NunoC89 Publicado 26 Dezembro 2020 Pessoal já alguma vez vos aconteceu aparecer durante um jogo para substituirem um jogador adversário? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Dezembro 2020 Fechamos o mercado assim: Quase a surpresa, no 3-3 houve peru do Livakovic: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Dezembro 2020 (editado) primeiro amigável contra uns coxos, só para ganhar forma... 5 x 10.0 Editado 26 Dezembro 2020 por Erwin 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Dezembro 2020 Citação de Erwin, há 39 minutos: primeiro amigável contra uns coxos, só para ganhar forma... 5 x 10.0 Grande Hilário. Tu devias ir para Itália treinar. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Dezembro 2020 Citação de pedritsh, há 16 minutos: Grande Hilário. Tu devias ir para Itália treinar. tenho esse e mais três médios que aposto que vão ser dos melhores do mundo, mas fácil. este ano nota-se muito mais cedo se vão valer algo ou não. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Dezembro 2020 Citação de Erwin, há 4 minutos: tenho esse e mais três médios que aposto que vão ser dos melhores do mundo, mas fácil. este ano nota-se muito mais cedo se vão valer algo ou não. Já estás muito forte, esse tridente ataque é rídiculo. Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 26 Dezembro 2020 Citação de Erwin, há 1 hora: primeiro amigável contra uns coxos, só para ganhar forma... 5 x 10.0 Quais as funções que das ao trio da frente? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Dezembro 2020 Citação de Azevedo, há 7 minutos: Quais as funções que das ao trio da frente? JF - AP (A) Darwin - PF (A) Haaland - AF (A) 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Dezembro 2020 Agora é não vacilar. E props para este menino que veio acrescentar imensa qualidade ao ataque. 4 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Dezembro 2020 Pausa de inverno, mas um excelente começo, que podia ser melhor um bocadinho em 1 ou 2 resultados. Citação de Harry Kane, há 50 minutos: LOL fds que bicharoco Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Dezembro 2020 O tal mítico save online com o meu amigo, Barça (eu) e Real. Nada mau para começo. :mrgreen: Não consigo vender ninguém, tenho muito lixo para mandar embora...Coutinho, Sergi Roberto, Braithwaite, Alba, etc etc... Citação de Harry Kane, há 3 horas: LOL Que máquina!!!! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 27 Dezembro 2020 Época 2022/2023 (3ªépoca do save, 1ª na La Liga): A meio da época, percebemos que somos a equipa que menos dinheiro gasta com salários. No entanto, fruto dos muitos empréstimos que temos conseguido, posso dizer que possuímos uma equipa "equilibradinha" e com boas opções. Temos dado água pela barba a todas as equipas que defrontamos, tendo chegado às meias finais da TAÇA DO REI, onde fomos eliminados pelo Valencia. Depois de duas subidas de divisão consecutivas, estamos para já a fazer uma excelente época ❤️ O nosso plantel é composto maioritariamente por jogadores emprestados. O nosso onze inicial, em 4x3x3, anda à volta disto: Marchesin, Pedro Pereira, Mujaid Sadick (vem já desde a 1ªépoca), Javi Jiménez e Alfonso Pedraza; Daniel Bragança (desde a 1ªépoca), Riqui Puig, Ronaldo Camará, Timothy Weah, Diego Lainéz (também já vem desde a 1ªépoca) e Adam Hlozek 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Dezembro 2020 fdx tava a ver que nunca mais acabavam as férias 😂 a tactica parece estar afinada, o hugo vieira lesionou-se no inicio da época, voltou no jogo contra o Bouno e teve esta forma: 😂 👑 1 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Dezembro 2020 Citação de Harry Kane, há 18 horas: LOL Coloca esse bicho daqui uns anos no tópico dos newgens, para ver a evolução do bicho e manter aquilo vivo sff 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 27 Dezembro 2020 CM no seu melhor... numa época em que ganho a Champions contra o Braça, o jogo a recordar é uma derrota na 2a mão da 1ª eliminatória depois de ter ganho 6-1 ao Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 28 Dezembro 2020 Em muitos anos em que jogo FM, este é sem dúvida um dos maiores feitos que já consegui. Ano de Mundial do Qatar e depois de duas subidas de divisão seguidas, tinha o objetivo de estabelecer de forma calma e tranquila o Deportivo na LA LIGA. Éramos, de longe, a equipa com menos gastos a nível salarial, mas sabíamos que tínhamos bons valores no plantel, fruto de muitos empréstimos que fomos conseguindo. Destaco gritantemente o ADAM HLOZEK ❤️ Foi o nosso melhor jogador esta época, mas conseguimos ser muito coesos e organizados. Ofensivamente fomos excelentes, marcando muitos golos. INCRÍVEL !!! Estou incrédulo! Tenho a certeza de que as próximas épocas serão bem mais duras. Beneficiamos do facto de os grandes clubes espanhóis perderem muitos pontos... Teremos o privilégio de ir a Madrid na última jornada, de cabelo pintado. PS: O nosso grande problema será o facto de termos um plantel de emprestados e de virmos a perder muitos jogadores para a próxima época 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de WormboY, Em 27/12/2020 at 02:50: O tal mítico save online com o meu amigo, Barça (eu) e Real. Nada mau para começo. :mrgreen: Não consigo vender ninguém, tenho muito lixo para mandar embora...Coutinho, Sergi Roberto, Braithwaite, Alba, etc etc... Que máquina!!!! ❤️ Que empeno 😝 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Dezembro 2020 Há um bug no limite de emprestados no tugão. Portantes. No tugão só podemos ter 1 jogador por clube emprestado, certo? A modos que, se tivermos na segunda prestes a subir e se renovarmos o empréstimo dos jogadores em questão, o jogo caga de alto nessa regra na época seguinte. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Dezembro 2020 primeira vez que tenho 2 gajos com 10 num jogo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de ventura21, há 22 minutos: Há um bug no limite de emprestados no tugão. Portantes. No tugão só podemos ter 1 jogador por clube emprestado, certo? A modos que, se tivermos na segunda prestes a subir e se renovarmos o empréstimo dos jogadores em questão, o jogo caga de alto nessa regra na época seguinte. Mas conseguiste inscrever os 2? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Dezembro 2020 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 26 minutos: Mas conseguiste inscrever os 2? Já te confirmo no fim de agosto mas até agora, o jogo aceita a inscrição dos dois. Pode ser que quando o mercado fechar me lixe 😂 No entanto, o jogo não me deixa negociar nenhum jogador por empréstimo do Porto, porque já reconhece que tenho um (dois na verdade) emprestado. EDIT: @Pedro_Y2J 1º jogo da liga, joguei com os 2. Editado 28 Dezembro 2020 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Dezembro 2020 Este fm desgasta-me muito, os jogadores passam a vida a passar a bola a gajos parados em fora de jogo ao pé da bandeirola de canto, e hesitar a cruzar para depois cruzarem contra o defesa. Se não tivesse alas bons, ia fazer uma tactica só pelo meio, sem extremos e sem laterais, que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 29 Dezembro 2020 Alguém que possa ajudar, por favor? Compartilhar este post Link para o post