Vision Publicado 24 Novembro 2020 O motor de jogo, mudou muito? Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 24 Novembro 2020 Citação de BrianCouto, há 19 minutos: Então pessoal como está o Moukoko? ainda não comecei um novo save nao existe Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 24 Novembro 2020 Sera no teu, no meu existe.. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Novembro 2020 Sempre saiu na versão final do jogo? Podem postar SS? Compartilhar este post Link para o post
Patriot Publicado 24 Novembro 2020 Onde está o editor do jogo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Novembro 2020 Estou espantado com o realismo deste FM: A perder aos 89, Acuña faz uma entrada a pés juntos e é expulso. Brutal! Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 24 Novembro 2020 serei o unico que nao tem o Moukoko entao? E o luka romero alguem tem? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Novembro 2020 (editado) Citação de andresilva, há 9 minutos: serei o unico que nao tem o Moukoko entao? E o luka romero alguem tem? O Miles falou algo sobre permissões de coloca-lo no jogo por ter menos de 16 anos antes de setembro. O mesmo deve-se passar com o luka Editado 24 Novembro 2020 por kareca Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Novembro 2020 E o motor de jogo, notam diferenças? Ou pouco mudou? Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 24 Novembro 2020 Citação de ComiC, há 38 minutos: E o motor de jogo, notam diferenças? Ou pouco mudou? dos poucos jogos que fiz ate agora parece-me quase identico À beta, notei apenas em que marco mais golos com remates de longe Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Nobrewow, há 13 minutos: dos poucos jogos que fiz ate agora parece-me quase identico À beta, notei apenas em que marco mais golos com remates de longe Também ja li que os avançados já não marcam assim tantos golos, já há mais falhanços. Mas que, de resto, pouco mudou. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Novembro 2020 Citação de johan, há 19 horas: O jogo deve estar igual a nível de ME. Os erros que foram reportados são fáceis de corrigir... A única alteração deve ser o número de golos que os pontas de lança marcam. 😎 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Novembro 2020 Vocês todos começaram novos saves pós-beta? Não tenho vontade nenhuma de perder o meu 😄 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Novembro 2020 Citação de andresilva, há 1 hora: serei o unico que nao tem o Moukoko entao? E o luka romero alguem tem? Podes por SS do Moukoko? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Novembro 2020 Citação de verY, há 47 minutos: Vocês todos começaram novos saves pós-beta? Não tenho vontade nenhuma de perder o meu 😄 Eu já não jogava há uma semana porque já estava mais que pronto para a versão final! 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Novembro 2020 (editado) Citação de WormboY, há 14 minutos: Podes por SS do Moukoko? Não está no jogo, por questões relacionadas com a idade. É muito novo. Editado 24 Novembro 2020 por ComiC 1 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 24 Novembro 2020 (editado) We did it! Agora é rodar a equipa até ao fim, para ninguém se chatear! Editado 24 Novembro 2020 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Novembro 2020 Quantos anos é que esse miúdo tem? E já não se estreou pelo Dortmund? Se já pertence a equipa principal do Dortmund devia de aparecer no jogo. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 24 Novembro 2020 Citação de JP_, Agora: Quantos anos é que esse miúdo tem? E já não se estreou pelo Dortmund? Se já pertence a equipa principal do Dortmund devia de aparecer no jogo. Fez 16 anos à meia duzia de dias 1 Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 24 Novembro 2020 Boa tarde, Liguei agora o computador, mas não encontro nada para atualizar para a versão final . É automático ou tenho que fazer alguma coisa? Como posso confirmar se já estou com a versão final? Bons saves! Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Novembro 2020 Citação de rpedro5, há 5 minutos: Boa tarde, Liguei agora o computador, mas não encontro nada para atualizar para a versão final . É automático ou tenho que fazer alguma coisa? Como posso confirmar se já estou com a versão final? Bons saves! Abre a steam, se estiver online deve aparecer a sacar a atualização. Citação de JP_, há 10 minutos: Quantos anos é que esse miúdo tem? E já não se estreou pelo Dortmund? Se já pertence a equipa principal do Dortmund devia de aparecer no jogo. O Odegaard também quando começou a jogar na liga norueguesa só apareceu no jogo mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos: Abre a steam, se estiver online deve aparecer a sacar a atualização. Pois... Eu liguei, fui almoçar, a Steam abre automaticamente. Agora não sei se atualizou 😄 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Novembro 2020 Citação de rpedro5, há 5 minutos: Pois... Eu liguei, fui almoçar, a Steam abre automaticamente. Agora não sei se atualizou 😄 Então abre o jogo e onde no menu onde aparece a opção para começar novo jogo, carregar último jogo, etc, tem de aparecer mais abaixo 21.1 1 Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, Agora: Então abre o jogo e onde no menu onde aparece a opção para começar novo jogo, carregar último jogo, etc, tem de aparecer mais abaixo 21.1 Certo! Aparece isso. Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 24 Novembro 2020 Mas li por aí algures que o moukoko ia sair na versão final, visto que fazia os 16 anos antes do lançamento do jogo... 😔 Compartilhar este post Link para o post