Longineu Publicado 5 Janeiro 2021 quem vai mais avançado pode pôr uma ss do Emrehan Gedikli pf? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Janeiro 2021 Fds refiz o plantel quase todo, e a equipa deixou de jogar 😡 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Janeiro 2021 E como é que se põe o avançado a marcar? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Vision, há 1 hora: Fds refiz o plantel quase todo, e a equipa deixou de jogar 😡 Tens de dar tempo, muitas mudanças levam a equipa a precisar de tempo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Janeiro 2021 Exato, tens a barra da familiaridade, etc. Tens de ir tomando atenção ao menu das Dinâmicas. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 50 minutos: Tens de dar tempo, muitas mudanças levam a equipa a precisar de tempo. Citação de JonasThern, há 19 minutos: Exato, tens a barra da familiaridade, etc. Tens de ir tomando atenção ao menu das Dinâmicas. É desesperante, nem dois passes fazem 😤 O plantel ainda por cima é super jovem... Vou ter de dar tempo mesmo Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Janeiro 2021 Sendo jovem ainda pior. Eu notei grande evolução da primeira para a segunda temporada em tudo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2021 Claro, vocês curtem refazer planteis de uma época para a outra e a equipa perde dinâmicas. Experimentem começar no Athletic, tavam bem f*didos 😅 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Longineu, há 3 horas: quem vai mais avançado pode pôr uma ss do Emrehan Gedikli pf? 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de WormboY, há 12 minutos: Obrigado. Estou a ver que os atributos não são certos haha Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Longineu, há 30 minutos: Obrigado. Estou a ver que os atributos não são certos haha Deve ter PA variável, -8 ou assim. Para além de que o deves ter tutorado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de WormboY, há 5 minutos: Deve ter PA variável, -8 ou assim. Para além de que o deves ter tutorado. deve ser mesmo a PA porque veio agora assim e foi imediatamente para os sub23 haha -------------------------------------------------------------------------------------------- entradas desta época futuras: 2 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Janeiro 2021 Mais um ano sem usar táticas de 1 avançado... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Janeiro 2021 Eu uso só um avançado e não me queixo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Casual 1904, há 2 horas: Eu uso só um avançado e não me queixo. Também não, quer em 451, quer em 4231. Mas sinto que o 424 que uso às vezes quando é para correr atrás do prejuízo é efetivo nessa função, apesar de deixar imenso espaço para ser explorado pelos adversários. Compartilhar este post Link para o post
Kustrika89 Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Pistolas, há 2 horas: Mais um ano sem usar táticas de 1 avançado... Eu tenho é que jogar sempre com o médio defensivo entre a defesa e o meio campo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2021 estive a jogar um bocado com uma tactica sacada mas não me estava a dar pica e voltei à que tinha feito há dias e fiz uns ajustes enquanto via um video do workthespace a explicar como se fazia uma. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 23 minutos: Também não, quer em 451, quer em 4231. Mas sinto que o 424 que uso às vezes quando é para correr atrás do prejuízo é efetivo nessa função, apesar de deixar imenso espaço para ser explorado pelos adversários. Eu jogo em 4321, neste momento vou com 7 jornadas na 1ª Liga com 28 golos marcados e 2 sofridos. A temporada passada acabei com mais de 100 golos marcados só na Liga. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Longineu, há 12 minutos: estive a jogar um bocado com uma tactica sacada mas não me estava a dar pica e voltei à que tinha feito há dias e fiz uns ajustes enquanto via um video do workthespace a explicar como se fazia uma. É experimentar montar o 343 do Amorim! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Janeiro 2021 Já eu estou a adorar este 4231 maluco com dois 6 e um 8 😂 Em posicionamento ofensivo o pivo defensivo desce para meio dos centrais e os alas completos atuam como extremos. O regista é o médio que nessa fase atua como um verdadeiro 8 e o b2b que tenho à frente ataca os espaço mais à frente. Tou a curtir muito esta dinâmica. Do lado direito tenho um avançado interior, e do esquerdo um CJA para segurar as bolas... Porque, mesmo tendo a defesa subida, tenho sempre pouca gente no ataque quando ganho a bola devido ao desenho defensivo da tática. Então vive muito dos ataques ao espaço que os jogadores sem bola fazem. Isto numa equipa com melhores jogadores era do crl, no Boro está a correr bem. Planeio subir já esta época. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Casual 1904, há 9 minutos: Eu jogo em 4321, neste momento vou com 7 jornadas na 1ª Liga com 28 golos marcados e 2 sofridos. A temporada passada acabei com mais de 100 golos marcados só na Liga. Citação de Thierry Henry, há 35 minutos: Também não, quer em 451, quer em 4231. Mas sinto que o 424 que uso às vezes quando é para correr atrás do prejuízo é efetivo nessa função, apesar de deixar imenso espaço para ser explorado pelos adversários. Citação de Casual 1904, há 2 horas: Eu uso só um avançado e não me queixo. Citação de Pistolas, há 3 horas: Mais um ano sem usar táticas de 1 avançado... Também 4231 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de pedritsh, há 5 minutos: É experimentar montar o 343 do Amorim! nah. ia-me dar umas dores de cabeça do crl 😂 acabei de ser fm'd fdx aliando a isto que já é a milésima vez que me esqueço que só posso fazer subs 3x e não 4 e fico sempre com 2 subs por fazer 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Longineu, há 2 minutos: aliando a isto que já é a milésima vez que me esqueço que só posso fazer subs 3x e não 4 e fico sempre com 2 subs por fazer 🤣 E o que eu demorei até perceber que era essa a razão de às vezes poder fazer mais que três substituições? 😬 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Longineu, há 12 minutos: nah. ia-me dar umas dores de cabeça do crl 😂 acabei de ser fm'd fdx aliando a isto que já é a milésima vez que me esqueço que só posso fazer subs 3x e não 4 e fico sempre com 2 subs por fazer 🤣 Pq jogas com o Armini? O Porro? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: E o que eu demorei até perceber que era essa a razão de às vezes poder fazer mais que três substituições? 😬 😂 eu vinha perguntar se alguém tinha esse bug mas depois pensei um bocado e "ah.." Citação de pedritsh, há 2 minutos: Pq jogas com o Armini? O Porro? lesionado, amigo. Compartilhar este post Link para o post