WormboY Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de VenomKing, há 1 minuto: Muito exagerado....nunca na vida dava isso. Vê o Mbappé, que ficou unido ao do Haaland. Eu dou, e continuarei a dar, caso ache que tenha valor. Haaland é besta e vai cá ficar por 10 ou mais anos. Citação de Fajo, há 3 minutos: Que raio de nome 😛 Bicho o Haaland! O Eduardo Quaresma está bom? Fez 46 jogos pelo Real do teu colega. Besta o Edu: Citação de Pistolas, há 2 minutos: 🤣 😡🤬 Fecho do mercado e início da temporada 2024/25. Não contratei ninguém, só regens. E vendi/emprestei este pessoal: O meu parceiro de save, Real Madrid, contratou o Zaniolo e Adeyemi (e um par de regens): Uma curiosidade, o GR suplente dele. atentem ao atributo de marcação de penaltys: 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de VenomKing, há 1 hora: Muito exagerado....nunca na vida dava isso. qual é a diferença entre isto e gastar 80M num gajo só para não ficar sem parte do dinheiro porque o jogo não te deixa ficar acima de 1 bilião de euros? lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 2 minutos: qual é a diferença entre isto e gastar 80M num gajo só para não ficar sem parte do dinheiro porque o jogo não te deixa ficar acima de 1 bilião de euros? lol Foi apenas a minha opinião, podem fazer como quiserem 😉 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de VenomKing, há 2 minutos: Foi apenas a minha opinião, podem fazer como quiserem 😉 mas agora estou curioso 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 10 minutos: porque o jogo não te deixa ficar acima de 1 bilião de euros? lol como assim? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de pedritsh, Agora: como assim? eu não sei, foi ele que disse 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 2 minutos: mas agora estou curioso 😂 Não é nenhuma.... Citação de pedritsh, há 1 minuto: como assim? Já de duas épocas para cá tenho acima de 1.09 Biliões para transferencias e quando chega ao fim da época para definir objectivos, o jogo não me deixa ter mais....Por exemplo a epoca passada acabei com 1.200 Biliões para transferencias e quando foi para iniciar a epoca seguinte fiquei apenas com 1.09 Biliões.... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Fevereiro 2021 Entramos com a corda toda na Supertaça Europeia 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2021 I've made a mistake ao contratar o Tino. Não joga um pirilau. Já tá listado. Vou apostar nestes: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 17 minutos: Entramos com a corda toda na Supertaça Europeia 😁 Deixamos-nos empatar 4-4, e perdemos nos pênaltis 😒 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 2 minutos: Deixamos-nos empatar 4-4, e perdemos nos pênaltis 😒 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 2 minutos: 🤣 Nunca mais venho cá todo galifao 😤 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 1 minuto: Nunca mais venho cá todo galifao 😤 como é que perdeste essa vantagem toda dude? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, Agora: como é que perdeste essa vantagem toda dude? 5 remates á baliza 4 golos 😒 o donnarumma não defendeu uma pra caixa, e o meio campo não tava a suster o ímpeto deles 😤 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 2 minutos: 5 remates á baliza 4 golos 😒 o donnarumma não defendeu uma pra caixa, e o meio campo não tava a suster o ímpeto deles 😤 Compartilhar este post Link para o post
Julien Publicado 7 Fevereiro 2021 Boas pessoal. Tenho uma dúvida que se prende com “análise tática”. O que tenho de analisar durante o jogo para saber se tenho de baixar o “ritmo” de jogo? tipo tenho problema em “analisar” o jogo Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de pedritsh, há 6 horas: E títulos? Parece um save interessante. Terminar com a hegemonia do Olympiakos, investir nalguma formação e no jogador grego sendo que é uma liga um pouco pobre, da ideia que tenho. Internamente foi uma brincadeira, tenho 4 campeonatos, 3 taças e 1 liga Europa, já está a perder a pica...Na formação aparecem sempre uns putos bem interessantes...A principal dificuldade é segurar os jogadores aqui, já para não falar que valorizam pouco...o Kaio Jorge está avaliado em 17 milhões por exemplo, depois de uma época que ganhou a liga Europa, campeonato e taça Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 1 hora: E limpei a supertaça inglesa na boa ao Liverpool, o que ainda é mais ridículo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Fevereiro 2021 Não tenho jogado à semana, mas hoje durante o jogo do Braga lá deu para fazer uns joguinhos... E em boa hora liguei o jogo, Fechamos o mês de agosto com esta exibição O Hlozek joga nas horas e o Ajer está a assumir a equipa e temos uma estabilidade defensiva muito forte. Fica o restante mês de agosto, apenas tinha feito o jogo do West Brom. E é um início muito enganador mas que vai ajudar a catapultar a equipa para os objetivos propostos. Empate suadinho em casa do Everton, ganhamos em casa ao United (coisa que já tinhamos feito na época anterior para a Taça) e um vitória à rasca contra uma equipa da League 2 (rodei o 11 inteiro também). No entanto, é esta exibição contra o Norwich que nos fez acabar o mês em grande. Se o objetivo era acabar a época com 40 pontos, 1/4 dos mesmo já estão assegurados 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 8 Fevereiro 2021 Acabamos assim a época. 2 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de pedritsh, há 19 horas: se puderes por aí a tua tática @johan por ser 3 centrais a tactica deve andar por ai mas assim de cabeça a que usei durante 4 anos foi: GK sweeper 3 centrais c bola (dos lados a defender o do meio a cobrir) dois wing backs a atacar 2 b2b 1 AM atacar 1 PF e 1 AF Este ano vou jogar em 4-3-1-2 porque comprei um médio top! 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de johan, há 4 minutos: a tactica deve andar por ai mas assim de cabeça a que usei durante 4 anos foi: GK sweeper 3 centrais c bola (dos lados a defender o do meio a cobrir) dois wing backs a atacar 2 b2b 1 AM atacar 1 PF e 1 AF Este ano vou jogar em 4-3-1-2 porque comprei um médio top! Onde começa essa bicho? Compartilhar este post Link para o post