pils Publicado 23 Novembro 2020 A começar a transferência.... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 23 Novembro 2020 Pessoal não devia aparecer: Football Manager 2021 Editor Football Manager 2021 Resource Archiver É que no meu steam não aparece Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Glorioso31, há 3 minutos: Pessoal não devia aparecer: Football Manager 2021 Editor Football Manager 2021 Resource Archiver É que no meu steam não aparece Reenicia a steam. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 23 Novembro 2020 Citação de MICK, há 2 minutos: Reenicia a steam. Já fechei e voltei abrir e vou ás ferramentas e não aparece Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Novembro 2020 Basta só ir onde diz "Atualizar", esperar e está feito, certo? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Novembro 2020 Ordenado do Otamendi retificado. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 23 Novembro 2020 Citação de ComiC, Agora: Basta só ir onde diz "Atualizar", esperar e está feito, certo? Pois isso fiz eu...mas vou ás ferramentas e não aparece aquelas 2 pastas É estranho pq sempre aparecia quando atualizava os fm´s anteriores Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Glorioso31, há 4 minutos: Já fechei e voltei abrir e vou ás ferramentas e não aparece No forum da SI , tem malta com o mesmo problema. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 23 Novembro 2020 Citação de MICK, Agora: No forum da SI , tem malta com o mesmo problema. Epah achei logo estranho ....nunca me tinha acontecido Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Novembro 2020 Data de começo em PT continua depois da Supertaça... Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Activate, há 5 minutos: Data de começo em PT continua depois da Supertaça... Não , aqui está certo para dezembro Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Novembro 2020 Citação de NunoC89, há 8 minutos: Não , aqui está certo para dezembro true Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Glorioso31, há 1 hora: Pois isso fiz eu...mas vou ás ferramentas e não aparece aquelas 2 pastas É estranho pq sempre aparecia quando atualizava os fm´s anteriores Onde é que são as ferramentas? lol sou mesmo azelha nisto Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 24 Novembro 2020 Pelo menos já é possível vender 😅 Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 24 Novembro 2020 (editado) Pessoal acabei agora um jogo, quando primo em continuar o jogo nao avanca. Esta no relvado e nada acontece... Ja vos aconteceu? edit:Consegui resolver, tive de ir de ferias um dia Editado 24 Novembro 2020 por PLVP Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 24 Novembro 2020 Bem fiz as subs mas o jogo não tirou os jogadores de campo lol Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 24 Novembro 2020 Citação de xskydrone, há 4 horas: Pelo menos já é possível vender 😅 Na beta fui campeao e nao consegui despachar um jogador acima do valor ou por valores exorbitantes. Comecei agora na full version, vendi o Diogo por 5m€, o Seferovic tive proposta de 15M€ (tou a tentar ir aos 20) e o cervi vou meter agora a vender antes do fecho do mercado. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Novembro 2020 Citação de NunoC89, há 7 horas: Bem fiz as subs mas o jogo não tirou os jogadores de campo lol Mas não estás a jogar contra o 2º 11 do Benfica? Se assim for, os suplentes que tu estás a tentar meter em campo, na realidade, são os teus adversários nesse jogo. Portanto, nem faz sentido tu poderes fazer substituições nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Novembro 2020 Alguém sabe de uma skin dark? A original queima-me os olhos. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Novembro 2020 Diferenças na jogabilidade em relação à beta? Ainda não comecei novo jogo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Novembro 2020 (editado) Citação de Seferogol, há 30 minutos: Alguém sabe de uma skin dark? A original queima-me os olhos. https://www.fmscout.com/c-fm21-skins.html Não usei nenhuma, ainda. edit: Instalei aquela Priisek e parece cool Editado 24 Novembro 2020 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Novembro 2020 (editado) Citação de Seferogol, há 35 minutos: Alguém sabe de uma skin dark? A original queima-me os olhos. Eu uso uma dark que colocaram aqui. Bem porreira, ja digo o nome. Mas este ano nao traz skin dark? FMSCOUT Instant Result e FMSCOUT Instant Result-Dark Editado 24 Novembro 2020 por Vision 1 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Taka, há 1 hora: Mas não estás a jogar contra o 2º 11 do Benfica? Se assim for, os suplentes que tu estás a tentar meter em campo, na realidade, são os teus adversários nesse jogo. Portanto, nem faz sentido tu poderes fazer substituições nesse jogo. Não , estava a jogar cntra equipa B mas no jogo seguinte já correu sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Novembro 2020 Citação de NunoC89, há 5 minutos: Não , estava a jogar cntra equipa B mas no jogo seguinte já correu sem problemas. 👍 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 24 Novembro 2020 Então pessoal como está o Moukoko? ainda não comecei um novo save Compartilhar este post Link para o post