PequenoGenio Publicado 18 Janeiro 2021 Alguém anda à procura de uma white skin? Se sim daqui a uns dias sou capaz de lançar um pack com a dark, original e light editadas por mim. 2 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de PequenoGenio, há 17 minutos: Alguém anda à procura de uma white skin? Se sim daqui a uns dias sou capaz de lançar um pack com a dark, original e light editadas por mim. a Skin parece-me super clean em termos de design, se chegares a lançar com dark version ,avisa , mas e capaz de ser das melhores whites que vi por ai 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Nobrewow, há 4 minutos: a Skin parece-me super clean em termos de design, se chegares a lançar com dark version ,avisa , mas e capaz de ser das melhores whites que vi por ai 🙂 A lançar vai ser o pack completo: Dark, Original e Light. Todas com os mesmos panels, gráficos e afins Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Janeiro 2021 13 golos e 11 assists a jogar a 10 e tem esta classificaçao media. no fm anterior tinha sempre de 7.5 para cima de média Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de PequenoGenio, há 4 horas: Alguém anda à procura de uma white skin? Se sim daqui a uns dias sou capaz de lançar um pack com a dark, original e light editadas por mim. Manda vir a dark!! Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 18 Janeiro 2021 Estes crls podem andar nas ruas da amargura que contra mim esfolam-se. Ainda assim, o plantel não dá para tudo. São imensos jogos e rodámos na taça. Fomos até às meias. Percurso digno, perante um Barcelona que apostou tudo aqui! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Janeiro 2021 Supertaça de Espanha. Fico mesmo aziado com isto... leva bolada a torto e direito, golo anulado e tudo e ganha a penáltis. Enfim, pqp... Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 18 Janeiro 2021 ______________________________________________________________________________________- 4 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 18 Janeiro 2021 Este Derby Basco correu bastante bem.... 2 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Janeiro 2021 😂😂😂😂😂 Ai desgraçaaaa! Ainda me deixa mais frustrado em perder a Supertaça para ele. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de VenomKing, há 3 horas: Este Derby Basco correu bastante bem.... Isso já é quase tudo newgens, não? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de ComiC, há 9 horas: Isso já é quase tudo newgens, não? Só o Victor Gomez é jogador real..o resto já são tudo newgens sim 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de WormboY, há 14 horas: 😂😂😂😂😂 Ai desgraçaaaa! Ainda me deixa mais frustrado em perder a Supertaça para ele. O teu camba precisa de ver uns tutoriais. Nem mesmo a usar fmscout se safa 😅 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 19 Janeiro 2021 QUando é que a SI costuma lançar os updates a DB? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Janeiro 2021 Na Corunha, quando se fala em Deus, já só aparece a fotografia de Mason Greenwood ❤️ Mais um campeonato completamente sem espinhas e com vários jogadores em destaque. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Janeiro 2021 assim dá gosto, competiçao top Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 19 Janeiro 2021 Fazer isto em Inglaterra pra mim é um feito enorme 😮 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Janeiro 2021 @IlidioMA começaste no Parma ou no Benfica? 😋 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, Agora: @IlidioMA começaste no Parma ou no Benfica? 😋 o Benfica do Orelhas, cheio de tralha que não se consegue dispensar é umplayable. Parma. Tenho uns miudos interessantes lá. Busi, Sohm, Mihaila. A médio prazo pode dar para fazer alguma coisa Já agora, alguem recomenda um PL que marque golos, novo e barato. Descobri um na Eslováquia chamado Divkovic, não é mau, mas acho que não dá para titular. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: o Benfica do Orelhas, cheio de tralha que não se consegue dispensar é umplayable. Parma. Tenho uns miudos interessantes lá. Busi, Sohm, Mihaila. A médio prazo pode dar para fazer alguma coisa Já agora, alguem recomenda um PL que marque golos, novo e barato. Descobri um na Eslováquia chamado Divkovic, não é mau, mas acho que não dá para titular. O meu primo começou no Palermo e o Pedro Marques marcou golos com ele da Serie C até à primeira metade da A e depois bateram a clausula dele. Mas marcava golos que nunca mais acabava, vou-lhe pedir uns prints. Ainda estou para começar no Lecce este ano, estou a acabar a 1a época no Middlesbrough. Este ano nem deu pica começar no Sporting, não sei porquê... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: O meu primo começou no Palermo e o Pedro Marques marcou golos com ele da Serie C até à primeira metade da A e depois bateram a clausula dele. Mas marcava golos que nunca mais acabava, vou-lhe pedir uns prints. Ainda estou para começar no Lecce este ano, estou a acabar a 1a época no Middlesbrough. Este ano nem deu pica começar no Sporting, não sei porquê... pedro MArques do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de ComiC, há 3 horas: O teu camba precisa de ver uns tutoriais. Nem mesmo a usar fmscout se safa 😅 É o karma, o karma. Que continue assim. 😁 Para já só ganhou uma Supertaça e uma Taça do Rei, ambas injustamente. Levou bolada nas 2 finais, mas infelizmente a sorte esteve com ele. Se ele conquistar algo mais, que seja apenas por selecções, ou na melhor das hipóteses, uma Liga Europa ou Conference.😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: pedro MArques do Sporting? Sim. Apanhou-o listado por X mil euros, foi grande achado para a realidade que é. Compartilhar este post Link para o post