Dass32 Publicado 15 Novembro 2020 Citação de Taka, há 7 minutos: é escusado pqp Já tentei de tudo... fdx. Não começámos mal, mas nunca convencemos. E agora é isto, não sabemos atacar e, na defesa, é só meter água. 8 jornadas, 10 pontos perdidos. Desesperante. https://fil.email/dlLHfqrC Experimenta o meu 4-3-3 e depois dá feed. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Novembro 2020 Citação de Vision, há 1 minuto: Vou para o 4231. Mas tava com. AC atacar e um PL no 4231 que estou com o united, tenho o Cavani a jogar muito bem na posição a avançado completo apoiar. Em vez de tentar jogar para que o PL tenha golos, jogo para que a equipa tenha as mesmas oportunidades que o PL, assim são mais pessoas a falharem na cara do GR :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Novembro 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 2 minutos: no 4231 que estou com o united, tenho o Cavani a jogar muito bem na posição a avançado completo apoiar. Em vez de tentar jogar para que o PL tenha golos, jogo para que a equipa tenha as mesmas oportunidades que o PL, assim são mais pessoas a falharem na cara do GR :mrgreen: Eu vou AS e PL, vamos lá ver 😁 O teu mo que função usa? Editado 15 Novembro 2020 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Novembro 2020 Citação de Vision, há 1 minuto: Eu vou AS e PL, vamos lá ver 😁 O teu mo que função usa? Estou curioso para usar um AS e um F9, ver as dinâmicas da equipa com estas duas funções. Este FM, com este motor de jogo, está bem mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Novembro 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos: Estou curioso para usar um AS e um F9, ver as dinâmicas da equipa com estas duas funções. Este FM, com este motor de jogo, está bem mais interessante. No Benfica não consigo, porque o Darwin não é um F9. Mas vão existir outras equipas Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Novembro 2020 Mais alguém tem as font’s do jogo que parecem desfocadas ? Já vi no fórum da SI que é problema a ser resolvido por eles , e a verdade é que o meu está assim dessa forma Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Novembro 2020 (editado) Citação de Dass32, há 28 minutos: Alguém conseguiu desenvolver o Darwin e Waldshmidt? Em duas épocas, nem um atributo melhoraram, apesar de terem PA de sobra... O Luca não o meto a jogar muito, por isso não evolui. Mas o Darwin sim: Convém ter bons preparadores também para andar ali entre as 4/5 estrelas no treino Editado 15 Novembro 2020 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Novembro 2020 Citação de Vision, há 20 minutos: Eu vou AS e PL, vamos lá ver 😁 O teu mo que função usa? Médio ofensivo atacar Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Novembro 2020 Citação de Dass32, há 35 minutos: https://fil.email/dlLHfqrC Experimenta o meu 4-3-3 e depois dá feed. Obrigado, mas não uso táticas que não sejam minhas 😉 entretanto, continuo a experimentar. Agora foi isto: Depois, tirei o Bragança e o Palhinha e sem médios defensivos mudei pra isto: E agradou-me a forma como jogámos. O Sporar, naquele papel, tem uma quantidade absurda de oportunidades durante o jogo. Ganhámos 0-3, em Guimarães. 0-2 ainda no primeiro sistema e marcámos o 3º já no último sistema. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Novembro 2020 (editado) Agora que já fiz um número de jogos decente, há que dizer que o motor de jogo está realmente MUITO bom. principalmente se o compararmos à versão anterior. Superou as minhas expetativas e é capaz de ser o melhor dos últimos largos anos. Espero que agora não façam m*rda na versão final. Editado 15 Novembro 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 15 Novembro 2020 Vocês conseguem importar treinos? Gravei os treinos e agora não consigo ir buscá-los Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 15 Novembro 2020 Citação de kareca, há 1 hora: O Luca não o meto a jogar muito, por isso não evolui. Mas o Darwin sim: Convém ter bons preparadores também para andar ali entre as 4/5 estrelas no treino Fizeste algum plano de treino específico? Ou deixas default? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Novembro 2020 Ganho o campeonato com o Porto e vou as meias-finais da Champs e vejo-me f*dido para vender qualquer jogador, seja ele estrela ou não, pqp... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Novembro 2020 Citação de Dass32, há 8 minutos: Fizeste algum plano de treino específico? Ou deixas default? Nos treinos individuais de cada um meto-os sempre com a posição que têm em campo com a intensidade que o preparador sugere. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 15 Novembro 2020 (editado) Época finalizada. Nada mau para uma equipa cheia de miúdos e sem contratações. Infelizmente perdemos a final da Liga Europa contra o Arsenal (2-3), mas foi uma boa campanha. Depois de na pré época ter tentado jogar com 3 centrais, nao gostei da forma como a equipa gostava e voltei às origens. 442 à JJ, com pressão alta e transições rápidas na recuperação da bola. Editado 16 Novembro 2020 por Lokito 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Activate, há 31 minutos: Ganho o campeonato com o Porto e vou as meias-finais da Champs e vejo-me f*dido para vender qualquer jogador, seja ele estrela ou não, pqp... Deve ser por causa do Covid, a ver se depois dessa época melhora, senão voltamos a uns FM's atrás que não se conseguia vender ninguém... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Deve ser por causa do Covid, a ver se depois dessa época melhora, senão voltamos a uns FM's atrás que não se conseguia vender ninguém... MAs eles nao emitiram um comunicado em como não iam inserir a pandemia no jogo? Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Activate, há 35 minutos: MAs eles nao emitiram um comunicado em como não iam inserir a pandemia no jogo? Algumas coisas como por exemplo o público, mas como já deu para ver parece que o jogo sofreu bem com o virus. Bem tenho que tirar o chapéu ao Samaris , o único que não chora por não jogar nem por ser muito convocado. No início meti-o como capitão e pensei que me ia arrepender. Já o Otamendi até lesionado quer sempre jogar e fazer o que faz na realidade. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Activate, há 41 minutos: MAs eles nao emitiram um comunicado em como não iam inserir a pandemia no jogo? Em termos do mercado de transferências influenciou, por isso é que o orçamento é baixo ou nulo. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 16 Novembro 2020 E acaba assim a primeira época no Rennes. Altos e baixos foram multiplos, mas o cume foi o céu! Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 16 Novembro 2020 (editado) Também estão com problemas com os vossos jogadores em aceitar as propostas? Chiquinho rejeitou uma proposta de 22M da Lazio e o Weigl uma de 29M da Atalanta. Já para não falar das propostas de empréstimo que eles rejeitam Como conseguiste o Papetti Stefano? Ele não começa no Arsenal? Já vi que não, Arsenal comprou-o bem cedo aqui. E o Pedrinho acabou de rejeitar uma proposta do Burnley por 40M, já começa a enjoar fds Editado 16 Novembro 2020 por BrianCouto 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Novembro 2020 Citação de BrianCouto, há 5 horas: Também estão com problemas com os vossos jogadores em aceitar as propostas? Chiquinho rejeitou uma proposta de 22M da Lazio e o Weigl uma de 29M da Atalanta. Já para não falar das propostas de empréstimo que eles rejeitam Como conseguiste o Papetti Stefano? Ele não começa no Arsenal? Já vi que não, Arsenal comprou-o bem cedo aqui. E o Pedrinho acabou de rejeitar uma proposta do Burnley por 40M, já começa a enjoar fds Já tinha esse problema no 20. Mete os gajos na equipa B depois de aceitares as ofertas e critica-lhes algo tipo a conduta ou assim. Depois disso comigo aceitam sempre ir. 1 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 16 Novembro 2020 Starting the money ball 1 Compartilhar este post Link para o post