Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Finalmente acabei a primeira época, na versão 21.1.3, consegui colocar a equipa a jogar em 4-1-2-2-1, mas o avançado não marca apenas sozinho. Também não é uma tática de goleadas.
Apenas consegui ganhar a liga e a taça da liga, na liga dos campeões fui eliminado pela Lázio em casa deles por 1-0 e falhando o penalti no final do jogo. Na taça de Portugal fui eliminado pelo Vizela xD
Apenas contratei o Gustavo, o Filipe Soares e o Viktor Fisher que passou a época lesionado, de resto usei o plantel que o Benfica têm.

Se alguém estiver interessado na tática, por não ser necessário 2 avançados, posso a partilhar.

Resumo da época

Tática

Equipa base

bug das equipas B na copa américa:
Equipa B na copa América

Editado por TR3S
BUG das equipas B na copa américa

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que este jogo está contra ti quando não jogas com extremos e os 3 melhores jogadores do youth intake são extremos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 16 minutos:

63c0ddbad219ce63d3e625856e7c55e6.png

cd32d9b6b719542b65350a3c94e63514.png

:sigh:

O meu primo anda a jogar no Hertha, 1a época Córdoba foi bota de ouro europeu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

O meu primo anda a jogar no Hertha, 1a época Córdoba foi bota de ouro europeu

Aqui é banco de ouro europeu. Nunca atinou infelizmente, ganha oportunidades que se farta, mas não consegue acertar nem no portão de um quintal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 minutos:

Aqui é banco de ouro europeu. Nunca atinou infelizmente, ganha oportunidades que se farta, mas não consegue acertar nem no portão de um quintal.

Vou-lhe pedir um print e posto-o aqui depois

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

Vou-lhe pedir um print e posto-o aqui depois

Agora no sitio certo... como lhe correu o campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 minutos:

Agora no sitio certo... como lhe correu o campeonato?

Penso que foi bi campeão e agora começou save no Palermo. O Bayern foi horrível em ambos os anos. A nivel europeu, perdeu a final da Champions na 2a época.

Edit: ah e o Darwin Nunez fez 50 e tal golos na 2a época, uma coisa absurda

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TR3S, há 4 horas:

Finalmente acabei a primeira época, na versão 21.1.3, consegui colocar a equipa a jogar em 4-1-2-2-1, mas o avançado não marca apenas sozinho. Também não é uma tática de goleadas.
Apenas consegui ganhar a liga e a taça da liga, na liga dos campeões fui eliminado pela Lázio em casa deles por 1-0 e falhando o penalti no final do jogo. Na taça de Portugal fui eliminado pelo Vizela xD
Apenas contratei o Gustavo, o Filipe Soares e o Viktor Fisher que passou a época lesionado, de resto usei o plantel que o Benfica têm.

Se alguém estiver interessado na tática, por não ser necessário 2 avançados, posso a partilhar.

Resumo da época

Tática

Equipa base

bug das equipas B na copa américa:
Equipa B na copa América

Bug? Normalmente existem sempre equipas convidadas a participar na copa américa....

Citação

Equipes convidadas

Devido ao número um tanto limitado de confederações registradas da CONMEBOL, os países de outros continentes geralmente são convidados a participar para compor as 12 equipes necessárias para o atual formato do torneio. Desde 1993, duas equipes de outras confederações, geralmente da CONCACAF cujos membros são geograficamente e culturalmente próximos, também foram convidadas. Ao todo, dez nações diferentes receberam convites: Costa Rica (1997, 2001, 2004, 2011, 2016), Honduras (2001), Japão (1999, 2019), Jamaica (2015, 2016), México (1993, 1995, 1997, 1999, 2001, 2004, 2007, 2011, 2015, 2016), Haiti (2016), Panamá (2016), Estados Unidos (1993, 1995, 2007, 2016), Catar (2019, 2020) e Austrália (2020). Os Estados Unidos foram convidados para todos os torneios entre 1997 e 2007, mas freqüentemente recusaram o convite devido a conflitos de agenda com a Major League Soccer. No entanto, em 30 de outubro de 2006, a Federação Americana de Futebol aceitou o convite para participar do torneio de 2007, encerrando uma ausência de 12 anos. Na Copa América de 2001, o Canadá foi um convidado, mas se retirou pouco antes do início do torneio devido a preocupações de segurança. Na Copa América de 2011, o Japão se retirou, citando dificuldades com clubes europeus em liberar jogadores japoneses após o terremoto e tsunami de Tohoku. A Espanha foi convidada para a edição de 2011, mas de acordo com a Federação Espanhola de Futebol Real, eles recusaram porque não queriam interromper as férias dos jogadores espanhóis. Na Copa América de 2015, o Japão recusou o convite, uma vez que traria encargos para os seus jogadores estrangeiros, e a China teve que se retirar devido ao setor asiático de qualificação para a Copa do Mundo de 2018 ser realizada na mesma época.

Tabela

Seleções Equador
1993
Uruguai
1995
Bolívia
1997
Paraguai
1999
Colômbia
2001
Peru
2004
Venezuela
2007
Argentina
2011
Chile
2015
Estados Unidos
2016
Brasil
2019
ArgentinaColômbia
2021
Equador
2024
Edições
Flag of Mexico.svg México QF QF G G QF  –  -  – 10
Flag of Costa Rica (state).svg Costa Rica  –  – G  – QF QF  – G  – G  –  -  – 5
Flag of the United States.svg Estados Unidos G  –  –  –  – G  –  –  –  -  – 4
Flag of Japan.svg Japão  –  -  – G  –  –  –  –  –  – G  -  – 2
Flag of Jamaica.svg Jamaica  –  –  –  –  –  -  –  – G G  –  -  – 2
Flag of Qatar.svg Catar  –  –  –  –  –  –  –  –  –  – G G  - 2
Flag of Australia.svg Austrália  –  –  –  –  –  –  –  –  –  –  – G  - 1
Flag of Honduras (2008 Olympics).svg Honduras  –  –  –  –  –  –  –  –  –  –  –  - 1
Haiti Haiti  –  –  –  –  –  –  –  –  – G  -  –  – 1
Flag of Panama.svg Panamá  –  –  –  –  –  –  –  –  – G  -  –  – 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 5 minutos:

@Erwin e @Hammerfall Hertha é muito amor ❤️

Construi um 433 bastante interessante, até me surpreendi a mim próprio 😂

o Haaland tem 23 jogos 38 golos 

Ir buscar o Livakovic em Janeiro foi a melhor coisinha que fiz. O gajo ganha jogos sozinho, é impressionante.

eu tive um 433 que no Braga até funcionou qb, mas depois ficas sem equipa no final do primeiro ano, e perde a piada.

mas mostra aí como tens isso 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 8 minutos:

Ir buscar o Livakovic em Janeiro foi a melhor coisinha que fiz. O gajo ganha jogos sozinho, é impressionante.

eu tive um 433 que no Braga até funcionou qb, mas depois ficas sem equipa no final do primeiro ano, e perde a piada.

mas mostra aí como tens isso 🙂 

Não tou no PC hoje, mas amanhã meto aqui.

Está porreira, e estabilizei a defesa, sofria muitos golos com pontapé do redes pro avançado e parecia manteiga entre os centrais, em 4231. 

Mas é algo como 

GR 

AL (ap)- DCB (def) - DC (def) - AIC (ap)

MD (ap)

MEZ (ap) - MAA

AI (at) - EI (at)

AT (at) 

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 34 minutos:

Bug? Normalmente existem sempre equipas convidadas a participar na copa américa....

Estou a falar de equipas B e não aparecem as principais, no caso Austrália B e Qatar B

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TR3S, há 1 minuto:

Estou a falar de equipas B e não aparecem as principais, no caso Austrália B e Qatar B

Chamam de equipa B porque as convidadas não são obrigadas a convocar os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

O último patch mudou algp a nível do sistema de jogo?

Os meus jogadores parece que ficaram burros, só fazem erros estupidos, é bola para um lado e correm para o outro, é nunca verem os colegas livres, é deixarem os adversários correr como se nada fosse até à área, e pior que tudo é a praga dos cruzamentos contra o adversário e remates estúpidos da lateral da área estarem de volta. Primeiros 20 jogos tinha 1 derrota e 2 empates e a melhor defesa e depois perdi 3 em 6 e os que ganhei foi milagre. 

E que raio fizeram à diversidade de movimentos que havia na beta? Eu às vezes penso que estou a jogar FM20.

Isto está a começar a tirar-me a vontade de jogar, jogar mal é uma coisa, a equipa de um momento para o outro começar a fazer tudo menos o que peço já é ridículo. E o Pedro Gonçalves passou de goleador para não acertar um passe ou remate e os meus centrais parecem umas andorinhas a marcar e pressionar sabe-se lá o quê. Tive que voltar a um 4-3-3 com médio defensivo para não ser buracos por todo o lado (os meus 3 centrais começaram a baralhar-se todos).

Compartilhar este post

Link para o post

@Erwin vou deixar em spoiler que ainda são alguns prints. se quiseres mais algum é tranquilo, ele manda.

unknown.png

unknown.png

unknown.png

sr bota de ouro europeu 1a epoca

unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 43 minutos:

@Erwin vou deixar em spoiler que ainda são alguns prints. se quiseres mais algum é tranquilo, ele manda.

Ocultar conteúdo

unknown.png

unknown.png

unknown.png

sr bota de ouro europeu 1a epoca

unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

está mais ou menos ela por ela o meu campeonato, mas há equipas com mais pontos aqui ☹️

engraçado ver que algumas contratações são iguais. papetti, Assunção e livakovic.

ah, esse Lukebakio é o jogador mais burro que já treinei. mas de longe.

que fez ele ao Dilrosun?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 6 horas:

está mais ou menos ela por ela o meu campeonato, mas há equipas com mais pontos aqui ☹️

engraçado ver que algumas contratações são iguais. papetti, Assunção e livakovic.

ah, esse Lukebakio é o jogador mais burro que já treinei. mas de longe.

que fez ele ao Dilrosun?

Foi titular na 1a época e depois vendeu-o.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 horas:

O último patch mudou algp a nível do sistema de jogo?

Os meus jogadores parece que ficaram burros, só fazem erros estupidos, é bola para um lado e correm para o outro, é nunca verem os colegas livres, é deixarem os adversários correr como se nada fosse até à área, e pior que tudo é a praga dos cruzamentos contra o adversário e remates estúpidos da lateral da área estarem de volta. Primeiros 20 jogos tinha 1 derrota e 2 empates e a melhor defesa e depois perdi 3 em 6 e os que ganhei foi milagre. 

E que raio fizeram à diversidade de movimentos que havia na beta? Eu às vezes penso que estou a jogar FM20.

Isto está a começar a tirar-me a vontade de jogar, jogar mal é uma coisa, a equipa de um momento para o outro começar a fazer tudo menos o que peço já é ridículo. E o Pedro Gonçalves passou de goleador para não acertar um passe ou remate e os meus centrais parecem umas andorinhas a marcar e pressionar sabe-se lá o quê. Tive que voltar a um 4-3-3 com médio defensivo para não ser buracos por todo o lado (os meus 3 centrais começaram a baralhar-se todos).

https://community.sigames.com/topic/541065-football-manager-2113-minor-update-out-now/

Aparentemente não houve alterações ao motor de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 minutos:

https://community.sigames.com/topic/541065-football-manager-2113-minor-update-out-now/

Aparentemente não houve alterações ao motor de jogo.

Não houve mais do que um patch já? É que eu nem sempre tenho tempo para jogar e muitas vezes faço só 1 ou 2 jogos por dia. E notei de modo demasiado brusco uma mudança na minha equipa, deixou de haver ideias para desmarcar os colegas, por mais livre que um jogador esteja no meio e por mais desmarcações que façam, o resultado é sempre o mesmo, bola para o lateral para ele rematar estupidamente (quando antes passava para o colega isolado) ou então esperar pelo adversário e cruzar contra ele. Depois nos cantos é anedótico, ganho quase todos os duelos defensivos mas ofensivamente deixei de ganhá-los.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Eu é na Europa. Ainda não perdi para o campeonato mas em 4j no grupo fiz 2 pontos xD

Na europa também jogo bem pior do que para o campeonato. Naqueles 20 e tal jogos a derrota foi na luz para a taça da liga e os empates para a europa. Depois veio janeiro e ficaram todos estúpidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar nisto lol. fiz um amigavel contra uns mancos porque odeio esperar na pausa de selecções e ganhei 18-0. vejam os golos/assists do plata e do chermiti lul

image.thumb.png.df757357bc069e71230bcf102422dd9d.png

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazer com os golos sofridos no ultimo minuto de jogo? É que estar a ganhar por 1-0 é certinho que vai acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...