Hammerfall Publicado 27 Novembro 2020 Citação de scallywag, há 12 minutos: Alguém já atinou com um 433? Porra já tou quase em Janeiro e mudo de tática quase todos os jogos, não atino com esta formação 😓 Vou jogar assim, mas apenas ao fim de semana à noite, depois posso pôr aqui se estiver a correr bem Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Novembro 2020 Citação de scallywag, há 19 minutos: Alguém já atinou com um 433? Porra já tou quase em Janeiro e mudo de tática quase todos os jogos, não atino com esta formação 😓 Eu jogo em 433. Para a realidade do clube, tenho tido muito bons resultados e pratico bom futebol. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Novembro 2020 Citação de Alberto Rodrigues, há 4 horas: https://www.guidetofm.com/?fbclid=IwAR2s4EEtAviRG6-cXzcM2Ge2P50MHomOH0XKH2S8tBUnP99GDr3EfRqvuDA https://ratemytactic.web.app/ Boas pessoal Estes dois links têm ajudado a construir as minhas tácticas. Quem quiser perder um bocadinho de tempo o primeiro link é um site que explica tudo sobre as tácticas no FM. O segundo vocês metem a vossa tática lá e próprio site faz uma avaliação e diz quais são os pontos fracos. Aconselho vivamente a leitura do guia e depois de criarem a tática irem ao rate. Mas agora tenham em mente que lá porque a tática deu 5*, não quer dizer que vão cilindrar tudo e todos. Citação de Longineu, há 40 minutos: ah.. que sdds ❤️ Tondela e Nacional. Os meus Némesis no save que tou a fazer com o SCP. Sempre as equipas mais difíceis de bater. Compartilhar este post Link para o post
Alberto Rodrigues Publicado 27 Novembro 2020 Citação de PequenoGenio, há 1 minuto: Aconselho vivamente a leitura do guia e depois de criarem a tática irem ao rate. Mas agora tenham em mente que lá porque a tática deu 5*, não quer dizer que vão cilindrar tudo e todos. O rate serve para ver as falhas e certas contradições que as vezes nem reparamos. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Novembro 2020 Citação de Alberto Rodrigues, Agora: O rate serve para ver as falhas e certas contradições que as vezes nem reparamos. Sim mas como já vi gente a criar táticas e depois ir ao rate, ver as 5* e depois ficarem f**** porque afinal não esstão a cilindrar tudo e todos. Mas excelente partilha. Devia ser duas coisas a constarem de um post fixado para toda a gente ter acesso. Compartilhar este post Link para o post
Alberto Rodrigues Publicado 27 Novembro 2020 Citação de PequenoGenio, há 1 minuto: Sim mas como já vi gente a criar táticas e depois ir ao rate, ver as 5* e depois ficarem f**** porque afinal não esstão a cilindrar tudo e todos. Mas excelente partilha. Devia ser duas coisas a constarem de um post fixado para toda a gente ter acesso. Pois devia. Algum moderador devia fazer isso, não sei é permitido ou não, como são links externos ao fórum. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Novembro 2020 Citação de Alberto Rodrigues, há 6 minutos: Pois devia. Algum moderador devia fazer isso, não sei é permitido ou não, como são links externos ao fórum. @JonasThern @Fajo Sabem se é possível fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Novembro 2020 Obrigado pela partilha desse site. Estive a brincar um pouco lá e saiu a táctica abaixo com 5 estrelas. Vou fazer um save no Porto usando apenas a formação, aproveitando para a experimentar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Novembro 2020 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Obrigado pela partilha desse site. Estive a brincar um pouco lá e saiu a táctica abaixo com 5 estrelas. Vou fazer um save no Porto usando apenas a formação, aproveitando para a experimentar. Onde vês as estrelas? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Novembro 2020 (editado) Citação de pedritsh, há 1 minuto: Onde vês as estrelas? Ele não quantifica. Quando limpas os warnings todos do lado direito ele diz que a tática é 5 estrelas. Editado 27 Novembro 2020 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Novembro 2020 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Ele não quantifica. Quando limpas tudo do lado direito ele diz que a tática é 5 estrelas. Como assim? Mostra sfv. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Novembro 2020 Isto é possível jogar sem ser com dois pontas de lança? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Novembro 2020 Citação de StefanoPT, Em 26/11/2020 at 11:31: Pessoal, como é que vocês abordam o vosso scouting? Tipo, usam filtros, procuram pelos atributos da posição, esperam pela sorte dos olheiros vos dar alguma truta boa? Nem de propósito. Com os tais filtros que coloquei: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Novembro 2020 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Como assim? Mostra sfv. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Novembro 2020 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Como assim? Mostra sfv. Só tens as 5* quando a tatica é realmente "boa", equilibrada.... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Novembro 2020 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Citação de PequenoGenio, Agora: Só tens as 5* quando a tatica é realmente "boa", equilibrada.... Nem a tentar consigo. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Novembro 2020 (editado) Por isso é que ler aquele guia também é importante. Não é só selecionar uns roles/duties e já está. Convém perceber o que funciona melhor se tiveres uma determinada função selecionada, se tens um ala saber o que funciona melhor do lado dele, etc.. Editado 27 Novembro 2020 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Novembro 2020 Citação de PequenoGenio, há 2 minutos: Por isso é que aquele guia também é importante. Não é só selecionar uns roles e já está. Tenho de ler, só abri. No guia, por exemplo no teu caso se é que fizeste, que estilo gostas e fizeste? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Novembro 2020 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Tenho de ler, só abri. No guia, por exemplo no teu caso se é que fizeste, que estilo gostas e fizeste? pass and move é aquele que se aproxima mais daquilo que eu quero/gosto. Mistura de gegenprees com tiki/taka digamos assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alberto Rodrigues Publicado 27 Novembro 2020 (editado) Atenção que não é por a táctica ter 5* que vão ganhar os jogos todos e com goleadas. É bom principio, mas existe outros factores importantes, como o treino, caraterísticas dos jogadores etc. Aquele guia é talvez o mais completo que há sobre FM. É pena é para quem não percebe tao bem inglês e mete o tradutor a funcionar fica um bocado esquisito, mas percebe-se. 804 passes feitos. Editado 27 Novembro 2020 por Alberto Rodrigues 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Novembro 2020 Citação de PequenoGenio, há 17 minutos: pass and move é aquele que se aproxima mais daquilo que eu quero/gosto. Mistura de gegenprees com tiki/taka digamos assim. Já a fizeste? Citação de Alberto Rodrigues, há 5 minutos: Atenção que não é por a táctica ter 5* que vão ganhar os jogos todos e com goleadas. É bom principio, mas existe outros factores importantes, como o treino, caraterísticas dos jogadores etc. Aquele guia é talvez o mais completo que há sobre FM. É pena é para quem não percebe tao bem inglês e mete o tradutor a funcionar fica um bocado esquisito, mas percebe-se. 804 passes feitos. Táctica? Quero tirar ideias. Ver, analisar. E isso é só um jogo, precisa de consistência e acima de tudo com adversários mais complicados. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Novembro 2020 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Já a fizeste? Com ajuda do guia no ano passado e com ajuda do pessoal do no forum da SI cheguei a isto: https://community.sigames.com/topic/511253-fm20-help-to-create-4123dna-club/?do=findComment&comment=12680578 Mas o guia é mesmo completo. Explica que se usares um determinado estilo e escolheres um certo papel para um jogador esse pode não funcionar pois é mais adequado a outro estilo. Compartilhar este post Link para o post
Alberto Rodrigues Publicado 27 Novembro 2020 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Já a fizeste? Táctica? Quero tirar ideias. Ver, analisar. E isso é só um jogo, precisa de consistência e acima de tudo com adversários mais complicados. Muito importante os treinos. A minha táctica que usei durante a beta está em 3 no site FM-Base. E já nem uso a táctica. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Novembro 2020 Citação de PequenoGenio, há 5 minutos: Com ajuda do guia no ano passado e com ajuda do pessoal do no forum da SI cheguei a isto: https://community.sigames.com/topic/511253-fm20-help-to-create-4123dna-club/?do=findComment&comment=12680578 Mas o guia é mesmo completo. Explica que se usares um determinado estilo e escolheres um certo papel para um jogador esse pode não funcionar pois é mais adequado a outro estilo. Eu sei, eu li o ano passado e acompanhava no forum da SI. O Experienced Defender anda sempre lá ajudar. Compartilhar este post Link para o post