WormboY Publicado 23 Janeiro 2021 Um pequeno upgrade ao meu save com o meu amigo. Em relação a transferências no mercado de Inverno, de realçar somente a venda do Depay. Era um bom backup, mas queria 1M/mês, e não estava para isso. Ainda para mais com miúdos como Pedri, Almada, De la Fuente... Já ele despachou o Mendy, Mariano e B. Diaz: Em relação a competições, ganhei a Taça do Rei, estou nas meias da Champions e em primeiro na La Liga, com 12 pontos de vantagem sobre ele, a faltarem 8 jogos. Ele foi eliminado da Taça do Rei à segunda eliminatória, ficou em 3º nos grupos da Champions, e depois eliminado na Liga Europa nos Oitavos; venceu ainda a Supertaça contra mim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2021 @WormboY, podes por SS do Ugarte, pf? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de Longineu, há 17 minutos: @WormboY, podes por SS do Ugarte, pf? Supostamente tem mais meia estrela para evoluir, não deve melhorar muito mais que isso. Saiu com PA "baixo" neste save. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de WormboY, há 4 minutos: Supostamente tem mais meia estrela para evoluir, não deve melhorar muito mais que isso. Saiu com PA "baixo" neste save. thanks. era mais para ver o quanto tinha evoluido na aceleração lol aqui tá assim. não tem jogado muito porque ainda tenho o camavinga, mas se calhar arrumo com o grenier e meto-o a titular ao lado do francês. amanhã decido. thanks! 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Janeiro 2021 MAIOR AZIA que tive neste FM. Moriba lesionou-se tive que jogar com 10 jogadores...depois fazem 2 golos cagados no final do jogo que dá o empate da eliminatória. E não acabam os 90' sem antes se lesionar mais um jogador, Grimaldo, e 9 jogadores em campo. Bónus de mais uma lesão no prolongamento...e assim torna-se fácil chegar à final... E o extra, lesões de 5, 1 e 3 meses. Estou capaz de partir esta m*rda toda... 1 Compartilhar este post Link para o post
Vogado Publicado 23 Janeiro 2021 Bom dia, para quando a reabertura dos tópicos sobre tácticas, jogadores e saves deste FM? Acho que só publicar neste tópico fica tudo muito confuso. Um tópicos dedicado só a tácticas era muito fixe, para debater ideias. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Janeiro 2021 Finita a epoca, ganhei tudo menos a LC. Faltou jogar o CMC, que nao sei quando será sequer 😂 Para a proxima epoca está fechado este menino, por 39M€ 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Janeiro 2021 Liverpool é estupidamente op no jogo. Quer dizer, toda a premier league é. Com uns mijas nas escadas quaisquer ao fim de um par de anos consegues vencer na Europa os grandes espanhóis, Bayern etc. Agora os grandes ingleses lol 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2021 1º remate no jogo. empatei. btw, não sei o que crl é aquela massa ali a meio campo wtf 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 23 Janeiro 2021 Grande chapelada essa.....ali no meio deve ser uma suruba o que nestes tempos não se admite 😂😂😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Janeiro 2021 Quando o FM não te curte. 5 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de VenomKing, há 32 minutos: Grande chapelada essa.....ali no meio deve ser uma suruba o que nestes tempos não se admite 😂😂😂😂 😂 fiquei fdd. já na primeira mão me tinham ganho 1-0 com um golo no finalzinho. e agora que pedi à direcção para gastar 17M no esposito, e assim ficar sem dinheiro para transferências, eis que o Arezo começa a dar à sola. se bem que já leva 12 golos em 17 jogos lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Janeiro 2021 grande real a pagar quase 1M para ele jogar cá ainda está bem bom 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 23 Janeiro 2021 Estamos com um bom andamento.... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Janeiro 2021 Tricampeões! Estatísticas, quer do meu Barcelona, quer dos jogadores do meu amigo, Real Madrid: Barcelona Real Madrid: Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 23 Janeiro 2021 O Kaio Jorge é simplesmente sublime! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de Van Persie, há 21 minutos: O Kaio Jorge é simplesmente sublime! SS sff. também o tenho, mas ainda pouco o testei. Reparem na idade do rapaz, e no ordenado que me pede... E porque será? Porque o meu parceiro de save "FMRtou", viu que tinha potencial e fez proposta, proposta essa que foi aceite primeiro que a minha. 2 Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 23 Janeiro 2021 ainda na 1ª epoca na premier league NOSSAA 1 Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de WormboY, há 9 minutos: SS sff. também o tenho, mas ainda pouco o testei. Reparem na idade do rapaz, e no ordenado que me pede... E porque será? Porque o meu parceiro de save "FMRtou", viu que tinha potencial e fez proposta, proposta essa que foi aceite primeiro que a minha. Já Alguém apanhou o Florian Wirtz do Leverkusen a custo 0? Acabei de o trazer para a Grécia 😄 ficou foi com uma clausula baixa, e vou perder o Kaio Jorge por causa da mesma m*rda... O Hzolek joga bem a ponta de lanca ou rende mais nas alas? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Janeiro 2021 Aqui o titular é o Jimenez e o Fábio Silva. Números do Jimenez muito bons. Temos o Cutrone um pouco mais fraquinho. E Fábio Silva. São os 4 de ataque, sempre em constante rotação, com o Cutrone a jogar um pouco menos, também porque é o que tem demonstrado menor rendimento. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de WormboY, há 24 minutos: SS sff. também o tenho, mas ainda pouco o testei. Reparem na idade do rapaz, e no ordenado que me pede... E porque será? Porque o meu parceiro de save "FMRtou", viu que tinha potencial e fez proposta, proposta essa que foi aceite primeiro que a minha. que trigger fdx 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 23 Janeiro 2021 Já vi que o Kaio pouco deve variar de save para save Agora o Hzolek é bom substituto para ele ou rende mais na ala? É que o Kaio não vai renovar e quero um substituto o mais rápido possivel Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de Van Persie, Agora: Já vi que o Kaio pouco deve variar de save para save Agora o Hzolek é bom substituto para ele ou rende mais na ala? É que o Kaio não vai renovar e quero um substituto o mais rápido possivel @Martini Branco mas em relação a substitutos para o kaio: ja tentaste o arezo, por exemplo? ou o brenner? 1 Compartilhar este post Link para o post