Almeno Publicado 23 Janeiro 2021 Não sabia que isto era possível LOL Benfica foi 4º e ele foi despedido. Passou para olheiro/diretor desportivo. Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de Longineu, há 8 minutos: @Martini Branco mas em relação a substitutos para o kaio: ja tentaste o arezo, por exemplo? ou o brenner? O Arezo já foi para o Napoles, se o Brenner vou ver agora Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 23 Janeiro 2021 Este gajo não tem atributos nada de especial, mas marca que se farta! Descobri esta pérola livre no valência a duas épocas. É o suplente do kaio, para a liga chega, para a Champions não Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 23 Janeiro 2021 Para o ano há mais... O Karabec é excelente! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Janeiro 2021 Se quiserem laterais incriveis, além dos já mais que conhecidos.... Felipe Jonatan e Aguilar. Máquinas de golos e assists. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de Erwin, há 17 minutos: Se quiserem laterais incriveis, além dos já mais que conhecidos.... Felipe Jonatan e Aguilar. Máquinas de golos e assists. Ruben Aguillar? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de PequenoGenio, há 12 minutos: Ruben Aguillar? yes. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de Van Persie, há 1 hora: O Arezo já foi para o Napoles, se o Brenner vou ver agora Vê o Matias Godoy e o Yusuf Demir 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Janeiro 2021 lol... "Roubou-me" o miúdo, os tais Milhões de ordenado. E ainda por cima eu tinha conseguido acordo por 30M (7M na hora resto às prestações). Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de Longineu, há 1 hora: @Martini Branco mas em relação a substitutos para o kaio: ja tentaste o arezo, por exemplo? ou o brenner? O Hlozek joga na ala ou na frente. Pessoalmente, gosto mais dele na frente. Tenho saudades dele no meu Depor! 😉 Aconselho vivamente a compra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de Martini Branco, há 17 minutos: O Hlozek joga na ala ou na frente. Pessoalmente, gosto mais dele na frente. Tenho saudades dele no meu Depor! 😉 Aconselho vivamente a compra. Tenho ideia do Hlozek na frente porque é rápido e eu aprecio isso, o Brenner também não me desagrada, o Hzolek é mais barato Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Janeiro 2021 Fiz um backup do save e despedi-me do Hertha. Estavam livres alguns lugares, mas dois apeteciveis, o Real que tinha ficado em terceiro e o Inter que tinha ficado em sexto, e na Liga Europa. Tive a opção de escolher qualquer um, mas optei pelo Inter. Vamos lá ver. O plantel não é mau de todo, alguns velhotes mas algum potencial. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Janeiro 2021 (editado) Alguém com 3 ou 4 épocas em cima pode-me mostrar o Szymon Czyz? Obrigado btw, como perder 2 pontos para o campeonato... Editado 23 Janeiro 2021 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, há 30 minutos: Alguém com 3 ou 4 épocas em cima pode-me mostrar o Szymon Czyz? Obrigado btw, como perder 2 pontos para o campeonato... 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de WormboY, há 6 minutos: Obrigado! Isto do potencial negativo não permite fazer muita futurologia... O meu com 19 anos está melhor, 16 de passe... o que determina isso, a determinação - 17 vs 12 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Janeiro 2021 foi com tudo o inter no mercado Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 24 Janeiro 2021 Eu sei que tenho máquinas nos sub-19, but slow down. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Martini Branco, há 7 horas: O Hlozek joga na ala ou na frente. Pessoalmente, gosto mais dele na frente. Tenho saudades dele no meu Depor! 😉 Aconselho vivamente a compra. Hzolek é muito amor! Comprei-o para o Nordsjaelland e vale cada cêntimo. Eu uso-o a AI na esquerda. btw, alguém sabe se as regras da Liga Europa vão mudar em 2022-2023? Na fase de knock-out passou a ser jogado apenas numa mão até aos quartos. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 24 Janeiro 2021 Bem por aqui acabou assim a segunda epoca. Nas meias da europa foi chato... Perdemos 1-0 em Manchester, onde falhamos um penalti e podiamos ter ganho o jogo. Em casa foi mais do mesmo, sendo o De Gea HDJ apesar de ter sofrido 2 golos. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 24 Janeiro 2021 Esta competição já nos fugia há algum tempo. Felizmente, vem para nós ❤️ Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de WormboY, há 14 horas: lol... "Roubou-me" o miúdo, os tais Milhões de ordenado. E ainda por cima eu tinha conseguido acordo por 30M (7M na hora resto às prestações). fds quase 15 milhões ano a um puto de 16 anos, um crl. Os meus melhores jogadores pouco mais que isso ganham 😅 Eu não só não uso esses editores do piço para descobrir jogadores, como só observo e contrato jogadores recomendados nas tarefas dos olheiros. Não uso sequer o motor da pesquisa, porque acho que pode ser demasiado fácil para o treinador humano. Nisto das contratações, os treinadores artificiais deviam contratar bem melhor, acho que é uma das grandes lacunas dos FM's. Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 24 Janeiro 2021 Consegui renovar com o Kaio e retirar a clausula de rescisão 😄 Portanto já não vou precisar dum substituto, mas acho que vou buscar o hzolek e adapta-lo a médio esquerdo 1 Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 24 Janeiro 2021 epa, este fm está horrível na parte das renovações automáticas, então quero ativar as extensões e simplesmente nem aparece essa opção Compartilhar este post Link para o post