Maffu Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Erwin, Agora: O Darwin também veio assim de Espanha? Sim, foi subido pela transferência para o Benfica. Acontece frequentemente os jogadores serem subidos antes de serem transferidos. A única coisa que se subiu foi o potencial do rapaz, e nem isso foi muito subido. CA e atributos é raríssimo mexer A maior cena que se ouviu, para já de feedback, foi para lhe subir os fisicos que ele era extremamente rápido mas é preciso mais dados. Normalmente, em termos de atributos, respeita-se o trabalho de quem fez os jogadores e não há grandes mexidas. As únicas excepções são jogadores extremamente abaixo ou acima ou, que também acontece, chegam sem atributos. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Maffu, há 4 minutos: Sim, foi subido pela transferência para o Benfica. Acontece frequentemente os jogadores serem subidos antes de serem transferidos. A única coisa que se subiu foi o potencial do rapaz, e nem isso foi muito subido. CA e atributos é raríssimo mexer A maior cena que se ouviu, para já de feedback, foi para lhe subir os fisicos que ele era extremamente rápido mas é preciso mais dados. Normalmente, em termos de atributos, respeita-se o trabalho de quem fez os jogadores e não há grandes mexidas. As únicas excepções são jogadores extremamente abaixo ou acima ou, que também acontece, chegam sem atributos. Ou seja, na verdade não há regra 😁 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Novembro 2020 (editado) Citação de Erwin, há 2 minutos: Ou seja, na verdade não há regra 😁 Há. O que tu vês, em termos de avaliação, não se mexe. Isto e CA e atributos não se mexe. Raros são os casos, as excepções disse-te abaixo, quando eles não têm atributos ou quando são over ou underrated (sendo que há certas balizas em termos de CA e CP que são respeitadas). Dai o caso do Porro, Grujic ou do Cebolinha, CA e os atributos não se mexeram. (Ou o Gilberto já agora) o CP é que, por vezes, pode ser alterado quando chega a um pais. O caso do Darwin foi subido em CP prai 2 ou 3 pontos, para acertar um pouco com os potenciais da nossa liga. São coisas minimas de acertos que são feitos quando os jogadores vêm de fora. A maior parte das mudanças que vês foram feitas pelas próprias pesquisas quando eles enviaram os jogadores. Editado 12 Novembro 2020 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Novembro 2020 Moreirense - Sporting. Nice, consigo mesmo ver como está a correr o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Novembro 2020 (editado) Já agora, porque é algo que acho que muita gente não sabe, o CP limita os atributos. Ou seja, tu não podes meter os atributos que queres e depois o CP que queres. Cada atributo tem 1 ponderação para o CP. O que acontece é que, assim que escolhido o CP, tu balanceias os atributos de modo ao jogador ser o mais realistico possível batendo no CP desejado. Ou seja, cada atributo conta "x" para a formula do CP. Nós não fazemos os atributos e depois metemos um CP, metemos um CP e depois balanceamos os atributos com face nesse CP (havendo, obviamente, espaço para acertar CP se assim necessário). Outra coisa bastante importante, o jogador ser destro/esquerdino ou jogar com os 2 pés influencia o CP. A posição de campo influência o CP. Mais posições não dão mais CP, sendo que para o CP conta a posição em que o jogador é natural. Ou seja, um gajo que seja natural a DC e jogue a DD vai ter o CP a ser calculado sempre com face na posição de DC, por muito que evolua a DD (tomem lá uma FM tip grátis). Para concluir, diferentes atributos contam de forma diferente para o CP dependendo da posição. Finalização contará mais para um PLC do que para um central, desarme o contrário, etc etc. Also: Eu não faço nenhum plantel da primeira liga no FM, criticas subjectivas não são comigo. Editado 12 Novembro 2020 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 12 Novembro 2020 (editado) Estou a gostar deste sistema do Amorim. Close Editado 12 Novembro 2020 por Lokito Podem apagar por favor. O meu portátil está doente. :D Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 12 Novembro 2020 (editado) Estou a gostar deste sistema do Amorim. 😄 https://prnt.sc/vi8p3d Editado 12 Novembro 2020 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 12 Novembro 2020 (editado) Citação de Maffu, há 38 minutos: Normalmente, em termos de atributos, respeita-se o trabalho de quem fez os jogadores e não há grandes mexidas. As únicas excepções são jogadores extremamente abaixo ou acima ou, que também acontece, chegam sem atributos. Jefferson e 18 a cruzamentos, name a more iconic duo. Não é necessariamente uma resposta a isso. Por alguma razão quando li o teu comentário, veio-me essa memória instantaneamente. Editado 12 Novembro 2020 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Phae, há 2 horas: Joga em que posição? Avançado Trabalhador? Eu não tou a jogar com ele, só na versão final é que começo no Benfica Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 12 Novembro 2020 Posso confirmar que o Darwin está uma máquina. Estou em Fevereiro, ele vai assim: Jogo com ele a AT (atacar). Fica aqui um print dele neste momento: http://prntscr.com/vi8yup 2 Compartilhar este post Link para o post
Alberto Rodrigues Publicado 12 Novembro 2020 Boas pessoal, Alguém que tenha feito o download dos símbolos dos clubes conseguiu que aparecesse o do Manchester UTD?? Tenho os símbolos todos menos esse. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 12 Novembro 2020 Conseguem vender o Otamendi em Janeiro? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Novembro 2020 Pá, eu entendo que eles sejam super ponderados. Basta ver o Lamptey, deram-lhe um slight upgrade, em janeiro aposto que o sobem ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 12 Novembro 2020 Melhor jogo até agora 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Lokito, há 2 horas: Estou a gostar deste sistema do Amorim. 😄 https://prnt.sc/vi8p3d PL do meio que função tem? Os outros dois são AvRecuados? Eu subia a posição dos laterais btw Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Lage_Effect, há 4 horas: Ya mas vai perguntando foram de fronteiras quem é o Sporting Lisboa e/ou não te sabem responder ou então respondem que é o clube que formou o Ronaldo e é só Falso. Citação de Chrystian10, há 4 horas: Normal eu também se me perguntarem por Sporting Lisboa também não vou conhecer...conheço sim Sporting Clube de Portugal. Tens que começar então a falar com pessoas conheçam e percebam de futebol Isto não é o Fórum SCP nem os grupos do facebook. Grunhices é noutro sítio. Citação de Maffu, há 3 horas: Já agora, porque é algo que acho que muita gente não sabe, o CP limita os atributos. Ou seja, tu não podes meter os atributos que queres e depois o CP que queres. Cada atributo tem 1 ponderação para o CP. O que acontece é que, assim que escolhido o CP, tu balanceias os atributos de modo ao jogador ser o mais realistico possível batendo no CP desejado. CP ou CA? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 58 minutos: PL do meio que função tem? Os outros dois são AvRecuados? Eu subia a posição dos laterais btw O do meio estava com função de PL, os outros dois estavam como F9 para terem mais mobilidade. Entretanto abri mais o modelo, porque havia algumas coisas que não estava a gostar na largura da equipa. Estou assim neste momento e para já está a correr muito bem. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 13 Novembro 2020 (editado) Bem, se quiserem um DE barato e bom: Jesus Gallardo, Douglas Santos, André Bjorkan. Also, o Moreirense tem um boa equipa e boas trutas este ano! Editado 13 Novembro 2020 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 13 Novembro 2020 Tremi quando a equipa adormeceu, mas foi bom para estreia na champions Citação de BrianCouto, há 5 horas: Melhor jogo até agora 🙂 esse facepack é qual? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Nobrewow, há 30 minutos: esse facepack é qual? https://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces O irmão do Felix tem 4.5* de potencial no meu save 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Erwin, há 13 horas: well... amigável, mas mesmo assim lol Ai que desilusão, seu boi. 😞 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Novembro 2020 Se calhar o Darwin está um bocadinho exagerado (e não é marcador de penalties) lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 19 horas: O Otávio tá um abuso, pqp Está realista 😎 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Alberto Rodrigues, há 12 horas: Boas pessoal, Alguém que tenha feito o download dos símbolos dos clubes conseguiu que aparecesse o do Manchester UTD?? Tenho os símbolos todos menos esse. Por uma questão de direitos, o logo do Man Utd não está incluído. Podes adicioná-lo manualmente, indo buscar packs de FM's anteriores. Compartilhar este post Link para o post