😄 Ja tens algum bicharoco alinhado para reforçar essa equipa?» 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 18 minutos: Turati consegui a custo 0 na 2ª epoca po sunderland no championship e tem sido um deus do caraças nesta divisao. Muito muito boa essa estreia, com um orçamento curto conseguiste um lugar no meio da tabela, confortável e nem ficaste muito longe dos lugares dos playoff's é fazer igual ou melhor na proxima temporada! 😄 Ja tens algum bicharoco alinhado para reforçar essa equipa?» Foi uma época, no fundo, tranquila. E ainda bem 😄 Contratar é muito difícil. Já consegui manter alguns dos jogadores emprestados que tínhamos. Agora é atacar o mercado de jogadores livres de Portugal (os que têm licença para cá jogar) e sobretudo o mercado de jogadores livres do Reino Unido e Irlanda... O objetivo da próxima época será repetir este feito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 5 minutos: Foi uma época, no fundo, tranquila. E ainda bem 😄 Contratar é muito difícil. Já consegui manter alguns dos jogadores emprestados que tínhamos. Agora é atacar o mercado de jogadores livres de Portugal (os que têm licença para cá jogar) e sobretudo o mercado de jogadores livres do Reino Unido e Irlanda... O objetivo da próxima época será repetir este feito. Tens algum clube mae ? Eu ainda na League ONE pedi e deram-me a escolher entre liverpool e arsenal e acabei por escolher o pool e ainda bem, 3 dos jogadores do meu 11 base são de la 😄 Eu em principio devo conseguir garantir a promoção sem espinhas, e tenho aqui um jogador fisgado a custo 0 que seria algo de luxo! em termos de finanças o Presidente ja te deu mais folga?? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Fevereiro 2021 Não é mt conhecido mas é máquina! Gosto muito dele, faz todas as tarefas do meio-campo 3 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de johan, há 10 minutos: Não é mt conhecido mas é máquina! Gosto muito dele, faz todas as tarefas do meio-campo Tenho-o no meu, e joga muito bem sim. Não é titutar mas é muito regular. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 1 hora: Tens algum clube mae ? Eu ainda na League ONE pedi e deram-me a escolher entre liverpool e arsenal e acabei por escolher o pool e ainda bem, 3 dos jogadores do meu 11 base são de la 😄 Eu em principio devo conseguir garantir a promoção sem espinhas, e tenho aqui um jogador fisgado a custo 0 que seria algo de luxo! em termos de finanças o Presidente ja te deu mais folga?? Blackburn Rovers, que entretanto está na Premier League. Mas de pouco nos tem valido nestes últimos anos. Ou nada mesmo, já tentei trocar, mas nunca aparece ninguém com interesse. As finanças vão estando equilibradas, felizmente. Não entro em loucuras nunca. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 41 minutos: Blackburn Rovers, que entretanto está na Premier League. Mas de pouco nos tem valido nestes últimos anos. Ou nada mesmo, já tentei trocar, mas nunca aparece ninguém com interesse. As finanças vão estando equilibradas, felizmente. Não entro em loucuras nunca. Esse orçamento para transferencias uuuuuuf, é praticamente a mandar-te ir buscar jogadores livres... xD mas tambem tens a expansao do estadio pode ser por isso. O blackburn aqui tambem anda forte, mas nao sei se sobe pa prem para ja, jogadores emprestados a 0 nao te safam 1? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 2 horas: Turati consegui a custo 0 na 2ª epoca po sunderland no championship e tem sido um deus do caraças nesta divisao. também o fui buscar a 0. está agora no 3º empréstimo e o melhor foi ao rio ave lol 3ª ou 4ª melhor defesa da liga. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 4 minutos: também o fui buscar a 0. está agora no 3º empréstimo e o melhor foi ao rio ave lol 3ª ou 4ª melhor defesa da liga. Não ta muito superior ao meu, que ta com 20.. espero que o meu como joga a titular acabe por evoluir mais 1 pouco 😄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 1 minuto: Não ta muito superior ao meu, que ta com 20.. espero que o meu como joga a titular acabe por evoluir mais 1 pouco 😄 Se calhar é capaz de regressar agora 😂 Estou a negociar o Fariñez. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 14 minutos: Esse orçamento para transferencias uuuuuuf, é praticamente a mandar-te ir buscar jogadores livres... xD mas tambem tens a expansao do estadio pode ser por isso. O blackburn aqui tambem anda forte, mas nao sei se sobe pa prem para ja, jogadores emprestados a 0 nao te safam 1? 😄 Vai ser muito complicado, mas estamos aqui para a luta ❤️ Ter tem, mas são jogadores que não acrescentam rigorosamente nada, entendes? Zerinho! E só posso ter 5 emprestados na convocatória, sendo que tenho atualmente já 8... Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 5 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Martini Branco, há 46 minutos: Vai ser muito complicado, mas estamos aqui para a luta ❤️ Ter tem, mas são jogadores que não acrescentam rigorosamente nada, entendes? Zerinho! E só posso ter 5 emprestados na convocatória, sendo que tenho atualmente já 8... Esse foi o meu problema com o woordburn na primeira metade, so podemos ter 5 e eu com 6, sendo que 5 eram po 11 o woodburn nao calcou durante muito tempo, no entanto o Davis do Leeds foi chamado de volta ao plantel e ficamos apenas com 5. Mas com pouco ja fizeste muito, vamos ver se consegues estabelecer pelo menos mais esta epoca para começares a ter melhores finanças e atacares outros voos 😄 eu vou agora jogar o jogo do titulo, apos assegurar os playoffs 😄 EDIT: Jogo em que ia ser campeao, o meu filho desliga-me o PC e perco os 3 jogos em que tinha vitoria sobre adversarios diretos... bem ... la vamos nos outra vez xD Editado 5 Fevereiro 2021 por Nobrewow 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Fevereiro 2021 Estou à rasca para por a equipa sem sofrer golos. Sofro bolas nas costas constantemente, mesmo sem a linha subida e com centrais rápidos (velocidade acima de 14). Se baixo demasiado a equipa o adversário joga à vontade e sofro golos de fora da área. Que instruções usam na defesa? Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 5 Fevereiro 2021 (editado) A faltar 2 jornadas e ficamos a 1 ponto do titulo! EDIT: O brentford jogou 1 dia antes de mim e deu-me o titulo, ao nao ganhar o jogo. bem ... vamos la 😄 Editado 5 Fevereiro 2021 por Nobrewow Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2021 foi-se pelo valor de mercado lol foi a unica proposta decente que chegou. as outras eram de 40M lol e ele não queria renovar, portanto mais valia fazer dinheiro agora. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 5 Fevereiro 2021 Fim de epoca: De referir que o Sheffield chegou à final da Carabao , eliminando o Liver nas meias STATS Epoca Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2021 estamos a 2 de fevereiro 🤣 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Harry Kane, há 4 minutos: LOL No meu vão em 3 consecutivos, as duas primeiras vs mim... ganhei ódio a eles no FM. E só não foram 3 finais vs mim, porque fui eliminado nas meias pelo MU, eu a jogar com 9 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de WormboY, há 10 minutos: No meu vão em 3 consecutivos, as duas primeiras vs mim... ganhei ódio a eles no FM. E só não foram 3 finais vs mim, porque fui eliminado nas meias pelo MU, eu a jogar com 9 jogadores. as equipas inglesas sao OP mas abusam com o liverpool 1 Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 5 Fevereiro 2021 Boa tarde malta! Será isto um bug? Comecei desempregado como futebolista amador e Licença C. Entretanto fui contratado na segunda volta pelo Setubal. Estou agora na segunda época, em 2ª lugar a 2 pontos do 1º lugar. Sob pressão da direção, Marcaram reunião e chegamos a acordo para eu continuar. Jogo seguinte ganho 3-0, igualo o 1º lugar em pontos (os primeiros empataram). Nessa semana sou despedido 😄 :D. Compartilhar este post Link para o post