TOM Publicado 6 Fevereiro 2021 Ando eu a época toda a rasca de dinheiro e assim do nada 30 Milhões 💸 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Fevereiro 2021 (editado) o pessoal q coloca aqui imagens há mais tempo que fazia print e copiar/colar diretamente para o forum vai ficar sem espaço (eu já estou ha algum tempo :D) é como disseram, usem o imgur, fazem o upload e copiam a imagem mas não o link. epa @Longineu q todos os treinadores do rennes fossem como tu! nunca consegui o rapaz por menos que 90M. Editado 6 Fevereiro 2021 por johan 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de johan, há 5 horas: o pessoal q coloca aqui imagens há mais tempo que fazia print e copiar/colar diretamente para o forum vai ficar sem espaço (eu já estou ha algum tempo :D) é como disseram, usem o imgur, fazem o upload e copiam a imagem mas não o link. epa @Longineu q todos os treinadores do rennes fossem como tu! nunca consegui o rapaz por menos que 90M. 😂 eu bem tentei, mas apesar dele ter interessados para crl, só recebi propostas de 3 clubes: o herta dava-me 40, o leipzig 45 e o bayern também começou pelos 40 😂 diz-me coisas sobre o bastoni. o inter anda-me a pedir 60M por ele e eu acho que é puxado para crl 😂 mas gostava de o ter cá. e também preciso de um redes lol fiz mal em vender o farinez 😞 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: 😂 eu bem tentei, mas apesar dele ter interessados para crl, só recebi propostas de 3 clubes: o herta dava-me 40, o leipzig 45 e o bayern também começou pelos 40 😂 diz-me coisas sobre o bastoni. o inter anda-me a pedir 60M por ele e eu acho que é puxado para crl 😂 mas gostava de o ter cá. e também preciso de um redes lol fiz mal em vender o farinez 😞 O Bastoni é muito bom, já meto uma SS dele no meu United Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 4 minutos: O Bastoni é muito bom, já meto uma SS dele no meu United fui vê-lo outra vez e não é que os c*brões do inter têm o preço fixado nos 25M agora? 😂 que p*tas. já fiz proposta. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: fui vê-lo outra vez e não é que os c*brões do inter têm o preço fixado nos 25M agora? 😂 que p*tas. já fiz proposta. É de borla assim 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 1 minuto: É de borla assim 😂 tá assim Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 6 Fevereiro 2021 Vai haver atualização com as transferências de janeiro? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 48 minutos: tá assim 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Vision, há 10 minutos: noice. já o tenho. agora estou empenhado na operação haaland e num gk 😂 🤣 Editado 6 Fevereiro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Fevereiro 2021 (editado) Vendi o Bastoni por 200M. Joga muito. O Haaland não quer renovar. Não vendo YOLO Editado 6 Fevereiro 2021 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Fevereiro 2021 Liga dos Campeões: Finalmente conseguimos vencer!!!! Liverpool foi às 4 finais, só perdeu esta. Eu fui a 3. Vencemos também a Taça do Rei. Estatísticas dos jogadores do meu plantel e do meu colega de save: BARCELONA: REAL MADRID: QUE ANIMAL! 96 golos em todas as competições em uma temporada! 🐐 5 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de WormboY, há 16 minutos: Liga dos Campeões: Finalmente conseguimos vencer!!!! Liverpool foi às 4 finais, só perdeu esta. Eu fui a 3. Vencemos também a Taça do Rei. Estatísticas dos jogadores do meu plantel e do meu colega de save: Ocultar conteúdo BARCELONA: REAL MADRID: QUE ANIMAL! 96 golos em todas as competições em uma temporada! 🐐 96 golos? Fds 😂 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 3 minutos: 96 golos? Fds 😂 Merece estar vísivel, ficou no spoiler por engano. É uma besta f*da-se! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de WormboY, há 4 minutos: Merece estar vísivel, ficou no spoiler por engano. É uma besta f*da-se! ❤️ Nunca tive um avançado com esses números, mesmo ele 😂 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 3 horas: 😂 eu bem tentei, mas apesar dele ter interessados para crl, só recebi propostas de 3 clubes: o herta dava-me 40, o leipzig 45 e o bayern também começou pelos 40 😂 diz-me coisas sobre o bastoni. o inter anda-me a pedir 60M por ele e eu acho que é puxado para crl 😂 mas gostava de o ter cá. e também preciso de um redes lol fiz mal em vender o farinez 😞 @Longineu está assim! É regular e como é pé esquerdo dá sempre jeito. Acho-o ligeiramente inferior ao Skriniar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de johan, há 2 minutos: @Longineu está assim! É regular e como é pé esquerdo dá sempre jeito. Acho-o ligeiramente inferior ao Skriniar. thanks! o skriniar aqui tá no psg. Já tenho a defesa fechada: Tomiyasu - Armini Bastoni - Papetti - Ahmedhodzic - Onguéné - Georgatos Cacace - Ait Nouri Agora, quero é ver se saco o Haaland. Ele quer vir mas o United não o larga. Já lhes dei 146M 😞 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 18 minutos: Nunca tive um avançado com esses números, mesmo ele 😂 Já tive melhor que isto, um regen no FM07 ou 08, em que fez mais de 130 golos, de seu nome Iacobelli. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2021 epa utd vai te f*der pqp. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 6 Fevereiro 2021 Excelentíssimo mercado da nossa parte, com duas jovens promessas ❤️ Ambos suplentes, no entanto! 2 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Fevereiro 2021 Já andava com o cuzinho apertado 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2021 Caguei no Haaland lol o united não o deixa sair. Vou aproveitar o dinheiro e trazer 3 médios: Florentino, Exequiel Palacios e Golovin. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 29 minutos: Caguei no Haaland lol o united não o deixa sair. Vou aproveitar o dinheiro e trazer 3 médios: Florentino, Exequiel Palacios e Golovin. Nãooooooooooooooo! Paga o que tiveres que pagar, vale cada cêntimo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2021 (editado) Citação de WormboY, há 12 minutos: Nãooooooooooooooo! Paga o que tiveres que pagar, vale cada cêntimo. Não consigo. Tinha 170 milhões, dei-os a pronto e cheguei aos 260 no total. Rejeitaram. Que se f*dam 😂 Agora andam atrás do Esposito e do Tomiyasu lololo Tenho este menino que a época passada marcou 21 golos tio carletto ❤️ Editado 6 Fevereiro 2021 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Fevereiro 2021 (editado) 😔 Foi o que me aconteceu com o Mbappé... dava 250M a pronto e rejeitavam. Passado 1/2 épocas, o que joga comigo atacou o francês e pronto, conseguiu comprá-lo (eu não tinha € suficiente para ele). É razoável esse Raul. 🙂 Editado 6 Fevereiro 2021 por WormboY 1 Compartilhar este post Link para o post