DarkDragonaite12 Publicado 22 Novembro 2020 Acabei o teste BETA. Venha la terça para começar a sério Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 22 Novembro 2020 Fim da 1º época onde o Benfica deu-me trabalho (Darwin é um monstro fds) mas consegui ser campeão. Quando comecei o jogo já tinha perdido a Supertaça wtf. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 22 Novembro 2020 Vender jogadores está mesmo muito chato, gajos avaliados em 30M e oferecerem 5M é para rir. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Martini Branco, há 1 hora: O Rafa é complicado. Tenho apostado imenso no Umaro. Mas vou agora pôr o Pedrinho na esquerda, porque contratei este meu menino do fm20 ❤️ Amo este jogador! Será o meu avançado sombra. Tenho de ver como tá no meu 😁 Saquei agora em dezembro de 2021 o Paquetá por 22M. Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 22 Novembro 2020 (editado) 😭 A jogar fora, defendemos tão bem, mas tão bem, na primeira parte o real nem chegou á baliza, mas o kessie aos 43 mins entra a pé juntos no meio campo...ficámos arrumados..na segunda parte 1 penalty para o real, e 2 tiros de longe do odegaard e do casemiro, Mbappé e Salah nem cheiraram a bola. No jogo em casa dominámos completamente, mas tardámos a marcar. Que pena, se tivessemos ganho adivinhei quem iamos encontrar na final? ya..o Liverpool...era lindo, Bayern, PSG, Real e Liverpool. Na luz mandamos nós . Editado 22 Novembro 2020 por Ricksone Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Novembro 2020 @Maffu o Raphinha (ex. VSC e SCP) tem nacionalidade italiana. Não sei se é bug ou não, sempre foi brasileiro e nunca jogou em Itália. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 14 minutos: @Maffu o Raphinha (ex. VSC e SCP) tem nacionalidade italiana. Não sei se é bug ou não, sempre foi brasileiro e nunca jogou em Itália. Tem nacionalidade pela familia. Acontece com vários brasileiros. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Maffu, Agora: Tem nacionalidade pela familia. Acontece com vários brasileiros. Não sabia, obrigado 😅 Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Martini Branco, há 5 horas: O Rafa é complicado. Tenho apostado imenso no Umaro. Mas vou agora pôr o Pedrinho na esquerda, porque contratei este meu menino do fm20 ❤️ Amo este jogador! Será o meu avançado sombra. Quanto pagaste por ele e em que altura contrataste-o? Compartilhar este post Link para o post
Alberto Rodrigues Publicado 23 Novembro 2020 Encontrei um BUG. Braga B vs Braga para a Taça de Portugal. As equipas nao deviam estar excluidas? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Alberto Rodrigues, há 4 horas: Encontrei um BUG. Braga B vs Braga para a Taça de Portugal. As equipas nao deviam estar excluidas? E bug das ligas , penso que já foi reportado e espero que venha corrigido na versão final Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Novembro 2020 A versão final são hoje a meia noite né ? podiam ser um porreiros e lançar mais cedo 😛 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 23 Novembro 2020 Se continuar o save que comecei na Beta os bugs são corrigidos com a versão final ou tenho de começar um save novo? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Novembro 2020 O Helton ainda não aparece no Leiria. @Maffu Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Novembro 2020 Citação de JP_, há 5 minutos: O Helton ainda não aparece no Leiria. @Maffu Regressou a meio de Outubro, quando já havia fechado a db da beta. Em principio, do que sei, estará na versão final. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Maffu, há 32 minutos: Regressou a meio de Outubro, quando já havia fechado a db da beta. Em principio, do que sei, estará na versão final. Não sei se já respondeste, mas sabes se, em Portugal pelo menos, haverá diferença nos CA/PA dos jogadores da beta para a versão final? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Novembro 2020 Citação de DarkDragonaite12, há 1 hora: A versão final são hoje a meia noite né ? podiam ser um porreiros e lançar mais cedo 😛 Devem lançar ao fim da tarde...digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Não sei se já respondeste, mas sabes se, em Portugal pelo menos, haverá diferença nos CA/PA dos jogadores da beta para a versão final? Em alguns, sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Devem lançar ao fim da tarde...digo eu. Deus te oiça Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Deus te oiça Estive a ver os tópicos dos dois Fm anteriores e aconteceu isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Prata, há 1 hora: Se continuar o save que comecei na Beta os bugs são corrigidos com a versão final ou tenho de começar um save novo? Bugs a nivel de bd, calendário, licenças, etc, não serão. Apenas a n~ivel de engine será corrigido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 23 Novembro 2020 Os avançados rendem pa crl fds, o Evanilson na segunda época fez me 62 golos wtf Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Carlos Eduardo, há 20 minutos: Os avançados rendem pa crl fds, o Evanilson na segunda época fez me 62 golos wtf Já vi o Mbappe marcar 80 e tal golos numa época, 32 só na Champions 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 23 Novembro 2020 Não está mal para a segunda época.... Compartilhar este post Link para o post