Phae Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Martini Branco, há 2 minutos: Como e possivel? fds que maquina Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Neru18, há 45 minutos: Não lhe consegui mandar mensagem... vou esperar que alguem ligado aos updates de distritais ou outros me consiga ajudar, ja fui tambem ao forum oficial da SI mas ninguem me soube ajudar, sei que tem alguns erros o editor, inclusive nas validações de regras Ele estava no gozo, desculpa mas nao te consigo ajudar. Nao me lembro se alguma vez usei sequer updates ou outras BDs. 1 Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Phae, há 21 minutos: Como e possivel? fds que maquina bug na beta jogadores nao renovavam contrato e ficavam livres , esta corrigido versao final Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Novembro 2020 Mexeram no ca do Porro e do Platita 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Novembro 2020 Decidi começar de novo. Naquele primeiro amigável contra o plantel existiram 3 penaltis. Não corrigiram isto? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 25 minutos: Mexeram no ca do Porro e do Platita O Porro já está bem melhor em relação à realidade 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Novembro 2020 Não aparece público nas bancadas, apesar da assistência indicar 40k espectadores... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 24 Novembro 2020 Ninguém consegue travar o Lord Licá. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 25 Novembro 2020 Boas pessoal quem comprou o jogo pelo CMPT tem também uma versão mobile De oferta? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Novembro 2020 Citação de Phae, há 10 horas: Como e possivel? fds que maquina Ficou como jogador livre no término da segunda época. Citação de Scorpio, há 9 horas: bug na beta jogadores nao renovavam contrato e ficavam livres , esta corrigido versao final Claro está que deve ser isso. No entanto, eu como já havia feito duas épocas na BETA, decidi continuar o save (estou a gostar) e aproveitei esta oportunidade, evidentemente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Novembro 2020 Bom dia Para quem tem o FM2020, vale a pena comprar o deste ano? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 16 minutos: Bom dia Para quem tem o FM2020, vale a pena comprar o deste ano? Yep. Há uma grande melhoria a nivel de motor de jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Novembro 2020 Alguém arranja o Logo (normal e small) do St. Albans City FC da Vanarama National League South? Não sei o ID btw Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Novembro 2020 Citação de fns, há 2 minutos: Alguém arranja o Logo (normal e small) do St. Albans City FC da Vanarama National League South? Não sei o ID btw Tenta pedir/pesquisar aqui: https://sortitoutsi.net/graphics/logos 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Novembro 2020 Citação de JP_, há 39 minutos: Tenta pedir/pesquisar aqui: https://sortitoutsi.net/graphics/logos Obrigado mas só têm o logo antigo 😢 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Novembro 2020 Citação de fns, há 5 minutos: Obrigado mas só têm o logo antigo 😢 Consegues pedir para o atualizarem, arranja o logo novo e pede lá. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Novembro 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 20 horas: Havia um jogador que aparecia com 14 anos, já não me lembro quando. Freddy Adu, FM05 Edit: Já responderam. 😑 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 25 Novembro 2020 Após ter acabado o jogo cada vez que carregava continuar, não dava e só dava para ver os replays. Ir de férias resolveu mas tenho receio que comece adar crashdumps. Tirando isso os GK também parecem melhores e com bons movimentos . 1 Compartilhar este post Link para o post
Azeiteiro Publicado 25 Novembro 2020 (editado) Aqui está o link aparentemente oficial para a Dark Skin FMscout Dark Skin Editado 25 Novembro 2020 por Azeiteiro 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: Bom dia Para quem tem o FM2020, vale a pena comprar o deste ano? Muito! Ainda não entranhei o novo UI do matchday/matchscreen principalmente, mas de resto está muito bom, clara melhoria ao seu antecessor. 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Novembro 2020 (editado) Ibra das Arábias Editado 25 Novembro 2020 por PequenoGenio 3 Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 25 Novembro 2020 Não sei se já responderam nas páginas anteriores mas já existe alguma maneira de colocar a base de dados enorme ao criar um save? Compartilhar este post Link para o post
Cristiano Fonseca Publicado 25 Novembro 2020 Boa tarde. Alguém me consegue ajudar a resolver um problema, nos atributos do jogadores aparecem duplicados e não gosto de ver aquilo assim. alguém sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post