johan Publicado 19 Novembro 2020 Fico com a folha salarial um pouco mais pesada. 😄 4 Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 19 Novembro 2020 Qual é o papel do ponta de lança que usam para explorar mais a profundidade? Já experimentei Ponta de Lança e Avançado Trabalhador a atacar, mas não consigo que ele explore como quero Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 19 Novembro 2020 Citação de fiferreira, há 4 horas: Qual é o papel do ponta de lança que usam para explorar mais a profundidade? Já experimentei Ponta de Lança e Avançado Trabalhador a atacar, mas não consigo que ele explore como quero Se calhar tens de trabalhar os PPM, acho que têm mais influencia nisso do que o papel propriamente dito. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Novembro 2020 Citação de Ricksone, há 15 minutos: PPM ? Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 19 Novembro 2020 (editado) Player Prefered Moves Por exemplo, se fores ao perfil do Darwin tens lá nas características do jogador "Gosta de jogar no limite do fora de jogo", juntas isto a um jogador rápido, como ele é, e neste FM tens uma máquina de fazer golos. Isso é possível treinar, tens é que ver se o jogador tem atributos para isso (isso no Seferovic não funciona lá muito bem xD) O papel em que metes o jogador, também influencia, por exemplo se tiveres um AT a defender, se calhar ele não vai ter tanta tendência a faze-lo..mas de resto qualquer papel em ataque deixa-o ter liberdade para isso Editado 19 Novembro 2020 por Ricksone Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Novembro 2020 Comecei agora um save com o Valência, têm muitos miúdos com potencial elevado. Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 19 Novembro 2020 Vou vender o Pizzi por 25M 😱 com um método que secalhar não é método nenhum. Ofereci para transferência sem pedir preço e apareceu o wolves com 16.75M, aceitei. No dia a seguir, volto a oferecer mas desta vez pedi 20M, o Southampton ofereceu os 20, e fui logo cancelar a oferta do wolves. No dia a seguir voltei a oferecer, mas pedi 25M e o wolves bateu os 25. Ainda tentei ver se alguem batia os 30M, mas não quiseram para já. Fiz a mesma coisa com o Weigl e o Seferovic e consegui mais uns bons milhões em relação ás ofertas iniciais. Agora a questão que não sei é, se eu tivesse pedido logo os 25M se mos davam. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Novembro 2020 Citação de fiferreira, há 5 horas: Qual é o papel do ponta de lança que usam para explorar mais a profundidade? Já experimentei Ponta de Lança e Avançado Trabalhador a atacar, mas não consigo que ele explore como quero Secalhar não explora tanto porque não tem espaço o fazer 😅 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Novembro 2020 Citação de Fluke, há 19 horas: Andava a ter alguns problemas no Benfica (derrota por 3-0 com o Nacional, 2-0 com o Gil, entre outros) mas ainda assim estava em segundo quando veio esta série de três jogos contra o Porto numa semana. Simplesmente excelente!! E no último jogo hat-trick do Milik em 10 minutos(que fui buscar em fim de contrato mas quando vi que por 4M podia trazê-lo já não hesitei). Já está a mostrar serviço. Em Julho vem o Donnarumma! Agora uma coisa que para mim não mudou são a quantidade de remates que vão contra os defesas adversos, sem falar dos 1x1 contra o GR, que nem um vai sequer ao lado quanto menos dá em golo. Parece que a bola tem um íman e que o polo inverso é o GR. Acontece-me precisamente o contrário, marco bastante assim (estou no Barça). Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 19 Novembro 2020 Citação de WormboY, há 6 minutos: Acontece-me precisamente o contrário, marco bastante assim (estou no Barça). Estás no Barça, marcas bastante de qualquer maneira 😂 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Novembro 2020 Vamos de vento em popa!!! Excelentíssima fase de grupos. Contratei no início da época: Livakovic, Hateboer e Wilshere (o último pouco ou nada tem jogado). Compartilhar este post Link para o post
Clager Publicado 19 Novembro 2020 Boa noite pessoal. Acham que o facto de os clubes portugueses não terem dinheiro se deve à beta ou é mesmo uma característica do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Novembro 2020 Citação de Erwin, há 41 minutos: @Martini Branco 😁 Que nostalgia ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 19 Novembro 2020 Citação de Clager, há 1 hora: Boa noite pessoal. Acham que o facto de os clubes portugueses não terem dinheiro se deve à beta ou é mesmo uma característica do jogo? No forum da SI já foi confirmado pelo pandorabox que vai ficar assim também na versão final. Tem a ver com o facto de o Benfica ter gasto mais do que vendeu este verão (e Inverno no ano passado), e o Porto e Sporting estarem meio falidos. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 19 Novembro 2020 (editado) Citação de Clager, há 1 hora: Boa noite pessoal. Acham que o facto de os clubes portugueses não terem dinheiro se deve à beta ou é mesmo uma característica do jogo? É por causa da pandemia covid19, muitos clubes a terem problemas financeiros. https://www.footballmanager.com/news/our-approach-covid-19-fm21 Editado 19 Novembro 2020 por MICK Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 20 Novembro 2020 Citação de rpedro5, há 15 horas: Honestamente, discordo por completo. O motor de jogo tem sido a grande melhoria que a maioria aponta. Este novo FM está, imo, horrível a nível de design. É preciso mais cliques para fazer tudo, mesmo coisas mais antigas. A nível de motor de jogo está muito mais evoluído, mais "racional" (os jogadores passam para colegas de baliza aberta por exemplo) e noto uma grande diferença por exemplo no atributo da imprevisibilidade. Os médios ofensivos estão muito mais relevantes devido a isso. O jogo está é broken para PL's que tenham velocidade e finalização. O Emenike e o Doumbia do FIFA 15 eram meninos para chegar aos 100 golos por época só os dois Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 Novembro 2020 Quando é que sai a "versão final"? Já comprei o jogo há uns dias, mas não me agrada a ideia de jogar a beta. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Novembro 2020 Só para avisar que há este bug: Já foi reportado à SI, mas tenham em conta para os vossos saves. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 20 Novembro 2020 Para já a única coisa que me incomoda mais são as vendas dos jogadores, ou não têm propostas ou são mesmo valores patéticos ou ainda estarem sempre a recusar ofertas onde vão ganhar mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Novembro 2020 A mim incomoda na parte do jogo termos de baixar aquela barra com a equipa para o campo crescer. E para fazermos uma substituiçao, ou uma troca tatica, ou uma ordem, ter de andar a subir essa barra. E faz-me falta tambem a barra em cima com os golos. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 20 Novembro 2020 É patético a forma como é impossível vender jogadores! Fds! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Novembro 2020 Otamendi vendido por 7.5M€!! Festa duro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Novembro 2020 Citação de Aiden, há 2 horas: Quando é que sai a "versão final"? Já comprei o jogo há uns dias, mas não me agrada a ideia de jogar a beta. Dia 24 1 Compartilhar este post Link para o post