Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Erwin, há 1 minuto:

Para depois  não haver comentários do género "para isto mais valia não lançarem nada".

Eles não ganham nada com adiar o lançamento do jogo, é sinal que antes da "beta" aquilo nem jogável estava.

Mas entendo o que estás a dizer.

Concordo na totalidade com o que dizes amigo @Erwin.

E que tal este novo FM? Tens-te safo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 13 minutos:

Concordo na totalidade com o que dizes amigo @Erwin.

E que tal este novo FM? Tens-te safo? 

demorou a engrenar.

tive uns quantos saves que deu crash dumps, o que me fez perder um bocado de vontade.

depois decidi tentar treinar o Braga... engraçado mas está a tornar-se "fácil". Lado positivo, o motor de jogo está engraçado, e nota-se as alterações nas táticas, já não é sempre o mesmo arroz.

Compartilhar este post

Link para o post

As Equipas B estão corrigidas já vi - mas não é save game compatível pois não?  Para fazer efeito tem que se iniciar um novo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 hora:

demorou a engrenar.

tive uns quantos saves que deu crash dumps, o que me fez perder um bocado de vontade.

depois decidi tentar treinar o Braga... engraçado mas está a tornar-se "fácil". Lado positivo, o motor de jogo está engraçado, e nota-se as alterações nas táticas, já não é sempre o mesmo arroz.

Eu estou no Benfica (4ªépoca, mas já tenho uma seleção). Fiz 2 Champions (2ª e 3ªépoca) a vencer os jogos todos. Talvez me atire para divisões inferiores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! 

Alguém aqui a jogar FMT? 

Precisava de um favorzinho. 

Se pudessem enviar-me um save criado com os seguintes países: Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, Inglaterra, Argentina e Brasil. 

Com todas as ligas carregadas desses países, e com a maior base de dados possíveis. 

Tenho o jogo em Android, e queria testar para ver se consigo jogar no Android com mais de 3 países. 

Se alguém puder ajudar, obrigado desde já. 

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já actualizou, qual é o número da versão que aparece ao entrar no jogo? Obrigado

Editado por doncorleone

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de doncorleone, há 6 minutos:

Quem já actualizou, qual é o número da versão que aparece ao entrar no jogo? Obrigado

image.png

Editado por kareca
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta...

Tenho o FM21 e o Touch.... Quando abro a STEAM no PC aparece os 2... Contudo no Tablet, quando abro a STEAM não aparece o Touch...

Tenho que fazer algo diferente ?

Compartilhar este post

Link para o post

a665527af1ecb144a382792416cb67c5.jpg

Comecei esta save para me entreter no portatil. Tem a média de idades mais baixo da Polinia, 23 anos de idade. Previsão de imprensa 11º

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Candidatei-me ao Malmo e fui aceite, estão em 7º, mas crl é uma realidade completamente diferente. estava em penultimo no vasalunds e muito provavelmente ia descer, agora é que me apercebi de quão atrás estávamos (financeiramente, plantel, tudo) em relação às outras equipas da liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 26 minutos:

Candidatei-me ao Malmo e fui aceite, estão em 7º, mas crl é uma realidade completamente diferente. estava em penultimo no vasalunds e muito provavelmente ia descer, agora é que me apercebi de quão atrás estávamos (financeiramente, plantel, tudo) em relação às outras equipas da liga.

Se ainda tiveres aí o Anel aproveita-o bem pois é uma maquina. E além disso na Escandinávia, Noruega principalmente é só jovens cheios de potencial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 34 minutos:

Se ainda tiveres aí o Anel aproveita-o bem pois é uma maquina. E além disso na Escandinávia, Noruega principalmente é só jovens cheios de potencial. 

Podes partilhar a tua skin que colocaste no forum da SI? (Sim, eu sei que disseste que não partilhavas 😁)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 35 minutos:

Já cá não mora. Epa acredito que sim, mas os meus olheiros ainda não acharam nada de especial aqui, e bem precisava de gajos formados no país.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Panda Bear Grylls, há 40 minutos:

Podes partilhar a tua skin que colocaste no forum da SI? (Sim, eu sei que disseste que não partilhavas 😁)

Boas. Ainda não está pronta como eu quero. Depois vou falar com alguns dos criadores para ver se me "dão" autorização. É que alguns deles ajudaram em troca de não disponibilizar mas espera mais uns tempos. 

Citação de lastdance, há 42 minutos:

Já cá não mora. Epa acredito que sim, mas os meus olheiros ainda não acharam nada de especial aqui, e bem precisava de gajos formados no país.

Vê aquela shortlist que publiquei a ver se vês por lá algo que te agrade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 13 minutos:

Boas. Ainda não está pronta como eu quero. Depois vou falar com alguns dos criadores para ver se me "dão" autorização. É que alguns deles ajudaram em troca de não disponibilizar mas espera mais uns tempos. 

Vê aquela shortlist que publiquei a ver se vês por lá algo que te agrade.

LLM, mas já saquei uns regens engraçados para a próxima época, parece-me é que vou ter metade da equipa com menos de 20 anos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 minutos:

LLM, mas já saquei uns regens engraçados para a próxima época, parece-me é que vou ter metade da equipa com menos de 20 anos.

Esqueci-me das regras LLM 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 9 horas:

Mas não podes disponibilizar em privado, eu não partilho com ninguém, e acho que até já está fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 11 horas:

No 20 comecei um save na Suécia, no Sundsvall. A diferença deles para os restantes é inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

No tugão esse plantel dava para fazer umas gracinhas. Boa sorte!!! Se conseguires establecer-te como uma equipa forte da metade mais baixa da tabela já é bastante bom!

Por falar no Tugão... À 4ª foi de vez. O Benfica estava fortissímo, e tive 3 2'os lugares.
17Ruer1.png

Editado por StefanoPT
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda fui buscar o Nsame ao young boys. Parece o zapata do dhgate 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndréTotti, há 16 horas:

Malta...

Tenho o FM21 e o Touch.... Quando abro a STEAM no PC aparece os 2... Contudo no Tablet, quando abro a STEAM não aparece o Touch...

Tenho que fazer algo diferente ?

Alguém ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 47 minutos:

Ainda fui buscar o Nsame ao young boys. Parece o zapata do dhgate 

Craque

Compartilhar este post

Link para o post

Continuação do save de homenagem ao Vitor Oliveira:

image.thumb.png.076414edc7e4fae1445a70b9fbbf53af.png

Fomos até à Madeira e conseguimos cumprir as expectativas levando o clube novamente à primeira e juntando a isso o caneco.

No 4º ano vamos até Coimbra para tentar subir um clube histórico português. Vamos lá ver como corre.

Continuação de bons saves.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...