apc15 Publicado 12 Novembro 2020 Citação de ventura21, há 2 horas: Comecei uma época em Inglaterra e reparei numa coisa - a final da champions 19/20 não se realizou nem se iria realizar. Alguém com o mesmo problema? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Novembro 2020 A beta é suficientemente boa para se fazer várias épocas? É que geralmente faço apenas 1 save e não sei se vale a pena começar já. Compartilhar este post Link para o post
Chrystian10 Publicado 12 Novembro 2020 Ainda bem que existe editor... é incrível e completamente absurdo como metem a reputação do Sporting ao nível de um Braga/Guimarães/Rio Ave, clube que só falhou por uma vez as competições europeias (no ano do Godinho Lopes) e é sempre cabeça de serie nos sorteios da liga europa leva com reputação "nacional". Já para nem falar no valor da reputação estando cada vez o Braga mais perto...acho que os responsáveis pela parte portuguesa não descansam enquanto não chegarem ao ridiculo de colocar o Braga com reputação melhor que a do Sporting. Mas também não se pode esperar grande coisa de pessoas que pensam que os planteis dos três grandes são equiparáveis com as equipas das melhores ligas da Europa ou que nas academias é tudo craques..depois vemos no mundo real e vê-se as equipas portuguesas a fazerem prestações completamente medíocres na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Phae Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Vision, há 3 horas: O Darwin é um bicho! 😱 Joga em que posição? Avançado Trabalhador? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Novembro 2020 Quando o motor do jogo se vira contra ti. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Novembro 2020 well... amigável, mas mesmo assim lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Novembro 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: A beta é suficientemente boa para se fazer várias épocas? É que geralmente faço apenas 1 save e não sei se vale a pena começar já. Adiei começar no Sporting por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Chrystian10, há 1 hora: Ainda bem que existe editor... é incrível e completamente absurdo como metem a reputação do Sporting ao nível de um Braga/Guimarães/Rio Ave, clube que só falhou por uma vez as competições europeias (no ano do Godinho Lopes) e é sempre cabeça de serie nos sorteios da liga europa leva com reputação "nacional". Já para nem falar no valor da reputação estando cada vez o Braga mais perto...acho que os responsáveis pela parte portuguesa não descansam enquanto não chegarem ao ridiculo de colocar o Braga com reputação melhor que a do Sporting. Mas também não se pode esperar grande coisa de pessoas que pensam que os planteis dos três grandes são equiparáveis com as equipas das melhores ligas da Europa ou que nas academias é tudo craques..depois vemos no mundo real e vê-se as equipas portuguesas a fazerem prestações completamente medíocres na Europa. Ya mas vai perguntando foram de fronteiras quem é o Sporting Lisboa e/ou não te sabem responder ou então respondem que é o clube que formou o Ronaldo e é só Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: Adiei começar no Sporting por causa disso. Eu tou a fazer no Porto um save e nem grande pica me tá a dar, também só vou fazer 1 época e depois ir dinamitar o Pipocão com o meu Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Novembro 2020 (editado) Para quem quer centrais "baratos" e de qualidade: Cesar Montes e Carlos Salcedo. Editado 12 Novembro 2020 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: Ya mas vai perguntando foram de fronteiras quem é o Sporting Lisboa e/ou não te sabem responder ou então respondem que é o clube que formou o Ronaldo e é só Nunca conheci um estrangeiro que ligasse a futebol e que não soubesse quem era o sporting. Compartilhar este post Link para o post
Phae Publicado 12 Novembro 2020 Alguem ja conseguiu fazer download de lista de wonderkids? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Novembro 2020 Cambada, não sei se é o tópico adequado mas é o mais movimentado, por isso aqui fica. Ultimamente tem-me batido alguma nostalgia dos tempos de CM/FM. Estava a pensar comprar um portátil novo para tudo o que é relacionado com o trabalho porque o meu já tem uns dez anos (Toshiba L785), e aproveitava e comprava também para correr isto como deve ser. Estava a pensar em correr os principais campeonatos (Portugal, Espanha, Inglaterra, Itália, França e Holanda), juntar também Brasil, Argentina e mais alguns, se fosse preciso, com as divisões todas. A ideia seria começar numa divisão abaixo de um campeonato do submundo e depois correr uma série de clubes em vários países. O que é que se arranja com 14'' para que cumpra estes requisitos? Com a utilização do portátil do trabalho de 14'' deixei de me conseguir ver a utilizar/comprar um de 15.6''. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Phae, há 7 minutos: Alguem ja conseguiu fazer download de lista de wonderkids? https://www.fmscout.com/a-football-manager-2021-wonderkids.html 1 Compartilhar este post Link para o post
Chrystian10 Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Lage_Effect, há 15 minutos: Ya mas vai perguntando foram de fronteiras quem é o Sporting Lisboa e/ou não te sabem responder ou então respondem que é o clube que formou o Ronaldo e é só Normal eu também se me perguntarem por Sporting Lisboa também não vou conhecer...conheço sim Sporting Clube de Portugal. Tens que começar então a falar com pessoas conheçam e percebam de futebol Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Chrystian10, há 1 hora: Ainda bem que existe editor... é incrível e completamente absurdo como metem a reputação do Sporting ao nível de um Braga/Guimarães/Rio Ave, clube que só falhou por uma vez as competições europeias (no ano do Godinho Lopes) e é sempre cabeça de serie nos sorteios da liga europa leva com reputação "nacional". Já para nem falar no valor da reputação estando cada vez o Braga mais perto...acho que os responsáveis pela parte portuguesa não descansam enquanto não chegarem ao ridiculo de colocar o Braga com reputação melhor que a do Sporting. Mas também não se pode esperar grande coisa de pessoas que pensam que os planteis dos três grandes são equiparáveis com as equipas das melhores ligas da Europa ou que nas academias é tudo craques..depois vemos no mundo real e vê-se as equipas portuguesas a fazerem prestações completamente medíocres na Europa. Vamos por partes. A reputação do Sporting é equiparavel a do Braga. É pouco superior em termos objectivos. Primeiro, a reputação não é histórica. É presente. E, se fores a reparar, quer o Sporting quer o Braga estão a lutar pelo 3º/4º lugar, com um fosso de 20 pontos. Nas prestações europeias, o Sporting nas ultimas temporadas faz UCL/QF, depois faz 1/16, 1/16, e este ano não se qualifica. E, outra coisa, as reputações estão intimamente ligadas a SI. É a SI que dá várias directrizes e eles vêm o Sporting como um clube de nível nacional. Não concordas, tens o editor, está certo. Já agora, em termos de reputações, o Sporting está equivalente a equipas como o Celtic, Rangers e Anderlecht. Agora, pergunto-te eu, como justificas que uma equipa como o Sporting que não joga a UCL há 3 anos, que não consegue mais que o 3º lugar e que até falhou a qualificação europeia este ano tenha mais que reputação nacional? O Braga ainda está uns pontos longe do Sporting, mas tem tido prestações que têm feito subir. O Braga não vai ter reputação superior ao Sporting enquanto não tiver melhores resultados que o Sporting, a margem tem diminuido (tal como irl a margem tem diminuido entre os clubes). TL;DR: Os resultados desportivos do Sporting não permitem que se aproxime do Porto/Benfica. Vamos ao resto. Não são. Os planteis dos 3 grandes têm uma discrepância enorme entre os melhores jogadores e os jogadores de recurso. A liga portuguesa, em média, está em 7º (iirc) em termos de valores totais. Em Termos de CA, o Benfica/Porto estavam a meio duma EPL e ao nivel de equipa que lute pela europa na Alemanha. Logo os planteis não são "equiparaveis as melhores ligas", são planteis de segunda linha europeia, tal como Porto e Benfica são. Quanto as academias, Portugal tem tido excelentes resultados nas camadas jovens e há imensos jovens a saltar para grandes clubes. É justificável vário do potencial do jogo vindo de vários jogadores. Este ano, quer no Porto, quer no Benfica (hehe a POP odeia o Sporting, eu nem sequer falei no Sporting!!!) e até no Sporting existem bons jogadores. Vê uma liga holandesa, por exemplo, e então ai ficarias revoltado com o que vês. 1 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 12 Novembro 2020 Concordo. Já agora, qual foi a ideia de ter o Porro tão fraquinho? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Novembro 2020 Citação de StefanoPT, há 1 minuto: Concordo. Já agora, qual foi a ideia de ter o Porro tão fraquinho? Veio assim de Inglaterra. Normalmente jogadores do exterior apenas são revistos no update de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Novembro 2020 Estar em 1º faz crescer pelos no peito 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Novembro 2020 Citação de PequenoGenio, há 54 minutos: Para quem quer centrais "baratos" e de qualidade: Cesar Montes e Carlos Salcedo. Começaste onde? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Maffu, há 23 minutos: Veio assim de Inglaterra. Normalmente jogadores do exterior apenas são revistos no update de Janeiro. Darwin vai ficar mais máquina ainda gostei Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Lage_Effect, Agora: Darwin vai ficar mais máquina ainda gostei Não esperes grandes upgrades em Janeiro. Já está super bom. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Maffu, Agora: Não esperes grandes upgrades em Janeiro. Já está super bom. discordo merece um pequeno buff a nivel técnico pelo menos Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Maffu, há 27 minutos: Veio assim de Inglaterra. Normalmente jogadores do exterior apenas são revistos no update de Janeiro. O Darwin também veio assim de Espanha? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Novembro 2020 (editado) Alguém aqui já se tentou aventurar na MLS nesta beta? Editado 12 Novembro 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post