Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Foi pena ter perdido a final da liga Europa, mas pronto é assim o caminho, ganhei a liga e a taça de portugal nos penálties, destaco o Gélson Dala com 59 golos na época a a melhor contratação da época e que aconselho yuriel Celi, um monstro.

Vamos para a nova época com algumas contratações, desde já Pepelu, Gauld, Versaci, Dutra e Sergio Arribas a custo 0, contratei um central Norueguês Max Williamson por 5 M e estou atras do Ronning do Elfsborg para a baliza que o kieszek já não chega para estas andanças.

De saidas além dos emprestados não vendi ninguém 

rEWvvTr.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quis comprar um jogador, aceitaram 1.5M€, negócio caiu porque o jogador, um puto de 21 anos me pediu 350m€ por mês para assinar.

2 semanas depois assina pelo Bétis por 450m€ e contrato de 45m€ mês. 

Really? Faz um desconto de quase 300m€ só porque sim?

Estou com o Benfica e o jogador era do Deportivo Coruña btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuação do save de homenagem ao Vítor Oliveira:

image.png.e10c0607b589972bab35f467b1d4caf0.png

image.thumb.png.f452f2e01b1a1693bc6e3e720ffeba07.png

Conseguimos nos qualificar para o playoff onde defrontamos o Paços. O objetivo era fazer um bom resultado na Mata Real para depois discutirmos a subida em nossa casa. Acabamos por conseguir vencer na primeira mão, o que facilitou as coisas para a segunda onde o resultado foi exagerado para o que passou em campo.   

Na próxima época vamos voltar às ilhas, mas desta vez a estadia será nos Açores, mais precisamente em Ponta Delgada. O Santa Clara é a equipa que se segue, onde vamos tentar alcançar a 7ª subida.

Continuação de bons saves.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 8 minutos:

Quis comprar um jogador, aceitaram 1.5M€, negócio caiu porque o jogador, um puto de 21 anos me pediu 350m€ por mês para assinar.

2 semanas depois assina pelo Bétis por 450m€ e contrato de 45m€ mês. 

Really? Faz um desconto de quase 300m€ só porque sim?

Estou com o Benfica e o jogador era do Deportivo Coruña btw.

Outro. Propus cerca de 120k por mês ao jogador. Rejeita para assinar novamente com o clube atual por 18k por mês

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 46 minutos:

Outro. Propus cerca de 120k por mês ao jogador. Rejeita para assinar novamente com o clube atual por 18k por mês

Aconteceu me semlhante, tinha o mané no ultimo ano de contrato, queria 40 k semanais para renovar, acabei por o listar porque não os conseguia dar e saiu para o anderlecht por 10.75 M e recebe, 3,4 K semanais 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Van Persie, há 1 hora:

Aconteceu me semlhante, tinha o mané no ultimo ano de contrato, queria 40 k semanais para renovar, acabei por o listar porque não os conseguia dar e saiu para o anderlecht por 10.75 M e recebe, 3,4 K semanais 😄

Parece-me que há um ajuste do que os jogadores pede consoante aquilo que o clube tem disponível.

Ainda neste FM já me aconteceu de um jogador livre me pedir uns 3k/mês para assinar, mas acabei por não o trazer. Passado um mês ainda  livre, eu já tinha mais budget para o trazer e só aceitava negociar quase pelo dobro.

E acho que acontece o mesmo em situações em que jogadores até querem vir para o nosso clube, mas temos pouco orçamento para o trazer. Às vezes se for muito pouco, nem dá para o negociar com o jogador. Aumentando esse orçamento já dá para negociar.

Editado por Tommy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 18 horas:

Ando em jogar em posse no malmo, ainda não entendi como é que fazem aquelas desmarcações pelo meio da defesa, nos 1-2 e assim. Andam ali a pastar com a bola todos a frente da grande area.

Ppms das tabelinhas ajudam bastante

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tommy, há 2 horas:

Parece-me que há um ajuste do que os jogadores pede consoante aquilo que o clube tem disponível.

Ainda neste FM já me aconteceu de um jogador livre me pedir uns 3k/mês para assinar, mas acabei por não o trazer. Passado um mês ainda  livre, eu já tinha mais budget para o trazer e só aceitava negociar quase pelo dobro.

E acho que acontece o mesmo em situações em que jogadores até querem vir para o nosso clube, mas temos pouco orçamento para o trazer. Às vezes se for muito pouco, nem dá para o negociar com o jogador. Aumentando esse orçamento já dá para negociar.

Não sei, porque os valores que me pedem para depois assinarem por menos por outros são absurdos. Tenho que andar a ajustar orçamento.

Houve um gajo que me pediu mais de 400k por mês quando está a ganhar uns 10k no clube atual. Acho que já cancelei mais transferências por jogadores a pedirem salários completamente surreais do que por clubes que não aceitam a transferência. Não me acontecia isto nos FM anteriores.

Só nesta janela de transferências perdi 3 jogadores porque preferiram assinar novamente com o mesmo clube e ficar a ganhar menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciei agora a segunda época no Rio Ave

Fui buscar 3 novos reforços vitais, visto que o Aderllan e o Mané era impossivel renovar com eles, vendi o primeiro para o Wolves por 7.25 M e o Mané vendi para o Anderlecht por 10.75 M. Para o lugar do Aderllan veio o Diogo Queirós do Famalicão por 3.1 M, para o lugar do mané veio o Urzi do Banfield por 7M e andava atras do Ronning para a baliza mas o Bayern entrou no negócio e acabei por perder, então decidi atacar o wuilker Farinez que tarda em mostrar o seu potencial na vida real, vamos ver se renasce em vila do conde.

Comecamos bem com a Supertaça

MyC7OUb.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não resisti ❤️

7e32848153eced55a9a7ed73ffc0badc.png

Não tenho espaço para ele de momento e como tinha dinheiro de sobra já com o plantel fechado, acordei com o Farense que ele só vinha no final da época... Mas ele está muito bom. Se o Bragança/Matheus não acertarem o passo até lá, este menino tira-lhes o lugar ❤️ 

EDIT : LOOOOOOOL

092fd55481d12610d77e625258d3c84e.png

vem aí o mini messi por 700k KEK

9556d738b0d160124dc58020fc03cdb3.png

Editado por Hammerfall
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

Não resisti ❤️

Não tenho espaço para ele de momento e como tinha dinheiro de sobra já com o plantel fechado, acordei com o Farense que ele só vinha no final da época... Mas ele está muito bom. Se o Bragança/Matheus não acertarem o passo até lá, este menino tira-lhes o lugar ❤️ 

EDIT : LOOOOOOOL

vem aí o mini messi por 700k KEK

Aqui veio no final da 1ª época a custo zero.

Grande máquina, médias de 7.3 e já vale 17M€

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jonyh_12, há 12 minutos:

Aqui veio no final da 1ª época a custo zero.

Grande máquina, médias de 7.3 e já vale 17M€

Estava a pensar em pô-lo a jogar a mezzala apoiar, onde jogas com ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Estava a pensar em pô-lo a jogar a mezzala apoiar, onde jogas com ele?

Ou joga a mezzala quando joga no meio, ou a médio ofensivo-apoiar, quando joga a 10. Joga sempre bem, bela surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

@NIkeL deixa o Luís Bernardo fazer as negociações. Saca sempre altos negócios e consegue que aqueles jogadores que exigem cláusula de rescisão assinem sem.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguimos a 1 vitória dos Oitavos

Muita sorte no sorteio, tive um grupo de Liga Europa

Vhk5Qi3.png

Editado por Van Persie

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena que continua a chatear é no final do ano, as votações para melhor jogador, treinador, etc. e não podemos votar em jogadores nossos. Para além de ser obrigatório.
Ao menos que a shortlist fosse maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Uma cena que continua a chatear é no final do ano, as votações para melhor jogador, treinador, etc. e não podemos votar em jogadores nossos. Para além de ser obrigatório.
Ao menos que a shortlist fosse maior.

Isso já é assim há alguns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

1fLZK9G.png

Presa fácil este Inter.

Segue-se a bem mais complicada Juventos nos quartos.

Btw, alguém mais avançado pode colocar ss do Plata, TT e Joelson? Dos três apenas o Joelson tem evoluido bem por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

1577182789_injustia.png.187348287e11ecc136078ae34b73d74b.png

Fdx que injustiça! Empatam aos 90' sem saberem bem como e depois nos descontos o Darwin falha-me duas oportunidades 1vs1 com o Ederson para o hat-trick. 

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que acontece na segunda epoca ter bastantes jogadores de renome sem contrato renovado?
Falo do Tonali, do Davidson Sanchez, Yangel Herrera entre outros? é pena é não quererem vir para vila do conde...

Compartilhar este post

Link para o post

Tamos na final da Champions depois de uma super reviravolta!!!

ZYc4iqw.png

Compartilhar este post

Link para o post

Continuação do save de homenagem ao Vitor Oliveira:

Conseguimos fazer uma boa passagem pelos Açores. Eles tinham um orçamento muito distinto das outras equipas o que acabou por facilitar as coisas. Agora vamos para a Mata Real, ajudar um dos clubes que o Vítor também ajudou a subir (por curiosidade já conseguimos passar por alguns clubes comuns ao Vítor: Chaves, Académica, Moreirense, Leixões, o próprio Belenenses considerando o Belenenses SAD, e agora o Paços).

7/12

Continuação de bons saves.

image.thumb.png.a9f88b58a7040b2341fc02d6da80a9fa.png

Editado por HappyKing
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...