Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de ventura21, há 10 horas:

Já te confirmo no fim de agosto mas até agora, o jogo aceita a inscrição dos dois. Pode ser que quando o mercado fechar me lixe 😂 
No entanto, o jogo não me deixa negociar nenhum jogador por empréstimo do Porto, porque já reconhece que tenho um (dois na verdade) emprestado.

EDIT: @Pedro_Y2J 1º jogo da liga, joguei com os 2.

dsac.png

Está cheio de erros.

Só podes ter o máximo de um por clube (até ao limite de 6 no mesmo escalão), mas isso acontece porque deves ter pedido o empréstimo de ambos no mesmo dia (mesma altura). Tivesses feito com mais dois ou três jogadores e eles eram emprestados à mesma.

Imagina que pedias o empréstimo do Vinhas num dia e a cedência concretizava-se a 18 de Julho, depois pedias outro a seguir e já aparecia a mensagem a dizer que não podias ter mais empréstimos. 

Isso aconteceu-te porque fizeste na mesma altura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 16 horas:

Está cheio de erros.

Só podes ter o máximo de um por clube (até ao limite de 6 no mesmo escalão), mas isso acontece porque deves ter pedido o empréstimo de ambos no mesmo dia (mesma altura). Tivesses feito com mais dois ou três jogadores e eles eram emprestados à mesma.

Imagina que pedias o empréstimo do Vinhas num dia e a cedência concretizava-se a 18 de Julho, depois pedias outro a seguir e já aparecia a mensagem a dizer que não podias ter mais empréstimos. 

Isso aconteceu-te porque fizeste na mesma altura. 

Sim. Fiz a meio do campeonato.
dYNa8Gt.png

OlT6GsA.png

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia malta,

alguém tem dificuldade em manter os emprestados, por causa de coisas estúpidas? Digo isto no Campeonato de Portugal, estou com o Beira-Mar e estou sempre a receber comunicações dos colegas treinadores que ficam muito desagradados pelo seu jogador estar a jogar com um papel diferente do prometido no contrato, e ameaçam o retorno 😣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hugo®, Em 29/12/2020 at 00:51:

Alguém que possa ajudar, por favor?

Eu não tenho o jogo, a minha sugestão é que vejas no forum oficial da SI sobre essa situação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 hora:

FM-2021-Player-Profile-Max-Normann-Willi

Os meus olheiros descobriram o gajo e decidi fazer uma aposta. Acho que não chegou a 5M. Gosto muito deste tipo de jogadores, estes wonderkids não tao falados. 

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 6 horas:

Eu não tenho o jogo, a minha sugestão é que vejas no forum oficial da SI sobre essa situação. 

Já encontrei a solução.

Passá-los para os sub-19 e depois passá-los para a equipa sénior.

Obrigado 😉

Compartilhar este post

Link para o post

82e8933949d0f8e32ca49a7915afc212.png

wtf LOL

bela recuperação depois de ter perdido 3-2 na 1ª mão 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ora as minhas contratações no período de transferências de Verão:

t0Arxth.jpg

E as vendas:

DYrXDOE.jpg

E as transferências do meu colega de save:

duz2aJ4.jpg

E já contratei o Arezo e o Yusuf Demir para Janeiro, e o Burak Ince que vem em 2022.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei o Kaio Jorge livre no mercado de transferências de inverno na segunda época!
O gajo é uma máquina, 3 golos no primeiro jogo.

G3k6WSt.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 13 horas:

Começo a acreditar pelo menos no acesso direto à LC:

Em que esquemas jogas?

3-5-2

handa

skriniar - de vrij - bastoni

hakimi - barella - vidal - perisic

eriksen

martinez - lukaku

O jogador que n tinha esperança nenhuma que fizesse algo foi o Eriksen e acabou por fazer 9 golos e 20 assistências. Vamos ver se consigo vender porque 275m p/s ainda é algo lol 

Como gosto do plantel foi relativamente fácil acertar com as funções dos jogadores. E Martinez com Lukaku é das melhores duplas do jogo, no entanto, nao supera Darwin + Haaland.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 4 horas:

3-5-2

handa

eriksen

martinez - lukaku

O jogador que n tinha esperança nenhuma que fizesse algo foi o Eriksen e acabou por fazer 9 golos e 20 assistências. Vamos ver se consigo vender porque 275m p/s ainda é algo lol 

Como gosto do plantel foi relativamente fácil acertar com as funções dos jogadores. E Martinez com Lukaku é das melhores duplas do jogo, no entanto, nao supera Darwin + Haaland.

Já agora que instruções dás aos avançados? Avançado completo+ponta de lança? Que limpeza esse campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 4 horas:

3-5-2

handa

eriksen

martinez - lukaku

Táticas com 3 centrais não são fáceis de replicar pra mim, essa foi avassaladora. Como correu a Champions?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 25 minutos:

Já agora que instruções dás aos avançados? Avançado completo+ponta de lança? Que limpeza esse campeonato.

Pressing forward atacar 

Ponta de lança 

Citação de Vision, há 21 minutos:

Táticas com 3 centrais não são fáceis de replicar pra mim, essa foi avassaladora. Como correu a Champions?

Perdi nos quartos de final vs Liverpool que acabou por ganhar na final.  4-3 no conjunto das duas mãos. Fiquei com a sensação que podia ter ganho mas na 2 metade da época tive muitas lesões que complicaram a rotação na defesa. Jogar com Darmian e D'Ambrosio vs Salah e Mané não foi fácil. 😂😂😂

Editado por johan
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Foi arrancado a ferros, mas o titulo é nosso!! A precisar de 1 empate no ultimo jogo fora em Hoffenheim, foi exatamente o que conseguimos. Embora a expulso ainda na promeira parte do Gagliardini nos tenha colocado numa situação dificil.

Fqgc2uG.png

WnvBSa8.png

Muita gente que foi entrando e saindo nas duas aberturas de mercados, alguns jovens promissores, e um titulo duro! 

x3g6Cs7.png

lu2ljA1.png

Agora segue-se uma grande reformulação do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 8 minutos:

bcd901a2fe4fd77d6d8222c832152edb.png 

easy 😂

3rd season

Tri campeão? Rasgadinho 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 14 minutos:

Tri campeão? Rasgadinho 😁

Bi! Fiz terceiro, primeiro e primeiro. Ganhei mais umas coisas mas depois faço aqui review 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...