Vision Publicado 14 Novembro 2020 Citação de de16rossi, há 3 minutos: Alguém da uma ajudinha? Tenta passar o dia de férias. Ou reinstalar o jogo Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 14 Novembro 2020 (editado) Hoje descobri uma coisa que pode ser útil , se formos a algum jogador fora da nossa equipa na parte das transferencias , agora temos uma parte em que podemos falar com o empresário do jogador e ele dá-nos o que o jogador quer receber e o que o clube pode pedir por ele. https://streamable.com/kryd5n Editado 15 Novembro 2020 por NunoC89 erro atras de erro ... 4 Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 14 Novembro 2020 (editado) A questão da influencia do Covid nas finanças e no calendário é só na primeira época não é? Acabei de ver os stats do Gonçalo Ramos..estava á espera de melhor potencial 😥 Editado 14 Novembro 2020 por Ricksone Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Novembro 2020 Comecei a jogar isto em quê, 2000?, e pela primeira vez apareço na base de dados do jogo. Contratem. Muito forte na adaptabilidade. 6 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Novembro 2020 Citação de Chandler, há 9 minutos: Comecei a jogar isto em quê, 2000?, e pela primeira vez apareço na base de dados do jogo. Contratem. Muito forte na adaptabilidade. E és determinado. Não tem ainda a tua face para o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 15 Novembro 2020 As insatisfações dos jogadores são extremamente irreais e maçadoras. Não hã paciência, parece que estamos perante miúdos de 3 anos sempre com birras....... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Novembro 2020 (editado) Editado 15 Novembro 2020 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Novembro 2020 O Fábio Vieira tornou-se natural a Extremo Direito tão rápido? Quer dizer que neste FM aprendem as posições mais rápido, o que é bom. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Novembro 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos: O Fábio Vieira tornou-se natural a Extremo Direito tão rápido? Quer dizer que neste FM aprendem as posições mais rápido, o que é bom. Diria que num mês adaptou-se lá rápido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Novembro 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 15 minutos: O Fábio Vieira tornou-se natural a Extremo Direito tão rápido? Quer dizer que neste FM aprendem as posições mais rápido, o que é bom. Msm. No meu save no 20 tenho o Luis diaz a treinar a lateral direito há mais de 1 ano e ainda ta a laranja 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 15 Novembro 2020 (editado) Algumas dicas para os planos de treino? fazem os vossos planos ou deixam o treinador adjunto tratar? Está-me a dar um gozo tremendo utilizar 3 avançados. Situação típica de golo: 3 para dois...quase sempre... Editado 15 Novembro 2020 por Dass32 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 15 Novembro 2020 Bem eu não tenho a certeza se isto é um bug mas já me afetou uma vez e afetou 3 adversários meus, o Var dá fora de jogo sempre que um jogo esteja adiantado e não influencie a jogada. Não sei se mudaram as regras , se sim ignorem pf se não acho melhor reportar. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Novembro 2020 Citação de NunoC89, há 6 horas: Bem eu não tenho a certeza se isto é um bug mas já me afetou uma vez e afetou 3 adversários meus, o Var dá fora de jogo sempre que um jogo esteja adiantado e não influencie a jogada. Não sei se mudaram as regras , se sim ignorem pf se não acho melhor reportar. Já me aconteceu. Tenho ideia que no FM 20 era igual. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Novembro 2020 (editado) Acham que vale a pena começar um save a longo prazo na versão beta? Quaisquer alterações ao motor de jogo feitas na versão final serão também atualizadas na versão beta, por isso acho que não haverá grande problema. E o motor de jogo também já está muito bom. Editado 15 Novembro 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Novembro 2020 Comecei grande save no Bilbao. Tinha começado no Porto, mas prefiro começar mais tarde. Depois de um arranque em falso, vou muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Novembro 2020 é por estas coisas que acho piada a jogar beta 😁 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 15 Novembro 2020 primeira época terminada, ganhamos tudo a nível interno e fomos aos quartos final da Champions, Darwin 36 golos Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Novembro 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 12 horas: O Fábio Vieira tornou-se natural a Extremo Direito tão rápido? Quer dizer que neste FM aprendem as posições mais rápido, o que é bom. f*da-se no fm passado demorava época e meia as vezes para ficar efetivo de lateral a ala. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 15 Novembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas: Já me aconteceu. Tenho ideia que no FM 20 era igual. Obrigado , no 20 nunca me aconteceu mas sendo assim talvez seja mesmo deles. Citação de ComiC, há 2 horas: Acham que vale a pena começar um save a longo prazo na versão beta? Quaisquer alterações ao motor de jogo feitas na versão final serão também atualizadas na versão beta, por isso acho que não haverá grande problema. E o motor de jogo também já está muito bom. A continuação do save iniciado no beta não vai corrigir os bugs e por exempo se jogares em portugues , o jogo agora está meio pt meio ingles e assim vai ficar enquanto que quando sair oficialmente estará tudo em pt. E talvez mais uma coisa ou outra possa mudar aparecer nova. 1 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Novembro 2020 Citação de NunoC89, há 1 hora: Obrigado , no 20 nunca me aconteceu mas sendo assim talvez seja mesmo deles. A continuação do save iniciado no beta não vai corrigir os bugs e por exempo se jogares em portugues , o jogo agora está meio pt meio ingles e assim vai ficar enquanto que quando sair oficialmente estará tudo em pt. E talvez mais uma coisa ou outra possa mudar aparecer nova. Isso corrige, nao precisa de save novo 1 Compartilhar este post Link para o post
Phae Publicado 15 Novembro 2020 Citação de DarkDragonaite12, há 9 minutos: Isso corrige, nao precisa de save novo Entao quais as diferencas para um save novo? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Novembro 2020 Citação de Phae, há 5 minutos: Entao quais as diferencas para um save novo? Imagina que tens uma liga com algum bug, ou por exemplo a supertaça portuguesa quando começas já aparece jogada, isso provavelmente vai ser corrigido e so começando um save novo é que fica certo, como tambem algumas transferencias ou mudanças na base de dados, o resto quer corrigirem atualiza no save ja criado Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Novembro 2020 Que combinaçoes usam pra 2 PLC? Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 15 Novembro 2020 Citação de Chandler, há 17 horas: Comecei a jogar isto em quê, 2000?, e pela primeira vez apareço na base de dados do jogo. Contratem. Muito forte na adaptabilidade. Vou-te contratar apenas para meter pinos! 1 Compartilhar este post Link para o post