Rei_Patricio Publicado 14 Novembro 2020 Citação de fornix, há 45 minutos: Aproveitei a deixa e adicionei ambos aqui ao pack do FM20, mas continua sem aparecer. Alguém sabe o que me está a falhar? Citação de JC3, há 41 minutos: Preferências, reiniciar skin Citação de fornix, há 25 minutos: Fiz isso, o meu FM continua rabeta. Aqui funcionou. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 14 Novembro 2020 Problema resolvido, só tive que fazer uncheck na parte de usar a cache para diminuir o tempo de carregamento das paginas 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Novembro 2020 Citação de fornix, há 13 minutos: E estranhamente, o registo do United já lá estava inserido. Enfim, é só um logo. Se nao conseguir, sa f*da o United É estranho, tem de dar. Deve haver aí algo a falhar. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 14 Novembro 2020 Citação de DarkDragonaite12, há 6 horas: Qual a tua skin ? Obrigado 🙂 https://www.fmscout.com/a-wannachup-fm21-instant-result-skin.html#c58577 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 14 Novembro 2020 Alguem tem os logos do Estrela da Amadora? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 14 Novembro 2020 Os quatro regens bombas que me saíram na rifa na primeira época. Vocês sacaram algum de jeito? Estes ucranianos chegaram cheios de jarda 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 14 Novembro 2020 +1, vamos a isso! Mostrar ao JJ quem é o boçe! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Novembro 2020 Vou começar no Benfica, vamos la ver o que sai daqui. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Novembro 2020 Pessoal da me sempre este erro no fim do período transferências. Alguém me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Novembro 2020 já consegui mais coisas em 4231 neste fm em meia dúzia de jogos do que no 20 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Novembro 2020 Onde encontrar o ficheiro para pôr a liga japonesa com os jogadores legíveis? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 14 Novembro 2020 Citação de xskydrone, há 3 horas: Os quatro regens bombas que me saíram na rifa na primeira época. Vocês sacaram algum de jeito? Estes ucranianos chegaram cheios de jarda 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 14 Novembro 2020 encostamos o Leipzig la atras PSG nos Quartos final Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 14 Novembro 2020 Citação de niNNj@, há 1 hora: jogasse muito 🥰 rei 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Novembro 2020 Visto que isto ainda é beta e ainda ando na palhaçada, duas coisas. 1º a posição 10 este ano é playable, at last. 2º comecei na Juve e estou a simular até dezembro com o intuito de assinar com o Messi e finalmente poder ver Messi e CR7 na mesma equipa 😍 2 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 14 Novembro 2020 penso que o truque disto na champions passa por segurar um 0-0 fora para depois mata-los em casa, ganhamos mas perdemos por golos fora, mas quartos final na primeira época já não é nada mau Compartilhar este post Link para o post
TR3S Publicado 14 Novembro 2020 Eu acabei de fazer o meu primeiro jogo oficial, e só agora depois de acabar é que fiquei a pensar, por que raio a Supertaça é entre o Benfica e o Sporting? Devia ser um Porto - Benfica. Em relação ao meu primeiro jogo, o Sporting não chutou uma única vez à baliza. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Novembro 2020 Citação de TR3S, há 27 minutos: Eu acabei de fazer o meu primeiro jogo oficial, e só agora depois de acabar é que fiquei a pensar, por que raio a Supertaça é entre o Benfica e o Sporting? Devia ser um Porto - Benfica. Em relação ao meu primeiro jogo, o Sporting não chutou uma única vez à baliza. Quando é a supertaça? Compartilhar este post Link para o post
TR3S Publicado 14 Novembro 2020 Citação de Vision, há 4 minutos: Quando é a supertaça? 2 de Agosto. Eu fiz um save a começar a 6 de Julho, se não me engano, Compartilhar este post Link para o post
Gegenpress Publicado 14 Novembro 2020 Comecei com o Sporting neste beta e tentei aplicar a táctica do Ruben Amorim. O resultado foi excelente com vitória na liga (recorde de 90 pontos), taça da liga e final da taça (vou jogar ainda). Tanto quis imitar o RA que acabei eliminado da Liga Europa no playoff tambem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Novembro 2020 Citação de TR3S, há 51 minutos: 2 de Agosto. Eu fiz um save a começar a 6 de Julho, se não me engano, Não a joguei, devo ter iniciado depois dessa data. Mas foi contra o Porto e perdemos 2-1.😒 Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Novembro 2020 Citação de de16rossi, há 7 horas: Pessoal da me sempre este erro no fim do período transferências. Alguém me pode ajudar? Alguém da uma ajudinha? Compartilhar este post Link para o post