Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

@Nobrewow aqui vamos nós!!!

wdAXg6G.jpg

Chegamos à última jornada no 2º lugar da classificação, com uma performance muito interessante de 5 vitórias e 2 empates em sete jogos. Esteve sempre tudo em aberto...

Na última jornada, o Ipswich ganhou fora 2x1 ao Wimbledon, o Charlton venceu por 2x0 (também fora) o Blackpool e nós vencemos em casa por 1x0, o Fleetwood. Fomos os últimos a marcar... Confesso que a minha namorada ficou a achar que eu sou louco, tais foram os festejos agora mesmo ❤️ 

Super orgulhoso destes meninos!!! Estamos no Championship e agora é que vão ser elas 😮 

FPgWsBI.jpg

MJDXNom.jpg

Super agridoce para o CHARLTON, que acabou por ficar a um ponto de nós e do Ipswich e perder nos play-offs. Mas é assim o futebol!

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Em 01/02/2021 at 09:56:

Anda, tem andado!!! Sempre. As coisas estão a começar a carburar, felizmente 😉 

A base sim, mas com alterações. Não me atrevo a atuar com dois Mezzalas em Inglaterra, e no Depoor, fazia-o! 😉

A equipa está a melhorar: atuo com um construtor de jogo recuado (médio defensivo) e com dois Médios de área a área (médios-centro). Depois os extremos a atacar e um Ponta de lança que ataca. 

O Dorking também é interessante. Em que época estás @Roma? 😉 é muito complicado ser regular. 

Só repeti a National. Subi seguido as outras. Falhei esta a subida do Championship via playoff (final vs Southampton). O que mata, é perder negócios devido às licenças.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Roma, há 13 minutos:

Só repeti a National. Subi seguido as outras. Falhei esta a subida do Championship via playoff (final vs Southampton). O que mata, é perder negócios devido às licenças.

É um sem número de jogadores que não consigo licenças, fds... que nervos!!! Ando com alguns jogadores do RU e Irlanda de qualidade mais duvidosa, mas meu amigo, é o que é!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 horas:

wdAXg6G.jpg

Chegamos à última jornada no 2º lugar da classificação, com uma performance muito interessante de 5 vitórias e 2 empates em sete jogos. Esteve sempre tudo em aberto...

Na última jornada, o Ipswich ganhou fora 2x1 ao Wimbledon, o Charlton venceu por 2x0 (também fora) o Blackpool e nós vencemos em casa por 1x0, o Fleetwood. Fomos os últimos a marcar... Confesso que a minha namorada ficou a achar que eu sou louco, tais foram os festejos agora mesmo ❤️ 

Super orgulhoso destes meninos!!! Estamos no Championship e agora é que vão ser elas 😮 

FPgWsBI.jpg

MJDXNom.jpg

Super agridoce para o CHARLTON, que acabou por ficar a um ponto de nós e do Ipswich e perder nos play-offs. Mas é assim o futebol!

No meu, o Brentford fez 3º lugar com melhor ataque e melhor defesa da liga a 1 ponto do 2º e 1º... e não passou nos playoffs, que cabeço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

No meu, o Brentford fez 3º lugar com melhor ataque e melhor defesa da liga a 1 ponto do 2º e 1º... e não passou nos playoffs, que cabeço :mrgreen:

É futebol ... estou em êxtase por estar no Championship... são 4 épocas e 4 subidas ❤️ 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

terminei ontem a quinta época do meu save, a primeira depois de sair na sampdória. Acabei como tinha dito aqui por ir parar ao Sevilla.

BEHLssg.jpg

WABJLj2.jpg

época incrível a todos os níveis, fiz a dobradinha com relativa facilidade, especialmente depois da segunda metade da época

g6ap3qb.jpg

melhor guarda redes deste fm LOL custou.me 3.5m depois de ser listado pelo sporting

oUcVxB2.jpg

W3K0pIS.jpg

HTKtM7s.jpg

3d7fOG2.jpg

muitos jogadores a jogar que se farta, com destaque para a defesa que esteve impecável. Na frente o óscar e ocampos monstruosos a todos os níveis. O idoso Zapata que veio nesta época a zero também esteve top. das poucas coisas de jeito da formaçao

vou só meter os prints dos regens melhores e que jogaram mais este ano

5fc8aba22333c02b90f00e9c5d875033.png

48d55458c343a4927b0838f632ac562e.png

ad6045903e9c1bdfdc97ee560013c47f.png

d01eb7fd2bffded6e07cefe34029f519.png

curiosamente fui substituido na samp pelo Amorim, ficaram em 4 este ano

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 4 horas:

wdAXg6G.jpg

FPgWsBI.jpg

MJDXNom.jpg

Parabens!

Grande trabalho nesse chorley, ja deves ser idolo, não? ahah

A minha namorada pensou exatamente o mesmo na final do playoff deixa la xD festejei cada golo como se fosse do meu clube irl ou ainda com mais emoção!

agora e continuar e fazer a 5a subida consecutiva? 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 horas:

É futebol ... estou em êxtase por estar no Championship... são 4 épocas e 4 subidas ❤️ 

Eu disse, já te dou o NIB para enviarem o lucro dos 10€ que apostei. 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 hora:

Parabens!

Grande trabalho nesse chorley, ja deves ser idolo, não? ahah

A minha namorada pensou exatamente o mesmo na final do playoff deixa la xD festejei cada golo como se fosse do meu clube irl ou ainda com mais emoção!

agora e continuar e fazer a 5a subida consecutiva? 😄

Não será fácil, nada fácil! Estamos num patamar muito abaixo de todos os outros clubes. Quero 3/4 épocas de estabilização no Championship 🙂 

Citação de WormboY, há 32 minutos:

Eu disse, já te dou o NIB para enviarem o lucro dos 10€ que apostei. 😂

Ahahahahah 😛 

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.d7bd9a0ff3aa936db424dfcd9d1fbaf6.png

Derrota vs PSG e empates vs PSG e Monaco lol. Também fui eliminado da Taça vs PSG 🙄 e caí nos quartos da Champions vs Liverpool por golos fora 😞 

image.thumb.png.684a15ad5b6877cd984e0e6f02ad6c53.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.1413c6340fe89eeb92ee1ba932ed4d53.png

fdx lol 

O neymar esta época passava pelos meus jogadores como manteiga. Mal posso esperar por ver com este.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

image.thumb.png.d7bd9a0ff3aa936db424dfcd9d1fbaf6.png

Derrota vs PSG e empates vs PSG e Monaco lol. Também fui eliminado da Taça vs PSG 🙄 e caí nos quartos da Champions vs Liverpool por golos fora 😞 

image.thumb.png.684a15ad5b6877cd984e0e6f02ad6c53.png

A tua skin é a base?

Compartilhar este post

Link para o post

ju2NX5V.png

esse gajo que veio do talleres é argentino e islandês 😂

image.thumb.png.e9b318343121e3cb1d51e297a9152728.png

Compartilhar este post

Link para o post

OPQtWmf.png

What the fuc*   Ja aconteceu a alguem dispensarem o ronaldo na 1ª epoca ?

Secalhar ainda vou ver se ele quer vir para o rapid wien 

Compartilhar este post

Link para o post

Z7QvH3R.jpg

u2utg8a.jpg

Vou explicar previamente o mercado e o que sinto: Acho que terei, de longe, a época mais difícil do save. Nós somos obviamente apontados ao último lugar do Championship, temos de longe o orçamento mais pequeno e a reputação mais baixa. É o preço a pagar por quatro subidas de divisão consecutivas.

Pese embora a equipa precisasse de uma reformulação total, optei pelo contrário. Mantive a base da equipa (alguns jogadores que já estiveram nas excelentes épocas na League Two e na League One) e apenas procurei suprir necessidades. Não tenho evidentemente o plantel que quero, mas tenho um plantel em que eu acredito.

Vai ser duríssimo, mas estou confiante que nos vamos manter nesta divisão competitiva. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Z7QvH3R.jpg

u2utg8a.jpg

Vou explicar previamente o mercado e o que sinto: Acho que terei, de longe, a época mais difícil do save. Nós somos obviamente apontados ao último lugar do Championship, temos de longe o orçamento mais pequeno e a reputação mais baixa. É o preço a pagar por quatro subidas de divisão consecutivas.

Pese embora a equipa precisasse de uma reformulação total, optei pelo contrário. Mantive a base da equipa (alguns jogadores que já estiveram nas excelentes épocas na League Two e na League One) e apenas procurei suprir necessidades. Não tenho evidentemente o plantel que quero, mas tenho um plantel em que eu acredito.

Vai ser duríssimo, mas estou confiante que nos vamos manter nesta divisão competitiva. 

Complicadissimo, a falta reputação pode prejudicar um pouco.

Eu acabei por gastar mais do que sinto que devia face as vendas que tive mas acabei por apostar imenso em emprestimos. A vantagem de ter o pool como clube mae ate deu jeito.

Estive para ir buscar o Harvey elliot mas ele nao quis ser emprestado.

O joaquin foi um alvo que os olheiros me tinham dado ainda em fim de contracto mas nao consegui licenca, mandei ele entao para o Lech.

Tentei ainda o Ali Akman, cheguei a dar-lhe um contracto de 1.20M€ mas ele preferiu o QPR por 680mil/ano 😐

image.thumb.png.e9a6c2bf7de93d804dbd54c41dad9eeb.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 39 minutos:

Complicadissimo, a falta reputação pode prejudicar um pouco.

Eu acabei por gastar mais do que sinto que devia face as vendas que tive mas acabei por apostar imenso em emprestimos. A vantagem de ter o pool como clube mae ate deu jeito.

Estive para ir buscar o Harvey elliot mas ele nao quis ser emprestado.

O joaquin foi um alvo que os olheiros me tinham dado ainda em fim de contracto mas nao consegui licenca, mandei ele entao para o Lech.

Tentei ainda o Ali Akman, cheguei a dar-lhe um contracto de 1.20M€ mas ele preferiu o QPR por 680mil/ano 😐

image.thumb.png.e9a6c2bf7de93d804dbd54c41dad9eeb.png

E apostaste bem, a ver se consegues um lugar nas vagas para o play-off.

O Woodburn agora neste FM não sei, mas chegou a ser-me muitíssimo útil em versões anteriores 😉 Destaco também o Illori e o Filipe Soares. Vamos lá a isso! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 6 minutos:

E apostaste bem, a ver se consegues um lugar nas vagas para o play-off.

O Woodburn agora neste FM não sei, mas chegou a ser-me muitíssimo útil em versões anteriores 😉 Destaco também o Illori e o Filipe Soares. Vamos lá a isso! 

O woodburn é bom, mas ta tapado pelo curtis, tem sido a minha 2ª opção para ponta.

Estou ainda a atacar o mercado para ver se encontro um bom extremo esquerdo, com um bom pe esquerdo visto que estou a usar extremos puros, mas nao ta facil.

Queria muito o elliot mas ele nao quis vir, e foi para um rival da nossa divisao.

O ilori estava listado, era para safar tambem o lumor mas pedia-me balurdios para assinar. O felipe vou tentar manter ca depois do emprestimo estou a gostar bastante do que esta a trazer ao meio campo tambem 😄 e por ai como estao as coisas a correr?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 3 minutos:

O woodburn é bom, mas ta tapado pelo curtis, tem sido a minha 2ª opção para ponta.

Estou ainda a atacar o mercado para ver se encontro um bom extremo esquerdo, com um bom pe esquerdo visto que estou a usar extremos puros, mas nao ta facil.

Queria muito o elliot mas ele nao quis vir, e foi para um rival da nossa divisao.

O ilori estava listado, era para safar tambem o lumor mas pedia-me balurdios para assinar. O felipe vou tentar manter ca depois do emprestimo estou a gostar bastante do que esta a trazer ao meio campo tambem 😄 e por ai como estao as coisas a correr?

Fizeste bem! O complicado é conseguir as licenças para trazer jogadores... Como anda o teu onze inicial? 😉

Eu estou a sentir muitas dificuldades. Entramos a empatar a um golo com o Portsmouth, empatamos 1x1 em casa com o Sheff United e depois tivemos quatro derrotas seguidas (uma para a Taça da Liga).

Vá lá que à 6ªjornada veio uma vitória contra o Ipswich... Vai ser uma época longa e muito dura... já ficamos sem um dos refoços por longo tempo... Temos 5 pontos em 6 jogos...

gHFdN0C.jpg

LzryB9e.jpg

evsgJVd.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 26 minutos:

Fizeste bem! O complicado é conseguir as licenças para trazer jogadores... Como anda o teu onze inicial? 😉

Eu estou a sentir muitas dificuldades. Entramos a empatar a um golo com o Portsmouth, empatamos 1x1 em casa com o Sheff United e depois tivemos quatro derrotas seguidas (uma para a Taça da Liga).

Vá lá que à 6ªjornada veio uma vitória contra o Ipswich... Vai ser uma época longa e muito dura... já ficamos sem um dos refoços por longo tempo... Temos 5 pontos em 6 jogos...

Por aqui estou a jogar assim em 4-3-3, tive que adaptar depois de ver tanta gente a ter sucesso por aqui 😄

A licença do Joaquin lixou-me porque se a conseguisse tinha ali o meu extremo esquerdo titular ...

Eu entrei no campeonato super mal, uma derrota por 1-0 diante do Huddersfield em casa deles, que tinha escapado á despromoção por apenas 1 ponto no ano passado e temi o pior, a equipa jogou mal, nao fizemos um unico remate à baliza .

Mas a equipa recuperou bem, ganhei 3 para a liga, empatei 1 contra o blackburn que estava em primeiro na altura num jogo em que podia ter dado uns 3/4 (tive um xG de 2.89- uma coisa ridicula) e ainda ganhei ao crewe para a EFL cup.

Calhou-me o Sheffield que esta na Premier, devo ser eliminado ate porque vou com a 2ª linha 😄

image.thumb.png.0ce7d5e22bd05bbd7baf058691b08b44.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Liga dos campeoes da primeira época , ganhei em casa ao dortmund e a juventos e não passei porque não consegui ganhar em casa ao Lokomotiv , mas tirando isso foi uma fase de grupos incrivel

QEyNMzO.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...