Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

f*da-se, podia ter sido este o ano. Derrota na ultima jornada. Tive ainda uma serie de 3 jogos sem ganhar, com 2 empates em casa seguido de um derrota fora.

445fdg.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

PL de qualidade não faltam ao Sporting tou a ver. 

Joguei com o chermiti ou lá como se escreve durante uns 3 ou 4 anos emprestado, gostei muito.. Para esta época fui buscar por 1M e picos o Skoglund. Agradável surpresa. 

Compartilhar este post

Link para o post

A amostra também é da Serie C/B. Por isso não te sei dizer se ele renderia na Serie A

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

tem numeros interessantes, mas parece mais para serie B.

22 golos na serie B mas em meia epoca... bateram a clausula dele em janeiro xd

É menino para ser um bom backup na A, para uma equipa de meia tabela.. Na 1a época é que não teria grande impacto, não.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Um fenomenal é o Pedro que começa emprestado pela fiore ao flamengo 

fodase sou o único a apanhar constantemente o Liverpool na CL?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 20 minutos:

True.

No meu fez 32 jogos na liga e 31 golos.

Nunca tive um jogador, nos últimos FM's, que me marcasse 51 golos numa época. Marcou 34 nos últimos 20 jogos, surreal.

Pena que, agora com 32 anos, os índices físicos comecem naturalmente a descer. Vai-me custar muito lol

Editado por ComiC
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ganhei a liga na primeira época à pala dele. Depois na reta final quebrou um pouco, mas chegou a estar com 17 jogos e 24 golos lool

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sempre depender da tática que se usa, se fores mais dependente dos Avançados é normal chegares a esses valores ainda por cima se tiveres jogadores com qualidade como o Lukaku. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ANOIRONE, há 9 minutos:

Vai sempre depender da tática que se usa, se fores mais dependente dos Avançados é normal chegares a esses valores ainda por cima se tiveres jogadores com qualidade como o Lukaku. 

Sim, jogo em 442 e a tática foi criada para ele e um dos extremos serem os melhores marcadores, e é isso que se tem verificado. Mas não é comum ter um jogador a marcar assim tanto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 minutos:

Sim, jogo em 442 e a tática foi criada para ele e um dos extremos serem os melhores marcadores, e é isso que se tem verificado. Mas não é comum ter um jogador a marcar assim tanto

Eu também usei normal a barreira dos 50golos, no teu caso ele ainda tem muitos jogos pela frente pelo que esse numero pode ainda aumemtar bastante.

Por acaso ando a testar um 442 com jogador alvo, e o Lukaku tem as características ideais, até vou fazer um teste com o Inter em holiday mode só para ver os números dele. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 horas:

Um fenomenal é o Pedro que começa emprestado pela fiore ao flamengo 

Comprei-o na primeira epoca para ser backup do Piatek, mas nunca conseguiu jogar muito, emprestei-o um ano ao Valencia e fez uma boa epoca, vendi-o por 54M€, que podiam ter sido 64, mas ele preferiu o Arsenal ao Inter. Foi o meu melhor negocio 😁

CB3PPn7.png

Citação de Harry Kane, há 2 horas:

83b99f588426af7aa3be1994b9195846.gif

j😩😴😴

O Zaniolo é teu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 14 minutos:

Comprei-o na primeira epoca para ser backup do Piatek, mas nunca conseguiu jogar muito, emprestei-o um ano ao Valencia e fez uma boa epoca, vendi-o por 54M€, que podiam ter sido 64, mas ele preferiu o Arsenal ao Inter. Foi o meu melhor negocio 😁

CB3PPn7.png

O Zaniolo é teu?

Comprei-o na segunda época e marcou 24 na liga. Este ano a faltar 7 jogos já tem mais de 30 no campeonato. 

sim! Foi de longe a minha contratação mais cara. 34M no começo de terceira época. Tava encostado na Roma por causa das lesões 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 31 minutos:

Comprei-o na segunda época e marcou 24 na liga. Este ano a faltar 7 jogos já tem mais de 30 no campeonato. 

sim! Foi de longe a minha contratação mais cara. 34M no começo de terceira época. Tava encostado na Roma por causa das lesões 

Que tal? Foi para o Benfica por esse valor também, hesitem comprar por causa das lesões, mas tem grandes atributos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 21 minutos:

Que tal? Foi para o Benfica por esse valor também, hesitem comprar por causa das lesões, mas tem grandes atributos

Chegou e partiu logo um pé. Mas depois da paragem de inverno tem estado bem. Sempre disponível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deve ser o jogador mais caro que comprei até hoje...mas acho que vai valer o dinheiro.

Screenshot_1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...