Phil Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Vision, há 46 minutos: A regras dos extra comunitário é estúpida fds Contatei 3 EC, o terceiro já não dava para inscrever, mas diz que se vender um, posso inscrever esse, vendi e não deixa inscrever na mesma. Entretanto chegou a dezembro e vendi outro EC que já la estava e não tava inscrito, e também não deixou. Foi buscar o Cengiz Under por empréstimo, que é EC, e já me deixou inscrever, o outro, que é o Marcos Antônio, não deixa. Vai ficar um ano parado 😤 estás onde? dai mais de metade das minhas compras serem internas, dentro da liga nao conta ser extra comunitario Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 27 Janeiro 2021 Pois bem, já há umas versões do FM que não andava por aqui!!! Esta Liga é do mais equilibrado e doentio que pode haver. No entanto, uma goleada nestes moldes é sempre tremendamente saborosa. A época tem sido de altos e baixos, mas temos andado quase sempre pelo cima da tabela. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Janeiro 2021 (editado) Citação de Harry Kane, há 13 horas: estás onde? dai mais de metade das minhas compras serem internas, dentro da liga nao conta ser extra comunitario No Inter. Deixei o Hertha ao fim de 3 anos, e o Inter tinha ficado em 6 no ano anterior. Vim amassar o JJ, que ta na Juve. 😎 Edit: A derrota com a Lazio foi mesmo à FM, mas pronto Editado 27 Janeiro 2021 por Vision 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Vision, há 41 minutos: No Inter. Deixei o Hertha ao fim de 3 anos, e o Inter tinha ficado em 6 no ano anterior. Vim amassar o JJ, que ta na Juve. 😎 4-4-2? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Janeiro 2021 (editado) Citação de ComiC, há 8 minutos: 4-4-2? 433 Nunca treinei o Lautaro, e já não estava cá quando cheguei, mas o Lukaku e o Espósito são inacreditáveis, o belga então é impressionante Editado 27 Janeiro 2021 por Vision 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Vision, há 14 horas: A regras dos extra comunitário é estúpida fds Contatei 3 EC, o terceiro já não dava para inscrever, mas diz que se vender um, posso inscrever esse, vendi e não deixa inscrever na mesma. Entretanto chegou a dezembro e vendi outro EC que já la estava e não tava inscrito, e também não deixou. Foi buscar o Cengiz Under por empréstimo, que é EC, e já me deixou inscrever, o outro, que é o Marcos Antônio, não deixa. Vai ficar um ano parado 😤 Como te entendo.... É preciso MUITO cuidado a planear planteis em Itália. E isso é estúpido mesmo, abrir vaga e não deixar inscrever, não sei se é bug mas é uma chatice mesmo Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Vision, há 7 minutos: 433 Nunca treinei o Lautaro, e já não estava cá quando cheguei, mas o Lukaku e o Espósito são inacreditáveis, o belga então é impressionante É pena, é um jogador fantástico. Ele e o Lukaku fazem uma dupla impressionante. O City bateu a clausula de 110M no final da 1ª época, mas voltei a tê-lo 3 épocas depois, por 130M. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Janeiro 2021 (editado) Já não pegava nisto a algum tempo mas já vi que continua acessível 😎 Editado 27 Janeiro 2021 por niNNj@ Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Como te entendo.... É preciso MUITO cuidado a planear planteis em Itália. E isso é estúpido mesmo, abrir vaga e não deixar inscrever, não sei se é bug mas é uma chatice mesmo Fiquei doente, ainda por cima era um titular indiscutivel, o Marcos Antonio, e está a ganhar 1.4M/mes, vou ver se o empresto ate final da epoca. Deve ser bug, porque pude inscrever outros na janela seguinte, e diz que se vender 1, posso inscrever outro, e isso nao acontece. Citação de ComiC, há 1 hora: É pena, é um jogador fantástico. Ele e o Lukaku fazem uma dupla impressionante. O City bateu a clausula de 110M no final da 1ª época, mas voltei a tê-lo 3 épocas depois, por 130M. Posso tentar saca-lo pro ano, o Lukaku ja tem 31, seria um boa troca 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Vision, há 3 minutos: Fiquei doente, ainda por cima era um titular indiscutivel, o Marcos Antonio, e está a ganhar 1.4M/mes, vou ver se o empresto ate final da epoca. Deve ser bug, porque pude inscrever outros na janela seguinte, e diz que se vender 1, posso inscrever outro, e isso nao acontece. Posso tentar saca-lo pro ano, o Lukaku ja tem 31, seria um boa troca 😎 @PequenoGenio lá no fórum da SI, há alguma queixa em relação a isto? Ou nós é que simplesmente não estamos a compreender o que lá está escrito? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: @PequenoGenio lá no fórum da SI, há alguma queixa em relação a isto? Ou nós é que simplesmente não estamos a compreender o que lá está escrito? :mrgreen: https://www.reddit.com/r/footballmanagergames/comments/a59lyk/noneu_player_problem_in_serie_a/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Longineu, há 17 minutos: https://www.reddit.com/r/footballmanagergames/comments/a59lyk/noneu_player_problem_in_serie_a/ Pelo que percebi, ao vender um jogador e libertar vaga de EC, o jogador tem de ser vendido a um clube não italiano, correto? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: Pelo que percebi, ao vender um jogador e libertar vaga de EC, o jogador tem de ser vendido a um clube não italiano, correto? aparentemente é isso, sim. mas também vi outras que diziam que a unica solução é vender o EC novo porque não há nada a fazer 🤣 que confusão Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Longineu, há 14 minutos: aparentemente é isso, sim. mas também vi outras que diziam que a unica solução é vender o EC novo porque não há nada a fazer 🤣 que confusão que bodega, isso é alto turn off. Aliás, no jogo anterior rumei de Itália para França porque tinha um regen de 19 anos bombadão que não o pude inscrever, e acabei por emprestar tanto os EC's que estavam a ocupar a vaga, como este último, para não ficar parado... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Longineu, há 1 hora: aparentemente é isso, sim. mas também vi outras que diziam que a unica solução é vender o EC novo porque não há nada a fazer 🤣 que confusão Citação de Hammerfall, há 1 hora: Pelo que percebi, ao vender um jogador e libertar vaga de EC, o jogador tem de ser vendido a um clube não italiano, correto? Não pode ser, porque vendi-o para o Salzburg. É um bug manhoso fds Citação de Hammerfall, há 59 minutos: que bodega, isso é alto turn off. Aliás, no jogo anterior rumei de Itália para França porque tinha um regen de 19 anos bombadão que não o pude inscrever, e acabei por emprestar tanto os EC's que estavam a ocupar a vaga, como este último, para não ficar parado... Falta meia epoca para o inscrever, aí se nao der para inscrever é que fico fdd Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de ComiC, há 3 horas: É pena, é um jogador fantástico. Ele e o Lukaku fazem uma dupla impressionante. O City bateu a clausula de 110M no final da 1ª época, mas voltei a tê-lo 3 épocas depois, por 130M. Rejeitei esta época 189M do Barcelona por ele. 😄 Fica mais uma época. Lukaku, Lautaro, Esposito e Ronaldo. Emprestado e com bom potencial tenho o Akman e o Gnonto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de johan, há 33 minutos: Rejeitei esta época 189M do Barcelona por ele. 😄 Fica mais uma época. Lukaku, Lautaro, Esposito e Ronaldo. Emprestado e com bom potencial tenho o Akman e o Gnonto. Em que epoca vais? Mostra aí o teu plantel. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2021 Finalmente fui campeão na quarta época na sampdoria. E acabei por demitir-me e assinei umas semanas mais tarde pelo sevilla que ficaram em nono. Muita coisa para mudar mas tenho 2 regens brutais da formação e gosto do desafio. na sampdoria em quarto anos fiz: 2,3,2 e 1. Ganhei uma taça e super taça. Deixei grande equipa e muitos emprestados jovens e com imenso potencial. Agora vamos ver em Espanha. Top 6 é o objetivo, juntamente com melhorar as finanças e a média de idades. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Janeiro 2021 Vou deixar aqui as minhas transferências no Wolves até agora: 1º época: 2º época: 3º época: O Ndombele aparece repetido...tantos do Tottenham porque desceram de divisão, tive de ir aproveitar alguns jogadores. Este é o meu plantel: Acho que tenho um bom plantel. 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos: Vou deixar aqui as minhas transferências no Wolves até agora: 1º época: 2º época: 3º época: O Ndombele aparece repetido...tantos do Tottenham porque desceram de divisão, tive de ir aproveitar alguns jogadores. Este é o meu plantel: Acho que tenho um bom plantel. Tonali de borla é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Vision, há 5 minutos: Tonali de borla é muito bom. Não está muito desenvolvido, não será titular, quero ver se não o queimo, nem ele, nem nenhum dos jogadores do plantel, gosto do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Janeiro 2021 eh pá que cabeço. Jogo decisivo da época. Compartilhar este post Link para o post