Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

A minha primeira época na primeira liga foi marcada por muitas derrotas contra os pequeninos, no entanto conseguimos o impensável. Era previsto terminarmos em 11º lugar, após a promoção, mas com reforços e com sorte à mistura, conseguimos fazer um "milagre". A meio da época estive para ir para o Famalicão ou para o Braga, que estavam em zona de despromoção, mas decidi continuar por aqui. Vamos ver o que aparece agora.

Primeira Liga Portuguesa_ Perfil.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.47f967a3558c2aa620359a9fb131375b.png

Primeiro teste na versão final correu bem. Eliminatória pra Champions... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano Fonseca, há 57 minutos:

Boa tarde. Alguém me consegue ajudar a resolver um problema, nos atributos do jogadores aparecem duplicados e não gosto de ver aquilo assim. alguém sabe como resolver?

Alguém consegue ajudar, e que quero começar a jogar mas tenho receio que para compor tenho de começar tudo de novo e náo me apetece. Já mudei skins já tentei resolver nas definições mas não consegui

Editado por Cristiano Fonseca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 22 horas:

MUwYm8l.jpg

Há alguma maneira de colocar em percentagem a condição física e preparação para jogo? Não curto nada isso assim...

Gosto mais assim, porque agora não é apenas a condição física em si, podes ter o coração nesse verde, mas teres o jogador cansado, é mais realista.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano Fonseca, há 8 minutos:

Alguém consegue ajudar, e que quero começar a jogar mas tenho receio que para compor tenho de começar tudo de novo e náo me apetece. Já mudei skins já tentei resolver nas definições mas não consegui

Tens mesmo de começar um save novo. Tens de por um visto na parte das definições onde diz "Esconder atributos do jogador".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 27 minutos:

Gosto mais assim, porque agora não é apenas a condição física em si, podes ter o coração nesse verde, mas teres o jogador cansado, é mais realista.

Mas o coraçao indica o cansaço, e o outro ao lado a preparaçao, ou nao?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Mas o coraçao indica o cansaço, e o outro ao lado a preparaçao, ou nao?

O Coração indica a forma fisica do jogador, mas passando o rato por cima vês o resto, principalmente no fundo tens a informação se o jogador está fresco, ligeiramente cansado, cansado, tens também a informação do risco de lesão devido ao esforço físico da quantidade de jogos...

Ao lado sim, está a preparação fisíca do jogador.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Ainda joguei muito pouco, mas não me agradou - mesmo com esse extra de ter mais infos "dentro".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 1 hora:

Tens mesmo de começar um save novo. Tens de por um visto na parte das definições onde diz "Esconder atributos do jogador".

Ok. Obrigado. Vou tentar ver se consigo.  Não tou no computador agora. Dps digo algo.😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 2 minutos:

Primeira época.

Screenshot_1.png

Estou algo indeciso entre recomeçar o save com o Valência, em que já ia na 2ª época, ou começar na Real Sociedad. Que tactica usas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 15 minutos:

Primeira época.

Screenshot_1.png

Será um dos saves por causa do Silva ❤️

Que 11 base usaste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 12 minutos:

Estou algo indeciso entre recomeçar o save com o Valência, em que já ia na 2ª época, ou começar na Real Sociedad. Que tactica usas?

4-4-2 com extremos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 hora:

Malta, Patch notes existem?

Queria ver quais as diferenças para ver se justifica começar um novo save

• Fixed a crash affecting some users running the game in Korean

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou as regras para Portugal ainda estão todas lixadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que ainda não percebi é porquê que se colocar o jogo só com momentos decisivos/chave dou goleadas e se colocar em alargado ganho por 1 ou 2. Gostava de perceber se é algum algoritmo do jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 3 horas:

Primeira época.

Screenshot_1.png

O que achas do Merino?

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, a quantidade de 1 vs 1 que os avançados agora falham é ridicula, nem 8 nem 80 por favor...

Parece-me que vai ser outro daqueles fm's em que os medios box to box têm mais golos que os avançados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 11 horas:

Será um dos saves por causa do Silva ❤️

Que 11 base usaste?

Screenshot_2.png

Citação de ComiC, há 8 horas:

O que achas do Merino?

Gosto bastante dele, já lhe renovei contrato para subir a clausula de rescisão mas mesmo assim não sei se o consigo manter por aqui....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...