pedritsh Publicado 29 Novembro 2020 (editado) Citação de PequenoGenio, há 3 horas: Podes mostrar a tática e as estatísticas dos jogadores? Claro que às vezes vou alterando aqui e ali como a mentalidade, a função do MC esquerdo, etc... @Mister Master Editado 29 Novembro 2020 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Novembro 2020 Citação de pedritsh, há 8 minutos: Claro que às vezes vou alterando aqui e ali como a mentalidade, a função do MC esquerdo, etc... Bom trabalho.. Grealish, Ollie, Chalov, Edwards.. Tenho pena das defesas dos teus adversários... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Novembro 2020 O segredo deste FM é contratar jogadores com determinação o mais alto possível e físico acima da média Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Novembro 2020 Citação de PequenoGenio, Agora: Bom trabalho.. Grealish, Ollie, Chalov, Edwards.. Tenho pena das defesas dos teus adversários... O Edwards veio em Janeiro listado do Lyon por 18M. Tinha o Gedson e o Malang Sarr, mas em Janeiro ficam sem licença e não deu para renovar lol aliás, é a m*rda de Inglaterra a partir de 2021. Muitos não se consegue renovar a licença. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Novembro 2020 Citação de pedritsh, há 20 minutos: O Edwards veio em Janeiro listado do Lyon por 18M. Tinha o Gedson e o Malang Sarr, mas em Janeiro ficam sem licença e não deu para renovar lol aliás, é a m*rda de Inglaterra a partir de 2021. Muitos não se consegue renovar a licença. Que tal ? No contexto Liga NOS partiu tudo. Depois ficou logo amuado e quis ir embora. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Novembro 2020 Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos: Que tal ? No contexto Liga NOS partiu tudo. Depois ficou logo amuado e quis ir embora. 🤣 Para já ainda apagado, simplesmente não se destacou em nada. Vamos ver para a nova época. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Novembro 2020 Citação de pedritsh, há 53 minutos: Claro que às vezes vou alterando aqui e ali como a mentalidade, a função do MC esquerdo, etc... o contra atacar não é um conlifto com o diminuir ritmo de jogo? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Novembro 2020 Citação de pedritsh, há 41 minutos: O Edwards veio em Janeiro listado do Lyon por 18M. Tinha o Gedson e o Malang Sarr, mas em Janeiro ficam sem licença e não deu para renovar lol aliás, é a m*rda de Inglaterra a partir de 2021. Muitos não se consegue renovar a licença. Já percebi que sim. Além disso ainda estão à espera que as regras para as work permits sejam aprovadas para que sejam incluídas nos jogos: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: o contra atacar não é um conlifto com o diminuir ritmo de jogo? O que eu penso é que quando os meus jogadores recuperam a bola no campo, tentem se posicionar e lancem o contra ataque. O diminuir o ritmo é no GR porque na minha ideia assim ele quando recebe a bola, pausa e os meus jogadores organizam-se direito nas suas posições, dá-lhes tempo e o GR tem calma e tempo para não errar no passe. Citação de PequenoGenio, há 8 minutos: Já percebi que sim. Além disso ainda estão à espera que as regras para as work permits sejam aprovadas para que sejam incluídas nos jogos: Então vai continuar tudo igual como está? 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Novembro 2020 Citação de pedritsh, há 2 minutos: O que eu penso é que quando os meus jogadores recuperam a bola no campo, tentem se posicionar e lancem o contra ataque. O diminuir o ritmo é no GR porque na minha ideia assim ele quando recebe a bola, pausa e os meus jogadores organizam-se direito nas suas posições, dá-lhes tempo e o GR tem calma e tempo para não errar no passe. Então vai continuar tudo igual como está? Enquanto na vida real não forem implementadas regras eles não vão inventar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Novembro 2020 Citação de PequenoGenio, há 2 minutos: Enquanto na vida real não forem implementadas regras eles não vão inventar. O problema é que está muito mau. Como é que um Gedson não consegue licença. O van de Beek aqui tá listado no United por isso mesmo, não ter licença. É ridículo e irreal. Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 29 Novembro 2020 Há forma, nem que seja através de skin, de colocar as % da condição física em vez dos símbolos? Que alteração completamente estúpida que se foram lembrar de fazer... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Novembro 2020 Consegui vender o Jovane por 15M logo na 1ª janela de transferências. Digam aí um avançado fixe para concorrer com o xporar Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Consegui vender o Jovane por 15M logo na 1ª janela de transferências. Digam aí um avançado fixe para concorrer com o xporar Jovem ou jogador já feito? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 29 Novembro 2020 Se a coisa que sempre tive dificuldades foi encontrar DD e DE nos FM porra lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Novembro 2020 Citação de PequenoGenio, há 1 minuto: Jovem ou jogador já feito? Já feito. Fui buscar o Gnonto por 700k e tenho o TT a aparecer também... Até 8M consigo dar. Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto: Se a coisa que sempre tive dificuldades foi encontrar DD e DE nos FM porra lol Saquei o Ivan a custo 0 para suplente do Porro. Bem nice Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 29 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Já feito. Fui buscar o Gnonto por 700k e tenho o TT a aparecer também... Até 8M consigo dar. Saquei o Ivan a custo 0 para suplente do Porro. Bem nice Que ivan? xD Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Novembro 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Já feito. Fui buscar o Gnonto por 700k e tenho o TT a aparecer também... Até 8M consigo dar. Saquei o Ivan a custo 0 para suplente do Porro. Bem nice José Juan Macías, Chalov Editado 29 Novembro 2020 por PequenoGenio 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Novembro 2020 Citação de Dragao Funchal, há 3 minutos: Que ivan? xD É um espanhol XD Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Novembro 2020 @Hammerfall aproveita o bem o Chermiti. O miúdo vai dar craque Citação de Hammerfall, há 4 minutos: É um espanhol XD Deve ter CA variável pois no meu está uma treta Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Novembro 2020 Citação de PequenoGenio, há 1 minuto: @Hammerfall aproveita o bem o Chermiti. O miúdo vai dar craque 9 de determinação, RIP neste momento estou num 4231 com adan/maxi nuno mendes/antunes, porro/ivan coates/feddal/quaresma/inácio gagliardini/palhinha/j.mário/bragança/matheus nunes nuno santos/ joelson/pote/tabata/platita sporar/TT/gnonto(?) Que achas do plantel? Não há muito mais a fazer, visto que é a 1a época e o gagliardini aproveitei que eram só 7M e fui buscar alguém com o perfil do Palhinha, que era único no plantel Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Novembro 2020 Citação de Dragao Funchal, há 14 minutos: Se a coisa que sempre tive dificuldades foi encontrar DD e DE nos FM porra lol Menino, 7M€ em janeiro Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: 9 de determinação, RIP neste momento estou num 4231 com adan/maxi nuno mendes/antunes, porro/ivan coates/feddal/quaresma/inácio gagliardini/palhinha/j.mário/bragança/matheus nunes nuno santos/ joelson/pote/tabata/platita sporar/TT/gnonto(?) Que achas do plantel? Não há muito mais a fazer, visto que é a 1a época e o gagliardini aproveitei que eram só 7M e fui buscar alguém com o perfil do Palhinha, que era único no plantel Tem 9 mas metes num grupo de orientação que sobe. Grande compra o Gagli. Eu é 433. Vendi: E fui buscar (Flores e Gonzo são regens): Adan/Maxi Porro/Montiel Nuno Mendes/Gonçalo Costa Coates/Quaresma/Inácio/Ivanildo Palhinha/B. Paz J. Mário/Pote/Brangança/ Mateus Nunes (depois subi o Tomás Silva, Batalha, Bernardo Sousa e Busio) Nuno Santos/Plata/Jovane/Tabata/Joelson (B. Tavares e Luís Gomes também vieram treinar com a A) TT/Arezo/Sporar e o Chermiti 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Novembro 2020 Gosto muito da role <Avançado Trabalhador> neste FM. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Novembro 2020 Citação de PequenoGenio, há 6 minutos: Tem 9 mas metes num grupo de orientação que sobe. Grande compra o Gagli. Eu é 433. Vendi: E fui buscar (Flores e Gonzo são regens): Adan/Maxi Porro/Montiel Nuno Mendes/Gonçalo Costa Coates/Quaresma/Inácio/Ivanildo Palhinha/B. Paz J. Mário/Pote/Brangança/ Mateus Nunes (depois subi o Tomás Silva, Batalha, Bernardo Sousa e Busio) Nuno Santos/Plata/Jovane/Tabata/Joelson (B. Tavares e Luís Gomes também vieram treinar com a A) TT/Arezo/Sporar e o Chermiti Chalov e Macias já passam o orçamento, mas devo esticar a corda pelo Chalov, muito máquina, não conhecia. Despachei o Bruno Paz por empréstimo e vendi o Ivanildo. Liverpool e Real Sociedad andam a cheirar o Coates... Nem sei se venda, tá muito máquina este ano. Vou ver esse Arezo, no anterior era dos melhores avançados Compartilhar este post Link para o post