Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

image.thumb.png.6d6039c5a61dd249a0d7405c4fc12540.png

Fico com a folha salarial um pouco mais pesada. 😄 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o papel do ponta de lança que usam para explorar mais a profundidade? Já experimentei Ponta de Lança e Avançado Trabalhador a atacar, mas não consigo que ele explore como quero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 4 horas:

Qual é o papel do ponta de lança que usam para explorar mais a profundidade? Já experimentei Ponta de Lança e Avançado Trabalhador a atacar, mas não consigo que ele explore como quero

Se calhar tens de trabalhar os PPM, acho que têm mais influencia nisso do que o papel propriamente dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Player Prefered Moves

Por exemplo, se fores ao perfil do Darwin tens lá nas características do jogador "Gosta de jogar no limite do fora de jogo", juntas isto a um jogador rápido, como ele é, e neste FM tens uma máquina de fazer golos.

Isso é possível treinar, tens é que ver se o jogador tem atributos para isso (isso no Seferovic não funciona lá muito bem xD) 

O papel em que metes o jogador, também influencia, por exemplo se tiveres um AT a defender, se calhar ele não vai ter tanta tendência a faze-lo..mas de resto qualquer papel em ataque deixa-o ter liberdade para isso

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora um save com o Valência, têm muitos miúdos com potencial elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vender o Pizzi por 25M 😱 com um método que secalhar não é método nenhum.

Ofereci para transferência sem pedir preço e apareceu o wolves com 16.75M, aceitei. No dia a seguir, volto a oferecer mas desta vez pedi 20M, o Southampton ofereceu os 20, e fui logo cancelar a oferta do wolves. No dia a seguir voltei a oferecer, mas pedi 25M e o wolves bateu os 25.
Ainda tentei ver se alguem batia os 30M, mas não quiseram para já. Fiz a mesma coisa com o Weigl e o Seferovic e consegui mais uns bons milhões em relação ás ofertas iniciais.

Agora a questão que não sei é, se eu tivesse pedido logo os 25M se mos davam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 5 horas:

Secalhar não explora tanto porque não tem espaço o fazer 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 19 horas:

ERiXQEv.png

Andava a ter alguns problemas no Benfica (derrota por 3-0 com o Nacional, 2-0 com o Gil, entre outros) mas ainda assim estava em segundo quando veio esta série de três jogos contra o Porto numa semana. Simplesmente excelente!! E no último jogo hat-trick do Milik em 10 minutos(que fui buscar em fim de contrato mas quando vi que por 4M podia trazê-lo já não hesitei). Já está a mostrar serviço. Em Julho vem o Donnarumma!

Agora uma coisa que para mim não mudou são a quantidade de remates que vão contra os defesas adversos, sem falar dos 1x1 contra o GR, que nem um vai sequer ao lado quanto menos dá em golo. Parece que a bola tem um íman e que o polo inverso é o GR.

Acontece-me precisamente o contrário, marco bastante assim (estou no Barça).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 6 minutos:

Acontece-me precisamente o contrário, marco bastante assim (estou no Barça).

Estás no Barça, marcas bastante de qualquer maneira 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Gb3wd51.jpg

Vamos de vento em popa!!! Excelentíssima fase de grupos. Contratei no início da época: Livakovic, Hateboer e Wilshere (o último pouco ou nada tem jogado).

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal. Acham que o facto de os clubes portugueses não terem dinheiro se deve à beta ou é mesmo uma característica do jogo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Clager, há 1 hora:

Boa noite pessoal. Acham que o facto de os clubes portugueses não terem dinheiro se deve à beta ou é mesmo uma característica do jogo? 

No forum da SI já foi confirmado pelo pandorabox que vai ficar assim também na versão final. 

Tem a ver com o facto de o Benfica ter gasto mais do que vendeu este verão (e Inverno no ano passado), e o Porto e Sporting estarem meio falidos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rpedro5, há 15 horas:

Honestamente, discordo por completo.

O motor de jogo tem sido a grande melhoria que a maioria aponta. 

Este novo FM está, imo, horrível a nível de design. É preciso mais cliques para fazer tudo, mesmo coisas mais antigas.

A nível de motor de jogo está muito mais evoluído, mais "racional" (os jogadores passam para colegas de baliza aberta por exemplo) e noto uma grande diferença por exemplo no atributo da imprevisibilidade. Os médios ofensivos estão muito mais relevantes devido a isso.

O jogo está é broken para PL's que tenham velocidade e finalização. O Emenike e o Doumbia do FIFA 15 eram meninos para chegar aos 100 golos por época só os dois

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que sai a "versão final"? Já comprei o jogo há uns dias, mas não me agrada a ideia de jogar a beta.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que há este bug:

unknown.png?width=1108&height=594

Já foi reportado à SI, mas tenham em conta para os vossos saves.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já a única coisa que me incomoda mais são as vendas dos jogadores, ou não têm propostas ou são mesmo valores patéticos ou ainda estarem sempre a recusar ofertas onde vão ganhar mais. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A mim incomoda na parte do jogo termos de baixar aquela barra com a equipa para o campo crescer. E para fazermos uma substituiçao, ou uma troca tatica, ou uma ordem, ter de andar a subir essa barra. E faz-me falta tambem a barra em cima com os golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 horas:

Quando é que sai a "versão final"? Já comprei o jogo há uns dias, mas não me agrada a ideia de jogar a beta.

Dia 24

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...