Thierry Henry Publicado 4 Janeiro 2021 (editado) Não sei bem como, mas subi o Sunderland à Premier League logo na segunda época. 😁 O Birmingham foi campeão de forma relativamente confortável, apesar de só ter acabado com 3 pontos de vantagem sobre mim (entraram cedo em modo de gestão); entrei na última jornada empatado em pontos com o West Bromwich e com o West Ham, que ao contrário de mim que acabei a época sem derrotas para aí nos últimos 10 jogos (estou no PC do trabalho e a falar de cor), se fartaram de perder pontos nessa fase. Última jornada, West Ham vai a casa do Stoke e eu recebo o WBA: como tinha a pior diferença de golos entre as 3 equipas, para obter a promoção direta tinha de ganhar e esperar que o West Ham não ganhasse ao Stoke. Ao intervalo o West Ham vai perdendo por 3-0 e eu por 1-0; começo a segunda parte sem mudanças táticas na expectativa de ver o que daria a palestra ao intervalo... e o WBA faz o 2-0 aos 30 segundos. Aí larguei o 4231 para passar a jogar num 424. Pouco depois ganho um penalty e reduzo para 1-2. Aos 67 e aos 79 minutos, dois momentos de magia: o meu menino de ouro William Boving faz dois golaços e mete o Stadium of Light em chamas, o WBA nem cheirou o resto do jogo. Agora é ver no que dá, a construção do plantel vai ser duríssima porque não tenho mais que dois ou três jogadores com nível para a Premier League, a promoção caiu assim um bocadinho do céu. Estou a adorar o save. Editado 4 Janeiro 2021 por Thierry Henry 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Janeiro 2021 Aquilo que falei há uns tempos atrás que acontece na liga portuguesa é isto: Inscrição da equipa, dia 31 de Janeiro. Fecho de mercado, dia 1 de Fevereiro, se contratas no último dia de mercado, não podes inscrever. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2021 Ricardo, tens de inscrever até às 23:59 de dia 31 de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Janeiro 2021 O jogo está top. Mas os ratings estão ainda a precisar de trabalho. Para ter média superior a 7.3 numa época tem de ser quase um mix do Maradona com o baresi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 35 minutos: Ricardo, tens de inscrever até às 23:59 de dia 31 de Janeiro. Sim eu sei, mas normalmente as inscrições são após o fecho do mercado, não faz sentido ser antes, o que me aconteceu foi receber uma boa proposta por um titular no último dia, aceitei e contratei o substituto e não o poder inscrever, erro meu que não vi as regras, mas não acredito que na realidade seja assim, o mercado de certo que fecha no mesmo dia das inscrições. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Janeiro 2021 Dos ratings não noto grande coisa. Consigo ter bastantes com mais de 7, mesmo centrais. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Janeiro 2021 (editado) Citação de ComiC, há 14 horas: Estou com €490M, mas deram-me mais €100M no final da época. Não dá muita pica assim, preferia que no máximo me dessem uns €30 e o resto que fosse dinheiro das vendas que fossem sendo realizadas. Espero que não seja assim todas as épocas. Quanto tinhas quando começaste no Barça e quanto já recebeste entretanto? €10M (ou 15, não me lembro bem)... A minha sorte foi ter conseguido vender alguns, e com isso consegui comprar uns putos (Almada, Brenner, Kaio, etc) e o Livakovic + Grimaldo (este último eu tinha 50% de próxima venda), ou seja, paguei para receber hahaha Num save, creio que do FM passado, também no habitual online com o meu amigo, cheguei a ter mais de 1MM para transf. 🤣 Mas também não tinha ninguém para comprar, os craques putos já eu, ou ele, os tinha...aliado ao facto de eu já ter o Mbappé, Haaland (já com 27/28 anos) mais os regens que iam aparecendo. Citação de WormboY, Em 02/01/2021 at 21:48: 😂😂😂 Exacto, ainda não apanhei um final de época, mas reparei no que falaste. O Messi chega a fazer 2/3 golos e tem nota 8 e pouco. Só por uma vez teve nota 10. Médias dos meus no início de Maio... . Citação de Casual 1904, há 1 hora: Dos ratings não noto grande coisa. Consigo ter bastantes com mais de 7, mesmo centrais. Olha aí em cima os meus, e a fazer mais de 150 golos na época, e com uns 30/40 sofridos (em todas as competições). Editado 4 Janeiro 2021 por WormboY 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Janeiro 2021 (editado) Citação de WormboY, há 48 minutos: €10M (ou 15, não me lembro bem)... A minha sorte foi ter conseguido vender alguns, e com isso consegui comprar uns putos (Almada, Brenner, Kaio, etc) e o Livakovic + Grimaldo (este último eu tinha 50% de próxima venda), ou seja, paguei para receber hahaha Num save, creio que do FM passado, também no habitual online com o meu amigo, cheguei a ter mais de 1MM para transf. 🤣 Mas também não tinha ninguém para comprar, os craques putos já eu, ou ele, os tinha...aliado ao facto de eu já ter o Mbappé, Haaland (já com 27/28 anos) mais os regens que iam aparecendo. Bem, na verdade é só uma questão de tempo até se ter tanto dinheiro. A diferença é que demora muito mais quando se faz um save num clube pequeno, mas acaba-se por lá chegar também, eventualmente. E com muita paciência. Editado 4 Janeiro 2021 por ComiC 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 4 Janeiro 2021 Bem o André Geraldes é um mãos largas ( na 1º epóca deu prai uns 4M e agora na segunda mesmo antes de começar deu mais 7.25... ) mas acho que devo acabar este save porque foi criado antes da correção dos bugs e vi que as equipas B estão de novo na taça. ( Infelizmente só criando um save novo certo? ) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2021 deus! entrou ao intervalo quando estava 2-1 😂 Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 4 Janeiro 2021 Braga - 1ª Época Apesar de apenas termos conseguido o 3º lugar no campeonato, conseguimos esta bela caminha na Liga Europa. Abel Ruiz foi um monstro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Janeiro 2021 Comprei esta bagaça. Tá menos frustrante que o 2020 ou vou sofrer muito? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Pistolas, há 12 minutos: Comprei esta bagaça. Tá menos frustrante que o 2020 ou vou sofrer muito? Gosto mais deste, motor de jogo melhorou bastante. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de WormboY, há 5 horas: Olha aí em cima os meus, e a fazer mais de 150 golos na época, e com uns 30/40 sofridos (em todas as competições). Os meus ficaram assim, não acho maus. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Casual 1904, há 4 minutos: Os meus ficaram assim, não acho maus. 51 golos o Darwin e média de 7.57, é o rir. Só para citar esse. Sabes se isso foi reportado à SI? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Janeiro 2021 Não faço ideia se alguém reportou. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Janeiro 2021 Se meu parceiro de save não passar neste grupo, mate-se! 😂😂😂😂😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Janeiro 2021 Tem sido isto a pré-época toda, alguém me consegue ajudar? Estou a tentar jogar em posse 😅😅 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Janeiro 2021 (editado) Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Tem sido isto a pré-época toda, alguém me consegue ajudar? Estou a tentar jogar em posse 😅😅 Passe curto, ritmo mais baixo, driblar menos Editado 4 Janeiro 2021 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Janeiro 2021 (editado) Citação de BrianCouto, há 29 minutos: Passe curto, ritmo mais baixo, driblar menos Tenho essas boxes todas check xd tenho medo que se escolher ainda mais instruções de posse, eles emperrem muito o jogo... além de que o que eu acho é que, e fui ver ao treino da tática, o estilo de passe vai a pouco mais de meio, está a influenciar o meu jogo... Vou ter agora o primeiro jogo oficial, até estou para ver. @BrianCouto já está melhor! mas fds, 2 remates fora de área 2 golos fizeram-me suar já nos penalties ahaha xD Editado 4 Janeiro 2021 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Janeiro 2021 (editado) Ora, 2ª temporada, período de transferências encerrado. As minhas foram as seguintes: A maioria regens, que creio que poderão ter qualidade. Fora isso, Depay, Eric, Szobo para a equipa principal. Perdi o Nuno Mendes e Camavinga para o meu amigo...😡 As transferências dele foram as seguintes: Dispensou o Bale também, não sei porque é que não aparece aí... Editado 4 Janeiro 2021 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Janeiro 2021 O Otamendi já fez um penalti no primeiro jogo oficial Ta realista fodase 2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Janeiro 2021 No meu retirou-se na segunda época com uma lesão de 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Janeiro 2021 Foi muito bom enquanto durou. Fizemos uma excelente fase de grupos e depois conseguimos bater o Lille e dar peito (e que peito) ao Liverpool. Estivemos 2 vezes em vantagem na eliminatória na Cidade dos Beatles, mas eles tem uma equipa monstruosa!!! Melhores dias virão nesta competição, a ver vamos! 😉 Compartilhar este post Link para o post