Diogo_CFB Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de ventura21, há 10 horas: Já te confirmo no fim de agosto mas até agora, o jogo aceita a inscrição dos dois. Pode ser que quando o mercado fechar me lixe 😂 No entanto, o jogo não me deixa negociar nenhum jogador por empréstimo do Porto, porque já reconhece que tenho um (dois na verdade) emprestado. EDIT: @Pedro_Y2J 1º jogo da liga, joguei com os 2. Está cheio de erros. Só podes ter o máximo de um por clube (até ao limite de 6 no mesmo escalão), mas isso acontece porque deves ter pedido o empréstimo de ambos no mesmo dia (mesma altura). Tivesses feito com mais dois ou três jogadores e eles eram emprestados à mesma. Imagina que pedias o empréstimo do Vinhas num dia e a cedência concretizava-se a 18 de Julho, depois pedias outro a seguir e já aparecia a mensagem a dizer que não podias ter mais empréstimos. Isso aconteceu-te porque fizeste na mesma altura. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Dezembro 2020 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 16 horas: Está cheio de erros. Só podes ter o máximo de um por clube (até ao limite de 6 no mesmo escalão), mas isso acontece porque deves ter pedido o empréstimo de ambos no mesmo dia (mesma altura). Tivesses feito com mais dois ou três jogadores e eles eram emprestados à mesma. Imagina que pedias o empréstimo do Vinhas num dia e a cedência concretizava-se a 18 de Julho, depois pedias outro a seguir e já aparecia a mensagem a dizer que não podias ter mais empréstimos. Isso aconteceu-te porque fizeste na mesma altura. Sim. Fiz a meio do campeonato. Editado 29 Dezembro 2020 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
fmsm Publicado 30 Dezembro 2020 Bom dia malta, alguém tem dificuldade em manter os emprestados, por causa de coisas estúpidas? Digo isto no Campeonato de Portugal, estou com o Beira-Mar e estou sempre a receber comunicações dos colegas treinadores que ficam muito desagradados pelo seu jogador estar a jogar com um papel diferente do prometido no contrato, e ameaçam o retorno 😣 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Dezembro 2020 Citação de Hugo®, Em 29/12/2020 at 00:51: Alguém que possa ajudar, por favor? Eu não tenho o jogo, a minha sugestão é que vejas no forum oficial da SI sobre essa situação. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Dezembro 2020 Citação de Harry Kane, há 22 minutos: promete 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2020 Citação de PequenoGenio, há 1 hora: Os meus olheiros descobriram o gajo e decidi fazer uma aposta. Acho que não chegou a 5M. Gosto muito deste tipo de jogadores, estes wonderkids não tao falados. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 30 Dezembro 2020 Citação de JonasThern, há 6 horas: Eu não tenho o jogo, a minha sugestão é que vejas no forum oficial da SI sobre essa situação. Já encontrei a solução. Passá-los para os sub-19 e depois passá-los para a equipa sénior. Obrigado 😉 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Dezembro 2020 wtf LOL bela recuperação depois de ter perdido 3-2 na 1ª mão 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Dezembro 2020 Ora as minhas contratações no período de transferências de Verão: E as vendas: E as transferências do meu colega de save: E já contratei o Arezo e o Yusuf Demir para Janeiro, e o Burak Ince que vem em 2022. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 31 Dezembro 2020 Direção a pensar em grande 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 1 Janeiro 2021 Apanhei o Kaio Jorge livre no mercado de transferências de inverno na segunda época! O gajo é uma máquina, 3 golos no primeiro jogo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Janeiro 2021 https://imgur.com/BttzUxQ ❤️ 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Janeiro 2021 Começo a acreditar pelo menos no acesso direto à LC: Citação de johan, há 2 horas: https://imgur.com/BttzUxQ ❤️ Em que esquemas jogas? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Vision, há 13 horas: Começo a acreditar pelo menos no acesso direto à LC: Em que esquemas jogas? 3-5-2 handa skriniar - de vrij - bastoni hakimi - barella - vidal - perisic eriksen martinez - lukaku O jogador que n tinha esperança nenhuma que fizesse algo foi o Eriksen e acabou por fazer 9 golos e 20 assistências. Vamos ver se consigo vender porque 275m p/s ainda é algo lol Como gosto do plantel foi relativamente fácil acertar com as funções dos jogadores. E Martinez com Lukaku é das melhores duplas do jogo, no entanto, nao supera Darwin + Haaland. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de johan, há 4 horas: 3-5-2 handa skriniar - de vrij - bastoni hakimi - barella - vidal - perisic eriksen martinez - lukaku O jogador que n tinha esperança nenhuma que fizesse algo foi o Eriksen e acabou por fazer 9 golos e 20 assistências. Vamos ver se consigo vender porque 275m p/s ainda é algo lol Como gosto do plantel foi relativamente fácil acertar com as funções dos jogadores. E Martinez com Lukaku é das melhores duplas do jogo, no entanto, nao supera Darwin + Haaland. Já agora que instruções dás aos avançados? Avançado completo+ponta de lança? Que limpeza esse campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de johan, há 4 horas: 3-5-2 handa skriniar - de vrij - bastoni hakimi - barella - vidal - perisic eriksen martinez - lukaku O jogador que n tinha esperança nenhuma que fizesse algo foi o Eriksen e acabou por fazer 9 golos e 20 assistências. Vamos ver se consigo vender porque 275m p/s ainda é algo lol Como gosto do plantel foi relativamente fácil acertar com as funções dos jogadores. E Martinez com Lukaku é das melhores duplas do jogo, no entanto, nao supera Darwin + Haaland. Táticas com 3 centrais não são fáceis de replicar pra mim, essa foi avassaladora. Como correu a Champions? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Janeiro 2021 (editado) Citação de Fajo, há 25 minutos: Já agora que instruções dás aos avançados? Avançado completo+ponta de lança? Que limpeza esse campeonato. Pressing forward atacar Ponta de lança Citação de Vision, há 21 minutos: Táticas com 3 centrais não são fáceis de replicar pra mim, essa foi avassaladora. Como correu a Champions? Perdi nos quartos de final vs Liverpool que acabou por ganhar na final. 4-3 no conjunto das duas mãos. Fiquei com a sensação que podia ter ganho mas na 2 metade da época tive muitas lesões que complicaram a rotação na defesa. Jogar com Darmian e D'Ambrosio vs Salah e Mané não foi fácil. 😂😂😂 Editado 2 Janeiro 2021 por johan 2 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Janeiro 2021 o Barella é uma máquina. esse e o Sensi. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 Janeiro 2021 Vá pessoa, gosto em ver-vos, até qualquer dia. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Janeiro 2021 Foi arrancado a ferros, mas o titulo é nosso!! A precisar de 1 empate no ultimo jogo fora em Hoffenheim, foi exatamente o que conseguimos. Embora a expulso ainda na promeira parte do Gagliardini nos tenha colocado numa situação dificil. Muita gente que foi entrando e saindo nas duas aberturas de mercados, alguns jovens promissores, e um titulo duro! Agora segue-se uma grande reformulação do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Harry Kane, há 8 minutos: easy 😂 3rd season Tri campeão? Rasgadinho 😁 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Vision, há 14 minutos: Tri campeão? Rasgadinho 😁 Bi! Fiz terceiro, primeiro e primeiro. Ganhei mais umas coisas mas depois faço aqui review 😂 Compartilhar este post Link para o post