Martini Branco Publicado 2 Fevereiro 2021 @Nobrewow aqui vamos nós!!! Chegamos à última jornada no 2º lugar da classificação, com uma performance muito interessante de 5 vitórias e 2 empates em sete jogos. Esteve sempre tudo em aberto... Na última jornada, o Ipswich ganhou fora 2x1 ao Wimbledon, o Charlton venceu por 2x0 (também fora) o Blackpool e nós vencemos em casa por 1x0, o Fleetwood. Fomos os últimos a marcar... Confesso que a minha namorada ficou a achar que eu sou louco, tais foram os festejos agora mesmo ❤️ Super orgulhoso destes meninos!!! Estamos no Championship e agora é que vão ser elas 😮 Super agridoce para o CHARLTON, que acabou por ficar a um ponto de nós e do Ipswich e perder nos play-offs. Mas é assim o futebol! 5 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Martini Branco, Em 01/02/2021 at 09:56: Anda, tem andado!!! Sempre. As coisas estão a começar a carburar, felizmente 😉 A base sim, mas com alterações. Não me atrevo a atuar com dois Mezzalas em Inglaterra, e no Depoor, fazia-o! 😉 A equipa está a melhorar: atuo com um construtor de jogo recuado (médio defensivo) e com dois Médios de área a área (médios-centro). Depois os extremos a atacar e um Ponta de lança que ataca. O Dorking também é interessante. Em que época estás @Roma? 😉 é muito complicado ser regular. Só repeti a National. Subi seguido as outras. Falhei esta a subida do Championship via playoff (final vs Southampton). O que mata, é perder negócios devido às licenças. Editado 2 Fevereiro 2021 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Roma, há 13 minutos: Só repeti a National. Subi seguido as outras. Falhei esta a subida do Championship via playoff (final vs Southampton). O que mata, é perder negócios devido às licenças. É um sem número de jogadores que não consigo licenças, fds... que nervos!!! Ando com alguns jogadores do RU e Irlanda de qualidade mais duvidosa, mas meu amigo, é o que é! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 2 horas: @Nobrewow aqui vamos nós!!! Chegamos à última jornada no 2º lugar da classificação, com uma performance muito interessante de 5 vitórias e 2 empates em sete jogos. Esteve sempre tudo em aberto... Na última jornada, o Ipswich ganhou fora 2x1 ao Wimbledon, o Charlton venceu por 2x0 (também fora) o Blackpool e nós vencemos em casa por 1x0, o Fleetwood. Fomos os últimos a marcar... Confesso que a minha namorada ficou a achar que eu sou louco, tais foram os festejos agora mesmo ❤️ Super orgulhoso destes meninos!!! Estamos no Championship e agora é que vão ser elas 😮 Super agridoce para o CHARLTON, que acabou por ficar a um ponto de nós e do Ipswich e perder nos play-offs. Mas é assim o futebol! No meu, o Brentford fez 3º lugar com melhor ataque e melhor defesa da liga a 1 ponto do 2º e 1º... e não passou nos playoffs, que cabeço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: No meu, o Brentford fez 3º lugar com melhor ataque e melhor defesa da liga a 1 ponto do 2º e 1º... e não passou nos playoffs, que cabeço :mrgreen: É futebol ... estou em êxtase por estar no Championship... são 4 épocas e 4 subidas ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Fevereiro 2021 terminei ontem a quinta época do meu save, a primeira depois de sair na sampdória. Acabei como tinha dito aqui por ir parar ao Sevilla. época incrível a todos os níveis, fiz a dobradinha com relativa facilidade, especialmente depois da segunda metade da época melhor guarda redes deste fm LOL custou.me 3.5m depois de ser listado pelo sporting muitos jogadores a jogar que se farta, com destaque para a defesa que esteve impecável. Na frente o óscar e ocampos monstruosos a todos os níveis. O idoso Zapata que veio nesta época a zero também esteve top. das poucas coisas de jeito da formaçao vou só meter os prints dos regens melhores e que jogaram mais este ano curiosamente fui substituido na samp pelo Amorim, ficaram em 4 este ano 2 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 4 horas: @Nobrewow aqui vamos nós!!! Chegamos à última jornada no 2º lugar da classificação, com uma performance muito interessante de 5 vitórias e 2 empates em sete jogos. Esteve sempre tudo em aberto... Na última jornada, o Ipswich ganhou fora 2x1 ao Wimbledon, o Charlton venceu por 2x0 (também fora) o Blackpool e nós vencemos em casa por 1x0, o Fleetwood. Fomos os últimos a marcar... Confesso que a minha namorada ficou a achar que eu sou louco, tais foram os festejos agora mesmo ❤️ Super orgulhoso destes meninos!!! Estamos no Championship e agora é que vão ser elas 😮 Super agridoce para o CHARLTON, que acabou por ficar a um ponto de nós e do Ipswich e perder nos play-offs. Mas é assim o futebol! Parabens! Grande trabalho nesse chorley, ja deves ser idolo, não? ahah A minha namorada pensou exatamente o mesmo na final do playoff deixa la xD festejei cada golo como se fosse do meu clube irl ou ainda com mais emoção! agora e continuar e fazer a 5a subida consecutiva? 😄 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 2 horas: É futebol ... estou em êxtase por estar no Championship... são 4 épocas e 4 subidas ❤️ Eu disse, já te dou o NIB para enviarem o lucro dos 10€ que apostei. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 1 hora: Parabens! Grande trabalho nesse chorley, ja deves ser idolo, não? ahah A minha namorada pensou exatamente o mesmo na final do playoff deixa la xD festejei cada golo como se fosse do meu clube irl ou ainda com mais emoção! agora e continuar e fazer a 5a subida consecutiva? 😄 Não será fácil, nada fácil! Estamos num patamar muito abaixo de todos os outros clubes. Quero 3/4 épocas de estabilização no Championship 🙂 Citação de WormboY, há 32 minutos: Eu disse, já te dou o NIB para enviarem o lucro dos 10€ que apostei. 😂 Ahahahahah 😛 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2021 Derrota vs PSG e empates vs PSG e Monaco lol. Também fui eliminado da Taça vs PSG 🙄 e caí nos quartos da Champions vs Liverpool por golos fora 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2021 fdx lol O neymar esta época passava pelos meus jogadores como manteiga. Mal posso esperar por ver com este. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 1 hora: Derrota vs PSG e empates vs PSG e Monaco lol. Também fui eliminado da Taça vs PSG 🙄 e caí nos quartos da Champions vs Liverpool por golos fora 😞 A tua skin é a base? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 5 minutos: A tua skin é a base? nah bro. https://www.fmscout.com/a-kojuro-fm21-skin.html 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2021 esse gajo que veio do talleres é argentino e islandês 😂 Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 3 Fevereiro 2021 What the fuc* Ja aconteceu a alguem dispensarem o ronaldo na 1ª epoca ? Secalhar ainda vou ver se ele quer vir para o rapid wien Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 3 Fevereiro 2021 Bem vamos la arriscar nisto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2021 Para quem quiser participar 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 3 Fevereiro 2021 Vou explicar previamente o mercado e o que sinto: Acho que terei, de longe, a época mais difícil do save. Nós somos obviamente apontados ao último lugar do Championship, temos de longe o orçamento mais pequeno e a reputação mais baixa. É o preço a pagar por quatro subidas de divisão consecutivas. Pese embora a equipa precisasse de uma reformulação total, optei pelo contrário. Mantive a base da equipa (alguns jogadores que já estiveram nas excelentes épocas na League Two e na League One) e apenas procurei suprir necessidades. Não tenho evidentemente o plantel que quero, mas tenho um plantel em que eu acredito. Vai ser duríssimo, mas estou confiante que nos vamos manter nesta divisão competitiva. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 1 hora: Vou explicar previamente o mercado e o que sinto: Acho que terei, de longe, a época mais difícil do save. Nós somos obviamente apontados ao último lugar do Championship, temos de longe o orçamento mais pequeno e a reputação mais baixa. É o preço a pagar por quatro subidas de divisão consecutivas. Pese embora a equipa precisasse de uma reformulação total, optei pelo contrário. Mantive a base da equipa (alguns jogadores que já estiveram nas excelentes épocas na League Two e na League One) e apenas procurei suprir necessidades. Não tenho evidentemente o plantel que quero, mas tenho um plantel em que eu acredito. Vai ser duríssimo, mas estou confiante que nos vamos manter nesta divisão competitiva. Complicadissimo, a falta reputação pode prejudicar um pouco. Eu acabei por gastar mais do que sinto que devia face as vendas que tive mas acabei por apostar imenso em emprestimos. A vantagem de ter o pool como clube mae ate deu jeito. Estive para ir buscar o Harvey elliot mas ele nao quis ser emprestado. O joaquin foi um alvo que os olheiros me tinham dado ainda em fim de contracto mas nao consegui licenca, mandei ele entao para o Lech. Tentei ainda o Ali Akman, cheguei a dar-lhe um contracto de 1.20M€ mas ele preferiu o QPR por 680mil/ano 😐 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 39 minutos: Complicadissimo, a falta reputação pode prejudicar um pouco. Eu acabei por gastar mais do que sinto que devia face as vendas que tive mas acabei por apostar imenso em emprestimos. A vantagem de ter o pool como clube mae ate deu jeito. Estive para ir buscar o Harvey elliot mas ele nao quis ser emprestado. O joaquin foi um alvo que os olheiros me tinham dado ainda em fim de contracto mas nao consegui licenca, mandei ele entao para o Lech. Tentei ainda o Ali Akman, cheguei a dar-lhe um contracto de 1.20M€ mas ele preferiu o QPR por 680mil/ano 😐 E apostaste bem, a ver se consegues um lugar nas vagas para o play-off. O Woodburn agora neste FM não sei, mas chegou a ser-me muitíssimo útil em versões anteriores 😉 Destaco também o Illori e o Filipe Soares. Vamos lá a isso! Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 6 minutos: E apostaste bem, a ver se consegues um lugar nas vagas para o play-off. O Woodburn agora neste FM não sei, mas chegou a ser-me muitíssimo útil em versões anteriores 😉 Destaco também o Illori e o Filipe Soares. Vamos lá a isso! O woodburn é bom, mas ta tapado pelo curtis, tem sido a minha 2ª opção para ponta. Estou ainda a atacar o mercado para ver se encontro um bom extremo esquerdo, com um bom pe esquerdo visto que estou a usar extremos puros, mas nao ta facil. Queria muito o elliot mas ele nao quis vir, e foi para um rival da nossa divisao. O ilori estava listado, era para safar tambem o lumor mas pedia-me balurdios para assinar. O felipe vou tentar manter ca depois do emprestimo estou a gostar bastante do que esta a trazer ao meio campo tambem 😄 e por ai como estao as coisas a correr? 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 3 minutos: O woodburn é bom, mas ta tapado pelo curtis, tem sido a minha 2ª opção para ponta. Estou ainda a atacar o mercado para ver se encontro um bom extremo esquerdo, com um bom pe esquerdo visto que estou a usar extremos puros, mas nao ta facil. Queria muito o elliot mas ele nao quis vir, e foi para um rival da nossa divisao. O ilori estava listado, era para safar tambem o lumor mas pedia-me balurdios para assinar. O felipe vou tentar manter ca depois do emprestimo estou a gostar bastante do que esta a trazer ao meio campo tambem 😄 e por ai como estao as coisas a correr? Fizeste bem! O complicado é conseguir as licenças para trazer jogadores... Como anda o teu onze inicial? 😉 Eu estou a sentir muitas dificuldades. Entramos a empatar a um golo com o Portsmouth, empatamos 1x1 em casa com o Sheff United e depois tivemos quatro derrotas seguidas (uma para a Taça da Liga). Vá lá que à 6ªjornada veio uma vitória contra o Ipswich... Vai ser uma época longa e muito dura... já ficamos sem um dos refoços por longo tempo... Temos 5 pontos em 6 jogos... 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 26 minutos: Fizeste bem! O complicado é conseguir as licenças para trazer jogadores... Como anda o teu onze inicial? 😉 Eu estou a sentir muitas dificuldades. Entramos a empatar a um golo com o Portsmouth, empatamos 1x1 em casa com o Sheff United e depois tivemos quatro derrotas seguidas (uma para a Taça da Liga). Vá lá que à 6ªjornada veio uma vitória contra o Ipswich... Vai ser uma época longa e muito dura... já ficamos sem um dos refoços por longo tempo... Temos 5 pontos em 6 jogos... Por aqui estou a jogar assim em 4-3-3, tive que adaptar depois de ver tanta gente a ter sucesso por aqui 😄 A licença do Joaquin lixou-me porque se a conseguisse tinha ali o meu extremo esquerdo titular ... Eu entrei no campeonato super mal, uma derrota por 1-0 diante do Huddersfield em casa deles, que tinha escapado á despromoção por apenas 1 ponto no ano passado e temi o pior, a equipa jogou mal, nao fizemos um unico remate à baliza . Mas a equipa recuperou bem, ganhei 3 para a liga, empatei 1 contra o blackburn que estava em primeiro na altura num jogo em que podia ter dado uns 3/4 (tive um xG de 2.89- uma coisa ridicula) e ainda ganhei ao crewe para a EFL cup. Calhou-me o Sheffield que esta na Premier, devo ser eliminado ate porque vou com a 2ª linha 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 3 Fevereiro 2021 Liga dos campeoes da primeira época , ganhei em casa ao dortmund e a juventos e não passei porque não consegui ganhar em casa ao Lokomotiv , mas tirando isso foi uma fase de grupos incrivel Compartilhar este post Link para o post