AndréTotti Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: A quantidade de golos anulados que tenho devido a isso é absurda. O que vale é que no momento da finalização aquilo faz uma ligeira paragem ou salto e sei logo que vai ser golo anulado. Basta olhar para o Fiscal.... Se ficar parado é Golo Anulado... Se correr em direção ao meio campo, é golo 😂 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Janeiro 2021 Parece que o menino voltou a casa... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Janeiro 2021 Tive paciência, e não pus toda a gente nova duma vez, mesmo sendo melhores em alguns casos. E voltaram às dinâmicas a aparecer 😁 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Janeiro 2021 Tenho sempre que levar aquele golinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Janeiro 2021 em outubro da primeira epoca, que mira Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Janeiro 2021 (editado) Minor Update 21.2.2 (includes but not limited to): ---------------------------------------------------------- Stability and Technical - Performance improvements related to upscaling on high resolution displays - Fix for change resolution confirmation popup not working correctly Gameplay - Addressed players not staying in senior squad when being moved from other squads Match Engine 21.5.0 - Tweaks to address player ratings being too low Competitions and Rule Groups - Retroactive fix for multiple home or away matches against same team in English Premier Division - Retroactive fix for Israeli squad numbers being reset - Fix for some foreign players being incorrectly counted as naturalised players in China - Improvements to AI logic on foreign player registration in China - User no longer being told they are maxing out loaning total incorrectly Football Manager Touch Specific - Fix for crash occurring when transfer window opens - Importing of FM exported teams into Football Manager Touch for versus mode now working correctly @Casual 1904 @ComiC Editado 7 Janeiro 2021 por WormboY 1 Compartilhar este post Link para o post
Kustrika89 Publicado 7 Janeiro 2021 Alguém sabe dizer se corrigiram a cena dos cartões nas regras de disciplina da liga nos ? Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de WormboY, há 1 hora: Minor Update 21.2.2 (includes but not limited to): ---------------------------------------------------------- Stability and Technical - Performance improvements related to upscaling on high resolution displays - Fix for change resolution confirmation popup not working correctly Gameplay - Addressed players not staying in senior squad when being moved from other squads Match Engine 21.5.0 - Tweaks to address player ratings being too low Competitions and Rule Groups - Retroactive fix for multiple home or away matches against same team in English Premier Division - Retroactive fix for Israeli squad numbers being reset - Fix for some foreign players being incorrectly counted as naturalised players in China - Improvements to AI logic on foreign player registration in China - User no longer being told they are maxing out loaning total incorrectly Football Manager Touch Specific - Fix for crash occurring when transfer window opens - Importing of FM exported teams into Football Manager Touch for versus mode now working correctly @Casual 1904 @ComiC É preciso sacar novos Real Fix Names ? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de AndréTotti, há 2 minutos: É preciso sacar novos Real Fix Names ? A mim não continuaram a aparecer os nomes bem, mas convém instalar novamente. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Janeiro 2021 (editado) Citação de AndréTotti, há 15 minutos: É preciso sacar novos Real Fix Names ? no 20 tinhas de repetir processo sempre que saía um novo patch, portanto, neste deve ser a mesma coisa. Editado 7 Janeiro 2021 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de WormboY, há 2 horas: Minor Update 21.2.2 (includes but not limited to): ---------------------------------------------------------- Stability and Technical - Performance improvements related to upscaling on high resolution displays - Fix for change resolution confirmation popup not working correctly Gameplay - Addressed players not staying in senior squad when being moved from other squads Match Engine 21.5.0 - Tweaks to address player ratings being too low Competitions and Rule Groups - Retroactive fix for multiple home or away matches against same team in English Premier Division - Retroactive fix for Israeli squad numbers being reset - Fix for some foreign players being incorrectly counted as naturalised players in China - Improvements to AI logic on foreign player registration in China - User no longer being told they are maxing out loaning total incorrectly Football Manager Touch Specific - Fix for crash occurring when transfer window opens - Importing of FM exported teams into Football Manager Touch for versus mode now working correctly @Casual 1904 @ComiC Boa! Tks Depois diz se notaste alguma diferença Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Janeiro 2021 (editado) Citação de Martini Branco, há 8 horas: Consegui. Tenho-o desde a primeira época. Por acaso nunca foi muito cobiçado. Atualmente, é suplente, no entanto, uso-o sempre com imensa regularidade. Aqui fez uma grande 1ª época e deu logo indicações que não queria renovar. Chegou o Atlético e levou-o por 2.1M 😐 Consegui sacar o Armini a custo 0 para o lugar dele tho. Btw, o Antoñin do Granada como está no teu save? Aqui está a fazer uma época do crl. 34 golos e 6 assistências em 25 jogos no campeonato. E quando joguei com o Granada fora, levei 5-1 com 4 golos dele LOL Editado 8 Janeiro 2021 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Janeiro 2021 O meu avançado (Darwin) já marca pokers e tudo. E o Grimaldo é muito maquina. Compartilhar este post Link para o post
Patriot Publicado 8 Janeiro 2021 Para quando os distritais? Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Kev, há 9 horas: Aqui fez uma grande 1ª época e deu logo indicações que não queria renovar. Chegou o Atlético e levou-o por 2.1M 😐 Consegui sacar o Armini a custo 0 para o lugar dele tho. Btw, o Antoñin do Granada como está no teu save? Aqui está a fazer uma época do crl. 34 golos e 6 assistências em 25 jogos no campeonato. E quando joguei com o Granada fora, levei 5-1 com 4 golos dele LOL Está no Granada ainda (o Antonin). Eu já estou no fim da 5ªépoca. Também tive o Armini na 2ª, 3ª e 4ª época do save. É jeitosinho. Sem qualquer margem para dúvida ❤️ Excelente época. Para além da taça do rei que já tinha postado, conseguimos ser novamente campeões espanhóis (já o havíamos sido na terceira época do save, primeira na LA LIGA). Estou muito contente com esta performance da equipa. Fomos campeões sem margem para dúvidas e conseguimos fazer um mês de abril e um mês de maio imaculados. Fomos também o melhor ataque e a melhor defesa. Excelente ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2021 O update de inverno normalmente é em março ne? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Janeiro 2021 Não sei se é bug, mas o jogo permite assumir o acordo de empréstimo de um jogador que já está por empréstimo noutro clube. Aconteceu isso com o Rayan Ait-Nouri. No meu save estava emprestado pelo Angers ao Basileia e permitiu que eu assumisse o acordo de empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 13 minutos: Não sei se é bug, mas o jogo permite assumir o acordo de empréstimo de um jogador que já está por empréstimo noutro clube. Aconteceu isso com o Rayan Ait-Nouri. No meu save estava emprestado pelo Angers ao Basileia e permitiu que eu assumisse o acordo de empréstimo. Pedir por empréstimo um jogador que já está emprestado, é isso? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de ventura21, há 1 minuto: Pedir por empréstimo um jogador que já está emprestado, é isso? Sim. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos: Sim. Bela m*rda. Não sei se alguém seu conta, mas havia um jogador duplicado no Schalke, creio. Sei que era na Liga Alemã. Já não me lembro é do nome. Um aparecia com nome e um apelido. O outro tinha nome e dois apelidos. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Não sei se é bug, mas o jogo permite assumir o acordo de empréstimo de um jogador que já está por empréstimo noutro clube. Aconteceu isso com o Rayan Ait-Nouri. No meu save estava emprestado pelo Angers ao Basileia e permitiu que eu assumisse o acordo de empréstimo. No FM20 também dava. Ainda há pouco tempo tentei fazer isso com o Palhinha, mas o Sporting rejeitou porque disse estar satisfeito com a situação do jogador no Braga. Compartilhar este post Link para o post
Kustrika89 Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: Não sei se é bug, mas o jogo permite assumir o acordo de empréstimo de um jogador que já está por empréstimo noutro clube. Aconteceu isso com o Rayan Ait-Nouri. No meu save estava emprestado pelo Angers ao Basileia e permitiu que eu assumisse o acordo de empréstimo. Não acho isso tão grave uma vez que a IA não vai tirar proveito disso , então cabe a nós não usarmos essa possibilidade.... acho muito mais grave e até uma falta de respeito por os jogadores portugueses de FM, não terem ainda corrigido o erro das regras dos cartões nas competições portuguesas ... pessoalmente ainda não peguei no jogo por causa disso . Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Janeiro 2021 E este menino que veio do Casa Pia? Andava por lá perdido. Mesmo assim ainda dei 6M 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de ComiC, há 16 horas: Boa! Tks Depois diz se notaste alguma diferença Nada a ver mesmo. Fiz 3/4 jogos com a patch, e nota-se perfeitamente a mudança das notas. Antes dava 4/5x0 e tinha muitos dos jogadores com nota abaixo de 7, agora está corrigido. Citação de Martini Branco, há 5 horas: Está no Granada ainda (o Antonin). Eu já estou no fim da 5ªépoca. Também tive o Armini na 2ª, 3ª e 4ª época do save. É jeitosinho. Sem qualquer margem para dúvida ❤️ Excelente época. Para além da taça do rei que já tinha postado, conseguimos ser novamente campeões espanhóis (já o havíamos sido na terceira época do save, primeira na LA LIGA). Estou muito contente com esta performance da equipa. Fomos campeões sem margem para dúvidas e conseguimos fazer um mês de abril e um mês de maio imaculados. Fomos também o melhor ataque e a melhor defesa. Excelente ❤️ Muito bom! O Barça e o Real Madrid estão muito fracos ou tu é que és demasiado forte para essa liga? SS dos 3 plantéis SS. 1 Compartilhar este post Link para o post