Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Taka, há 7 minutos:

image.png.098da070da9aa084a2247dc966d18272.png

é escusado pqp

Já tentei de tudo... fdx. Não começámos mal, mas nunca convencemos. E agora é isto, não sabemos atacar e, na defesa, é só meter água. 8 jornadas, 10 pontos perdidos. Desesperante.

https://fil.email/dlLHfqrC

Experimenta o meu 4-3-3 e depois dá feed. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Vou para o 4231. Mas tava com. AC atacar e um PL

no 4231 que estou com o united, tenho o Cavani a jogar muito bem na posição a avançado completo apoiar. Em vez de tentar jogar para que o PL tenha golos, jogo para que a equipa tenha as mesmas oportunidades que o PL, assim são mais pessoas a falharem na cara do GR :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

no 4231 que estou com o united, tenho o Cavani a jogar muito bem na posição a avançado completo apoiar. Em vez de tentar jogar para que o PL tenha golos, jogo para que a equipa tenha as mesmas oportunidades que o PL, assim são mais pessoas a falharem na cara do GR :mrgreen:

Eu vou AS e PL, vamos lá ver 😁

O teu mo que função usa?

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

O teu mo que função usa?

Estou curioso para usar um AS e um F9, ver as dinâmicas da equipa com estas duas funções. Este FM, com este motor de jogo, está bem mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos:

Estou curioso para usar um AS e um F9, ver as dinâmicas da equipa com estas duas funções. Este FM, com este motor de jogo, está bem mais interessante.

No Benfica não consigo, porque o Darwin não é um F9. Mas vão existir outras equipas 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém tem as font’s do jogo que parecem desfocadas ? Já vi no fórum da SI que é problema a ser resolvido por eles , e a verdade é que o meu está assim dessa forma 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dass32, há 28 minutos:

Alguém conseguiu desenvolver o Darwin e Waldshmidt? 

Em duas épocas, nem um atributo melhoraram, apesar de terem PA de sobra...

O Luca não o meto a jogar muito, por isso não evolui. Mas o Darwin sim:

image.thumb.png.ca9c43f82d3f085a00477636fc961a0a.png

Convém ter bons preparadores também para andar ali entre as 4/5 estrelas no treino

image.thumb.png.a11c091ee5fd718c2bd1bed9c94bba08.png

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 20 minutos:

O teu mo que função usa?

Médio ofensivo atacar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dass32, há 35 minutos:

https://fil.email/dlLHfqrC

Experimenta o meu 4-3-3 e depois dá feed. 

Obrigado, mas não uso táticas que não sejam minhas 😉 

entretanto, continuo a experimentar. Agora foi isto:

image.png.5afebfb045d47c9682775be5b1cf1d6b.png

Depois, tirei o Bragança e o Palhinha e sem médios defensivos mudei pra isto:

image.png.67dc9dbaaca383584231484feea7c914.png

E agradou-me a forma como jogámos. O Sporar, naquele papel, tem uma quantidade absurda de oportunidades durante o jogo.

Ganhámos 0-3, em Guimarães. 0-2 ainda no primeiro sistema e marcámos o 3º já no último sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que já fiz um número de jogos decente, há que dizer que o motor de jogo está realmente MUITO bom. principalmente se o compararmos à versão anterior. Superou as minhas expetativas e é capaz de ser o melhor dos últimos largos anos. Espero que agora não façam m*rda na versão final.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês conseguem importar treinos?

Gravei os treinos e agora não consigo ir buscá-los

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

O Luca não o meto a jogar muito, por isso não evolui. Mas o Darwin sim:

image.thumb.png.ca9c43f82d3f085a00477636fc961a0a.png

Convém ter bons preparadores também para andar ali entre as 4/5 estrelas no treino

image.thumb.png.a11c091ee5fd718c2bd1bed9c94bba08.png

Fizeste algum plano de treino específico? Ou deixas default?

Compartilhar este post

Link para o post

Ganho o campeonato com o Porto e vou as meias-finais da Champs e vejo-me f*dido para vender qualquer jogador, seja ele estrela ou não, pqp...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dass32, há 8 minutos:

Fizeste algum plano de treino específico? Ou deixas default?

Nos treinos individuais de cada um meto-os sempre com a posição que têm em campo com a intensidade que o preparador sugere.

image.thumb.png.07b403728b6c71d3a768e050bb0eca73.png

Compartilhar este post

Link para o post

Época finalizada.

Nada mau para uma equipa cheia de miúdos e sem contratações.

Infelizmente perdemos a final da Liga Europa contra o Arsenal (2-3), mas foi uma boa campanha.s1.png

s2.png

s3.png

Depois de na pré época ter tentado jogar com 3 centrais, nao gostei da forma como a equipa gostava e voltei às origens.

442 à JJ, com pressão alta e transições rápidas na recuperação da bola.

s4.png

Editado por Lokito
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 31 minutos:

Ganho o campeonato com o Porto e vou as meias-finais da Champs e vejo-me f*dido para vender qualquer jogador, seja ele estrela ou não, pqp...

Deve ser por causa do Covid, a ver se depois dessa época melhora, senão voltamos a uns FM's atrás que não se conseguia vender ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Deve ser por causa do Covid, a ver se depois dessa época melhora, senão voltamos a uns FM's atrás que não se conseguia vender ninguém...

MAs eles nao emitiram um comunicado em como não iam inserir a pandemia no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 35 minutos:

Algumas coisas como por exemplo o público, mas como já deu para ver parece que o jogo sofreu bem com o virus.

Bem tenho que tirar o chapéu ao Samaris , o único que não chora por não jogar nem por ser muito convocado. No início meti-o como capitão e pensei que me ia arrepender. Já o Otamendi até lesionado quer sempre jogar e fazer o que faz na realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 41 minutos:

Em termos do mercado de transferências influenciou, por isso é que o orçamento é baixo ou nulo.

Compartilhar este post

Link para o post

E acaba assim a primeira época no Rennes. Altos e baixos foram multiplos, mas o cume foi o céu!

Zh5u7ec.png

oBJT2AU.png

idQDxBR.png

848NiPv.png

lP8ZCps.png

Rov2yh1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Também estão com problemas com os vossos jogadores em aceitar as propostas? Chiquinho rejeitou uma proposta de 22M da Lazio e o Weigl uma de 29M da Atalanta. Já para não falar das propostas de empréstimo que eles rejeitam

Como conseguiste o Papetti Stefano? Ele não começa no Arsenal? Já vi que não, Arsenal comprou-o bem cedo aqui.

E o Pedrinho acabou de rejeitar uma proposta do Burnley por 40M, já começa a enjoar fds

Editado por BrianCouto
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrianCouto, há 5 horas:

Também estão com problemas com os vossos jogadores em aceitar as propostas? Chiquinho rejeitou uma proposta de 22M da Lazio e o Weigl uma de 29M da Atalanta. Já para não falar das propostas de empréstimo que eles rejeitam

Como conseguiste o Papetti Stefano? Ele não começa no Arsenal? Já vi que não, Arsenal comprou-o bem cedo aqui.

E o Pedrinho acabou de rejeitar uma proposta do Burnley por 40M, já começa a enjoar fds

Já tinha esse problema no 20. Mete os gajos na equipa B depois de aceitares as ofertas e critica-lhes algo tipo a conduta ou assim. Depois disso comigo aceitam sempre ir.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...