Longineu Publicado 5 Fevereiro 2021 a fazer pressão para ver se consigo 😂 o c*brão ganhou os prémios todos esta época. tá um bicho. 34 jogos, 27 golos e 14 assistências 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Fevereiro 2021 Contratei ele com 35 e ainda dá chocolate no Tuga Championship. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Pistolas, há 5 minutos: Contratei ele com 35 e ainda dá chocolate no Tuga Championship. Eu nem o Ronaldo e o Muller consigo convencer a vir 😂 esposito GOAT O Cherki está a justificar os 75M. 30 jogos, 8 golos e 23 assistências 😂 que deus. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 5 Fevereiro 2021 tive perto de assinar com o Tonali a custo 0, preferiu ficar em Italia e jogar no Sassuolo que tambem nao esta na Europa... 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2021 (editado) o neymito renovou 😞 rsrsrs o lord dyche chamou este gajo para a selecção A 😂 Editado 5 Fevereiro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 2 horas: Eu nem o Ronaldo e o Muller consigo convencer a vir 😂 esposito GOAT O Cherki está a justificar os 75M. 30 jogos, 8 golos e 23 assistências 😂 que deus. Tive os dois no meu Palermo..Cherki é craque todos os dias mas o Esposito.. que abuso de jogador Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de PequenoGenio, há 1 minuto: Tive os dois no meu Palermo..Cherki é craque todos os dias mas o Esposito.. que abuso de jogador faltam 10 golos para ultrapassar o total da época passada 😂 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 2 minutos: faltam 10 golos para ultrapassar o total da época passada 😂 Desde que jogo isto acho que só regens é que batem a qualidade dele. Pelo menos para mim Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 5 Fevereiro 2021 Como é que costumam organizar os vossos grupos de trabalho para ajudar os jovens a evoluir? Que atributos de quem é o tutor são mais importantes? Obrigado pela partilha 💪🏻 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 5 Fevereiro 2021 Vamos atacar a 1ª epoca da PL com estes reforços Transferencias 11 base + banco Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de PequenoGenio, há 51 minutos: Desde que jogo isto acho que só regens é que batem a qualidade dele. Pelo menos para mim Estou tentado a concordar. Acho que nunca treinei um avançado real tão bom fdx. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 5 Fevereiro 2021 Alguém me explica o porque de só puder por imagens com 70 kb quando ontem podia por até 140 kb e já deu para por imagens maiores sem haver este "problema"? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Fevereiro 2021 Depois de um 6-3 em casa fui ganhar 0-5 lá. Agora a final da Champs será contra o Lyon/Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 5 Fevereiro 2021 Ao fim da 4ªépoca lá consegui trazer um caneco europeu para a Grécia! 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 22 horas: Não sabia que Espanha agora tinha mudado as regras de nacionalidade de 3 para 5 anos. btw, as minhas novas aquisições: O Norões tinha os gigantes quase todos atrás. Paguei 8M por ele. Os estrangeiros na equipa rn são o Wuilker, o Takehiro e o Arezo. Talvez consiga abrir duas vagas com a saída do Farinez e do Arezo para o ano, já que o Turati volta de empréstimo e tenho o Bonet na baliza e estou muito bem servido na frente. Qual a skin? Instalei o jogo no lançamento, mas só hoje comecei a uns toques. Vida de pai 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Fajo, há 2 minutos: Qual a skin? Instalei o jogo no lançamento, mas só hoje comecei a uns toques. Vida de pai 😁 https://www.fmscout.com/a-fmenhanced-fm21-skin.html aqui amigão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 5 minutos: https://www.fmscout.com/a-fmenhanced-fm21-skin.html aqui amigão. Eu há anos que jogo com a dark. Por acaso adoro a skin que vem com o jogo, o roxo fica altamente. O problema é que algumas notícias têm o fundo em branco, e isso atrofia-me os olhos 😞 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Fajo, há 2 minutos: Eu há anos que jogo com a dark. Por acaso adoro a skin que vem com o jogo, o roxo fica altamente. O problema é que algumas notícias têm o fundo em branco, e isso atrofia-me os olhos 😞 https://www.fmscout.com/a-fm21-default-dark-skin.html tenta esta. é a normal, mas com o fundo em preto pelo que diz ai. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 2 minutos: https://www.fmscout.com/a-fm21-default-dark-skin.html tenta esta. é a normal, mas com o fundo em preto pelo que diz ai. Alguma razão para este ano não terem colocado no próprio jogo? Mas tenho mesmo pena da skin roxa ter aqueles fundos, é mesmo linda. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Fajo, há 6 minutos: Alguma razão para este ano não terem colocado no próprio jogo? Mas tenho mesmo pena da skin roxa ter aqueles fundos, é mesmo linda. Já que és o moderador cá do burgo.... Alguém me explica o porque de só puder por imagens com 70 kb quando ontem podia por até 140 kb e já deu para por imagens maiores sem haver este "problema"? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de VenomKing, há 6 minutos: Já que és o moderador cá do burgo.... Alguém me explica o porque de só puder por imagens com 70 kb quando ontem podia por até 140 kb e já deu para por imagens maiores sem haver este "problema"? Vou falar com o pessoal para perceber o que se passa 😉 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Fajo, há 1 minuto: Vou falar com o pessoal para perceber o que se passa 😉 Agradecia, quero postar aqui as minhas preciosidades e não consigo por causa do tamanho das imagens quando nunca tive problemas com tal coisa. Compartilhar este post Link para o post