Martini Branco Publicado 16 Janeiro 2021 Excelente vitória perante o Real Madrid. Estivemos muito mal defensivamente, caso contrário teríamos vencido de forma bem mais expressiva. Mantive a base da equipa e está a dar frutos. Temos tido bons resultados e estamos a começar muito bem a época. Entretanto, fomos tocar ferrinhos e cavaquinho perante o Sevilla. Que o diga o meu DEUS: GREENWOOD ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de AndréTotti, há 49 minutos: Boas Malta... Estou no Arsenal.... Chega a 2 de Janeiro e tento "Abordar para Assinar" Jogadores que estão a acabar contrato de Equipas Inglesas (Garcia do City por exemplo)... A cena é que não aparece a cena do "Abordar para Assinar".. Há alguma regra que desconheça ? Já fui às Regras da Premier League e não encontro nada. Sim, não é possível na PL abordar pra assinar Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Vision, há 1 hora: Sim, não é possível na PL abordar pra assinar Não fazia a mínima ideia... Hulk tbem não deu "Abordar para assinar".... Milik por exemplo já deu 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 16 Janeiro 2021 Pelo segundo ano consecutivo, eleito MELHOR JOGADOR DO MUNDO ❤️ O United que continue a dormir e emprestar-nos este craque. São já quatro épocas na Corunha! 2 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Janeiro 2021 (editado) Época 2022/23, transferências do meu Barcelona: Queria reforçar a defesa, principalmente o Lateral direito, o Dest é razoável para um clube desta dimensão. E as transferências do meu parceiro, e rival, de save @ Real Madrid: Editado 16 Janeiro 2021 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Martini Branco, há 29 minutos: Pelo segundo ano consecutivo, eleito MELHOR JOGADOR DO MUNDO ❤️ O United que continue a dormir e emprestar-nos este craque. São já quatro épocas na Corunha! Chegou 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Vision, há 5 minutos: Chegou 😎 Excelente ❤️❤️ Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Martini Branco, há 1 minuto: Excelente ❤️❤️ Só que agora tenho a ele, Darwin e Kaio Jorge 😂 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Vision, há 31 minutos: Só que agora tenho a ele, Darwin e Kaio Jorge 😂 O Greenwood pode atuar numa ala perfeitamente, no entanto, a ponte de lança é surreal 😮 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 16 Janeiro 2021 Tou a começar a 2ª época no Porto, o Manafá já perdeu o lugar para o regresso do Tomás Esteves mas estreou-se na seleção portuguesa na mesma, a ironia é quem é o novo selecionador. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 17 Janeiro 2021 (editado) Citação de Nobrewow, há 22 horas: Decidi come;ar no Leeds. Estamos assim O calendario ate ao fim... Acabamos assim Deviamos de ter ganho ao West Brom e estivemos a ganhar 2-0 ao city tambem. Contra o Chelsea foi super balanceado mas o Mendy foi muito forte sendo que sofremos golo de bola parada. Dominamos o everton e o arsenal e com a ultima vitoria aliada a uma derrota por 2-0 do Leicester , acabamos por garantir o 5º Lugar. Alguma SS é so pedirem Editado 17 Janeiro 2021 por Nobrewow Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 17 Janeiro 2021 1º Caneco do Ano @Martini Branco caí na tentação de tentar o Greenwood por empréstimo, qt lhe estas a pagar? 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Janeiro 2021 @ANOIRONE: neste momento 92 mil euros por semana. (40%)... Se tiveres oportunidade, nem penses duas vezes amigo 😉 Já se está a tornar hábito, e que bom hábito: Dois empates a meio da época: 2x2 fora perante o Villareal, e 1x1 em Alavés num jogo onde Greenwood falhou 2 pénaltys. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Janeiro 2021 Duvida básica. Qual a diferença entre o FM2021 e o FM2021 touch? Pesquisei um pouco, mas fiquei na mesma. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2021 jurei a mim mesmo que não comprava este ano - pq os dois ultimos quase não joguei - mas...não resisti. acabei de comprar, está a instalar. Comprei no InstaGaming, pq está três euros mais barato que o CDKeys, sorry Silvares, mas um vintém, é um vintém!! Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 17 Janeiro 2021 ainda nem sei como arrumei o liverpool da taça ahahahah 4 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de Tecatito17, há 23 minutos: ainda nem sei como arrumei o liverpool da taça ahahahah Em que época estás, parceiro? Grande feito 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de Martini Branco, há 1 hora: Em que época estás, parceiro? Grande feito 🙂 6 epoca e segunda no championship 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Janeiro 2021 Não me avisaram que a final era para ser jogada tipo futsal, que jogão...fds! De parte a parte, acho que acabei mais cansado do que se tivesse ido correr 10 quilómetros. ❤️ O Konrad De la Fuente é mais um jogador que chega cá para uma época e meia por empréstimo, e tal como o Greenwood, vindo do Manchester United que continua a comprar tudo o que mexe, e nós a aproveitar 😄 ______________________________________________ Na Liga dos Campeões, o expectável. Perdemos por 2x1 em Londres e vencemos por 1x0 em casa o Chelsea. Adversário duríssimo de roer e que nos deu muito que fazer. Ganhamos os restantes quatro jogos, perante Feyenoord e Celtic. Segue-se, infelizmente, o Liverpool. 1 Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 17 Janeiro 2021 Primeira vez que começo um save na ultima inglesa e chego a premier league sem perder a pica no save BORA GATESHEAD 2 Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 17 Janeiro 2021 @Martini Branco ele mesmo sem jogar muito na época passada, não estão a aceitar 800m por mês. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de ANOIRONE, há 2 minutos: @Martini Branco ele mesmo sem jogar muito na época passada, não estão a aceitar 800m por mês. Eu felizmente tenho a sorte de o ter há 4 épocas. Felizmente acabei de conseguir renovar mais uma época o empréstimo. Acho ridículo o United continuar a emprestar-mo até porque foi duas épocas seguidas eleito o MELHOR JOGADOR DO MUNDO ❤️ Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 17 Janeiro 2021 (editado) Amigos. Sempre que avanço no jogo dá-me um erro relacionado com a falta de memória? Acontece a mais alguem? Eu tenho 12GB de memoria RAM, mas devo ter algum bicho no pc que isto consome tudo. alguma ajuda? restore? Editado 17 Janeiro 2021 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post