Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Só agora reparei que vamos ter 4 divisões em Portugal! Até o Rio Tinto sobe!!!

Vai ser fixe para o Youth Challenge.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o wolves está interessado em quase metade do plantel do SLB? Pelo menos no save que comecei estão interessados em 7-8 jogadores...gostaram mesmo dos portugueses 😂.

A questão do covid está normalizada na segunda epoca não está?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Que combinaçoes usam pra 2 PLC?

O que eu gosto mais de usar é avançado trabalhador apoiar e avançado recuado atacar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricksone, há 1 hora:

É impressão minha ou o wolves está interessado em quase metade do plantel do SLB? Pelo menos no save que comecei estão interessados em 7-8 jogadores...gostaram mesmo dos portugueses 😂.

CaRrOsSeL mEnDe$

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês metem os avançados a marcar golos? Safam-se os extremos (avançados interiores)porque em 10 jogos os meus avançados marcam 4/5 golos, com sorte.

Estava a tentar "copiar" a tática do Amorim e já tentei utilizar avançado recuado e falso nove, mas não gostei muito de nenhuns. Já alguém tentei? (vi o post há umas páginas atrás, mas queria usar mesmo um ponta-de-lança; essa está quase igual à minha btw).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Como é que vocês metem os avançados a marcar golos? Safam-se os extremos (avançados interiores)porque em 10 jogos os meus avançados marcam 4/5 golos, com sorte.

Estava a tentar "copiar" a tática do Amorim e já tentei utilizar avançado recuado e falso nove, mas não gostei muito de nenhuns. Já alguém tentei? (vi o post há umas páginas atrás, mas queria usar mesmo um ponta-de-lança; essa está quase igual à minha btw).

Eu tenho jogado com o Porto, os meus marcam que se fartam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Boas, que táctica usas?

Também estou com o Porto mas os avançados não tem rendido muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos:

Os meus até começaram bem, mas depois a fonte secou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alberto Rodrigues, há 1 minuto:

Boas, que táctica usas?

Também estou com o Porto mas os avançados não tem rendido muito.

Agora não estou em casa, mas basicamente é 4-2-4:

--------------------------------------------------------GK libero Atacar-------------------

Ala completo Apoiar------DCB------------------------------------DCB--------Ala completo Apoiar

-------------------------------------CJR Defender--------------CJA Apoiar----------------------

Avançado Interior Apoiar-------------------------------------------------------Extremo Invertido Apoiar

-------------------------------------Avançado Trabalhador Atacar-----PL---------------------------------------

Isto vai variando, no meio campo quando joga o Baró, em vez de um CJA, uso como Box to Box

Nas alas, uso sempre um Avançado Interior e um Extremo Invertido, varia de quem estiver a jogar.

No Ataque, Avançado Trabalhador para quando é o Marega ou o Martinez nessa posição, PL para o Taremi ou Evanilson...Se a dupla for Taremi e Evanilson, uso o Taremi a PL e o Evanilson a Avançado Completo.

Depois também depende das instruções para a equipa e individuais.

Citação de Simeone, há 4 minutos:

Os meus até começaram bem, mas depois a fonte secou.

Eu para já vou em Dezembro, mas logo ponho aqui as stats e a táctica, pelo menos para já, em termos defensivos também não tem falhado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 4 horas:

Isso corrige, nao precisa de save novo

Comigo no 20 nao corrigiu nem a linguagem e outra coisa que não me recordo. Mas se neste corrigir melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elis comigo, no Boavista, foi bota de ouro Europeu com 31 golos.

E o segundo melhor marcador do campeonato foi o Riascos do Nacional, os cavalões parecem estar op.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 5 minutos:

O Elis comigo, no Boavista, foi bota de ouro Europeu com 31 golos.

E o segundo melhor marcador do campeonato foi o Riascos do Nacional, os cavalões parecem estar op.

https://i.gyazo.com/9e1ddb72b55f1c0672b625b9b37490c2.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 16 horas:

Bem eu não tenho a certeza se isto é um bug mas  já me afetou uma vez e afetou 3 adversários meus, o Var dá fora de jogo sempre que um jogo esteja adiantado e não influencie a jogada. Não sei se mudaram as regras , se sim ignorem pf se não acho melhor reportar.

É bug. Já foi reportado e eventualmente deverá levar fix.

Citação de DarkDragonaite12, há 4 horas:

Imagina que tens uma liga com algum bug, ou por exemplo a supertaça portuguesa quando começas já aparece jogada, isso provavelmente vai ser corrigido e so começando um save novo é que fica certo, como tambem algumas transferencias ou mudanças na base de dados, o resto quer corrigirem atualiza no save ja criado 

Sim, tudo deverá ser actualizado ao criar novo save. Incluindo a Supertaça da 1ªépoca.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o tiago tomás e o nuno santos são incriveis.

17 golos + 5 assistencias e 11 golos + 9 assistencias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 13 minutos:

Ando a jogar assim, sem contratações:

image.thumb.png.82f1aac39ba4c4cc8942c3b3f7d676a0.png

wtf, isso funciona? como têm sido os resultados?

Compartilhar este post

Link para o post

Algo que tenho gostado é a condição física dos jogadores, está bem mais realista, mas também é preciso andar mais atento.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Assim:

gH0M8MD.png

Marcam todos e marcam muitos...

Assim que a bola é recuperada enquanto equipa adversária está em fase atacante, é mortifera:

UwAS7HE.png

3 contra 2 não dá grandes hipóteses. 

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.ae570fa2e294adaf42849220870b1f7a.pngFunciona mais ou menos, sem o darwin é f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.098da070da9aa084a2247dc966d18272.png

é escusado pqp

Já tentei de tudo... fdx. Não começámos mal, mas nunca convencemos. E agora é isto, não sabemos atacar e, na defesa, é só meter água. 8 jornadas, 10 pontos perdidos. Desesperante.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conseguiu desenvolver o Darwin e Waldshmidt? 

Em duas épocas, nem um atributo melhoraram, apesar de terem PA de sobra...

Compartilhar este post

Link para o post

A cena mais retardada nessa tactica é o grimaldo ir À direita fazer os lançamentos laterais wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

O que eu gosto mais de usar é avançado trabalhador apoiar e avançado recuado atacar.

Vou para o 4231. Mas tava com. AC atacar e um PL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...