Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de VenomKing, há 17 minutos:

Tenho de ver o que há disponivel para pegar quando sair daqui....

Com esta vitória carimbamos mais um titulo com 6 jornadas ainda por disputar...

Screenshot-1.png

42-4 em remates... fuzilamento xD

tens jogado com que desenho tactico ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 minuto:

42-4 em remates... fuzilamento xD

tens jogado com que desenho tactico ?

Screenshot-2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 4 minutos:

Screenshot-2.png

Os dois PL's tem funcionado bem?

Quando jogava em 4.-4-2 a melhor combinação que arranjei foi PL e AVR e mesmo assim o AVR nao marca muitos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 minuto:

Os dois PL's tem funcionado bem?

Quando jogava em 4.-4-2 a melhor combinação que arranjei foi PL e AVR e mesmo assim o AVR nao marca muitos

Até agora não tenho tido problemas com nenhum deles....Fazem o que lhes peço que são golos...mas isto e bem repartido pelo pessoal da frente....

Até agora tenho 130 golos no campeonato e faltam 5 jornadas para o fim....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 7 minutos:

Screenshot-2.png

Essa tática parece bem desequilibrada, com os 4 da frente todos em ataque e o meio campo sem ninguém a equilibrar. Mas quando se tem bons jogadores, qualquer coisa funciona  😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

Essa tática parece bem desequilibrada, com os 4 da frente todos em ataque e o meio campo sem ninguém a equilibrar. Mas quando se tem bons jogadores, qualquer coisa funciona  😅

O objectivo é marcar mais do que os outros 😂😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 33 minutos:

VAMOOOOOOOOOOS mais uma epoca de chorley na Premier!

Para o ano ja temos estadio concluido ?

Amigo, vou continuar com a mesma política: jogadores a custo zero e empréstimos. Quero tornar o clube seguro do ponto de vista financeiro. Tal como também quero que consigamos ter uma época mais "descansada". 

O estádio está concluído. Estivemos uma época inteira... 38 JOGOS a jogar fora de casa. Não é fácil. 

O nosso orçamento para salários e para transferências aumentou, no entanto, seremos ainda o clube mais pobrezinho da Premier League. Mas com isso, posso eu muito bem 🙂 

4FOJKpa.jpg

DFHd3BM.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 52 minutos:

Amigo, vou continuar com a mesma política: jogadores a custo zero e empréstimos. Quero tornar o clube seguro do ponto de vista financeiro. Tal como também quero que consigamos ter uma época mais "descansada". 

O estádio está concluído. Estivemos uma época inteira... 38 JOGOS a jogar fora de casa. Não é fácil. 

O nosso orçamento para salários e para transferências aumentou, no entanto, seremos ainda o clube mais pobrezinho da Premier League. Mas com isso, posso eu muito bem 🙂 

4FOJKpa.jpg

DFHd3BM.jpg

acho que fazes bem em manter essa politica, as finanças ficaram muito afetadas pelo estadio?

Ja tens ai algum regen maroto, pronto para rebentar tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica o resto da epoca com mais uma conquista da Champions e outros recordes...

Screenshot-1.png

Screenshot-2.png

Screenshot-3.png

Editado por VenomKing

Compartilhar este post

Link para o post

estes cabroes a exigir jogar na posiçao x na funçao y mete-me nojo dasse

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 30 minutos:

estes cabroes a exigir jogar na posiçao x na funçao y mete-me nojo dasse

a pior coisa é ter putos de 16 anoa com a exigência de empréstimo locked.

ozdsB6E.png

😩

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 34 minutos:

a pior coisa é ter putos de 16 anoa com a exigência de empréstimo locked.

ozdsB6E.png

😩

Mas emprestas mais cedo ou mais tarde e calam-se. Aliás se jogarem na equipa principal ficam u. Já a cena da posição caga 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 3 minutos:

Mas emprestas mais cedo ou mais tarde e calam-se. Aliás se jogarem na equipa principal ficam u. Já a cena da posição caga 

Não passa se lhes deres tempo de jogo contínuo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

Não passa se lhes deres tempo de jogo contínuo? 

Nope. Ou jogam na posição e papel que querem ou no fim da época choram. A única salvação e teres um capitão que os mete na linha. Duns 5 casos até agora no fm só desamuei um. Evito ao máximo assinar com essas promessas. Só se for um gajo top e barato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

Nope. Ou jogam na posição e papel que querem ou no fim da época choram. A única salvação e teres um capitão que os mete na linha. Duns 5 casos até agora no fm só desamuei um. Evito ao máximo assinar com essas promessas. Só se for um gajo top e barato

f*da-se lol que ridiculo. 

eu só assino se puder tirar essas promessas, se bem que a única que aceito é a do empréstimo e aí é porque posso emprestar gajos já aos 16 porque senão também não os assinava. mas essa da posição e papel removo sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já passou por ter um jogador a mudar de personalidade de profissional para mercenário? e qual é a lógica/fundamento disto?

O jogador foi sempre tutorado por mentores com boas personalidades, a personalidade do clube está em "bastante determinada" e do nada muda para a pior personalidade do jogo. Não estava assim tão f*dido se não fosse o meu melhor jogador e talvez dos melhores regens que tive até hoje

Captura de ecrã 2021-02-11, às 16.51.02.png

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kermit the Frog, há 9 minutos:

Alguém já passou por ter um jogador a mudar de personalidade de profissional para mercenário? e qual é a lógica/fundamento disto?

O jogador foi sempre tutorado por mentores com boas personalidades, a personalidade do clube está em "bastante determinada" e do nada muda para a pior personalidade do jogo. Não estava assim tão f*dido se não fosse o meu melhor jogador e talvez dos melhores regens que tive até hoje

Captura de ecrã 2021-02-11, às 16.51.02.png

Boa truta que tens aí.

Mas cheira-me que isso foi obra do agente...

Compartilhar este post

Link para o post

lbhFr66.jpg

Continuamos a ser, gritantemente, a equipa mais barata. Mas vamos à luta e há bem mais confiança do que no ano passado. Mesmo sendo apontados a descer de forma clara, creio que poderemos ter argumentos para poder/conseguir dar a volta ao texto. 

Ainda deverá demorar até termos mais dinheiro, mas o crescimento do clube vai-se fazendo de forma moderada e calma. 

XYBxtLt.jpg

wvE8g2W.jpg

Saídas naturais de jogadores que estavam a mais, ou que não teriam espaço. Para além disso, temos que fazer algum dinheiro e gerar receitas. Nas entradas: preferência total por jogadores livres e por jogadores emprestados. Para já, será esta a política que iremos adotar. Nos jogadores livres, destaque para Diogo Nascimento e Eric Dier ❤️

@Nobrewow quanto a regens, estes dois são os que mais me agradam e que compramos no inverno da época passada:

pMShdkn.jpg

8pAsqCE.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 5 horas:

O jogo mais importante da nossa época, mas de muito longe ❤️

Foi duro, muito suado, mas cá estaremos para o ano!!! Ufaaaaaaaaaaaa.... Quase sem respirar! Porra! Agora imagino o que sofrem os treinadores quando andam nas últimas jornadas a precisar de pontuar para não descer...

uDmyBqi.jpg

nFR1NbD.jpg

Na última jornada o Burnley perdeu. Nós podíamos ter perdido também que teríamos vantagem no confronto direto, e mesmo com os mesmos 40 pontos teríamos permanecido na Premier League, no entanto, empatamos 1x1 em Leicester. 

Espero, na próxima época, algo mais calmo e menos suado!!!

Desiludiste-me, esperava top6 (vá top10). Kidding. 😛

Acredito que consigas bem melhor nesta nova temporada!

Citação de Martini Branco, há 30 minutos:

lbhFr66.jpg

Continuamos a ser, gritantemente, a equipa mais barata. Mas vamos à luta e há bem mais confiança do que no ano passado. Mesmo sendo apontados a descer de forma clara, creio que poderemos ter argumentos para poder/conseguir dar a volta ao texto. 

Ainda deverá demorar até termos mais dinheiro, mas o crescimento do clube vai-se fazendo de forma moderada e calma. 

XYBxtLt.jpg

wvE8g2W.jpg

Saídas naturais de jogadores que estavam a mais, ou que não teriam espaço. Para além disso, temos que fazer algum dinheiro e gerar receitas. Nas entradas: preferência total por jogadores livres e por jogadores emprestados. Para já, será esta a política que iremos adotar. Nos jogadores livres, destaque para Diogo Nascimento e Eric Dier ❤️

@Nobrewow quanto a regens, estes dois são os que mais me agradam e que compramos no inverno da época passada:

pMShdkn.jpg

8pAsqCE.jpg

SS do Dier sff

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 40 minutos:

Desiludiste-me, esperava top6 (vá top10). Kidding. 😛

Acredito que consigas bem melhor nesta nova temporada!

SS do Dier sff

Não foi nada fácil parceiro. Nada mesmo! Sofrimento total...

Aqui fica:

xfg4XCd.jpg

Será, ainda, o nosso patrão da defesa ❤️

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 31 minutos:

Qual é o nome da tática que sacaste? Knap?

Sim, é uma das táticas dele.....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 6 minutos:

Sim, é uma das táticas dele.....

Porque não tentas construir uma tática à tua maneira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Porque não tentas construir uma tática à tua maneira?

Já pensei nisso para ser sincero, é uma promessa que fica para o FM 2022 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 1 minuto:

Já pensei nisso para ser sincero, é uma promessa que fica para o FM 2022 😉

Devia ser já no próximo save. Ia dar-te mais gozo. Lês, há artigos na net e vais fazendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...