Vision Publicado 13 Novembro 2020 Alguem com a versao EU, consegue verificar se tem esta pasta criada? Diretoria "\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2021 Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 13 Novembro 2020 (editado) Espero que que revejam a calendarização na versão final. Não faz sentido introduzir calendário de Covid, quando à partida terá sido apenas um situação pontual, não vale a pena os constrangimentos que causa. Jogo dia sim, dia não, 9/10 jogos por mês, estar em Março e ainda não ter completado a primeira volta do campeonato. Além de nada realista, tira a pica ao jogo. Editado 13 Novembro 2020 por Kermit the Frog 2 Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 13 Novembro 2020 Penso que há um pessoal que costuma lançar um patch com as distritais. A iniciativa parte daqui? Como posso contactá-los a ver se posso ajudar? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Novembro 2020 Listas de Jogadores ... Prodigios, bargains, etc Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 13 Novembro 2020 Meu deus...o Otamendi no benfica ganha mais 50.000 p/s que o segundo mais bem pago... 😱 Compartilhar este post Link para o post
Phae Publicado 13 Novembro 2020 Citação de martins85, há 3 minutos: Meu deus...o Otamendi no benfica ganha mais 50.000 p/s que o segundo mais bem pago... 😱 Alguem ja consegui vender esse em Janeiro? E um abuso Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Novembro 2020 Vendi ao Leicester no final da 1ª época por 5M. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 13 Novembro 2020 Citação de martins85, há 26 minutos: Meu deus...o Otamendi no benfica ganha mais 50.000 p/s que o segundo mais bem pago... 😱 Para além disso faz cáca jogo sim jogo não e é sempre comido em velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 13 Novembro 2020 Quem está a jogar com o Benfica e já terminou a primeira época, pode-me dizer se o Todibo tem clausula de compra e se ele aceita ficar no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Keyzer Soze, Agora: Quem está a jogar com o Benfica e já terminou a primeira época, pode-me dizer se o Todibo tem clausula de compra e se ele aceita ficar no Benfica? 22M. Aceita. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, Agora: 22M. Aceita. Porreiro! Obrigado😀 Bom pelo menos está garantido um central de topo para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Keyzer Soze, há 2 minutos: Porreiro! Obrigado😀 Bom pelo menos está garantido um central de topo para o futuro. Consegues também o Ginter a custo zero. Na 2ª época vou ter Todibo, Ginter, Vertonghen (está lento pa crl, mas fica pela experiência) e Ferro. Compartilhar este post Link para o post
dragao86 Publicado 13 Novembro 2020 Bem, eu já não jogava FM desde o 06. Estou perdido com tantas opções. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 13 Novembro 2020 É só a mim que sempre que ligo novamente o fm isto volta outra vez automaticamente para tela cheia? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Consegues também o Ginter a custo zero. Na 2ª época vou ter Todibo, Ginter, Vertonghen (está lento pa crl, mas fica pela experiência) e Ferro. Podes mostras as tuas saídas? 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Novembro 2020 Citação de johan, há 9 minutos: Podes mostras as tuas saídas? Não vou colocar print porque não consigo apanhar todas, mas aqui fica tudo o que não foi a custo zero ou empréstimo: Cervi - 2,1M - Betis Conti - 2,1M - Rennes Yony - 3M - Saint-Etienne Diogo Gonçalves - 6,75M - Bruge Pedrinho - 3,4M - Betis Diego Moreira 825mil - PSV Alex Grimaldo - 36M - Man Utd Krovinovic - 475mil - Torino Taraabt - 5,75M - Shakthar Facundo Ferreyra - 205mil - Antuérpia Alfa Semedo - 1,1M - Getafe Total = 55M€ Entradas: Ginter 0€ Lucas Olaza 5M Marcus Edwards - 9M + 5M em prestações e objetivos Todibo - 22M Kaio Jorge - 9M Total = 45M€ 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Novembro 2020 Será que vou sobreviver com o Leeds a este calendário na Premier League? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Novembro 2020 Estou a ver-me grego para arranjar uma táctica consistente. Com Darwin, Waldschmidt, Gonçalo Ramos e Kaio Jorge queria montar um sistema de 442, mas a equipa varia bastante o rendimento. Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 13 Novembro 2020 Acabei a primeira época com o Benfica. Ganhei a Liga e a Taça da Liga. Perdi a Taça de Portugal na final, nos penalties. Estatísticas do meu melhor jogador, Darwin: Que máquina. Siga para a próxima. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Novembro 2020 Não me lembro de uma edição onde, num jogo oficial, um PL me rendesse tanto numa tática criada por mim: 2 Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 13 Novembro 2020 Até ver, estou-me a dar super bem com a minha tática da "praxe", que já venho a desenvolver há um par de anos. Este esquema tático permite criar a "tempestade perfeita" nos contra-ataques, porque jogando com uma linha de 3, as linhas adversárias ficam por diversas vezes expostas com 2 centrais para 3 avançados ou, 3x3. Com avançados rápidos, as defesas são "trituradas" com bastante facilidade. Comprei este tipo bem barato e tem-se revelado super útil, recomendo: De resto, o Darwin parece-me que começa já com o PA esgotado. Numa época inteira não conseguiu desenvolver um único atributo... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Novembro 2020 Para quem em Dezembro precisar de um PL a custo zero: Pode ser velho mas ainda é capaz de dar alegrias. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Alexis Ren, há 22 horas: Alguém aqui já se tentou aventurar na MLS nesta beta? Vou lá começar hoje Citação de Alberto Rodrigues, há 21 horas: Boas pessoal, Alguém que tenha feito o download dos símbolos dos clubes conseguiu que aparecesse o do Manchester UTD?? Tenho os símbolos todos menos esse. Utilizo os TCM e também não me aparece. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 13 Novembro 2020 Citação de PequenoGenio, há 32 minutos: Não me lembro de uma edição onde, num jogo oficial, um PL me rendesse tanto numa tática criada por mim: O TT está muito forte! E o Sporar também. 1 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Carlos Eduardo, há 2 horas: É só a mim que sempre que ligo novamente o fm isto volta outra vez automaticamente para tela cheia? Aqui continua sempre em modo janela Compartilhar este post Link para o post