Van Persie Publicado 6 Dezembro 2020 Foi pena ter perdido a final da liga Europa, mas pronto é assim o caminho, ganhei a liga e a taça de portugal nos penálties, destaco o Gélson Dala com 59 golos na época a a melhor contratação da época e que aconselho yuriel Celi, um monstro. Vamos para a nova época com algumas contratações, desde já Pepelu, Gauld, Versaci, Dutra e Sergio Arribas a custo 0, contratei um central Norueguês Max Williamson por 5 M e estou atras do Ronning do Elfsborg para a baliza que o kieszek já não chega para estas andanças. De saidas além dos emprestados não vendi ninguém 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Dezembro 2020 Quis comprar um jogador, aceitaram 1.5M€, negócio caiu porque o jogador, um puto de 21 anos me pediu 350m€ por mês para assinar. 2 semanas depois assina pelo Bétis por 450m€ e contrato de 45m€ mês. Really? Faz um desconto de quase 300m€ só porque sim? Estou com o Benfica e o jogador era do Deportivo Coruña btw. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Dezembro 2020 Continuação do save de homenagem ao Vítor Oliveira: Conseguimos nos qualificar para o playoff onde defrontamos o Paços. O objetivo era fazer um bom resultado na Mata Real para depois discutirmos a subida em nossa casa. Acabamos por conseguir vencer na primeira mão, o que facilitou as coisas para a segunda onde o resultado foi exagerado para o que passou em campo. Na próxima época vamos voltar às ilhas, mas desta vez a estadia será nos Açores, mais precisamente em Ponta Delgada. O Santa Clara é a equipa que se segue, onde vamos tentar alcançar a 7ª subida. Continuação de bons saves. 8 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de NIkeL, há 8 minutos: Quis comprar um jogador, aceitaram 1.5M€, negócio caiu porque o jogador, um puto de 21 anos me pediu 350m€ por mês para assinar. 2 semanas depois assina pelo Bétis por 450m€ e contrato de 45m€ mês. Really? Faz um desconto de quase 300m€ só porque sim? Estou com o Benfica e o jogador era do Deportivo Coruña btw. Outro. Propus cerca de 120k por mês ao jogador. Rejeita para assinar novamente com o clube atual por 18k por mês Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de NIkeL, há 46 minutos: Outro. Propus cerca de 120k por mês ao jogador. Rejeita para assinar novamente com o clube atual por 18k por mês Aconteceu me semlhante, tinha o mané no ultimo ano de contrato, queria 40 k semanais para renovar, acabei por o listar porque não os conseguia dar e saiu para o anderlecht por 10.75 M e recebe, 3,4 K semanais Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 6 Dezembro 2020 (editado) Citação de Van Persie, há 1 hora: Aconteceu me semlhante, tinha o mané no ultimo ano de contrato, queria 40 k semanais para renovar, acabei por o listar porque não os conseguia dar e saiu para o anderlecht por 10.75 M e recebe, 3,4 K semanais Parece-me que há um ajuste do que os jogadores pede consoante aquilo que o clube tem disponível. Ainda neste FM já me aconteceu de um jogador livre me pedir uns 3k/mês para assinar, mas acabei por não o trazer. Passado um mês ainda livre, eu já tinha mais budget para o trazer e só aceitava negociar quase pelo dobro. E acho que acontece o mesmo em situações em que jogadores até querem vir para o nosso clube, mas temos pouco orçamento para o trazer. Às vezes se for muito pouco, nem dá para o negociar com o jogador. Aumentando esse orçamento já dá para negociar. Editado 6 Dezembro 2020 por Tommy Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de lastdance, há 18 horas: Ando em jogar em posse no malmo, ainda não entendi como é que fazem aquelas desmarcações pelo meio da defesa, nos 1-2 e assim. Andam ali a pastar com a bola todos a frente da grande area. Ppms das tabelinhas ajudam bastante 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de Tommy, há 2 horas: Parece-me que há um ajuste do que os jogadores pede consoante aquilo que o clube tem disponível. Ainda neste FM já me aconteceu de um jogador livre me pedir uns 3k/mês para assinar, mas acabei por não o trazer. Passado um mês ainda livre, eu já tinha mais budget para o trazer e só aceitava negociar quase pelo dobro. E acho que acontece o mesmo em situações em que jogadores até querem vir para o nosso clube, mas temos pouco orçamento para o trazer. Às vezes se for muito pouco, nem dá para o negociar com o jogador. Aumentando esse orçamento já dá para negociar. Não sei, porque os valores que me pedem para depois assinarem por menos por outros são absurdos. Tenho que andar a ajustar orçamento. Houve um gajo que me pediu mais de 400k por mês quando está a ganhar uns 10k no clube atual. Acho que já cancelei mais transferências por jogadores a pedirem salários completamente surreais do que por clubes que não aceitam a transferência. Não me acontecia isto nos FM anteriores. Só nesta janela de transferências perdi 3 jogadores porque preferiram assinar novamente com o mesmo clube e ficar a ganhar menos. Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 6 Dezembro 2020 Iniciei agora a segunda época no Rio Ave Fui buscar 3 novos reforços vitais, visto que o Aderllan e o Mané era impossivel renovar com eles, vendi o primeiro para o Wolves por 7.25 M e o Mané vendi para o Anderlecht por 10.75 M. Para o lugar do Aderllan veio o Diogo Queirós do Famalicão por 3.1 M, para o lugar do mané veio o Urzi do Banfield por 7M e andava atras do Ronning para a baliza mas o Bayern entrou no negócio e acabei por perder, então decidi atacar o wuilker Farinez que tarda em mostrar o seu potencial na vida real, vamos ver se renasce em vila do conde. Comecamos bem com a Supertaça Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Dezembro 2020 Não há como tentar comprar % do passe que não temos certo? Tipo Pote / Tabata no SCP Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Dezembro 2020 (editado) Não resisti Não tenho espaço para ele de momento e como tinha dinheiro de sobra já com o plantel fechado, acordei com o Farense que ele só vinha no final da época... Mas ele está muito bom. Se o Bragança/Matheus não acertarem o passo até lá, este menino tira-lhes o lugar EDIT : LOOOOOOOL vem aí o mini messi por 700k KEK Editado 6 Dezembro 2020 por Hammerfall 2 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Não resisti Não tenho espaço para ele de momento e como tinha dinheiro de sobra já com o plantel fechado, acordei com o Farense que ele só vinha no final da época... Mas ele está muito bom. Se o Bragança/Matheus não acertarem o passo até lá, este menino tira-lhes o lugar EDIT : LOOOOOOOL vem aí o mini messi por 700k KEK Aqui veio no final da 1ª época a custo zero. Grande máquina, médias de 7.3 e já vale 17M€ 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de Jonyh_12, há 12 minutos: Aqui veio no final da 1ª época a custo zero. Grande máquina, médias de 7.3 e já vale 17M€ Estava a pensar em pô-lo a jogar a mezzala apoiar, onde jogas com ele? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Estava a pensar em pô-lo a jogar a mezzala apoiar, onde jogas com ele? Ou joga a mezzala quando joga no meio, ou a médio ofensivo-apoiar, quando joga a 10. Joga sempre bem, bela surpresa. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 7 Dezembro 2020 @NIkeL deixa o Luís Bernardo fazer as negociações. Saca sempre altos negócios e consegue que aqueles jogadores que exigem cláusula de rescisão assinem sem. Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 7 Dezembro 2020 (editado) Seguimos a 1 vitória dos Oitavos Muita sorte no sorteio, tive um grupo de Liga Europa Editado 7 Dezembro 2020 por Van Persie Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Dezembro 2020 Uma cena que continua a chatear é no final do ano, as votações para melhor jogador, treinador, etc. e não podemos votar em jogadores nossos. Para além de ser obrigatório. Ao menos que a shortlist fosse maior. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de kareca, há 1 hora: Uma cena que continua a chatear é no final do ano, as votações para melhor jogador, treinador, etc. e não podemos votar em jogadores nossos. Para além de ser obrigatório. Ao menos que a shortlist fosse maior. Isso já é assim há alguns anos. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Dezembro 2020 Presa fácil este Inter. Segue-se a bem mais complicada Juventos nos quartos. Btw, alguém mais avançado pode colocar ss do Plata, TT e Joelson? Dos três apenas o Joelson tem evoluido bem por aqui. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 7 Dezembro 2020 Fdx que injustiça! Empatam aos 90' sem saberem bem como e depois nos descontos o Darwin falha-me duas oportunidades 1vs1 com o Ederson para o hat-trick. Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 7 Dezembro 2020 É só a mim que acontece na segunda epoca ter bastantes jogadores de renome sem contrato renovado? Falo do Tonali, do Davidson Sanchez, Yangel Herrera entre outros? é pena é não quererem vir para vila do conde... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Dezembro 2020 Tamos na final da Champions depois de uma super reviravolta!!! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Dezembro 2020 (editado) Continuação do save de homenagem ao Vitor Oliveira: Conseguimos fazer uma boa passagem pelos Açores. Eles tinham um orçamento muito distinto das outras equipas o que acabou por facilitar as coisas. Agora vamos para a Mata Real, ajudar um dos clubes que o Vítor também ajudou a subir (por curiosidade já conseguimos passar por alguns clubes comuns ao Vítor: Chaves, Académica, Moreirense, Leixões, o próprio Belenenses considerando o Belenenses SAD, e agora o Paços). 7/12 Continuação de bons saves. Editado 7 Dezembro 2020 por HappyKing 4 Compartilhar este post Link para o post