Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 46 minutos:

A regras dos extra comunitário é estúpida fds

Contatei 3 EC, o terceiro já não dava para inscrever, mas diz que se vender um, posso inscrever esse, vendi e não deixa inscrever na mesma. Entretanto chegou a dezembro e vendi outro EC que já la estava e não tava inscrito, e também não deixou. Foi buscar o Cengiz Under por empréstimo, que é EC, e já me deixou inscrever, o outro, que é o Marcos Antônio, não deixa. Vai ficar um ano parado 😤

estás onde?

dai mais de metade das minhas compras serem internas, dentro da liga nao conta ser extra comunitario

Compartilhar este post

Link para o post

UjoRH44.jpg

Pois bem, já há umas versões do FM que não andava por aqui!!! Esta Liga é do mais equilibrado e doentio que pode haver. No entanto, uma goleada nestes moldes é sempre tremendamente saborosa. A época tem sido de altos e baixos, mas temos andado quase sempre pelo cima da tabela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 13 horas:

estás onde?

dai mais de metade das minhas compras serem internas, dentro da liga nao conta ser extra comunitario

No Inter. Deixei o Hertha ao fim de 3 anos, e o Inter tinha ficado em 6 no ano anterior.

Vim amassar o JJ, que ta na Juve. 😎

Edit: 

iUUp7sH.png

AmTqwZE.png

A derrota com a Lazio foi mesmo à FM, mas pronto

UCoDHn0.png

ZpOebtx.png

1TDP6K4.png

1zPrOya.png

Editado por Vision
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 41 minutos:

No Inter. Deixei o Hertha ao fim de 3 anos, e o Inter tinha ficado em 6 no ano anterior.

Vim amassar o JJ, que ta na Juve. 😎

4-4-2?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 8 minutos:

4-4-2?

433

Nunca treinei o Lautaro, e já não estava cá quando cheguei, mas o Lukaku e o Espósito são inacreditáveis, o belga então é impressionante 

Editado por Vision
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 14 horas:

A regras dos extra comunitário é estúpida fds

Contatei 3 EC, o terceiro já não dava para inscrever, mas diz que se vender um, posso inscrever esse, vendi e não deixa inscrever na mesma. Entretanto chegou a dezembro e vendi outro EC que já la estava e não tava inscrito, e também não deixou. Foi buscar o Cengiz Under por empréstimo, que é EC, e já me deixou inscrever, o outro, que é o Marcos Antônio, não deixa. Vai ficar um ano parado 😤

Como te entendo.... É preciso MUITO cuidado a planear planteis em Itália. E isso é estúpido mesmo, abrir vaga e não deixar inscrever, não sei se é bug mas é uma chatice mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 7 minutos:

433

Nunca treinei o Lautaro, e já não estava cá quando cheguei, mas o Lukaku e o Espósito são inacreditáveis, o belga então é impressionante 

É pena, é um jogador fantástico. Ele e o Lukaku fazem uma dupla impressionante. O City bateu a clausula de 110M no final da 1ª época, mas voltei a tê-lo 3 épocas depois, por 130M.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não pegava nisto a algum tempo mas já vi que continua  acessível 😎

34c21226d59bce06d4de81a07e85d86b.png

a9442b22e65ad9751279b3bd4602145a.png

Editado por niNNj@

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Como te entendo.... É preciso MUITO cuidado a planear planteis em Itália. E isso é estúpido mesmo, abrir vaga e não deixar inscrever, não sei se é bug mas é uma chatice mesmo

Fiquei doente, ainda por cima era um titular indiscutivel, o Marcos Antonio, e está a ganhar 1.4M/mes, vou ver se o empresto ate final da epoca. 

Deve ser bug, porque pude inscrever outros na janela seguinte, e diz que se vender 1, posso inscrever outro, e isso nao acontece.

Citação de ComiC, há 1 hora:

É pena, é um jogador fantástico. Ele e o Lukaku fazem uma dupla impressionante. O City bateu a clausula de 110M no final da 1ª época, mas voltei a tê-lo 3 épocas depois, por 130M.

Posso tentar saca-lo pro ano, o Lukaku ja tem 31, seria um boa troca 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

Fiquei doente, ainda por cima era um titular indiscutivel, o Marcos Antonio, e está a ganhar 1.4M/mes, vou ver se o empresto ate final da epoca. 

Deve ser bug, porque pude inscrever outros na janela seguinte, e diz que se vender 1, posso inscrever outro, e isso nao acontece.

Posso tentar saca-lo pro ano, o Lukaku ja tem 31, seria um boa troca 😎

@PequenoGenio lá no fórum da SI, há alguma queixa em relação a isto? Ou nós é que simplesmente não estamos a compreender o que lá está escrito? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 minutos:

Pelo que percebi, ao vender um jogador e libertar vaga de EC, o jogador tem de ser vendido a um clube não italiano, correto?

aparentemente é isso, sim. mas também vi outras que diziam que a unica solução é vender o EC novo porque não há nada a fazer 🤣 que confusão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 minutos:

aparentemente é isso, sim. mas também vi outras que diziam que a unica solução é vender o EC novo porque não há nada a fazer 🤣 que confusão

que bodega, isso é alto turn off. Aliás, no jogo anterior rumei de Itália para França porque tinha um regen de 19 anos bombadão que não o pude inscrever, e acabei por emprestar tanto os EC's que estavam a ocupar a vaga, como este último, para não ficar parado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Pelo que percebi, ao vender um jogador e libertar vaga de EC, o jogador tem de ser vendido a um clube não italiano, correto?

Não pode ser, porque vendi-o para o Salzburg. É um bug manhoso fds

Citação de Hammerfall, há 59 minutos:

que bodega, isso é alto turn off. Aliás, no jogo anterior rumei de Itália para França porque tinha um regen de 19 anos bombadão que não o pude inscrever, e acabei por emprestar tanto os EC's que estavam a ocupar a vaga, como este último, para não ficar parado...

Falta meia epoca para o inscrever, aí se nao der para inscrever é que fico fdd

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 horas:

Rejeitei esta época 189M do Barcelona por ele. 😄

Fica mais uma época. Lukaku, Lautaro, Esposito e Ronaldo.

Emprestado e com bom potencial tenho o Akman e o Gnonto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 33 minutos:

Rejeitei esta época 189M do Barcelona por ele. 😄

Fica mais uma época. Lukaku, Lautaro, Esposito e Ronaldo.

Emprestado e com bom potencial tenho o Akman e o Gnonto. 

Em que epoca vais? Mostra aí o teu plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente fui campeão na quarta época na sampdoria. E acabei por demitir-me e assinei umas semanas mais tarde pelo sevilla que ficaram em nono. Muita coisa para mudar mas tenho 2 regens brutais da formação e gosto do desafio. 

na sampdoria em quarto anos fiz: 2,3,2 e 1. Ganhei uma taça e super taça. Deixei grande equipa e muitos emprestados jovens e com imenso potencial. Agora vamos ver em Espanha. Top 6 é o objetivo, juntamente com melhorar as finanças e a média de idades. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar aqui as minhas transferências no Wolves até agora:

1º época:

45pluGR.png

wE6ql3J.png

pcd6XnI.png

2º época:

iYO4xxC.png

pPpOv0A.png

zKGShaw.png

26DLM4q.png

3º época:

8kcOaAh.png

9D5jZK8.png

qZshz8T.png

O Ndombele aparece repetido...tantos do Tottenham porque desceram de divisão, tive de ir aproveitar alguns jogadores.

Este é o meu plantel:

SrhUNje.png

iqBTRuQ.png

Acho que tenho um bom plantel.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos:

Vou deixar aqui as minhas transferências no Wolves até agora:

1º época:

45pluGR.png

wE6ql3J.png

pcd6XnI.png

2º época:

iYO4xxC.png

pPpOv0A.png

zKGShaw.png

26DLM4q.png

3º época:

8kcOaAh.png

9D5jZK8.png

qZshz8T.png

O Ndombele aparece repetido...tantos do Tottenham porque desceram de divisão, tive de ir aproveitar alguns jogadores.

Este é o meu plantel:

SrhUNje.png

iqBTRuQ.png

Acho que tenho um bom plantel.

Tonali de borla é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 5 minutos:

Tonali de borla é muito bom.

Não está muito desenvolvido, não será titular, quero ver se não o queimo, nem ele, nem nenhum dos jogadores do plantel, gosto do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...