kareca Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de M. Porter, há 3 horas: vale a pena comprar o jogo? dispensei umas valentes horas ao 20, mas o 21, por algum motivo, ainda não me chamou a atenção. Quais sao as principais alterações? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2020 Vi que saiu a liga japonesa. Finalmente vou poder fazer lá um save fds. 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Dezembro 2020 Jogo em que mais sofri neste FM até agora, aquele penalty para o Blackpool no início do prolongamento mandou-me os colhões para o andar de baixo. Siga para o Championship! 2 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de Erwin, há 17 horas: Aguenta coração! 🤯 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Dezembro 2020 Também comecei um save no Hertha. A médio prazo a equipa só lhe falta um centralao, um par de médios e um extremo que não seja um sino. trouxe o ozil emprestado e comprei o Otávio. O ozil tem zero de intensidade, pensei que no jogo não fosse tao realista lmao, e perdeu o lugar pra o lukadabio. O Otávio joga de crl e faz 4 posições na tática. De mezalla às três atrás do piatek. Estou em sexto agora no fim de dezembro. Mas estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de Harry Kane, há 4 minutos: Também comecei um save no Hertha. A médio prazo a equipa só lhe falta um centralao, um par de médios e um extremo que não seja um sino. trouxe o ozil emprestado e comprei o Otávio. O ozil tem zero de intensidade, pensei que no jogo não fosse tao realista lmao, e perdeu o lugar pra o lukadabio. O Otávio joga de crl e faz 4 posições na tática. De mezalla às três atrás do piatek. Estou em sexto agora no fim de dezembro. Mas estou a gostar bastante. De experiência: Falta um GR, mais tarde ou mais cedo os dois que tens vão começar a custar pontos. Laterais... ok. Centrais, fui buscar o Papetti e o Luiz Felipe da Lazio (pediu para sair) Médios é que fiz total revamp (O Arne Maier que volta na segunda época é bom) e como não jogo com extremos, limpei-os todos do plantel. e o Darwin no lugar do Piatek. a cena é.... recebes dinheiro como lixo nas épocas seguintes, e acabas por gastar pq está tudo barato no primeiro mercado. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Dezembro 2020 Que esquema tático estão @Erwin@Harry KaneKane? o netz é um bom lateral esquerdo, o maier no 20 era um cracalhao Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Dezembro 2020 (editado) Citação de Vision, há 4 minutos: Que esquema tático estão @Erwin@Harry KaneKane? o netz é um bom lateral esquerdo, o maier no 20 era um cracalhao 4231 fechado. Isto porque para médios centro / médios ofensivos tenho: Ruben Neves Gustavo Assunção Maier Szoboszlai Demir Paqueta Sergio Gomez Waldschmidt Ihattaren Omer Beyaz (queria emprestar, mas já tinha usado num jogo, não podia jogar por mais clubes neste ano) (e emprestei o Almada, Theo Zidane e o Abouchabaka) Edit: O Netz este ano não vem grande coisa, pelo menos no meu save. Editado 21 Dezembro 2020 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de Erwin, há 16 minutos: De experiência: Falta um GR, mais tarde ou mais cedo os dois que tens vão começar a custar pontos. Laterais... ok. Centrais, fui buscar o Papetti e o Luiz Felipe da Lazio (pediu para sair) Médios é que fiz total revamp (O Arne Maier que volta na segunda época é bom) e como não jogo com extremos, limpei-os todos do plantel. e o Darwin no lugar do Piatek. a cena é.... recebes dinheiro como lixo nas épocas seguintes, e acabas por gastar pq está tudo barato no primeiro mercado. Eu não sou fã dos redes também, mas não quis mexer muito na primeira época, o mínimo possível até, tenho usado o dinamarquês. Agora em janeiro vem o Felipe Soares do Moreirense para rodar com o guedounzi. O darida partiu uma perna e não vou renovar. centrais começa com muitos mais sem nenhum que me encha assim muito o olho, estou a jogar com o Lowen, porque é bom tecnicamente e o Torunarigha porque é canhoto e formado na casa e para as épocas na Europa dará jeito nas incricoes. Quanto tiveste de orçamento na segunda? Citação de Vision, há 5 minutos: Que esquema tático estão @Erwin@Harry KaneKane? o netz é um bom lateral esquerdo, o maier no 20 era um cracalhao 4231 redes dinamarquês zeefuik lowen torunarigha Mittelstädt tousart guedounzi lukadabio Otávio Matheus cunha piatek esses dois serão aposta. O maier começa emprestado e o netz emprestei, o adjunto da 5estrelas Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Dezembro 2020 (editado) Citação de Harry Kane, há 23 minutos: Eu não sou fã dos redes também, mas não quis mexer muito na primeira época, o mínimo possível até, tenho usado o dinamarquês. Agora em janeiro vem o Felipe Soares do Moreirense para rodar com o guedounzi. O darida partiu uma perna e não vou renovar. centrais começa com muitos mais sem nenhum que me encha assim muito o olho, estou a jogar com o Lowen, porque é bom tecnicamente e o Torunarigha porque é canhoto e formado na casa e para as épocas na Europa dará jeito nas incricoes. Quanto tiveste de orçamento na segunda? 4231 redes dinamarquês zeefuik lowen torunarigha Mittelstädt tousart guedounzi lukadabio Otávio Matheus cunha piatek esses dois serão aposta. O maier começa emprestado e o netz emprestei, o adjunto da 5estrelas 80M. e na terceira vou ter 125. 🤷♂️ O Stark é bom, é certinho também. Aliás, ainda joga a titular aqui. Tenho o Papetti e o Torunarigha no banco. Eu usei o Lowen no meio campo, exatamente por ser bom tecnicamente. E na primeira época fui buscar o Gagliardini (que vendi por 40 a meio da segunda época, infelizmente, mas quis sair). Tinha posto aqui a vitória do Bayern por 2-1 para a Taça, mas tive que repetir o jogo porque o meu pc fez restart. Perdi na mesma por 1-0, which is nice 🙂 Editado 21 Dezembro 2020 por Erwin 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de Longineu, há 19 horas: Vi que saiu a liga japonesa. Finalmente vou poder fazer lá um save fds. 😂 SI ou comunidade? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de Almeno, Agora: SI ou comunidade? comunidade. https://www.fmscout.com/a-japan-league-system-fm21.html 1 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Dezembro 2020 Vim só dizer que no meu save a Jamaica ganhou o campeonato do mundo em 2022 😂 Compartilhar este post Link para o post
Cristiano Fonseca Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de dragomir, há 6 minutos: Vim só dizer que no meu save a Jamaica ganhou o campeonato do mundo em 2022 😂 No meu foi Portugal. 😀😀😀 Ver se torna realidade Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Dezembro 2020 ameegs, vocês costumam mexer nas player instructions? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de Erwin, Em 20/12/2020 at 11:51: Realmente foi a melhor coisinha que fiz, foi comprar este gajo para a baliza. Quanto deste por ele? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Dezembro 2020 Depois de 6x1 no Alavés e de 4x0 no Elche, chegou a vez de tombarmos um gigante ❤️ Que orgulho nestes meninos! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Dezembro 2020 digam olá ao maior da j-league. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de Longineu, há 19 minutos: digam olá ao maior da j-league. Vai-te marcar um golo de calcanhar, leste aqui primeiro! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de Erwin, há 4 horas: 4231 fechado. Isto porque para médios centro / médios ofensivos tenho: Ruben Neves Gustavo Assunção Maier Szoboszlai Demir Paqueta Sergio Gomez Waldschmidt Ihattaren Omer Beyaz (queria emprestar, mas já tinha usado num jogo, não podia jogar por mais clubes neste ano) (e emprestei o Almada, Theo Zidane e o Abouchabaka) Edit: O Netz este ano não vem grande coisa, pelo menos no meu save. Citação de Harry Kane, há 4 horas: Eu não sou fã dos redes também, mas não quis mexer muito na primeira época, o mínimo possível até, tenho usado o dinamarquês. Agora em janeiro vem o Felipe Soares do Moreirense para rodar com o guedounzi. O darida partiu uma perna e não vou renovar. centrais começa com muitos mais sem nenhum que me encha assim muito o olho, estou a jogar com o Lowen, porque é bom tecnicamente e o Torunarigha porque é canhoto e formado na casa e para as épocas na Europa dará jeito nas incricoes. Quanto tiveste de orçamento na segunda? 4231 redes dinamarquês zeefuik lowen torunarigha Mittelstädt tousart guedounzi lukadabio Otávio Matheus cunha piatek esses dois serão aposta. O maier começa emprestado e o netz emprestei, o adjunto da 5estrelas Citação de Erwin, há 3 horas: 80M. e na terceira vou ter 125. 🤷♂️ O Stark é bom, é certinho também. Aliás, ainda joga a titular aqui. Tenho o Papetti e o Torunarigha no banco. Eu usei o Lowen no meio campo, exatamente por ser bom tecnicamente. E na primeira época fui buscar o Gagliardini (que vendi por 40 a meio da segunda época, infelizmente, mas quis sair). Tinha posto aqui a vitória do Bayern por 2-1 para a Taça, mas tive que repetir o jogo porque o meu pc fez restart. Perdi na mesma por 1-0, which is nice 🙂 Vocês tão a puxar por mim crl! 😁 O Stark era o meu central no 20, só o vendi por causa da idade, é muito certinho e regular. Tou a trabalhar o meu 433, que este patch deu-lhe a volta Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Dezembro 2020 Aí vamos nós para os quartos de final. Estou a gostar muito da atitude da equipa frente a equipas de grande valia 😄 1 Compartilhar este post Link para o post