Hammerfall Publicado 30 Janeiro 2021 Com o plantel todo a ganhar uma média de 150K por mês, acham que meter um a ganhar 400 faria mal?? É que iria elevar a minha defesa a outra patamar, mas fds 400 biscas mensais é bué Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 30 Janeiro 2021 Não faz mal nenhum....o que pode acontecer é depois haver alguns quando for para renovar, quererem valores semelhantes ou até maiores do que o dele lol. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de VenomKing, Agora: Não faz mal nenhum....o que pode acontecer é depois haver alguns quando for para renovar, quererem valores semelhantes ou até maiores do que o dele lol. Exato, é o tal precedente... Já cá venho postar o plantel, estou agradado com ele. Se este gajo assinar tenho quase a certeza que não desço... E ainda perdi o Winks para o meio campo, mas há males que vêm por bem 😛 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Exato, é o tal precedente... Já cá venho postar o plantel, estou agradado com ele. Se este gajo assinar tenho quase a certeza que não desço... E ainda perdi o Winks para o meio campo, mas há males que vêm por bem 😛 Eu se há coisa que não me preocupa é mesmo o dinheiro....vendi agora dois dos jogadores que tinham salarios a volta dos 20M ano.... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de VenomKing, há 8 minutos: Eu se há coisa que não me preocupa é mesmo o dinheiro....vendi agora dois dos jogadores que tinham salarios a volta dos 20M ano.... Esse save ainda tem piada? 😛 😛 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, Agora: Esse save ainda tem piada? 😛 😛 Claro que tem, não me vejo a fazer outro para ser sincero....vou é mudar de clube certamente mas também não será por agora 😁😁 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Janeiro 2021 (editado) Citação de VenomKing, há 2 minutos: Claro que tem, não me vejo a fazer outro para ser sincero....vou é mudar de clube certamente mas também não será por agora 😁😁 Estava eu entretido a negociar o backup deste menino, caso decidisse assinar pelo Inter... e chegou o bicho! patrão da defesa 😍 Editado 30 Janeiro 2021 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Janeiro 2021 Era isto que queríamos, uma boa exibição a condizer com um bom resultado logo a abrir a liga! Podia ter sido um resultado mais volumoso, elas apenas não entravam 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Era isto que queríamos, uma boa exibição a condizer com um bom resultado logo a abrir a liga! Podia ter sido um resultado mais volumoso, elas apenas não entravam 😆 Melhor táticazinha de sempre 😁 jogo assim também. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de Erwin, há 9 minutos: Melhor táticazinha de sempre 😁 jogo assim também. por curiosidade, quais as funções que atribuíste? eu estou com gk libero defender, central com bola defender, central defender, 2 laterais apoiar na linha de 3 tenho um medio recuperador de bolas a defender, mezzala do lado esquerdo apoiar, mezzala do lado direito atacar. o n10 é um avançado sombra e do lado esquerdo um avançado trabalhador atacar e um avançado recuado apoiar. até tirava print mas já fechei o jogo xD Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de Nobrewow, há 5 horas: Ja vi dizer que o gnonto tem um potencial descomunal, ele joga bem tambem ou é so potencial? Tenho o usado a Avançado Interior, e que surpresa, melhor marcador da equipa, desiquilibrador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, há 1 hora: por curiosidade, quais as funções que atribuíste? eu estou com gk libero defender, central com bola defender, central defender, 2 laterais apoiar na linha de 3 tenho um medio recuperador de bolas a defender, mezzala do lado esquerdo apoiar, mezzala do lado direito atacar. o n10 é um avançado sombra e do lado esquerdo um avançado trabalhador atacar e um avançado recuado apoiar. até tirava print mas já fechei o jogo xD GR libero suporte laterais em ataque centrais "normais" a defender 1dlp a def (o do meio) 2 ap suporte o 10 é ap atacar e 2 PLC basicamente é só construtores de jogo no meio a trocar a bola, depois metem a bola ou nos avançados ou nos laterais. o Aarons acabou a última época com 15 golos e o Ait Nouri com 27 assists. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de Erwin, há 15 minutos: GR libero suporte laterais em ataque centrais "normais" a defender 1dlp a def (o do meio) 2 ap suporte o 10 é ap atacar e 2 PLC basicamente é só construtores de jogo no meio a trocar a bola, depois metem a bola ou nos avançados ou nos laterais. o Aarons acabou a última época com 15 golos e o Ait Nouri com 27 assists. Não tenho jogadores pra essas funções 😄 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 30 Janeiro 2021 Excelentíssima vitória frente a uma das equipas mais fortes da League 2 ❤️ Vamos Chorley!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 30 Janeiro 2021 Mais uma enormíssima vitória frente a um candidato ❤️ Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Janeiro 2021 (editado) Citação de Fajo, há 15 horas: A esse ritmo vai limpar outra vez eh eh. Em termos de títulos, como tem corrido? Isso é que é uma tática bem atacante 😉 O Rafael Leão de facto está muito nice, belos stats. 3 ligas 3 taças 3 supertaças 1 finalista da Champions Estou agora no final da 4ª época. Venci outra vez campeonato, taça e Supertaça. Agora vou jogar a final da Champions vs man city. 💪 Feito! Agora é convencer o Ronaldo a fazer mais uma época... Está com 39 anos. Editado 30 Janeiro 2021 por johan 4 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Janeiro 2021 que monstro, custou-me 3.5M e defende de clr Compartilhar este post Link para o post
exiit Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de johan, há 2 horas: 3 ligas 3 taças 3 supertaças 1 finalista da Champions Estou agora no final da 4ª época. Venci outra vez campeonato, taça e Supertaça. Agora vou jogar a final da Champions vs man city. 💪 Feito! Agora é convencer o Ronaldo a fazer mais uma época... Está com 39 anos. Podes mostrar o Lamptey? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de exiit, há 1 minuto: Podes mostrar o Lamptey? 10 Compartilhar este post Link para o post
exiit Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 53 minutos: Dafuq😂😂 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Janeiro 2021 E assim se perdem títulos, desta feita a Supertaça... Courtouis. Primeiro remate, primeiro golo (vindo de um alivio do central que deixa o francês isolado e golo do Mbappé). Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Janeiro 2021 O Plata está assim tão bom para jogar ao lado desses tubarões? Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de Martini Branco, há 17 horas: Eu rodo sempre parceiro! Sempre mesmo!!! Mesmo sabendo de antemão que pode correr mal. Esta taça foi outra das provas em que rodei totalmente a equipa. E voltaria a fazer o mesmo! entretanto, em novembro, consegui este rapaz ❤️ Nas taças rodo sempre e por acaso ate tive bons desempenhos, cheguei aos quartos da Papa John's e à terceira da FA cup 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 30 Janeiro 2021 Fenomenal!!! ❤️ 3 subidas em 3 épocas e estamos na League One!! Vamos lá Chorley! Mais uma excelente época... acho que nunca um 2º lugar soube tão bem! Agora é arregaçar as mangas e começar a preparar a 4ªépoca do save, já na League One. Será tudo menos fácil! 3 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de Martini Branco, há 1 minuto: Fenomenal!!! ❤️ 3 subidas em 3 épocas e estamos na League One!! Vamos lá Chorley! Mais uma excelente época... acho que nunca um 2º lugar soube tão bem! Agora é arregaçar as mangas e começar a preparar a 4ªépoca do save, já na League One. Será tudo menos fácil! parabens pela promoção tas lancadissimo! Ainda nao acabei a minha primeira no Sunderland mas nao tou bem encaminhado, tou em risco de ser despedido. Comecei sem reputação e sem licenças e o plantel nao me apoia muito, a moral esta fragilizada e nos estamos ali no cheirinho dos PO's, nao estava nada preparado para este calendario sobrecarregado tambem mas pronto aprende-se com erros, é tentar nao ser despedido e ir fazer a gracinha nos playoff's para o ano fazer boa figura no championship 😄 Compartilhar este post Link para o post