Erwin Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de Longineu, há 6 horas: ameegs, vocês costumam mexer nas player instructions? Sim. Mas só o comecei a fazer agora, porque jogo em "Balanced" e preciso de forçar os jogadores a chegar à frente mas a mexer o minimo possivel na mentalidade. Ex: Um Médio Atacante em Suporte, na minha tática está com mentalidade "Balanced", se eu o puser em Attacking, ele fica em Attacking e com o Get further Forward. Como eu só quero essa instrução deixo-o em Suporte e adiciono essa. Idem para a pressão da equipa, etc etc. Mas é raro usar. Citação de Hammerfall, há 5 horas: Quanto deste por ele? 15. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de Longineu, há 7 horas: ameegs, vocês costumam mexer nas player instructions? Sim. Mas depende da posição. Como jogo bastante fechado meto aos laterais para jogar abertos. Como não tenho instrução nenhuma no final terco( nao meto levar até à área, cruzar etc) meto rematar menos em todos os jogadores. Cenas assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Dezembro 2020 O jogo agora não diz de que lado o jogador prefere jogar? Por exemplo, jogador A joga a MC e prefere jogar a MC do lado direito. 1 Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 22 Dezembro 2020 Já não existe a possibilidade na parte da tática de ver A adaptabilidade do jogador naquela posição? No FM20 aparecia uma roda verde 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Dezembro 2020 a uma jornada do fim... quando sofro o 2-0 ia matando estes filhos da p*ta! tive sorte grande campanha mas tive sorte nos jogos f*didos serem em casa Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Dezembro 2020 Siga para a final, Liverpool, por isso devo morrer na praia. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de Erwin, há 3 horas: Siga para a final, Liverpool, por isso devo morrer na praia. Partilha a tática para ver. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de Harry Kane, há 14 horas: Sim. Mas depende da posição. Como jogo bastante fechado meto aos laterais para jogar abertos. Como não tenho instrução nenhuma no final terco( nao meto levar até à área, cruzar etc) meto rematar menos em todos os jogadores. Cenas assim. Citação de Erwin, há 15 horas: Sim. Mas só o comecei a fazer agora, porque jogo em "Balanced" e preciso de forçar os jogadores a chegar à frente mas a mexer o minimo possivel na mentalidade. Ex: Um Médio Atacante em Suporte, na minha tática está com mentalidade "Balanced", se eu o puser em Attacking, ele fica em Attacking e com o Get further Forward. Como eu só quero essa instrução deixo-o em Suporte e adiciono essa. Idem para a pressão da equipa, etc etc. Mas é raro usar. 15. Obrigado amigos. Vou tirar um dia só para me focar na tactica 😂 É que este novo design tira-me a vontade toda de jogar pqp. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de pedritsh, há 1 hora: Partilha a tática para ver. Não estou no PC agora, mas é algo do género GR Libero S Defesas Laterais S Centras D CJR D B2B Médios Ofensivos S Treq (o médio ofensivo "central") Avançado Trabalhador A Citação de Longineu, há 37 minutos: Obrigado amigos. Vou tirar um dia só para me focar na tactica 😂 É que este novo design tira-me a vontade toda de jogar pqp. se quiseres discutir alguma coisa, dá-me um toque 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de Erwin, há 51 minutos: Não estou no PC agora, mas é algo do género GR Libero S Defesas Laterais S Centras D CJR D B2B Médios Ofensivos S Treq (o médio ofensivo "central") Avançado Trabalhador A se quiseres discutir alguma coisa, dá-me um toque 🙂 thanks. tenho cento e tal dias sem jogos agora 😂 vou fazer amigáveis para testar cenas. agora está assim: fiz agora um jogo contra uma equipa do mesmo nível e dominei o jogo, mas golos nem vê-los lol Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Dezembro 2020 Bem... dilema! Haaland listado, Darwin pretendido por Real e Man City. Compro ou não? correndo o risco de ficar com os 2 😞 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de Erwin, há 1 minuto: Bem... dilema! Haaland listado, Darwin pretendido por Real e Man City. Compro ou não? correndo o risco de ficar com os 2 😞 Compra, é um bicho dass E ficas com os 2🤣 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de Vision, há 18 minutos: Compra, é um bicho dass E ficas com os 2🤣 Assinou... se mantenho o Darwin, não sei como os vou encaixar. tática do quadrado, mas vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de Erwin, há 2 horas: Assinou... se mantenho o Darwin, não sei como os vou encaixar. tática do quadrado, mas vamos lá ver. Losango Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Dezembro 2020 Agora é não adormecer à sombra da bananeira. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Dezembro 2020 usei o Campeonato do Mundo de Clubes para testar a nova tática com 2 PLC pq... era impossível de ganhar, teoricamente. Campeão do mundo de clubes sem ganhar a Champions 😁 5 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Dezembro 2020 (editado) 🤷♂️ Haaland 7G 2A Darwin 4G 3A Editado 23 Dezembro 2020 por Erwin 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Dezembro 2020 (editado) Editado 23 Dezembro 2020 por Harry Kane 2 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Dezembro 2020 Este jovem é jogar com cheats, deus me livre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Dezembro 2020 Aqui também parte tudo... o Dortmund. Quando sair estão f*didos. o Dominik joga imenso. E os atributos são medianos Compartilhar este post Link para o post