Nobrewow Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de VenomKing, há 17 minutos: Tenho de ver o que há disponivel para pegar quando sair daqui.... Com esta vitória carimbamos mais um titulo com 6 jornadas ainda por disputar... 42-4 em remates... fuzilamento xD tens jogado com que desenho tactico ? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 1 minuto: 42-4 em remates... fuzilamento xD tens jogado com que desenho tactico ? Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de VenomKing, há 4 minutos: Os dois PL's tem funcionado bem? Quando jogava em 4.-4-2 a melhor combinação que arranjei foi PL e AVR e mesmo assim o AVR nao marca muitos Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 1 minuto: Os dois PL's tem funcionado bem? Quando jogava em 4.-4-2 a melhor combinação que arranjei foi PL e AVR e mesmo assim o AVR nao marca muitos Até agora não tenho tido problemas com nenhum deles....Fazem o que lhes peço que são golos...mas isto e bem repartido pelo pessoal da frente.... Até agora tenho 130 golos no campeonato e faltam 5 jornadas para o fim.... 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de VenomKing, há 7 minutos: Essa tática parece bem desequilibrada, com os 4 da frente todos em ataque e o meio campo sem ninguém a equilibrar. Mas quando se tem bons jogadores, qualquer coisa funciona 😅 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de ComiC, há 1 minuto: Essa tática parece bem desequilibrada, com os 4 da frente todos em ataque e o meio campo sem ninguém a equilibrar. Mas quando se tem bons jogadores, qualquer coisa funciona 😅 O objectivo é marcar mais do que os outros 😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 33 minutos: VAMOOOOOOOOOOS mais uma epoca de chorley na Premier! Para o ano ja temos estadio concluido ? Amigo, vou continuar com a mesma política: jogadores a custo zero e empréstimos. Quero tornar o clube seguro do ponto de vista financeiro. Tal como também quero que consigamos ter uma época mais "descansada". O estádio está concluído. Estivemos uma época inteira... 38 JOGOS a jogar fora de casa. Não é fácil. O nosso orçamento para salários e para transferências aumentou, no entanto, seremos ainda o clube mais pobrezinho da Premier League. Mas com isso, posso eu muito bem 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 52 minutos: Amigo, vou continuar com a mesma política: jogadores a custo zero e empréstimos. Quero tornar o clube seguro do ponto de vista financeiro. Tal como também quero que consigamos ter uma época mais "descansada". O estádio está concluído. Estivemos uma época inteira... 38 JOGOS a jogar fora de casa. Não é fácil. O nosso orçamento para salários e para transferências aumentou, no entanto, seremos ainda o clube mais pobrezinho da Premier League. Mas com isso, posso eu muito bem 🙂 acho que fazes bem em manter essa politica, as finanças ficaram muito afetadas pelo estadio? Ja tens ai algum regen maroto, pronto para rebentar tudo? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 11 Fevereiro 2021 (editado) Aqui fica o resto da epoca com mais uma conquista da Champions e outros recordes... Editado 11 Fevereiro 2021 por VenomKing Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2021 estes cabroes a exigir jogar na posiçao x na funçao y mete-me nojo dasse 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de Harry Kane, há 30 minutos: estes cabroes a exigir jogar na posiçao x na funçao y mete-me nojo dasse a pior coisa é ter putos de 16 anoa com a exigência de empréstimo locked. 😩 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 34 minutos: a pior coisa é ter putos de 16 anoa com a exigência de empréstimo locked. 😩 Mas emprestas mais cedo ou mais tarde e calam-se. Aliás se jogarem na equipa principal ficam u. Já a cena da posição caga Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de Harry Kane, há 3 minutos: Mas emprestas mais cedo ou mais tarde e calam-se. Aliás se jogarem na equipa principal ficam u. Já a cena da posição caga Não passa se lhes deres tempo de jogo contínuo? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 15 minutos: Não passa se lhes deres tempo de jogo contínuo? Nope. Ou jogam na posição e papel que querem ou no fim da época choram. A única salvação e teres um capitão que os mete na linha. Duns 5 casos até agora no fm só desamuei um. Evito ao máximo assinar com essas promessas. Só se for um gajo top e barato Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Nope. Ou jogam na posição e papel que querem ou no fim da época choram. A única salvação e teres um capitão que os mete na linha. Duns 5 casos até agora no fm só desamuei um. Evito ao máximo assinar com essas promessas. Só se for um gajo top e barato f*da-se lol que ridiculo. eu só assino se puder tirar essas promessas, se bem que a única que aceito é a do empréstimo e aí é porque posso emprestar gajos já aos 16 porque senão também não os assinava. mas essa da posição e papel removo sempre. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 11 Fevereiro 2021 (editado) Alguém já passou por ter um jogador a mudar de personalidade de profissional para mercenário? e qual é a lógica/fundamento disto? O jogador foi sempre tutorado por mentores com boas personalidades, a personalidade do clube está em "bastante determinada" e do nada muda para a pior personalidade do jogo. Não estava assim tão f*dido se não fosse o meu melhor jogador e talvez dos melhores regens que tive até hoje Editado 11 Fevereiro 2021 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de Kermit the Frog, há 9 minutos: Alguém já passou por ter um jogador a mudar de personalidade de profissional para mercenário? e qual é a lógica/fundamento disto? O jogador foi sempre tutorado por mentores com boas personalidades, a personalidade do clube está em "bastante determinada" e do nada muda para a pior personalidade do jogo. Não estava assim tão f*dido se não fosse o meu melhor jogador e talvez dos melhores regens que tive até hoje Boa truta que tens aí. Mas cheira-me que isso foi obra do agente... Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 11 Fevereiro 2021 Continuamos a ser, gritantemente, a equipa mais barata. Mas vamos à luta e há bem mais confiança do que no ano passado. Mesmo sendo apontados a descer de forma clara, creio que poderemos ter argumentos para poder/conseguir dar a volta ao texto. Ainda deverá demorar até termos mais dinheiro, mas o crescimento do clube vai-se fazendo de forma moderada e calma. Saídas naturais de jogadores que estavam a mais, ou que não teriam espaço. Para além disso, temos que fazer algum dinheiro e gerar receitas. Nas entradas: preferência total por jogadores livres e por jogadores emprestados. Para já, será esta a política que iremos adotar. Nos jogadores livres, destaque para Diogo Nascimento e Eric Dier ❤️ @Nobrewow quanto a regens, estes dois são os que mais me agradam e que compramos no inverno da época passada: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 5 horas: O jogo mais importante da nossa época, mas de muito longe ❤️ Foi duro, muito suado, mas cá estaremos para o ano!!! Ufaaaaaaaaaaaa.... Quase sem respirar! Porra! Agora imagino o que sofrem os treinadores quando andam nas últimas jornadas a precisar de pontuar para não descer... Na última jornada o Burnley perdeu. Nós podíamos ter perdido também que teríamos vantagem no confronto direto, e mesmo com os mesmos 40 pontos teríamos permanecido na Premier League, no entanto, empatamos 1x1 em Leicester. Espero, na próxima época, algo mais calmo e menos suado!!! Desiludiste-me, esperava top6 (vá top10). Kidding. 😛 Acredito que consigas bem melhor nesta nova temporada! Citação de Martini Branco, há 30 minutos: Continuamos a ser, gritantemente, a equipa mais barata. Mas vamos à luta e há bem mais confiança do que no ano passado. Mesmo sendo apontados a descer de forma clara, creio que poderemos ter argumentos para poder/conseguir dar a volta ao texto. Ainda deverá demorar até termos mais dinheiro, mas o crescimento do clube vai-se fazendo de forma moderada e calma. Saídas naturais de jogadores que estavam a mais, ou que não teriam espaço. Para além disso, temos que fazer algum dinheiro e gerar receitas. Nas entradas: preferência total por jogadores livres e por jogadores emprestados. Para já, será esta a política que iremos adotar. Nos jogadores livres, destaque para Diogo Nascimento e Eric Dier ❤️ @Nobrewow quanto a regens, estes dois são os que mais me agradam e que compramos no inverno da época passada: SS do Dier sff 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de VenomKing, há 5 horas: Qual é o nome da tática que sacaste? Knap? 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de WormboY, há 40 minutos: Desiludiste-me, esperava top6 (vá top10). Kidding. 😛 Acredito que consigas bem melhor nesta nova temporada! SS do Dier sff Não foi nada fácil parceiro. Nada mesmo! Sofrimento total... Aqui fica: Será, ainda, o nosso patrão da defesa ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de pedritsh, há 31 minutos: Qual é o nome da tática que sacaste? Knap? Sim, é uma das táticas dele..... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de VenomKing, há 6 minutos: Sim, é uma das táticas dele..... Porque não tentas construir uma tática à tua maneira? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Porque não tentas construir uma tática à tua maneira? Já pensei nisso para ser sincero, é uma promessa que fica para o FM 2022 😉 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de VenomKing, há 1 minuto: Já pensei nisso para ser sincero, é uma promessa que fica para o FM 2022 😉 Devia ser já no próximo save. Ia dar-te mais gozo. Lês, há artigos na net e vais fazendo. Compartilhar este post Link para o post