Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Erwin, há 19 horas:

Cheguei à final da Champions contra o Liverpool.

2-2 aos 90... depois na 2ª parte do prolongamento mamei 3 golos de rajada. Foi bom enquanto durou.

Não me fales nesses gajos... são a minha besta negra, fui à final da Champions contra eles as 2 vezes, perdi ambas... ganhei ódio a eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 minutos:

alas ou laterais?

Defesas alas invertidos. O objetivo é um momento atacante, jogarem por dentro na construção de jogo, criando superioridade ofensiva. O trinco baixa para junto dos centrais, os dois mezzalas abrem um pouco mais e os laterais ficam por dentro, procurando tabelas e jogo interior. Como os extremos ficam bem abertos e a sua função é cruzar e desiquilibrar no 1vs 1, a coisa vai funcionando. Mas por vezes jogo com o avançado sombra e inverto o triângulo. Aí obviamente, os mezzalas deixam de ter essa função e passam a ser um médio de área à área e um construtor de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 20 minutos:

Defesas alas invertidos. O objetivo é um momento atacante, jogarem por dentro na construção de jogo, criando superioridade ofensiva. O trinco baixa para junto dos centrais, os dois mezzalas abrem um pouco mais e os laterais ficam por dentro, procurando tabelas e jogo interior. Como os extremos ficam bem abertos e a sua função é cruzar e desiquilibrar no 1vs 1, a coisa vai funcionando. Mas por vezes jogo com o avançado sombra e inverto o triângulo. Aí obviamente, os mezzalas deixam de ter essa função e passam a ser um médio de área à área e um construtor de jogo.

Odiei os defesas alas invertidos no anterior. Mas os mezzalas assim não caem muito em cima dos extremos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

Odiei os defesas alas invertidos no anterior. Mas os mezzalas assim não caem muito em cima dos extremos?

Os defesas alas invertidos é ótimo se o interesse é fluir o jogo pelo meio e depois dar largura no último terço, função essa já para os extremos ou mezzalas... Tem-me funcionado muito bem. Ainda por cima tenho defesas que conseguem por vezes aparecer em zonas de finalização.

Os mezzalas a atacar jogam mais por fora, procurando tabelas quer com os laterais quer com os extremos. Tenho um bom equilíbrio, embora saiba perfeitamente que a minha tática é bastante ofensiva e deixa a equipa muitas das vezes "despida" atrás, até porque a linha defensiva joga bem alta.

UM APARTE: Este era o meu central patrão e melhor jogador da equipa. O PSG decidiu bater a sua CLÁUSULA.

x4RcneS.jpg

d89edjw.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Perco em casa com o Augsburg por 0-1, e fico a 10 pontos do Bayern. 

Jornada seguinte na Allianz Arena, e conseguimos ganhar 1-3!! Estamos a 7 deles, ainda na luta

NWg7zie.png

Entretanto, o Bayern, volta a perder 2 pontos.. no Augsburg 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 3 minutos:

Ainda vai dar @Vision 😄 

Na mesma jornada recebiamos o Leipzig, e entramos fortissimos para resolver o jogo cedo e aproveitar o deslize do Bayern! 

CAsMBkt.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 32 minutos:

Na mesma jornada recebiamos o Leipzig, e entramos fortissimos para resolver o jogo cedo e aproveitar o deslize do Bayern! 

CAsMBkt.png

Edit: A dar choke o Bayern 😄

JP20yun.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 26 minutos:

quanto?

Já é meu 😅

Investiam o tempo, dizia eu. Não tenho nenhum avançado jovem a entrar e este está como 3a opção. Devo subir (direto ou playoffs). Como 3a opção, não deve valer a pena na premier, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 minutos:

image.thumb.png.6cfac3a2531e0f09a2669c41252983a0.png

estes ultimos resultados 😞 

Primeira época, excelente trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Primeira época, excelente trabalho!

well... na liga sim, mas fiz 1 pt na champions e saí logo na primeira eliminatória da taça frente ao lorient 😂

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.705cf6909d7b9aace23f23274526535f.png

tenho o omer beyaz, o mueanta, o kristoffer klaesson e talvez o fariñez para chegarem ainda esta época/para a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga a começar, preciso de um central e estou à espera do Saliba por empréstimo.

Direcção pela segunda vez este ano:

image.thumb.png.e63da308d810bf4dc9c2857430e5660f.png

fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

O substituto do Dimov, muito experiente e muita qualidade:

IW4RQW8.jpg

sZbeI4u.jpg

y8gI2ZC.jpg

Vitória inquestionável na SUPERTAÇA EUROPEIA ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não bastava estar na luta pela compra do Tonali e ter levado com o TERCEIRO EMBARGO DE TRANSFERÊNCIAS, ter vindo a nova direcção e o presidente estar com dúvidas se me mantém ou não e ainda levo com este grupo na champions 

image.thumb.png.0a4150454b187204f2791bb63735233c.png

😞 

e vai ser lindo para fazer a inscrição, vai rsrsrs

image.thumb.png.873d3e8b517385378431d0f726af8765.png

image.thumb.png.2ff60189376012d109be6db32b102ed0.png

30 gajos.  Poucos contam como formados pelo clube. Camavinga, Hounou, Gboho, Soppy, Bonet, Truffert, Tjomb, Gélin e é só lol aqui já estão 8 spots preenchidos com gajos que só 2 é que são titulares 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Braga 21/22

titulo.thumb.png.39999ad89cd3bcdb7011532c8a6de4db.png

70998208_classificaao.thumb.png.1133eed2083e97531f1abbe96a1cc483.png

champeons.thumb.png.fc9532565e247aed0724699ff18efced.png

plantel.thumb.png.740884b6c3b63644582df340e60a96d8.png

Abel Ruiz ainda foi o melhor marcador do campeonato e da LC

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Malta...

Estou no Arsenal.... Chega a 2 de Janeiro e tento "Abordar para Assinar" Jogadores que estão a acabar contrato de Equipas Inglesas (Garcia do City por exemplo)... A cena é que não aparece a cena do "Abordar para Assinar"..
Há alguma regra que desconheça ? Já fui às Regras da Premier League e não encontro nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...