WormboY Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Erwin, há 19 horas: Cheguei à final da Champions contra o Liverpool. 2-2 aos 90... depois na 2ª parte do prolongamento mamei 3 golos de rajada. Foi bom enquanto durou. Não me fales nesses gajos... são a minha besta negra, fui à final da Champions contra eles as 2 vezes, perdi ambas... ganhei ódio a eles. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, há 17 minutos: alas ou laterais? Defesas alas invertidos. O objetivo é um momento atacante, jogarem por dentro na construção de jogo, criando superioridade ofensiva. O trinco baixa para junto dos centrais, os dois mezzalas abrem um pouco mais e os laterais ficam por dentro, procurando tabelas e jogo interior. Como os extremos ficam bem abertos e a sua função é cruzar e desiquilibrar no 1vs 1, a coisa vai funcionando. Mas por vezes jogo com o avançado sombra e inverto o triângulo. Aí obviamente, os mezzalas deixam de ter essa função e passam a ser um médio de área à área e um construtor de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Martini Branco, há 20 minutos: Defesas alas invertidos. O objetivo é um momento atacante, jogarem por dentro na construção de jogo, criando superioridade ofensiva. O trinco baixa para junto dos centrais, os dois mezzalas abrem um pouco mais e os laterais ficam por dentro, procurando tabelas e jogo interior. Como os extremos ficam bem abertos e a sua função é cruzar e desiquilibrar no 1vs 1, a coisa vai funcionando. Mas por vezes jogo com o avançado sombra e inverto o triângulo. Aí obviamente, os mezzalas deixam de ter essa função e passam a ser um médio de área à área e um construtor de jogo. Odiei os defesas alas invertidos no anterior. Mas os mezzalas assim não caem muito em cima dos extremos? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Odiei os defesas alas invertidos no anterior. Mas os mezzalas assim não caem muito em cima dos extremos? Os defesas alas invertidos é ótimo se o interesse é fluir o jogo pelo meio e depois dar largura no último terço, função essa já para os extremos ou mezzalas... Tem-me funcionado muito bem. Ainda por cima tenho defesas que conseguem por vezes aparecer em zonas de finalização. Os mezzalas a atacar jogam mais por fora, procurando tabelas quer com os laterais quer com os extremos. Tenho um bom equilíbrio, embora saiba perfeitamente que a minha tática é bastante ofensiva e deixa a equipa muitas das vezes "despida" atrás, até porque a linha defensiva joga bem alta. UM APARTE: Este era o meu central patrão e melhor jogador da equipa. O PSG decidiu bater a sua CLÁUSULA. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Janeiro 2021 Tive um golo validado pelo VAR 👀 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Janeiro 2021 Perco em casa com o Augsburg por 0-1, e fico a 10 pontos do Bayern. Jornada seguinte na Allianz Arena, e conseguimos ganhar 1-3!! Estamos a 7 deles, ainda na luta Entretanto, o Bayern, volta a perder 2 pontos.. no Augsburg 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 15 Janeiro 2021 Ainda vai dar @Vision 😄 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Martini Branco, há 3 minutos: Ainda vai dar @Vision 😄 Na mesma jornada recebiamos o Leipzig, e entramos fortissimos para resolver o jogo cedo e aproveitar o deslize do Bayern! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Vision, há 32 minutos: Na mesma jornada recebiamos o Leipzig, e entramos fortissimos para resolver o jogo cedo e aproveitar o deslize do Bayern! Edit: A dar choke o Bayern 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Investiam? quanto? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Erwin, há 26 minutos: quanto? Já é meu 😅 Investiam o tempo, dizia eu. Não tenho nenhum avançado jovem a entrar e este está como 3a opção. Devo subir (direto ou playoffs). Como 3a opção, não deve valer a pena na premier, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2021 estes ultimos resultados 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Longineu, há 14 minutos: estes ultimos resultados 😞 Primeira época, excelente trabalho! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Primeira época, excelente trabalho! well... na liga sim, mas fiz 1 pt na champions e saí logo na primeira eliminatória da taça frente ao lorient 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Janeiro 2021 (editado) 😢 Editado 16 Janeiro 2021 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 16 Janeiro 2021 Decidi come;ar no Leeds. Estamos assim O calendario ate ao fim... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2021 tenho o omer beyaz, o mueanta, o kristoffer klaesson e talvez o fariñez para chegarem ainda esta época/para a próxima. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2021 Liga a começar, preciso de um central e estou à espera do Saliba por empréstimo. Direcção pela segunda vez este ano: fdx. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Janeiro 2021 Incrivel!!! Que grande LC que fizemos ❤️ 4 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 16 Janeiro 2021 O substituto do Dimov, muito experiente e muita qualidade: __________________________________________________________________ Vitória inquestionável na SUPERTAÇA EUROPEIA ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2021 Não bastava estar na luta pela compra do Tonali e ter levado com o TERCEIRO EMBARGO DE TRANSFERÊNCIAS, ter vindo a nova direcção e o presidente estar com dúvidas se me mantém ou não e ainda levo com este grupo na champions 😞 e vai ser lindo para fazer a inscrição, vai rsrsrs 30 gajos. Poucos contam como formados pelo clube. Camavinga, Hounou, Gboho, Soppy, Bonet, Truffert, Tjomb, Gélin e é só lol aqui já estão 8 spots preenchidos com gajos que só 2 é que são titulares 🤣 Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 16 Janeiro 2021 Braga 21/22 Abel Ruiz ainda foi o melhor marcador do campeonato e da LC 1 Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 16 Janeiro 2021 Boas Malta... Estou no Arsenal.... Chega a 2 de Janeiro e tento "Abordar para Assinar" Jogadores que estão a acabar contrato de Equipas Inglesas (Garcia do City por exemplo)... A cena é que não aparece a cena do "Abordar para Assinar".. Há alguma regra que desconheça ? Já fui às Regras da Premier League e não encontro nada. Compartilhar este post Link para o post