Martini Branco Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Erwin, há 1 minuto: Para depois não haver comentários do género "para isto mais valia não lançarem nada". Eles não ganham nada com adiar o lançamento do jogo, é sinal que antes da "beta" aquilo nem jogável estava. Mas entendo o que estás a dizer. Concordo na totalidade com o que dizes amigo @Erwin. E que tal este novo FM? Tens-te safo? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Martini Branco, há 13 minutos: Concordo na totalidade com o que dizes amigo @Erwin. E que tal este novo FM? Tens-te safo? demorou a engrenar. tive uns quantos saves que deu crash dumps, o que me fez perder um bocado de vontade. depois decidi tentar treinar o Braga... engraçado mas está a tornar-se "fácil". Lado positivo, o motor de jogo está engraçado, e nota-se as alterações nas táticas, já não é sempre o mesmo arroz. Compartilhar este post Link para o post
apc15 Publicado 2 Dezembro 2020 As Equipas B estão corrigidas já vi - mas não é save game compatível pois não? Para fazer efeito tem que se iniciar um novo? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Erwin, há 1 hora: demorou a engrenar. tive uns quantos saves que deu crash dumps, o que me fez perder um bocado de vontade. depois decidi tentar treinar o Braga... engraçado mas está a tornar-se "fácil". Lado positivo, o motor de jogo está engraçado, e nota-se as alterações nas táticas, já não é sempre o mesmo arroz. Eu estou no Benfica (4ªépoca, mas já tenho uma seleção). Fiz 2 Champions (2ª e 3ªépoca) a vencer os jogos todos. Talvez me atire para divisões inferiores. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 2 Dezembro 2020 (editado) Boas! Alguém aqui a jogar FMT? Precisava de um favorzinho. Se pudessem enviar-me um save criado com os seguintes países: Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, Inglaterra, Argentina e Brasil. Com todas as ligas carregadas desses países, e com a maior base de dados possíveis. Tenho o jogo em Android, e queria testar para ver se consigo jogar no Android com mais de 3 países. Se alguém puder ajudar, obrigado desde já. Editado 2 Dezembro 2020 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 2 Dezembro 2020 (editado) Quem já actualizou, qual é o número da versão que aparece ao entrar no jogo? Obrigado Editado 2 Dezembro 2020 por doncorleone Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Dezembro 2020 (editado) Citação de doncorleone, há 6 minutos: Quem já actualizou, qual é o número da versão que aparece ao entrar no jogo? Obrigado Editado 2 Dezembro 2020 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 2 Dezembro 2020 Malta... Tenho o FM21 e o Touch.... Quando abro a STEAM no PC aparece os 2... Contudo no Tablet, quando abro a STEAM não aparece o Touch... Tenho que fazer algo diferente ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Dezembro 2020 (editado) Comecei esta save para me entreter no portatil. Tem a média de idades mais baixo da Polinia, 23 anos de idade. Previsão de imprensa 11º Editado 3 Dezembro 2020 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Dezembro 2020 Candidatei-me ao Malmo e fui aceite, estão em 7º, mas crl é uma realidade completamente diferente. estava em penultimo no vasalunds e muito provavelmente ia descer, agora é que me apercebi de quão atrás estávamos (financeiramente, plantel, tudo) em relação às outras equipas da liga. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de lastdance, há 26 minutos: Candidatei-me ao Malmo e fui aceite, estão em 7º, mas crl é uma realidade completamente diferente. estava em penultimo no vasalunds e muito provavelmente ia descer, agora é que me apercebi de quão atrás estávamos (financeiramente, plantel, tudo) em relação às outras equipas da liga. Se ainda tiveres aí o Anel aproveita-o bem pois é uma maquina. E além disso na Escandinávia, Noruega principalmente é só jovens cheios de potencial. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de PequenoGenio, há 34 minutos: Se ainda tiveres aí o Anel aproveita-o bem pois é uma maquina. E além disso na Escandinávia, Noruega principalmente é só jovens cheios de potencial. Podes partilhar a tua skin que colocaste no forum da SI? (Sim, eu sei que disseste que não partilhavas 😁) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de PequenoGenio, há 35 minutos: Se ainda tiveres aí o Anel aproveita-o bem pois é uma maquina. E além disso na Escandinávia, Noruega principalmente é só jovens cheios de potencial. Já cá não mora. Epa acredito que sim, mas os meus olheiros ainda não acharam nada de especial aqui, e bem precisava de gajos formados no país. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Panda Bear Grylls, há 40 minutos: Podes partilhar a tua skin que colocaste no forum da SI? (Sim, eu sei que disseste que não partilhavas 😁) Boas. Ainda não está pronta como eu quero. Depois vou falar com alguns dos criadores para ver se me "dão" autorização. É que alguns deles ajudaram em troca de não disponibilizar mas espera mais uns tempos. Citação de lastdance, há 42 minutos: Já cá não mora. Epa acredito que sim, mas os meus olheiros ainda não acharam nada de especial aqui, e bem precisava de gajos formados no país. Vê aquela shortlist que publiquei a ver se vês por lá algo que te agrade. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de PequenoGenio, há 13 minutos: Boas. Ainda não está pronta como eu quero. Depois vou falar com alguns dos criadores para ver se me "dão" autorização. É que alguns deles ajudaram em troca de não disponibilizar mas espera mais uns tempos. Vê aquela shortlist que publiquei a ver se vês por lá algo que te agrade. LLM, mas já saquei uns regens engraçados para a próxima época, parece-me é que vou ter metade da equipa com menos de 20 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de lastdance, há 7 minutos: LLM, mas já saquei uns regens engraçados para a próxima época, parece-me é que vou ter metade da equipa com menos de 20 anos. Esqueci-me das regras LLM 😁 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Dezembro 2020 Na primeira época as propostas podem ser uma m**** por causa do COVID mas na 2ª Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de PequenoGenio, há 9 horas: Boas. Ainda não está pronta como eu quero. Depois vou falar com alguns dos criadores para ver se me "dão" autorização. É que alguns deles ajudaram em troca de não disponibilizar mas espera mais uns tempos. Mas não podes disponibilizar em privado, eu não partilho com ninguém, e acho que até já está fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de lastdance, há 11 horas: Candidatei-me ao Malmo e fui aceite, estão em 7º, mas crl é uma realidade completamente diferente. estava em penultimo no vasalunds e muito provavelmente ia descer, agora é que me apercebi de quão atrás estávamos (financeiramente, plantel, tudo) em relação às outras equipas da liga. No 20 comecei um save na Suécia, no Sundsvall. A diferença deles para os restantes é inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 3 Dezembro 2020 (editado) No tugão esse plantel dava para fazer umas gracinhas. Boa sorte!!! Se conseguires establecer-te como uma equipa forte da metade mais baixa da tabela já é bastante bom! Por falar no Tugão... À 4ª foi de vez. O Benfica estava fortissímo, e tive 3 2'os lugares. Editado 3 Dezembro 2020 por StefanoPT 4 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Dezembro 2020 Ainda fui buscar o Nsame ao young boys. Parece o zapata do dhgate Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de AndréTotti, há 16 horas: Malta... Tenho o FM21 e o Touch.... Quando abro a STEAM no PC aparece os 2... Contudo no Tablet, quando abro a STEAM não aparece o Touch... Tenho que fazer algo diferente ? Alguém ? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Harry Kane, há 47 minutos: Ainda fui buscar o Nsame ao young boys. Parece o zapata do dhgate Craque Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Dezembro 2020 Continuação do save de homenagem ao Vitor Oliveira: Fomos até à Madeira e conseguimos cumprir as expectativas levando o clube novamente à primeira e juntando a isso o caneco. No 4º ano vamos até Coimbra para tentar subir um clube histórico português. Vamos lá ver como corre. Continuação de bons saves. 7 Compartilhar este post Link para o post