.Aimar Publicado 16 Novembro 2020 Citação de StefanoPT, há 1 minuto: Starting the money ball Atenção que neste FM não dá para comprar e vender logo a seguir. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Novembro 2020 Fui buscar o Karius livre no final da 1ª época e o gajo safou muito bem, 30 jogos sem sofrer (a defesa tb pode ter ajudado com Grimaldo, Ferro, Todibo e G. Menino) Compartilhar este post Link para o post
carlospira Publicado 16 Novembro 2020 (editado) Boas pessoal, Quando tento descarregar o ficheiro dos distritais aparece-me um erro... " este ficheiro nao tem uma aplicação associada para efetuar esta acção. Instale uma aplicação ou se já existir uma instalada, crie uma associação na página de definiçoes de aplicaçoes " Que aplicação é esta ? Este ficheiro é do FM20 , mas parece que dá neste. Alguém me consegue ajudar ??? Obrigado Editado 16 Novembro 2020 por carlospira Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 16 Novembro 2020 Citação de BrianCouto, há 12 horas: Também estão com problemas com os vossos jogadores em aceitar as propostas? Chiquinho rejeitou uma proposta de 22M da Lazio e o Weigl uma de 29M da Atalanta. Já para não falar das propostas de empréstimo que eles rejeitam Como conseguiste o Papetti Stefano? Ele não começa no Arsenal? Já vi que não, Arsenal comprou-o bem cedo aqui. E o Pedrinho acabou de rejeitar uma proposta do Burnley por 40M, já começa a enjoar fds Assim que aceitas a proposta, metes logo os animais para a B. Tentem adquirir. Parece ter bastante potencial... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Novembro 2020 Não há demasiados penaltis? No primeiro jogo amigável que fiz houve 3 penaltis, dois para o adversário e um para mim. Comecei no Málaga, mas para variar tento sempre fazer táticas maradas. Estou a testar um 343, que provavelmente vai dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 16 Novembro 2020 Citação de verY, há 51 minutos: Não há demasiados penaltis? No primeiro jogo amigável que fiz houve 3 penaltis, dois para o adversário e um para mim. Comecei no Málaga, mas para variar tento sempre fazer táticas maradas. Estou a testar um 343, que provavelmente vai dar m*rda. Calma que isso é só nos amigáveis , quando for mais a sério já não existem tantos penaltis , só faltas mesmo a raspar a linha. ( Foi o que aconteceu aqui ) Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Dass32, há 1 hora: Assim que aceitas a proposta, metes logo os animais para a B. Tentem adquirir. Parece ter bastante potencial... Que craque! ❤️ Era o meu menino num save do fm20 com o Rapid ❤️ Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 16 Novembro 2020 Citação de verY, há 17 minutos: What? lol que parvoíce A mim acontece constantemente, não é só em amigáveis. Vou em Janeiro e já tive 8 penaltys. O jogo está demasiado fácil. Só contratei o Thiago Almada e o Domingos Quina e vou com 100% de vitórias, ganhei ao Liverpool e ao Inter inclusive. Costumo fazer um save com o Benfica até conseguir ganhar 2x a Champions e acho que vai terminar rápido lol Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Novembro 2020 Citação de paladino77, há 13 minutos: A mim acontece constantemente, não é só em amigáveis. Vou em Janeiro e já tive 8 penaltys. O jogo está demasiado fácil. Só contratei o Thiago Almada e o Domingos Quina e vou com 100% de vitórias, ganhei ao Liverpool e ao Inter inclusive. Costumo fazer um save com o Benfica até conseguir ganhar 2x a Champions e acho que vai terminar rápido lol Nunca joguei Betas, mas acho que pelo que me lembro dos comentários do ano passado, que a Beta também estava bastante mais fácil que o jogo em si...espero é que não estraguem o motor de jogo para tornar o jogo mais dificil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 35 minutos: Nunca joguei Betas, mas acho que pelo que me lembro dos comentários do ano passado, que a Beta também estava bastante mais fácil que o jogo em si...espero é que não estraguem o motor de jogo para tornar o jogo mais dificil. Por acaso não tenho essa ideia. Penso que não iam ter dois motores de jogo separados. Eventualmente, corrigem bugs ou exploits. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Novembro 2020 Na realidade também tenho a ideia que se têm marcado mais penalties Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Novembro 2020 (editado) Citação de paladino77, há 59 minutos: A mim acontece constantemente, não é só em amigáveis. Vou em Janeiro e já tive 8 penaltys. O jogo está demasiado fácil. Só contratei o Thiago Almada e o Domingos Quina e vou com 100% de vitórias, ganhei ao Liverpool e ao Inter inclusive. Costumo fazer um save com o Benfica até conseguir ganhar 2x a Champions e acho que vai terminar rápido lol Como ainda só experimentei jogar com o Benfica na beta, não sei se está mais fácil ou não, até porque geralmente o Benfica tem plantel para limpar tudo no tugão e ainda construir uma equipa para limpar tudo no tugão só com o seixal 😂 No entanto, estar a mexer no motor de jogo só para aumentar a dificuldade é coisa para dar asneira. O que eu sinto neste jogo é que a equipa responde claramente às ideias de jogo que tento impor. Para jogadores experientes é normal que possa parecer que está mais fácil, mas isso advém da experiência em si. Prefiro assim do que ter os laterais a bombear bolas para a área, extremos que não passam a bola a um jogador melhor posicionado ou não ser possível fazer combinações interiores. Editado 16 Novembro 2020 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 16 Novembro 2020 O Porto passado duas épocas fica com uma equipa incrível. Os miúdos que para lá existem são todos craques! Fábio vieira, Francisco Conceição, Baró, Vitor Ferreira, Costa, Leite... Em cima disto, o Evanilson é um super jogador. Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 16 Novembro 2020 Bem, segunda época que o Liverpool me elimina da CL, depois de ter conseguido espetar 6-1 ao Inter na eliminatória anterior, perco 3-1 fora de casa e empato em casa. Que equipa surreal. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Novembro 2020 Malta ainda continua a existir aquele bug de alterar valores duma transferência depois de supostamente bloqueada? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Novembro 2020 Citação de DS7, há 5 minutos: Malta ainda continua a existir aquele bug de alterar valores duma transferência depois de supostamente bloqueada? Nop Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Novembro 2020 Tenho sempre imensas dificuldades. Já no FM passado o único save decente que fiz só me orientei depois de arranjar uma tática sacada (e após 3 despedimentos...). Agora, vou com 2 jogos 2 derrotas, no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Novembro 2020 Continua é a mesma coisa que no 20, quando o treinador da equipa B acaba contrato, não conseguimos renovar, porque assumo que seria para um cargo para a equipa A... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Novembro 2020 O Plays One-Twos desapareceu? 🤨 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Jonyh_12, há 50 minutos: wtf 😅 No meu save, a Real, também está a partir tudo é vai em primeiro, em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Rei_Patricio, há 57 minutos: Nop Fdc finalmente vou puder jogar fm online como deve ser. 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Novembro 2020 Citação de verY, há 1 hora: Tenho sempre imensas dificuldades. Já no FM passado o único save decente que fiz só me orientei depois de arranjar uma tática sacada (e após 3 despedimentos...). Agora, vou com 2 jogos 2 derrotas, no campeonato. Passo pelo mesmo. No entanto, após ver alguns vídeos, olhar para outras táticas feitas e, comparando com a minha, tento perceber onde posso estar a falhar. Só nos últimos meses de FM20 é que consegui fazer uma tática decente. Apesar de me safar bastante bem com táticas dos outros, não me dá gozo nenhum e acabo por abandonar o save. Agora, estou outra vez com imensas dificuldades em fazer uma tática consistente. Perco com o Farense 3-0, vou a Guimarães ganhar 3-0 e perco a seguir com o Moreirense 3-2. Frustrante, mas whatever, ando a experimentar tudo e mais alguma coisa e ver em qual das experiências a equipa responde melhor. Compartilhar este post Link para o post