Su1 Publicado 15 Novembro 2020 Só agora reparei que vamos ter 4 divisões em Portugal! Até o Rio Tinto sobe!!! Vai ser fixe para o Youth Challenge. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 15 Novembro 2020 É impressão minha ou o wolves está interessado em quase metade do plantel do SLB? Pelo menos no save que comecei estão interessados em 7-8 jogadores...gostaram mesmo dos portugueses 😂. A questão do covid está normalizada na segunda epoca não está? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Novembro 2020 Citação de Vision, há 1 hora: Que combinaçoes usam pra 2 PLC? O que eu gosto mais de usar é avançado trabalhador apoiar e avançado recuado atacar. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Novembro 2020 Citação de Ricksone, há 1 hora: É impressão minha ou o wolves está interessado em quase metade do plantel do SLB? Pelo menos no save que comecei estão interessados em 7-8 jogadores...gostaram mesmo dos portugueses 😂. CaRrOsSeL mEnDe$ Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Novembro 2020 Como é que vocês metem os avançados a marcar golos? Safam-se os extremos (avançados interiores)porque em 10 jogos os meus avançados marcam 4/5 golos, com sorte. Estava a tentar "copiar" a tática do Amorim e já tentei utilizar avançado recuado e falso nove, mas não gostei muito de nenhuns. Já alguém tentei? (vi o post há umas páginas atrás, mas queria usar mesmo um ponta-de-lança; essa está quase igual à minha btw). Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Novembro 2020 Citação de Simeone, há 2 minutos: Como é que vocês metem os avançados a marcar golos? Safam-se os extremos (avançados interiores)porque em 10 jogos os meus avançados marcam 4/5 golos, com sorte. Estava a tentar "copiar" a tática do Amorim e já tentei utilizar avançado recuado e falso nove, mas não gostei muito de nenhuns. Já alguém tentei? (vi o post há umas páginas atrás, mas queria usar mesmo um ponta-de-lança; essa está quase igual à minha btw). Eu tenho jogado com o Porto, os meus marcam que se fartam. Compartilhar este post Link para o post
Alberto Rodrigues Publicado 15 Novembro 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Eu tenho jogado com o Porto, os meus marcam que se fartam. Boas, que táctica usas? Também estou com o Porto mas os avançados não tem rendido muito. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Novembro 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos: Eu tenho jogado com o Porto, os meus marcam que se fartam. Os meus até começaram bem, mas depois a fonte secou. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Novembro 2020 Citação de Alberto Rodrigues, há 1 minuto: Boas, que táctica usas? Também estou com o Porto mas os avançados não tem rendido muito. Agora não estou em casa, mas basicamente é 4-2-4: --------------------------------------------------------GK libero Atacar------------------- Ala completo Apoiar------DCB------------------------------------DCB--------Ala completo Apoiar -------------------------------------CJR Defender--------------CJA Apoiar---------------------- Avançado Interior Apoiar-------------------------------------------------------Extremo Invertido Apoiar -------------------------------------Avançado Trabalhador Atacar-----PL--------------------------------------- Isto vai variando, no meio campo quando joga o Baró, em vez de um CJA, uso como Box to Box Nas alas, uso sempre um Avançado Interior e um Extremo Invertido, varia de quem estiver a jogar. No Ataque, Avançado Trabalhador para quando é o Marega ou o Martinez nessa posição, PL para o Taremi ou Evanilson...Se a dupla for Taremi e Evanilson, uso o Taremi a PL e o Evanilson a Avançado Completo. Depois também depende das instruções para a equipa e individuais. Citação de Simeone, há 4 minutos: Os meus até começaram bem, mas depois a fonte secou. Eu para já vou em Dezembro, mas logo ponho aqui as stats e a táctica, pelo menos para já, em termos defensivos também não tem falhado. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 15 Novembro 2020 Citação de DarkDragonaite12, há 4 horas: Isso corrige, nao precisa de save novo Comigo no 20 nao corrigiu nem a linguagem e outra coisa que não me recordo. Mas se neste corrigir melhor. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Novembro 2020 O Elis comigo, no Boavista, foi bota de ouro Europeu com 31 golos. E o segundo melhor marcador do campeonato foi o Riascos do Nacional, os cavalões parecem estar op. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Novembro 2020 Citação de Chet Faker, há 5 minutos: O Elis comigo, no Boavista, foi bota de ouro Europeu com 31 golos. E o segundo melhor marcador do campeonato foi o Riascos do Nacional, os cavalões parecem estar op. 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Novembro 2020 Citação de NunoC89, há 16 horas: Bem eu não tenho a certeza se isto é um bug mas já me afetou uma vez e afetou 3 adversários meus, o Var dá fora de jogo sempre que um jogo esteja adiantado e não influencie a jogada. Não sei se mudaram as regras , se sim ignorem pf se não acho melhor reportar. É bug. Já foi reportado e eventualmente deverá levar fix. Citação de DarkDragonaite12, há 4 horas: Imagina que tens uma liga com algum bug, ou por exemplo a supertaça portuguesa quando começas já aparece jogada, isso provavelmente vai ser corrigido e so começando um save novo é que fica certo, como tambem algumas transferencias ou mudanças na base de dados, o resto quer corrigirem atualiza no save ja criado Sim, tudo deverá ser actualizado ao criar novo save. Incluindo a Supertaça da 1ªépoca. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Novembro 2020 o tiago tomás e o nuno santos são incriveis. 17 golos + 5 assistencias e 11 golos + 9 assistencias. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Novembro 2020 Ando a jogar assim, sem contratações: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Novembro 2020 Citação de lastdance, há 13 minutos: Ando a jogar assim, sem contratações: wtf, isso funciona? como têm sido os resultados? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 15 Novembro 2020 Citação de Pablo Honey, há 1 minuto: wtf, isso funciona? como têm sido os resultados? Isto... curioso também! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Novembro 2020 (editado) Algo que tenho gostado é a condição física dos jogadores, está bem mais realista, mas também é preciso andar mais atento. Editado 15 Novembro 2020 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 15 Novembro 2020 Citação de Simeone, há 1 hora: Como é que vocês metem os avançados a marcar golos? Safam-se os extremos (avançados interiores)porque em 10 jogos os meus avançados marcam 4/5 golos, com sorte. Estava a tentar "copiar" a tática do Amorim e já tentei utilizar avançado recuado e falso nove, mas não gostei muito de nenhuns. Já alguém tentei? (vi o post há umas páginas atrás, mas queria usar mesmo um ponta-de-lança; essa está quase igual à minha btw). Assim: Marcam todos e marcam muitos... Assim que a bola é recuperada enquanto equipa adversária está em fase atacante, é mortifera: 3 contra 2 não dá grandes hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Novembro 2020 Funciona mais ou menos, sem o darwin é f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Novembro 2020 é escusado pqp Já tentei de tudo... fdx. Não começámos mal, mas nunca convencemos. E agora é isto, não sabemos atacar e, na defesa, é só meter água. 8 jornadas, 10 pontos perdidos. Desesperante. Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 15 Novembro 2020 Alguém conseguiu desenvolver o Darwin e Waldshmidt? Em duas épocas, nem um atributo melhoraram, apesar de terem PA de sobra... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Novembro 2020 A cena mais retardada nessa tactica é o grimaldo ir À direita fazer os lançamentos laterais wtf Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 3 horas: O que eu gosto mais de usar é avançado trabalhador apoiar e avançado recuado atacar. Vou para o 4231. Mas tava com. AC atacar e um PL Compartilhar este post Link para o post