Nobrewow Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de VenomKing, Agora: Não, só tenho a Liga Espanhola activa, mas nem mesmo Barcelona ou Real tentaram me vir buscar aqui....mesmo que tentassem eu não ia 😂 estao a levar na ripa ha 11 anos e nao querem ir buscar o treinador que lhes ta a dar tau tau? just FM things xD Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 10 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Nobrewow, há 15 minutos: estao a levar na ripa ha 11 anos e nao querem ir buscar o treinador que lhes ta a dar tau tau? just FM things xD Já levo 20 épocas aqui e só perdi 5 campeonatos até agora... Campeonato terminado mais uma vez sem derrotas e já agora fica aqui mais uma final da Champions. Editado 10 Fevereiro 2021 por VenomKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Brunoommv, há 2 horas: Alguém mais avançado pode mostrar como está o Pietro Pellegri? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 10 minutos: Já agora, podes mostrar o Suphanat Mueanta e o Sigurd Gronli? ☺️ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Já agora, podes mostrar o Suphanat Mueanta e o Sigurd Gronli? ☺️ O Gronli não aparece, amigo 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, Agora: O Gronli não aparece, amigo 😞 Não tem mal, obrigado 😊 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de VenomKing, há 2 horas: Já levo 20 épocas aqui e só perdi 5 campeonatos até agora... Campeonato terminado mais uma vez sem derrotas e já agora fica aqui mais uma final da Champions. essa equipa ta mesmo recheada de estrelas, que trashing que deste ao bayern numa final de champions. Ja pegaste em alguma seleção ? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 10 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Nobrewow, há 3 minutos: essa equipa ta mesmo recheada de estrelas, que trashing que deste ao bayern numa final de champions. Ja pegaste em alguma seleção ? Estou neste momento com Portugal...Já ganhei alguns jogos com selecções mas eu não ligo a isso, é mais para desenjoar um bocado só do clube lol. Editado 10 Fevereiro 2021 por VenomKing Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 10 Fevereiro 2021 😎 sem contratar ninguém.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de niNNj@, há 1 minuto: 😎 sem contratar ninguém.. Olá como está o senhor, passou bem? Ainda em 442? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, Agora: Olá como está o senhor, passou bem? Ainda em 442? como é que é, vai se indo, fui pai agora eheh já não tenho tanto tempo mas um gajo vai dando um vicio quando consegue ahah, estou 4231 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de niNNj@, há 2 minutos: como é que é, vai se indo, fui pai agora eheh já não tenho tanto tempo mas um gajo vai dando um vicio quando consegue ahah, estou 4231 Parabéns pelo rebento! Agora sim, fica complicado jogar ehehe 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de VenomKing, há 2 horas: Estou neste momento com Portugal...Já ganhei alguns jogos com selecções mas eu não ligo a isso, é mais para desenjoar um bocado só do clube lol. pois era isso que ia questionar é que estando a virar o campeonato ha tantos anos e a champions tao facilmente, achei que podia acontecer isso mesmo xD Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 1 minuto: pois era isso que ia questionar é que estando a virar o campeonato ha tantos anos e a champions tao facilmente, achei que podia acontecer isso mesmo xD Já deixei o comando de Portugal e possivelmente irei fazer a ultima época aqui em Espanha....depois logo verei para onde ir. Aceito sugestões 😀 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 10 Fevereiro 2021 (editado) Custo 0 para a próxima época. Editado 10 Fevereiro 2021 por VenomKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2021 2.5M do Partizan. E o Melhor do mundo foi o Haaland com o Cherki em 2º. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2021 😂 espetei 33M em 22 jogadores de 15-18 anos agora em Janeiro e meti uns quantos neste jogo 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 11 Fevereiro 2021 O jogo mais importante da nossa época, mas de muito longe ❤️ Foi duro, muito suado, mas cá estaremos para o ano!!! Ufaaaaaaaaaaaa.... Quase sem respirar! Porra! Agora imagino o que sofrem os treinadores quando andam nas últimas jornadas a precisar de pontuar para não descer... Na última jornada o Burnley perdeu. Nós podíamos ter perdido também que teríamos vantagem no confronto direto, e mesmo com os mesmos 40 pontos teríamos permanecido na Premier League, no entanto, empatamos 1x1 em Leicester. Espero, na próxima época, algo mais calmo e menos suado!!! 6 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 18 minutos: O jogo mais importante da nossa época, mas de muito longe ❤️ Foi duro, muito suado, mas cá estaremos para o ano!!! Ufaaaaaaaaaaaa.... Quase sem respirar! Porra! Agora imagino o que sofrem os treinadores quando andam nas últimas jornadas a precisar de pontuar para não descer... Na última jornada o Burnley perdeu. Nós podíamos ter perdido também que teríamos vantagem no confronto direto, e mesmo com os mesmos 40 pontos teríamos permanecido na Premier League, no entanto, empatamos 1x1 em Leicester. Espero, na próxima época, algo mais calmo e menos suado!!! VAMOOOOOOOOOOS mais uma epoca de chorley na Premier! Para o ano ja temos estadio concluido ? Citação de VenomKing, há 19 horas: Já deixei o comando de Portugal e possivelmente irei fazer a ultima época aqui em Espanha....depois logo verei para onde ir. Aceito sugestões 😀 tentar ir fazer o mesmo dominio numa premier league, com uma equipa do meio da tabela? Ou reerguer um historico europeu que nao esteja nas melhores condições Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 2 minutos: VAMOOOOOOOOOOS mais uma epoca de chorley na Premier! Para o ano ja temos estadio concluido ? tentar ir fazer o mesmo dominio numa premier league, com uma equipa do meio da tabela? Ou reerguer um historico europeu que nao esteja nas melhores condições Estou mesmo tentado a vir para Portugal.... Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de VenomKing, Agora: Estou mesmo tentado a vir para Portugal.... porque nao pegar num belenenses clube e traze-lo até à primeira? Ou uma academica? ou entao o clube da tua terra por exemplo 😄 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 11 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Nobrewow, há 16 minutos: porque nao pegar num belenenses clube e traze-lo até à primeira? Ou uma academica? ou entao o clube da tua terra por exemplo 😄 Tenho de ver o que há disponivel para pegar quando sair daqui.... Com esta vitória carimbamos mais um titulo com 6 jornadas ainda por disputar... Editado 11 Fevereiro 2021 por VenomKing 2 Compartilhar este post Link para o post