Nobrewow Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Comigo se treinam mal não jogam a titular nessa semana devido as restrinções dos em+restimos e as lesoes do 2º PL so ele esta disponivel, ele esta tipo 1g/j atualmente mas o gajo treina mal pa xuxu Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Fevereiro 2021 Só agora estou a começar a 2ª época e em 2 jogos seguidos tiro um jogador por ter amarelo e o substituto é amarelado logo nos minutos seguintes. Pode ser apenas coincidência mas estranhei por ter sido em jogos consecutivos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2021 Sou o único em que a tática funciona perfeitamente na liga e taças internas mas na Europa vejo me lixado? Vou aos barcas e reais na liga e mesmo perdendo são jogos muito divididos e que tenho chances de pontuar e ganhar, mas aposto que se os apanhar na champions vou lá levar 3-0 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Fevereiro 2021 Tiros fora da área OP, não valem bujardos Palhinha. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de johan, há 40 minutos: Finalmente 😍 jogar com cheats ... Depois mostra os numeros deve ser uma bomba Compartilhar este post Link para o post
Lepi Publicado 4 Fevereiro 2021 Alguém recomenda bons alas e GR para a Atalanta na 1ª época? 😃 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Lepi, há 18 minutos: Alguém recomenda bons alas e GR para a Atalanta na 1ª época? 😃 Guarda redes para quê? O Gollini é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 4 Fevereiro 2021 Metade da epoca feita, estamos assim. Podiamos ter pontuado bem mais, mas faz parte do futebol. Acho que a equipa vai conseguir os playoff's no mínimo, a não ser que façamos uma 2ª metade da época irreconhecível. O Carneiro é incrível, nos treinos raramente tem mais que 6.5, nos jogos é o que se ve. O Turati, investi e muito na sua contratação(contrato ridículo) mas esta-se a mostrar ser aposta ganha. De resto já garanti o Assombalonga a custo 0, para inscrever em Janeiro, pois vou terminar o empréstimo do Woodburn( joga nas linhas e a PL mas devido à restrição dos empréstimos vou devolve-lo para o Pool pois não lhe consigo dar os minutos que necessita) 1 Compartilhar este post Link para o post
Phae Publicado 4 Fevereiro 2021 Alguem recomenda um guarda redes para o benfica, inicio segunda epoca? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Phae, há 1 minuto: Alguem recomenda um guarda redes para o benfica, inicio segunda epoca? farinez ou klaesson. Compartilhar este post Link para o post
Phae Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 2 minutos: farinez ou klaesson. O venezulano? Vendi o Helton e o grego. Fiquei so com o svilar para titular acho eu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Phae, Agora: O venezulano? Vendi o Helton e o grego. Fiquei so com o svilar para titular acho eu yup Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 34 minutos: Metade da epoca feita, estamos assim. Podiamos ter pontuado bem mais, mas faz parte do futebol. Acho que a equipa vai conseguir os playoff's no mínimo, a não ser que façamos uma 2ª metade da época irreconhecível. O Carneiro é incrível, nos treinos raramente tem mais que 6.5, nos jogos é o que se ve. O Turati, investi e muito na sua contratação(contrato ridículo) mas esta-se a mostrar ser aposta ganha. De resto já garanti o Assombalonga a custo 0, para inscrever em Janeiro, pois vou terminar o empréstimo do Woodburn( joga nas linhas e a PL mas devido à restrição dos empréstimos vou devolve-lo para o Pool pois não lhe consigo dar os minutos que necessita) Confia no Assombalonga, 23 golos só na liga comigo na primeira época 🥰 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Confia no Assombalonga, 23 golos só na liga comigo na primeira época 🥰 é o plano, o Carneiro comigo tem sido o melhor marcador mas o facto de ser um preguiçoso do caraças ta-me a deixar chateado. o Assombalonga ja assinou mas so o posso inscrever em Janeiro, mas tenciono que salte ja para o 11 ate porque o Carneiro continua a sismar em treinar com o mesmo empenho do Fabio Paim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2021 btw, para quem quiser gks tentem ver se o rennes vos empresta/vende este Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2021 lol esqueci-me de meter o jogo contra o psg (fora) em pausa enquanto fui tratar de uma cena e cheguei agora e já tinha acabado 😂 saí no inicio da 2ª parte com 0-0 máquinas 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Fevereiro 2021 GRANDES ❤️ Enorme vitória!!! 2 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, Agora: GRANDES ❤️ Enorme vitória!!! Sofrido!, foram 3 golos aos 80 Ja estas em Março? como esta esse campeonato? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 1 minuto: Sofrido!, foram 3 golos aos 80 Ja estas em Março? como esta esse campeonato? 13º lugar... Tenho andado sempre por estas posições 😉 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, Agora: 13º lugar... Tenho andado sempre por estas posições 😉 Acabaste por conseguir ter um campeonato minimamente seguro entao, agora é melhorar na proxima temporada 😄 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Phae, há 2 horas: Alguem recomenda um guarda redes para o benfica, inicio segunda epoca? Livakovic Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 4 Fevereiro 2021 Nunca me tinha acontecido isto de ser multado por falta de disciplina... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2021 ... fizeram 4 remates fds 😂 foi o primeiro jogo do sedlacek esta época, o hlozek jogou a ponta de lança porque o arezo lesionou-se 4 semanas e rodei bastante a equipa porque vou jogar com o united a seguir 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 53 minutos: ... fizeram 4 remates fds 😂 foi o primeiro jogo do sedlacek esta época, o hlozek jogou a ponta de lança porque o arezo lesionou-se 4 semanas e rodei bastante a equipa porque vou jogar com o united a seguir 😂 Muita eficácia... Especialmente o Sporar 😆😆 Compartilhar este post Link para o post